Carros Conceito Ford Marketing/Propaganda Pickups Salões do Automóvel Sedãs

Ford apresenta carros com visual extremo no Salão de Nova York

A Ford está entrando um pouco no segmento “tuning” no Salão de NY. Ela está com um Fusion e uma F-150 atraindo a atenção dos visitantes no estande Personalizados pelo locutor de rádio americano Aston Taylor Jr., mais conhecido nos Estados Unidos como “Funkmaster Flex” (ele seria bi-combustível??), os dois modelos serão sorteados no site oficial do radialista ao final do evento no próximo dia 23. Flex se tornou uma celebridade do mundo da personalização de carros. Entre seus clientes estão o rapper 50 Cent e o jogador de basquete Shaquille O’Neal, do Miami Heat.

O Fusion tunado está com um visual externo que abusa dos itens cromados. O acabamento está nas ponteiras duplas de escapamento, no friso sobre a placa traseira, nas capas dos espelhos retrovisores externos e nas barras horizontais que integram a grade e a entrada de ar frontais. A carroceria, pintada de azul perolizado, traz ainda uma larga faixa azul com bordas em laranja, que atravessa o carro desde o capô, passando pelo teto, e termina na tampa do porta-malas. O sedã exibe ainda rodas cromadas de 20 polegadas, bancos de couro exclusivos e equipamentos de áudio e video.

fusion Ford apresenta carros com visual extremo no Salão de Nova York

A customização feita na picape F-150 inclui pintura da carroceria em preto e vermelho e grafismos na cor laranja com a inscrição “Dark Urban City Landscape” (Cidade Paisagem Urbana Sombria). O utilitário conta ainda com spoilers dianteiro e traseiro, e rodas de 24 polegadas calçadas com pneus de perfil baixo. Depois de Nova York, Funkmasterflex promete levar suas criações para outras cidades dos EUA, entre elas, Maryland, Carolina do Sul, e Georgia.

f150 Ford apresenta carros com visual extremo no Salão de Nova York

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br

Send this to a friend