Crossovers Ford Lançamentos

Ford EcoSport 2019 passa a oferecer linha de acessórios exclusivos no Brasil

Ford EcoSport 2019 passa a oferecer linha de acessórios exclusivos no Brasil

Lançado em agosto deste ano no mercado brasileiro, o Ford EcoSport 2019 agora conta com uma linha de acessórios exclusivos, que segundo a fabricante norte-americana foram “desenvolvidos para personalizar e aumentar a funcionalidade do utilitário esportivo com garantia de qualidade e originalidade”. Os novos acessórios do crossover compacto podem ser adquiridos na rede de concessionárias.


“A linha de acessórios do EcoSport oferece várias opções para personalizar e valorizar o veículo sem perder a sua originalidade”, diz o supervisor de Desenvolvimento de Acessórios da Ford, Alexandre Capitanio.

Ford EcoSport 2019 passa a oferecer linha de acessórios exclusivos no Brasil

Entre os acessórios estéticos, há uma capa de estepe rígida com design exclusivo, disponível para todas as versões do carro, além de um friso lateral com o nome “EcoSport” estampado em baixo relevo e acabamento texturizado na cor preta (para proteger a porta contra pequenas batidas e arranhões) e calhas de chuva em material acrílico com acabamento fumê (para a circulação de ar sem abertura total dos vidros).


No interior, há a opção de pedais esportivos em alumínio e borracha para os modelos com câmbio manual. Há também o assoalho inteligente do porta-malas para a versão SE – as variantes FreeStyle e Titanium dispõem do recurso como item de série –, que permite criar um compartimento escondido de 52 litros para guardar objetos ou formar uma superfície plana com o banco traseiro rebatido.

Ford EcoSport 2019 passa a oferecer linha de acessórios exclusivos no Brasil

Outro item é uma nova bandeja protetora em borracha para o porta-malas, que protege o compartimento contra derramamento de líquidos, areia de praia e outros materiais. A Ford oferece ainda um novo protetor de cárter em plástico para todas as variantes do EcoSport 2019 com escoamento de óleo.

Por fim, o Ford EcoSport 2019 pode receber um engate de reboque, que pode ser instalado sem grandes modificações estruturais no carro, utilizando os furos pré-existentes na longarina. Este equipamento permite transportar pequenas carretas com até 550 quilos e traz kit elétrico com módulo, chicote e conector, controla a sinalização e iluminação do veículo.

A linha dispõe ainda de outros itens já ofertados na gama anterior do crossover, como antena esportiva, espelho retrovisor com câmera de ré, dispositivo antifurto para rodas, capas de estepe de vinil, bagageiro de teto, estribo tubular, cadeirinha PET para animais, soleiras em LED, suporte para bicicleta, rede porta-objetos do porta-malas, geladeira e aquecedor portátil.

Galeria de fotos do Ford EcoSport 2019 com acessórios

Ford EcoSport 2019 passa a oferecer linha de acessórios exclusivos no Brasil
Nota média 4 de 1 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email