*Destaque Ford Preços SUVs

Ford EcoSport 2018 tem aumento de até R$ 4.000 e agora parte de R$ 76.990

ford-ecosport-2018-acessórios-1 Ford EcoSport 2018 tem aumento de até R$ 4.000 e agora parte de R$ 76.990

O Ford EcoSport 2018 ficou mais caro. O SUV compacto da marca americana, lançado há pouco mais de dois meses, teve seu primeiro aumento após o facelift. Agora ele parte de R$ 76.990 ante R$ 73.990. Ou seja, R$ 3.000. Esse é o preço da versão SE 1.5 manual, sendo que a FreeStyle 1.5 manual pulou de R$ 81.490 para R$ 82.490, alta de R$ 1.000.



Mas, na versão automática de seis marchas, a SE ficou nada menos que R$ 4.000 mais cara. Na FreeStyle automática, essa diferença cai para R$ 2.000 a mais. Por fim, a topo de linha do Ford EcoSport 2018, a Titanium, teve acréscimo de R$ 1.900.

Lançado em fins de julho, o Ford EcoSport 2018 chegou prometendo uma boa relação custo-benefício, agregando visual atualizado com direito a LEDs diurnos, sete airbags (frontais, laterais, cortinas e joelho do motorista), controles de tração e estabilidade, sensores de ponto cego e tráfego cruzado em ré, sensor de pressão dos pneus, assistente de emergência (192), faróis de xênon, multimídia SYNC 3 dotada de tela sensível ao toque de 6,5 ou 8,0 polegadas com Android Auto e Car Play, novas rodas de liga leve aros 15/16/17 polegadas, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas, bancos em tecido/couro, entrada e partida sem chave, sistema de som Sony Premium com nove alto-falantes, teto solar elétrico, câmera de ré, porta-malas com prancha separadora de carga, ar-condicionado automático, sensores de chuva e crepuscular, entre outros.

O Ford EcoSport 2018 ganhou também um novo ambiente, com painel redesenhado e dotado de multimídia com tela destacada, bem como novo quadro de instrumentos, volante atualizado e desenho de portas e bancos igualmente renovados, com direito à dois tons na versão Titanium. Além de maior conteúdo em conectividade, segurança e conforto, o SUV da Ford ainda trouxe novo motor e câmbio.

O 1.5 3C Flex (Dragon) é importado da Índia e entrega 130 cv na gasolina e 137 cv no etanol, tendo torques de 15,6/16,2 kgfm, respectivamente com os dois combustíveis citados. Além dele, o Ford EcoSport 2018 vem ainda com o 2.0 Duratec Direct, que tem injeção direta de combustível com tecnologia Flex, entregando 170/176 cv e 20,6/22,5 kgfm, na mesma ordem. Em setembro, o modelo ficou em 19º com 3.159 unidades, se posicionando à frente do Jeep Renegade. No acumulado do ano, vendeu 21.531 exemplares e está em 21º entre os automóveis. Em seu segmento, ele ocupa a sexta posição em 2017.

Confira abaixo os antigos e os novos preços do Ford EcoSport 2018:

  • Novo EcoSport 1.5 SE MT 2018 – R$ 73.990 – R$ 76.990
  • Novo EcoSport 1.5 SE AT 2018 – R$ 78.990 – R$ 82.990
  • Novo EcoSport 1.5 FreeStyle MT 2018 – R$ 81.490 – R$ 82.490
  • Novo EcoSport 1.5 FreeStyle AT 2018 – R$ 86.490 – R$ 88.490
  • Novo EcoSport 2.0 Titanium AT 2018 – R$ 93.990 – R$ 95.890

  • Diego Lip

    O EcoSport não tinha tido uma queda nos preços a pouco tempos atrás?

    • carroair30

      É isso ai FORD aumenta nais o preço ,nao de “mole ” pra concorrencia,vc tem um SUV bem competitivo frente aos outros,quem pensa em um suv pensa primeiro num ECOSPORT aliaz nem pensam em outros,coloca ai 100,000 no modelo de entrada que vc vai vender mais que agua no deserto,vai por mim,nao da bobeira nao

    • pedro

      Só para aparecer os destaques e depois aumenta de novo.

    • Gran RS 78

      Quando a Ford lançou esse Ecosport reestilizado com redução nos preços e agora depois de dois meses ela aumentou tudo isso. Muita safadeza.

    • Deadlock

      Agora vão dar desconto de R$ 2 mil. O sujeito sai com a impressão de que se deu bem. O mundo não é para amadores…

      • 4lex5andro

        Pois então, daqui a pouco tem black fraude, montadoras anunciando um “grande” desconto após 10 aumentos sucessivos.

        E vende.

    • Dudu Pimentel

      Acho que fizeram isso para aumentar as vendas e pq o novo estava para chegar (queriam liquidar o estoque de modelos antigos)…agora que melhorou as vendas e que o novo já chegou, eles reajustaram….e não duvide se mês que vem ele aumentar mais R$ 1000,00

  • Luiz Pereira

    Se já não valia a pena antes, imagine agora!

    • Tosca16

      Creio que mecanicamente, exceto o Tracker, e internamente o mesmo está bem frente ao seus concorrentes. Aliás internamente o melhor ao meu ver é esse interior do Ecosport, fora o excelente sistema de áudio e multimídia.

      • joao vicente da costa

        Continua não valendo a pena, na minha opinião. Não adianta: não vale isso que cobram (não apenas o Ecosport.. praticamente todo mercado tá assim).

      • Iran Borges

        O que mata o Eco agora é sua aparência exterior já batida, um tanto quanto feminina e frágil, pois de mecânica, equipamentos, conforto e dirigibilidade ele está nota 10, mesmo com motor 1.5. Se ele fosse um pouco mais quadradão ou com uma aparência mais robusta, creio que chamaria mais atenção.

      • Francisco Helio

        E a Ford esta cobrando bem para cada peça nova desse carro…

  • invalid_pilot

    Nem lançou o facelift e já aumentou tudo isso, que beleza!

    • Joaquim Grillo

      E de passagem o face bem pobre, á mais feio que os chineses antigos

    • dallebu

      No Brasil os aumentos são que nem a zueira, não tem limites, e quando chegar nesse limite eles dobram o limite.

      • leomix leo

        😁😁😁😁😁

  • Mario Nobile

    Muito barato ainda, isso é carro pra 200 mil ou mais…..

    • Samuh Vogetta S

      hahahhaaa

    • Francisco Helio

      Rsrsrsrs

  • Marco

    Bom dia. Vocês perguntaram o motivo do aumento? Qual a explicação que a Ford deu?

    • Supernescau

      Sabe que seria uma boa a NA perguntar para o fabricante o motivo do aumento, como veículo de imprensa. Digo uma pergunta simples mesmo: vamos noticiar o aumento do modelo XX – qual é o motivo do aumento? Só por curiosidade, já que a resposta do fabricante vai sempre a padrão enlatada.

      • Teria que contratar um funcionário especialmente para essa função kkkk, visto que praticamente todas as marcas vem aumentando o preço é em curto espaço de tempo.

      • klaus

        motivo do aumento: se colar, colou

        • Fábio Costa

          E sempre cola.

      • Marco

        Eu estou fazendo essa pergunta para todos os sites sobre carros que acesso. Poxa, eles aumentam sem explicação nenhuma. Pode haver vários motivos, mas informa qual? Seria um belíssimo serviço da mídia. Vamos saber os motivos sem nexo. Agora o que o Alexandre me respondeu mais abaixo…. peraí. O Corolla vende cada vez mais e também sobe de valor.

      • Não adianta muito fazer isso porque todas as montadoras dão as respostas de sempre: “reajuste de preços para se adequar ao mercado”. Uma vez que todas aumentam, a marca X ou Y simplesmente resolve aumentar também.

    • Alexandre

      É óbvio o motivo do aumento. A Ford tinha uma expectativa de vendas para o modelo, que não foi alcançada. Quanto mais vende, mais barato o carro pode ser, só que não agradou. Vendendo menos,, o custo é maior. E vira um ciclo vicioso, pois agora irá vender menos ainda. E isso vai acontecer até o carro finalmente sair de linha, pois é muito atrasado frente da nova geração desses carros-caixa pequenos.

      • Josê Fagundes

        “Quanto mais vende, mais barato o carro pode ser”
        ATA KKK. Ford Ecosport é um dos melhores em motorização e acabamento. Muito moderno em tecnologia e tem bom nível de segurança.

      • RSRX

        Cara o carro vendeu mais que Renegade. Tá indo bem.

      • Marco

        Isso é não é a lei da economia: quanto maior a procura, mais alto é o preço. Este teu argumento não se aplica ao Corolla, que vende como água, e o preço continua subindo. Me explica este caso.

      • carroair30

        NENHUMA teria economica se aplica a esse bizarro mercado automotivo,se vende bem aumenta,se vende pouco aumenta,so tem uma condiçao que nao foi testada ainda:o boicote total por um periodo de no minimo 6 meses ,ai meus amigos eu queria ver se baixa ou nao baixa!!!

      • CharlesAle

        Fechou Setembro no pódio dos SUVs mais vendidos. Até mais que o Renegade. Acredito q segurou o aumento para atrais o consumidor para a novidade(facelift)..

      • Francisco Helio

        Segredo é: quanto mais vende, mais caro fica…. Veja Corolla, Compass…

  • saulo

    Agora sim, fomos surpreendidos novamente……ou nao!!

  • Rogério

    Kkkkkkkkkkkkkkk.
    Já não vende nada e aumentando os preços, está querendo se equiparar a HRV, Kicks, Renegade e cia limitada? Vai equiparar só se for em valor pq de vendas vai morro abaixo.

    • invalid_pilot

      Deveria ser o inverso, Kicks e HRV custar menos e não Ecosport subir, mas aqui é Brasil

      • 4lex5andro

        Mas o Eco tem reagido nas vendas e Kicks e Hrv, estagnados. Longe de justificar os aumentos da Ford, mas essa não está agindo diferente dos outros fabricantes.

    • Daniel Thomé

      Em setembro vendeu 3.159, ou seja, mais do que Renegade. Parece que a Ford já cresceu o olho…

    • Josê Fagundes

      o ecosport não vende nada? Vendeu mais que renegade no último mês.

    • Francisco Helio

      A Eco vendeu mais que Renegade em setembro, ta escrito na reportagem!
      Se vende muito, aumenta o preço!
      Simples assim!

  • Henrique Franco

    Esse aumento de 4 mil é pra acompanhar a inflação, inflação do ego da montadora. kkkk

    • Francisco Helio

      Inflação do ego…rsrsrsrs

  • Ricardo

    Um dia entenderei a lógica desses aumentos, mas acho que é: otários compram então aumentamos os preços.

    • th!nk.t4nk

      Compram nada, vende bem pouco. E o pior é que com um volume baixo de vendas, é natural que os custos subam. Teria sido melhor se tivessem tirado o Ecosport de linha de uma vez.

      • Daniel Thomé

        Em setembro vendeu 3.159 unidades, ou seja, mais do que Renegade. Parece que a Ford já cresceu o olho…

        • th!nk.t4nk

          Desde quando 3 mil unidades é “muito” pra justificar queda de preços? Repito, com o baixo volume de vendas no Brasil, é simplesmente natural que os preços se mantenham elevados. É um grande mito que as vendas de automóveis no Brasil sejam de grande volume. Foi assim por curto período de tempo anos atrás, no auge da bolha, mas acabou.

          • Daniel Thomé

            “com o baixo volume de vendas no Brasil, é simplesmente natural que os preços se mantenham elevados”. Subverteu a lei econômica mais básica de todas com esta frase.

            E, em volume de vendas, o Brasil é o sétimo maior mercado do mundo.

            • th!nk.t4nk

              Daniel, nota-se que você nao é do setor industrial :) Há um custo associado à fabricaçao e logística, independente do volume que é fabricado. Se você produz muito, esse custo é bem diluído. Se produz pouco, ele impacta muito mais nos preços. Nao é como ofertar banana e baixar o preço porque tá com pouca procura. E nao, o Brasil nao é o sétimo do mundo em termos reais, já que nao faz parte de nenhum bloco comercial forte. Nao se baseie nunca na lista de forma isolada. O Brasil em termos práticos nao está nem sequer entre os 20 primeiros, quando você faz uma proporçao com os países cuja fronteira econômica é aberta com dezenas de vizinhos num bloco comercial sem barreiras. Essa é a realidade do mercado que os brasileiros custam tanto a entender, já que olham simplesmente números brutos e tiram conclusoes totalmente erradas.

