Ford Pickups Preços SUVs

Ford: CAOA dá descontos de até R$ 25 mil para EcoSport e Ranger

Ford: CAOA dá descontos de até R$ 25 mil para EcoSport e Ranger

A rede de concessionárias da Ford CAOA está dando até R$ 25 mil de desconto para os modelos EcoSport e Ranger. Neste caso, não se trata de todas as versões, mas apenas uma de cada modelo, sendo que o EcoSport Titanium tem preço promocional de R$ 85.500, um desconto de R$ 15.000 sobre o valor de tabela, que é de R$ 100.500.


O SUV compacto da Ford vem com motor Duratec Direct Flex 2.0, que entrega 170 cavalos na gasolina e 176 cavalos no etanol, além de torques de 20,6/22,5 kgfm, respectivamente. O modelo tem transmissão automática de seis marchas e tração dianteira, contando ainda com faróis dotados de luzes diurnas em LED, rodas de liga leve aro 17 polegadas, faróis de xênon e teto solar elétrico.

Além disso, o Ford EcoSport Titanium 2.0 oferece multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, navegador GPS, bancos em couro, ar-condicionado automático, monitoramento de ponto cego e tráfego traseiro, entre outros.

Ford: CAOA dá descontos de até R$ 25 mil para EcoSport e Ranger


Já a picape média Ford Ranger XL 2.2 diesel com cabine dupla, está sendo oferecida por R$ 105.700, tendo assim um desconto de R$ 25.790. O preço de tabela é de R$ 131.490. Equipada com motor turbo diesel 2.2 com 160 cavalos e 39,3 kgfm, tendo transmissão manual de seis marchas e tração 4×4 com reduzida.

Versão básica, a Ranger XL 2.2 CD vem com ar-condicionado, direção elétrica, rádio com comando de voz e controles no
volante, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de descida, controles adaptativos de carga e anti-capotamento, diferencial traseiro blocante, rodas de aço sem calotas, entre outros.

EcoSport Titanium e Ranger XL 2.2 CD podem ser adquiridos com entrada e saldo em 36 mensais com taxa zero. A CAOA é o maior distribuidor de veículos da Ford na América Latina e foi a primeira marca representada pelo grupo brasileiro, quando iniciou as operações no setor automotivo a partir de 1979.

Ford: CAOA dá descontos de até R$ 25 mil para EcoSport e Ranger
Nota média 4.5 de 6 votos

  • Oliveira

    se a Ford vendesse por volta desses valores, elas teriam vendas melhores..

    • O desconto não seria pq a versão Titanium agora vem sem Step? E a Ford está de ‘bota fora’ no modelo Titanium com step?

      • Oliveira

        plausível.. (embora eu prefira com o estepe atrás)

      • Gran RS 78

        Na verdade a Titanium sem estepe virá somente com motor 1.5. Acho que a Ford está desovando essa versão Titanium 2.0 com estepe, e só restará a Storm com esse motor junto com o estepe pendurado na traseira.

        • MauroRF

          Pena, tenho uma Titanium, e esse motor é muito bom (exceto pelo consumo, não muito bom, mas esperado por ser um 2.0).

      • brnmilk more

  • Domenico Monteleone

    Olha aí ó, preço ainda não é as mil maravilhas, mas faz um a diferença importante.

  • Edson Fernandes

    Ta aí um bom preço para os produtos.

    Nesse valor, mesmo as limitações da Ecosport de espaço interno e porta malas dá para se considerar em relação esse mercado maluco. Agora, eu só olharia a versão titanium de fato pelo farto conteudo da mesma. Por esse preço, não tem nada igual no mercado.

    • MauroRF

      Pois é, Edson, a minha completa 1 ano agora em dezembro e nada a reclamar. Fiz viagem de ida e volta para o litoral no final de semana, fez 13,5 com gasolina, andando sempre na máxima velocidade permitida nas rodovias (80, 100 e 110 km/h), com trânsito bem livre. Não tinha ido com a Eco ainda para o litoral, e subiu muito bem a serra, sem precisar ficar pisando fundo e sem nenhuma indecisão do câmbio na subida. Na descida, controlei pelas borboletas usando freio-motor. Fui pela Imigrantes na descida e na subida.

      As pessoas que já guiaram a minha falam exatamente do que você falou: descontando o espaço interno e o porta-malas limitados, o resto compensa. Como aqui somos um casal sem filhos (ou melhor, temos uma filha canina, hehehe, e levamos as coisas dela na viagem), o carro tem nos atendido bem. A única coisa é o consumo, mas eu li relatos do povo que tem a 1.5, e a 1.5 não é tão mais econômica que a 2.0. Eu tive esse receio ao adquirir a 2.0, mas já vi que fiz um bom negócio. Na época, a diferença da Freestyle automática para a Titanium era de 6k (comprei na época por 83k pessoa jurídica, na cor azul). Acho que hoje, se negociar bem, paga uns 85k pessoa jurídica. A decisão na época pela Eco foi principalmente pelo nível de equipamentos dela, principalmente os de segurança.

      Outro dia, de curiosidade, vi algumas anunciadas no Webmotors por menos de 80k (seminovas 17/18). Vi algumas até por 75k. Acho que vale a pena, pois vi algumas não tão rodadas por esse preço.

      • Oliveira

        parabéns pela escolha.. estou afim de comprar uma Freestyle seminova, 17/18.. está na faixa de R$66k.. o 1.5 é bom, aluguei uma pra viajar e fiz uma média de 10 e 12 km/l (cidade e estrada, respectivamente).. dirigibilidade ótima, bem confortável.. pena o carro ser tão injustiçado no mercado, a começar pelo preço..

        • MauroRF

          Bom saber que gostou da 1.5. O motor teve fôlego em todas as situações em estrada? Só para saber mesmo.

          A Ford, no meu entender, fez burrice enorme ao tirar os 7 airbags. Ela tirou, também, das versões 1.5, o monitor de pressão dos pneus. Outra burrice. A Eco é projeto antigo e, mesmo reestilizada, deveria ter no custo-benefício (e no nível de equipamentos) seu chamariz, como foi o modelo 2018 (desde a SE, todas tinham os 7 AB, acredito que isso as valorizará no mercado de usados). Hoje, não tem mais nenhuma versão 1.5 com os 7 (chegaram a fazer a Freestyle Plus, mas já não tem mais).

          • Oliveira

            então, aluguei duas vezes, sendo uma vez manual e outra automática, ambas na versão SE.. porem a MT era 17/18 e a AT 18/18.. realmente, na versão 18/18 perdeu 5 dos 7 airbags, farol de milha, sensor de estacionamento e regulagem de profundidade do volante, ganhando apenas as alças de apoio no teto.. sendo que a 17/18, que tem tudo isso (menos as alças)..

            o único incômodo que senti, foi no quickdown do acelerador, quando vc pisa até o fundo, a AT demora uns 2 segundos pra responder.. não chega a ser prejudicial no dia a dia, mas a MT respondeu na hora..

            o 1.5 é bem elástico, te dá boa potência desde baixas rotações, e casou muito bem tanto com o câmbio MT quanto AT, embora eu prefira a MT.. (gosto pessoal mesmo)..

            até então o carro que mais tinha me dado prazer ao dirigir foi o Golf 1.4 TSi 2014, o alemão.. mas essa Eco me surpreendeu, não tem nada a ver com as antigas, da primeira geração.. vc se sente bem seguro e bem ajustado ao carro, com ótima posição de dirigir e todos os comandos, como da central multimídia, bem à mão..

            e sim, as SE e Freestyle 17/18 vão ser bem vistas no mercado de usados por conta dos equipamentos a mais.. eu mesmo vou comprar uma assim que me livrar das dívidas atuais..

            • Ygor Soares

              A única coisa que me incomodou um pouco foi o ruído do motor, porém era esperado no 3 cilindros. Agora na cidade, no dia a dia, eu achei a suspensão ótima! o Cambio também fala bem com o motor!

              • Oliveira

                ruído do motor não me incomodou pois sempre estava ouvindo música.. ponto pro ótimo sistema de som também..

            • Adolfo Piva

              No final do ano passado, fiz o test drive em uma Freestyle 1.5 MT, modelo 17/18, com todos estes itens que não estão mais disponíveis. Se não me engano, queriam R$ 80.000,00. Apesar de não ser exatamente o tipo de carro que aprecio (SUV), gostei bastante da dirigibilidade. Motor, câmbio e suspensão muito bons, prazeroso de dirigir. Como precisava de um veículo mais econômico e não queria gastar tanto, acabei optando pelo Novo Polo. Mas sem dúvida, as Ecosport de 2017 em diante são mesmo muito boas.

              • Oliveira

                vou te falar que sempre torci o nariz pra SUV também, pois sou apaixonado por peruas.. (#SaveTheWagons) mas depois de dirigir a Eco, entendi o porquê da febre dos SUV’s.. é um ótimo carro, conjunto muito bem acertado, porém injustiçado no mercado, principalmente por conta da quantidade de equipamentos embarcados..

                • Adolfo Piva

                  Tem razão, talvez eu acabe mudando de ideia também, ainda mais que é praticamente impossível encontrar estradas decentes nesse país, e os SUV’s com certeza sofrem menos nos buracos…

        • Ygor Soares

          Se voce for do RJ a minha mae está vendendo a dela! Não tem nem 10 mil km!

      • Edson Fernandes

        Então, infelizmente para quem tem a condição de seu tipo de uso é uma boa. Infelizmente não é meu caso, pq eu adoraria pensar em ter mais opção. Mas a parte do espaço interno é o ponto mais critico no meu caso. O porta malas nem tanto, mas espaço interno sim pq vira e mexe eu estou com pessoas no carro e não quero abrir mão disso.

        Mas é mto interessante e para quem quer um altinho, uma opção mto boa.

    • heliofig

      Voltaram para o valor correto

  • Robinho

    Caramba Eco Titanium com este preço, vale muito a pena..por este melhor ta melhor que a todos os concorrentes.

  • Vinícius

    Preço muito bom. Por esse valor, o Ecosport se torna um ótimo carro. Motor muito bom, câmbio bom, tem os mimos que o pessoal gosta (couro, Tela multimídia completa).

  • carlos magno magno

    Carros com valor de 100 pilas .Mais não vai ser esses ai não que leva meu dindim.

  • Junior Lobato

    ESTOQUE Velho kkkkk!!!!

    • Gran RS 78

      Exatamente. A versão Titanium 2.0 provavelmente não será mais fabricada, pois a Ford já mencionou que a versão sem estepe terá motor 1.5. Pelo jeito a única versão com estepe externo e motor 2.0 será a Storm.

  • vicegag

    Também Ecosport por 100k ninguém merece, agora com o desconto começa a ter um valor mais realista ( apesar de nenhum carro aqui ter preço justo ).

    • MauroRF

      A Ford sempre dá uns bons descontos. Pelo menos nos grandes centros, negociando bem, dá para levar por bem menos do que 100k.

    • D34D P00l

      Na verdade, apesar de alguns carros serem de fato super faturados aqui, o ecosport, especialmente nesse preço, não está não.
      Nos EUA, a versão titanium é 25k dólares, e os EUA é o mercado mais barato do mundo para automóveis.
      É o nosso poder de compra que é muito baixo, BR tem renda pra comer, beber e dormir(alguns nem isso), automóvel é “luxo”.

      • vicegag

        Apesar que a deles, é mais completa ( pelo menos na Storm ), como freio a disco nas 4 rodas, etc, mas acho muito dinheiro por um Fiesta “altinho”.

        • Francisco Helio

          A Storm só não tem o freio a disco atrás.
          Mas o xenon, teto, sinc 3 e 4wd (com multilink atrás) valem o preço!

  • kirig

    É muito dinheiro para colocar em um meio de transporte

  • Ronald

    Considero um bom preço.

  • Felipe

    Recebi uma oferta da Ranger XL por R$105.696,00, mas no bloco de produtor Rural. Complicado que é uma versão muito simples, bom seria a XLS, que também me ofertaram, mas por R$122.648,00, o desconto em relação ao site se daria em 19% na XL e 15,7% na XLS.
    Quando adquirimos uma XLS 2017 em inicio de 2016, o desconto dado foi de 21%, aí sim valendo muito a pena, saindo por 102,000 na versão XLS manual. Hoje completado 83milkm, sem maiores problemas, apenas amortecedores dianteiros na garantia aos 20mil e agora com 80milkm foi trocado pastilhas dianteiras, alem das revisões normais. E pneus foram aos 70milkm. Camionete que aguenta o tranco, bem dura de andar, mas aguenta firme!

