EUA Ford Tecnologia

EUA: Ford aumenta a disponibilidade da câmera traseira de estacionamento em sua linha

camera-traseira-estacionamento-ford EUA: Ford aumenta a disponibilidade da câmera traseira de estacionamento em sua linha







Ao contrário do sistema usado por outras montadoras, a câmera traseira de estacionamento da Ford mostra a imagem do que está acontecendo lá atrás no espelho retrovidor interno, e não na tela do sistema de navegação. E exatamente essa diferença faz com que muitos gostem demais do equipamento, que é muito útil e fácil de usar, intuitivo.

E tem outra. As pessoas gostam muito do fato de poderem comprar a câmera de estacionamento sem ter de comprar um sistema de navegação, que geralmente é muito caro.

A Ford quer aproveitar essa oportunidade, quer vender bem mais dessas câmeras. Para isso, anuncia essa semana que está tornando o equipamento disponível em vários outros modelos, que antes não tinham a opção.

A disponibilidade da câmera dobrará em 2009, chegando a 75% dos modelos Ford no final do ano. A maioria das pickups, SUVs e crossovers da Ford (modelos que realmente precisam do acessório) terão câmera traseira de estacionamento.

O sistema também estará disponível no novo Ford Mustang 2010, e a Ford vai usar isso para propagar que o modelo é o único esportivo do mercado americano com câmera para estacionar.

O opcional custa 695 dólares.

[Fonte: Ford]



  • lndnfsu2

    e aki no brasil?

    isso se aplica ou eh parte dos 25%?

  • JDFortuna

    Essas paradas já eram pra “ser realidade” faz tempo! Qq celular hj tem camera, o próprio celular já é algo super tecnológico e as fabricantes de carro ficam mingando mixaria. Já há GPS, vidros que escurecem por eletricidade e etc!

    Carro barato tem que ter plásticos furrecas e qq eletronicazinha já vira opcional de luxo. ABS tinha que ser de série. Imagina que direção HIDRAULICA, parada mecânica, ainda é OPCIONAL!! PQP!!

    Boa iniciativa da Ford. Tomara que fiquei agressiva nesse sentido.

  • JDFortuna

    * Tomara que FIQUE agressiva nesse sentido.

  • [Comentario #123708 sera citado aqui]

    estamos falando da linha da Ford nos EUA, vou corrigir o título da notícia.

  • Kaique L. Andrade

    Bem que no Brasil poderia ter algumas dessas! :upp:

  • lndnfsu2

    [Comentario #123715 sera citado aqui]

    agora sim!

    xD

    sera q com essa crise vao vende bastante esse acessorio?

  • fr_amaral

    Kra, acho uma boa, isso evita muitas batidinhas bestas que acontecem por aí. Enquanto isso, no Brasil, nada hein?

  • Corvette

    Há 20 anos atrás eu era adolescente e já imaginava nessas coisas. É um absurdo que carros ganham traseira mas não ganham visibilidade.

  • Luis.J.R.

    Isso vai demorar, demorar de chegar aqui?Só vai ser equipado em carro importado mesmo. :assob:


Send this to a friend