_Destaque China Crossovers Ford

Ford EcoSport 2018 é lançado na China sem câmbio PowerShift

ford-ecosport-2018-china-1 Ford EcoSport 2018 é lançado na China sem câmbio PowerShift

A Ford anunciou nesta semana a chegada da linha 2018 do EcoSport na China. O crossover estreia por lá com mudanças significativas no visual e, sobretudo, no acabamento interno, além de novos equipamentos de série. Porém, uma das principais novidades fica por conta da ausência do problemático câmbio automatizado PowerShift.

O novo Ford EcoSport 2018 para o mercado chinês deixou de lado a transmissão automatizada de seis velocidades e dupla embreagem para adotar o câmbio automático SelectShift, também de seis marchas. O motor é um 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina, que consegue gerar 174 cavalos de potência. O conjunto inclui ainda tração integral (4WD) e suspensão traseira independente.

ford-ecosport-2018-china-5 Ford EcoSport 2018 é lançado na China sem câmbio PowerShift

A linha do crossover compacto inclui ainda um 1.5 litro a gasolina e um 1.0 litro EcoBoost, mas neste caso com tração dianteira.

Entre os equipamentos, há como destaque o sistema multimídia Ford SYNC 3 com tela sensível ao toque, Apple CarPlay e Android Auto.

Ao que tudo indica, o Ford EcoSport 2018 brasileiro também será equipado com o câmbio automático de seis marchas em substituição ao PowerShift. O lançamento do modelo por aqui está previsto para meados de junho.

Galeria de fotos do Ford EcoSport 2018 na China

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend