EUA Ford Montadoras/Fábricas

Ford começa a produzir novo Transit nos EUA

Ford Transit Kansas

A Ford iniciou de forma oficial nesta semana em sua fábrica de Kansas City, em Claycomo, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, a produção da nova geração do utilitário Transit. Para a fabricação do novo modelo, a empresa contratou cerca de 2 mil novos trabalhadores para operar na unidade fabril norte-americana.

O novo Ford Transit irá substituir o atual Serie E, que estreou em 1961 como Econoline. Porém, o modelo antigo continuará convivendo com o novo utilitário até o final deste ano. A Ford promete que o novo Transit (que estará disponível em três comprimentos, duas distâncias de entre-eixos e três alturas) oferece mais espaço de carga e capacidade de carga útil do que o Serie E.

Ford Transit Kansas 2

Além disso, o Transit deverá ser mais eficiente, graças a uma gama de motores que inclui um 3.7 litros V6, 3.5 Ecoboost V6 e um 3.2 Power Stroke a diesel. Todos os motores estão associados a uma transmissão automática de seis velocidades e tração traseira. O modelo da Ford irá competir com veículos como Mercedes-Benz Sprinter e Ram ProMaster.





  • CharlesAle

    “Transit deverá ser mais eficiente, graças a uma gama de motores que inclui um 3.7 litros V6, 3.5 Ecoboost V6 e um 3.2 Power Stroke a diesel”.Em motorização,essa transit Americana está matando a pau!!

  • Matheus Ulisses P.

    Pra quem não sabe, esse Powerstroke 3.2 é o mesmo da Ranger, conhecido no mundo todo por Duratorq.

  • RAFAEL

    olhaaa…a ford e a chevrolet estão de parabéns com o Design de seus carros, muito bom mesmo, tem a Spin “capivara” agora esta Transit Pokemon…ai sim heim.

    • André Maia

      Kkkkkk
      Com certeza.

  • Marcus Vinicius

    Enquanto nos State a nova Transit começa a ser produzida a antiga série F voltará a ser produzida no Brasil !

    • Luiz Camurça Neto

      Marcus a série F continua a ser vendida no EUA. Portanto o Brasil não receberá um produto velho. Mas na “Civilização Fiat” o Ducato continua o mesmo, apesar de até a nova geração estar recebendo já um facelift, apesar de não serem concorrentes diretos. A Transit continua uma referência em modernidade assim como a Sprinter.

  • torinog7

    Eu acho q ao invés da Ford resgatar a F-350/F-4000, ela poderia focar mais na Transit e abrir mais espaços de importação.

  • ALVIN_1982

    O estilo dos faróis estão parecidos com os do C3 Picasso… parece a identidade Citroën…

  • Junoba

    Oque chama a atenção, é a linha de produção que é bem moderna.

  • hernande cruz

    simplesmente feio paca, ford chama os designer chineses por favor.

  • sandro guedes vieira

    Sou proprietario de uma ford transit, 2011 e aqui na minha cidade joao pessoa a concessionaria cavalcanti primo marca da ford diz a todos os proprietarios que não virá mais para o pais a nova transit, gostaria de saber se alguem do ramo automobilistico e noticias automotivas sabe alguma coisa a respeito.



Send this to friend