EUA Ford SUVs

Ford Bronco 2020 deve surgir com motor EcoBoost 2.7 de 325 cv

ford-bronco-1 Ford Bronco 2020 deve surgir com motor EcoBoost 2.7 de 325 cv

Com foco no Jeep Wrangler, o Ford Bronco 2020 – já confirmado oficialmente pela empresa – utilizará o chassi da Nova Ranger 2019, picape global da marca americana que voltará aos EUA, segundo o site Gear Patrol. A releitura do clássico da Ford fará uso de motor V6 2.7 EcoBoost, que na F-150 2018 terá 325 cv.



Além desse propulsor, que pode mesmo chegar com a nova caixa automática de 10 marchas, o Ford Bronco 2020 terá quatro portas somente, não dispondo da famosa configuração do passado (foto acima) e naturalmente terá tração nas quatro rodas, segundo informação de um suposto engenheiro da Ford, envolvido no projeto.

Além disso, o Ford Bronco 2020 irá usar e abusar de características off road, tais como pneus de uso misto, suspensão bem elevada, bons ângulos de entrada e saída, para-choques reforçados, para-barro, engates, suporte para guincho, entre outros. Diferenciais com bloqueio eletrônico, modos de tração e proteções adicionais no fundo, deverão fazer parte do pacote.

A fonte do site teria indicado ainda que a Ford está sofrendo de “paralisia por análise”. Isso significaria que a própria montadora não sabe em que direção o Bronco 2020 deve seguir, pois existiriam muitas pessoas com ideias diferentes dentro do projeto. Só o design já estaria em seu terceiro estilo, indicando que ainda não se acertou o visual do produto.

[Fonte: Gear Patrol]

 

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend