EUA Ford SUVs Vídeos

Ford divulga vídeo com detalhes da família Bronco em novo teaser

Ford divulga vídeo com detalhes da família Bronco em novo teaser

A Ford está iniciando uma importante jornada de retrospectiva histórica e emocional para envolver os clientes americanos com a nova família Bronco. O trio de modelos que irá criar uma submarca no portfólio já está pronta e aparece dia 13.


Com toda a pompa e circunstância, a família Bronco precisa não só impressionar, como também vender, já que é uma aposta bilionária da Ford sobre outra ainda mais arriscada, que foi a eliminação de seus carros comuns em prol de crossovers e SUVs.

Embora com dois produtos essencialmente diferentes entre os três, todos levarão uma marca de estilo próprio e com foco no fora de estrada, sendo o Bronco 2021 mais direcionado ao off road extremo, batendo diretamente no Jeep Wrangler.

Ford divulga vídeo com detalhes da família Bronco em novo teaser

Já o Bronco Sport terá um foco mais urbano, mas com capacidade plena de 4×4 para não deixar o Jeep Compass tranquilo. Neste último da família, o interesse brasileiro é maior, justamente por ele ser feito no México e ainda ter sido visto rodando no Nordeste.

No vídeo, a Ford evoca o espírito do icônico utilitário lançado em 1966, que pode ser visto entre os cavalos selvagens no deserto antes de se transformar na nova geração.

Assim como o Wrangler, este utilitário 4×4 nascido da costela de Ranger, também terá um pacote de preparação e customização para nenhum off roader botar defeito, tendo assim uma gama de acessórios realmente generosa.

Ford divulga vídeo com detalhes da família Bronco em novo teaser

Com portas e teto que podem ser retirados, o Novo Bronco poderá ser lavado por fora e por dentro, tendo rodas especiais, pneus todo-terreno e equipamentos de sobrevivência no ambiente inóspito onde pretende entrar.

Trilhas e todo tipo de caminho que existir (ou não), o Ford Bronco 2021 terá de lidar com desenvoltura, especialmente usa a força de seus motores EcoBoost 2.3 de 270 cavalos ou V6 2.7 com 340 cavalos, fora o câmbio de 10 marchas ou aquele estranho de “7”, que é manual.

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Guilherme Batista

    Não podemos negar que foi um belo teaser, bem impactante

    • Adriano

      Sim, belíssimo.

  • delvane sousa

    OJ Simpson aquele assasino deve ter curtido isso.

  • Mr Tony

    Mostrou mais paisagens do que o carro… Mas pelo pouco que vi pelo menos a Ford fugiu um pouco do padrão atual.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email