    • Claudio

      Fiquei tentado por essa Ranger diesel 2.2, por 105 mil reais,mas preferia um AT por 114.000,00 aqui em Salvador está por esse preço,tenho uma Ranger sport 2.5 cs 2016 flex..com 40 mil km rodados,até agora só revisões básicas..mas fico preocupado com valor de seguro e e manutenção…também estou de olho na S10 flex 18/19 AT 4×2 por 96 mil reais..duvida grande…Felipe,fala mais da RANGER 2.2?

      • Felipe

        Realmente seguro e documentos dão um rombo no bolso. O seguro por incrivel que pareça ficou mais baixo que na s-10 que tinhamos na epoca, isso falando em s-10 com 60 de fipe e ranger na epoca com 120mil. Hoje está na casa de 2500 o seguro. E documento 3mil. Não compro uma pra uso particular pelo tamanho e os custos fixos, ela é pra lida na lavoura. Meu uso particular tenho um up tsi, 1400 de seguro e 1300 de documentos.
        Uma coisa que posso dizer que não gosto da Ranger é a suspensão na cidade, a gente sacode demais, porém isso na estrada se torna uma maravilha. É uma faca de dois gumes, a s-10 antes era uma maravilha na cidade, e perigosa na estrada. Não tem muito o que fazer a não ser usar 26psi na traseira na cidade, sendo que o manual recomenda 35.

  • Ecosport SE 1.6 MT não vem com farol de milha? vi que está por 69k

    • Oliveira

      o 1.6 Sigma não está mais no catálogo da Ford.. a atual é a 1.5.. e sim, a SE não tem mais farol de milha, sensor de estacionamento, regulagem de altura do volante e perdeu 5 dos 7 airbags.. por R$70k, não compre a 18/18, prefira modelos 17/18.. vão estão mais baratos, com pouca quilometragem, e mais completos..

      • Oliveira

        *regulagem de profundidade do volante!!

        de altura ela manteve..

  • Alvarenga

    O perigo é esse clima da Ford fechar na america do Sul né. Ai como vai ficar o pós venda ?????

    • Danilo

      Ela não vai fechar man, a quarta maior empresa de carros no Brasil não fecha de um dia pro outro. Tem muito chão pra Ford desistir do nosso mercado. É mais fácil a Citroen, Peugeot, Nissan, Kia e chinesas irem embora do que a Ford.

      • Aqui na região do interior de SP já fechou um monte de concessionárias de 2 anos para cá. Fechar de vez no Brasil eu duvido também, mas para quem não mora nos grandes centros, de nada adianta ter concessionárias somente nas grandes capitais.

        • Nutz Nutz

          Aqui em São Paulo/SP fecharam várias concessionárias Fiat…

        • MauroRF

          Na cidade onde morei, Itapetininga (interior de SP), fechou em 2015 e nunca mais abriu. Era a Ford Caiuás (que tinha na vizinha Tatuí também). Agora, para quem mora em Itapetininga, resta a Andretta de Cerquilho, distante 60 km ou a Felivel de Sorocaba (mesma distância). Hoje, a cidade tem concessionárias GM, Fiat VW, Honda, Toyota e Renault.

    • Gran RS 78

      Duvido muito que a Ford feche as portas no Brasil, pois ela é a quarta montadora que mais vende por aqui, e já passou por diversas crises financeiras, aqui e em outros países e continua firme e forte.

      • MauroRF

        Ela esteve bem mais perto de ir embora em 1990 do que agora.

  • Francisco Helio

    Paguei 86mil na Storm, melhor Eco já produzida!

    • Robinho

      achei bem legal o visual dela….parabens, postem sua experiencia com ela, quando puder…

  • Anderson Costa

    Pergunta que não quer se calar…o que faz valer a pena pagar 100 mil numa Ecosport… não tem espaço interno.. não tem porta malas… não tem 4×4 com reduzida … não leva 7 pessoas… não tem se quer freios a disco nas quatro rodas…quantas opções tem no mercado brasileiro por 100 mil reais que são muito superiores a Ecosport…

    • Robinho

      então, compare com os concorrentes dela…e vc vera que esta tudo no mesmo saco, infelizmente, minha tia acabou de comprar uma HRV, meu Deus que interior é aquele, horrível…a tela multimídia parece a de um celular…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email