Flagra mostra como ficará o interior da Nova VW Amarok 2025

nova amarok flagra interior 1
nova amarok flagra interior 1

A Nova Amarok já está sendo distribuída, contendo mudanças importantes no visual, porém, nem tudo mudou nessa atualização de extensão de vida da picape média da Volkswagen, que continuará em produção por tempo indeterminado.

Como você já viu num flagrante anterior , a Nova Amarok está com uma atualização que se nivela muito com o que vimos na Saveiro 2024, que você pode conferir aqui nossa avaliação.

nova amarok flagra interior 2
nova amarok flagra interior 2

Tendo recebido mudanças na frente, rodas, para-choques, conjunto ótico e detalhes externos, ficaram faltando os internos e um novo flagrante do canal @bfmsoficial , por meio do seguidor @gabriel_klabunde004, revela que a VW economizou bem, assim como na Saveiro, nas alterações da cabine.

Segundo o que se pode ver no interior da Nova Amarok, igualmente flagrada em um caminhão-cegonha, o habitáculo do modelo não sofreu alterações em design ou mesmo materiais das guarnições e painel.

nova amarok flagra interior 3
nova amarok flagra interior 3

Este último, pelo que se pode ver, apenas adicionou uma multimídia com tela maior, mas não a VW Play. A Saveiro usa um dispositivo similar na versão Xtreme, que substituiu a famosa Saveiro Cross.

Numa das imagens, você notará que o volante é o mesmo da versão Extreme atual e o cluster é igualmente analógico, algo que decepciona, assim como ao tambor da chave de partida.

nova amarok flagra interior 4
nova amarok flagra interior 4

O que parece ter mudado foi a costura dupla nas portas, não sendo possível divisar com clareza o acabamento dos bancos, mas se mudou, foram poucos detalhes na malharia. Nas fotos, nota-se algo sobre o porta-objeto acima do painel.

Uma pena, pois, para prolongar a vida da Amarok como a GM está fazendo com a S10, deveria ter sido melhor atualizado, em realidade, modernizado, como a picape e o SUV da Chevrolet.

nova amarok flagra 6
nova amarok flagra 6

Tal como estes seguiram a Spin 2025, a Amarok seguiu a Saveiro 2024 e não se pode esperar muito mais, nem mesmo em segurança, ainda que se possa adicionar uma ou outra funcionalidade.

Ainda assim, no final das contas, já não parece tão atraente ao ponto de ser um argumento de compra apenas a mudança cosmética externa. Por ser um dos dois únicos V6 a diesel do mercado, para quem prefere, é uma opção legítima. Mas, existe a Ford Ranger

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X