EUA Ford Mercado SUVs

Ford Bronco 2021 já tem mais de 190 mil reservas confirmadas nos EUA

Ford Bronco 2021 já tem mais de 190 mil reservas confirmadas nos EUA

Não é somente a Tesla que gera números expressivos de reservas nos EUA. A Ford descobriu que seu Bronco 2021 é um captador de interessados tão bom que trabalhar apenas com o produto parece mais animador que dar descontos no resto da linha.


O off roader anabolizado não sentiu a presença do “mutante” elétrico da General Motors e continua a ser uma atração no mercado americano, que tenta se reerguer da crise global gerada pela Covid-19.

Antes com 165 mil reservas confirmadas com o pagamento de sinal de US$ 100, agora o Bronco 2021 tem mais de 190 mil pedidos confirmados, de acordo com a Ford. É certo que nem todas serão convertidas em vendas, mas o volume de emplacamentos pode ser ainda maior quando o veículo estiver realmente disponível para venda.

Ford Bronco 2021 já tem mais de 190 mil reservas confirmadas nos EUA

VEJA TAMBÉM:

Tendo uma gama “sem fim” de acessórios e personalizações, as configurações do Ford Bronco 2021 se tornaram uma diversão para muita gente ou pelo menos para aqueles que querem sonhar com o jipão de Dearborn.

Com preços a partir de US$ 28.500, o Novo Bronco já teve centenas de milhares de usuários configurando o carro no site da Ford. Segundo a marca, a expectativa é que o número de configurações efetuados no sistema atinja 500.000 em 27 de outubro.

Oferecido em sete versões, o Ford Bronco 2021 mais procurado é o Wildtrak com motor V6 2.7 EcoBoost e transmissão automática de 10 marchas, pintado na cor Area 51. Contudo, a Ford analisa que para a maioria dos clientes, o interesse pela Badlands deve aumentar por conta do custo-benefício.

Ford Bronco 2021 já tem mais de 190 mil reservas confirmadas nos EUA

O Bronco Wildtrak é a versão mais completa, mas não é a mais cara, sendo essa a First Edition. A Ford fala ainda que o câmbio manual de sete marchas representa 10% do mix de configurações e que 33% são de carroceria de duas portas.

As versões Base (que lembra um Lada Niva anabolizado) e a Big Bend respondem por 22%. As mais caras têm o restante, com a Wildtrak respondendo por 26% das interações.

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

          Quem somos

          O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

          Notícias por email