Asiáticos China Sedãs Segredos-Flagras

Flagrado possível Roewe 350 na Austrália

flagrado-possivel-roewe-350-na-australia-1 Flagrado possível Roewe 350 na Austrália

A exemplo de marcas como Brilliance e Citroën, a SAIC quer que suas marcas de luxo Roewe e MG, tenham também um sedã mais compacto para brigar no segmento que mais vende na China.

O modelo das fotos foi flagrado em Alice Springs na Austrália, em um ambiente onde a Roewe já havia testado o 550 anteriormente.

Suas formas mostram seu tamanho menor em relação ao 550, sendo que a frente possui perfis estéticos semelhantes ao 550, revelando ser o tal Roewe N1 Concept, que será apresentado no Salão de Xangai.

flagrado-possivel-roewe-350-na-australia-2 Flagrado possível Roewe 350 na Austrália

A plataforma parece ser totalmente nova, contando com um visual mais compacto e exclusivo. Suspeitava-se que este modelo fosse uma mula da versão elétrica do 550, o que revelou-se falso.

O modelo também deve ser a base para o novo MG6, modelo da marca inglesa que deverá ter versões sedã e hatchback com visual próprio.

Este Roewe 350, como está sendo chamado, poderá ter opções de motores 1.3 e 1.5, embora também não seja descartado um motor 1.6 litros.

Da mesma forma que o 550, podemos esperar bons números em termos de segurança para este modelo, além de uma qualidade superior a média chinesa.

Seu mercado prioritário será a China, mas deverá também ser vendido em alguns mercados com as marcas MG(Chile) ou Ssangyong(Holanda).

Fonte: Auto Sohu.

  • Bavecch

    Chinesada…de novo,vão comer seus escorpioes,ganhar medalhas olimpicas,fazer brinquedinhos,mas deixem os carros para nós,não para os brasileiros,pois atualmente só tem plasticomovel.
    ESSE RECADO VALE PARA OS KOREA TAMBÉM!
    :hauhau:

    • Poirot

      Nossa, quanto ódio nesse seu coração hein? Não é possível que em pleno século 21 ainda existam pessoas racistas desse tipo. Agora, esse post só foi menos infeliz que o outro que o senhor postou dizendo que todas as asiáticas não prestavam. Pelo menos as japonesas não foram mencionadas aqui. Ainda bem, porque as japonesas são referência em qualidade no mundo (fora da sua cabecinha, é claro).

      Para a sua informação, a Hyundai não é mais a mesma de antigamente. Ela é a quinta maior montadora do mundo, atrás de Toyota, GM, VW e Ford; e à frente das suas queridas Mercedes e BMW. E também num estudo de durabilidade feito pela JD Power em 2009, a Hyundai está a frente da Mercedes e da BMW. O novo Genesis sedã foi eleito carro norte americano do ano em 2009; o Genesis Coupe está fazendo bastante sucesso aqui nos EUA, e a marca Hyundai está em expansão. Tem que ser muito preconceituoso para achar que Hyundai é porcaria.

      Bom, e a China? A China tem uma indústria automobilística super jovem, muitas de suas marcas não têm uma década de história. Ainda assim, seus carros estão progredindo rapidamente, e só gente preconceituosa e/ou tendenciosa não enxerga isso. No geral, as marcas asiáticas estão em expansão, enquanto as americanas estão falindo e as inglesas já estão falidas (ex.: Jaguar comprada pela indiana Tata, Aston Martin comprada por árabes). E no Brasil está tudo perfeito né? O Brasil tem montadaras verdadeiramente nacionais, e os carros são super modernos e baratos aqui né?

    • fdantasdesa

      Sem ofensa aos simpatizantes da Fiat… Compra um Palio Adventure então… Aquele sim é bom e tem preço justo! (R$54.000,00) Ah, é básico tá? :blink:

  • Fernando

    O pior BAVECCH é que esses china (no bom sentido gauchos) vão dominar o mundo.
    Já passaram em vendas os States, estão inundando o mercado mundial com carros muitas vezes mal feitos.
    Só espero que surjam mais Kia-Hyundai e menos Briliance e Roewe.

    • Poirot

      E qual o problema da Roewe e da Brilliance?

      Com o tempo devido, as marcas chinesas vão seguir o rumo das japonesas (e coreanas) e vão chegar lá.

      • Fernando

        Meu amigo, você acha que Brilliance tem o mesmo nivel da Hyundai? :teeth2:
        Pois é você ja viu os crash-test da Brilliance? Acho que não né :bate:
        Só espero que surjam mais marcas de qualidade

        • Poirot

          A Brilliance esta longe do nivel da Hyundai, e isso eh compreensivel. A Hyundai como empresa tem mais de meio seculo de idade, a Brilliance pouco mais de 10.

          Sim, ja vi os crash tests. O primeiro teste do BS6 foi um lixo – leia-se uma estrela, porem, eles atualizaram o carro em 90 dias para ser reavalido e consegui 3 estrelas. O teste do BS4 feito esse ano eh de um carro avaliado em 3 estrelas. A nota de zero estrelas dada pela ADAC esta muito, muito errada. Voce mesmo pode ver no video que a cabine esta praticamente intacta depois da colisao; progredindo e muito se comparado com o BS6. Leia:

          http://www.i3china.net/bs4

        • Poirot

          A Brilliance esta longe do nivel da Hyundai, e isso eh compreensivel. A Hyundai como empresa tem mais de meio seculo de idade, a Brilliance pouco mais de 10.

          Sim, ja vi os crash tests. O primeiro teste do BS6 foi um lixo – leia-se uma estrela, porem, eles atualizaram o carro em 90 dias para ser reavalido e consegui 3 estrelas. O teste do BS4 feito esse ano eh de um carro avaliado em 3 estrelas. A nota de zero estrelas dada pela ADAC esta muito, muito errada. Voce mesmo pode ver no video que a cabine esta praticamente intacta depois da colisao; progredindo e muito se comparado com o BS6.

          • Fernando

            Meu caro, falo do presente e não do futuro.
            Espero, melhor desejo muito que o nivel da Brilliance melhore muito mas atualmente existem muitas e muitas opçôes melhores

  • Poirot

    Moriah, só umas pequenas correções: Esse carro é possivelmente o N1 Concept, mas isso não é tido como certo. E os motores são 1.3T e 1.5T, provavelmente não será usado um motor de 1.6 ou mais pois a China está dando incentivos para quem compra carros com motores pequenos e a Roewe quer se aproveitar disso.

  • alcantara

    os carros estão mesmo perdendo a identidade, tudo ficando parecido…

  • fdantasdesa

    Ainda não é o momento de dizer que compraria um carro chinês…. Tem muita coisa pra ser aperfeiçoada ainda, muito chão pra andar. Mas me parece que eles estão seguindo o caminho correto da coisa, pelo menos alguns né, excetuando-se aí as cópias descaradas de modelos consagrados, como o Mini, que recentemente foi copiado por uma das marcas da China. De resto, a coisa tá andando muito bem, com os chineses seguindo os passos dos japoneses em termos de qualidade de produto e estratégia de mercado. As Sul-Coreanas fizeram isso e hoje colhem os louros do trabalho, tendo definitivamente matado a associação da marca às vans que soltavam flocos de fumaça ou aos frágeis carros pequenos das marcas (quem lembra do Excel? hahahaha mt feio).

    É isso, esperar pra ver. Tudo indica que a China vai bombar o mercado. Demora, mas vai!

  • Romanus

    Já pensaram seriamente comprar um carro fabricado na China ou na Índia?He…He…He…

    Como são mesmos os nomes das marcas?Shen,…Chu…, Shika…alguma coisa…He…He..

    Não…, realmente estão longe, mas muito longe de GM, HONDA, TOYOTA, RENAULT, NISSAN, etc.,etc.,

    Espero sinceramente , não vê-los nunca pelas ruas das cidades brasileiras.

    E vou logo dizendo: Não chegam nem aos pés em confiabilidade em relação a TROLLER, AGRALE e outros fabricantes nacionais que exportam com sucesso à países que tem consumidores exigentes.

    • Poirot

      Bom, voce esta falando isso por experiencia, porque voce ja comprou um carro chines ou indiano para saber que nao presta ne?

      Tenha a santa paciencia, o que tem de opiniao preconceituosa viu.

    • Fiziks

      Da para ver que esse eh mesmo entendido de marcas chinesas e indianas. Nenhum nome esta certo.

    • Poirot

      A Agraler exporta mesmo para consumidores super exigentes, como Angola, Colômbia, Chile e República Dominicana. Mesma coisa para a Troller, ainda lembrando que ela Troller nem é verdadeiramente nacional, mas sim uma subsidiária da Ford.

      Vamos considerar os países e valores em bilhões de dólares para os quais a China exporta veículos e auto-peças:

      U.S. $9.406 billion
      Japan $4.533 billion
      Russia $2.133 billion
      Korea $1.916 billion
      Germany $1.490 billion

      Hmmmm… Estados Unidos, Japão, Rússia, Coréia do Sul e Alemanha são mesmo países subdesenvolvidos, onde os consumidores não ligam para a qualidade dos produtos, né? Que ódio de gente preconceituosa, viu?

  • Romanus

    Esqueceu de dizer também o valor da balança comercial em produtos piratas, escorpiões,ratos, fuzilamentos…

    • Poirot

      O racismo nos seus posts é lamentável.

  • Luis.J.R.

    Só falta vender aqui esse carro não é!Não duvido. :assob:

Send this to a friend