              • Daniel Thomé

                Você “também” está olhando só números brutos. Quando diz que “produz pouco” está olhando só em termos absolutos, em ralação ao tamanho do país, potencial de clientes, etc. Mas é preciso considerar o quando a montadora consegue (ou quer) produzir, ou seja, em termos relativos. Se a planta da Ford tem capacidade de produção X e 30% desse volume é comprometido com exportações e, ao mesmo tempo, o mercado nacional pede por 1,5X veículos, o que a Ford faz??? Resposta um tanto óbvia, não? Eleva o preço do produto. A outra opção seria aumentar a produção e aí será que valeria a pena? Investir mais algumas centenas de milhares para construir nova planta industrial??

                Enquanto agente econômico, a Ford, o feirante, o barbeiro, eu, você… todos nos comportamos exatamente iguais quando transacionamos no mercado. Seja Ecosport ou banana, pode ter certeza de que oferta vs demanda sempre trabalham na composição de preço. Você pode não entender a complexidade da tomada de decisão do agente econômico justamente pela assimetria de informação que faz dele este agente (e não você). Se você soubesse exatamente como e porque operar política de preços da Ford, você não tava aqui comentando. Você era alto gerente da montadora e tava ocupado trabalhando e ganhando um bom salário para isso!

                No meu doutorado em Eng. de Produção tive o prazer de cursar disciplinas com professores que inclusive prestam consultoria para montadoras e foi uma experiência excelente para desenvolver um olhar mais sistêmico. Te recomendo.

        • Ernesto

          Gostaria de saber se todos esses 3.159 são do modelo novo.

      • Vinícius

        Vende pouco? Esse carro custava R$ 74.000 a R$ 96.000 e vendeu mais de 3.000 unidades no último mês, foi o segundo veículo mais vendido da Ford e ficou colado com Creta e Kicks…

        • Robinho

          de duas uma, ou o pessoal não le o raking de vendas ou querem mais é criticar…claro que eu tbm não concordo com o aumento, mas a Eco vendeu muito bem…

          • CharlesAle

            As duas.Não se informam, e saem criticando a torto e a direito!!

        • No_Name

          Como que pode o Kicks com aquele motorzinho de enceradeira vender tanto, né…

        • th!nk.t4nk

          Nao, nao vendeu muito. Essa é a típica visão do brasileiro que acredita que as montadoras racham de vender no Brasil. A realidade é os três (Creta, Kicks e Eco) vendem muito pouco, isso sim. Os custos de produçao e logística pesam muito na composiçao de preços destes carros por conta do baixo volume, esta é a realidade.

          • Francisco Helio

            Eco é um projeto que ja se pagou, derivado de um hatch pequeno…

            • th!nk.t4nk

              Francisco e Daniel, nao tem nada a ver com amortizaçao de projeto, e sim com os custos da estrutura industrial e de logística pra fabricar e fornecer esse modelo no mercado X. Abaixo de certo volume de vendas, simplesmente nao vale a pena manter o carro em linha, a menos que você suba os preços pra compensar. Juro que nao entendo a dificuldade que o brasileiro tem em entender isso.

          • Daniel Thomé

            Ecosport é projeto “velho” e global. Mesmo com a atualização atual, o impacto em custos de produção na atual composição de custos totais é baixo. E, além disso, o carro é exportado para vários países, tipo Colômbia, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai, Equador, Bolívia e Argentina.

            Não gosto em nada dos aumentos de preço, mas esse carro ainda vende muito sim.

          • oscar.fr

            Cite um país onde a Eco vende mais por mês que no Brasil.

            • th!nk.t4nk

              Esqueça a ideia de país, Oscar. Nao é assim que as empresas analisam o mercado. O que interessa é o bloco comercial. A UE por exemplo se comporta como um único país gigante. Mesmo que você pegue um país pequeno, como a Bélgica, ela ainda estará à frente em do Brasil pra investimentos por fazer parte desse bloco. Em outras palavras, em termos brutos o mercado brasileiro parece grande, mas na realidade é uma ilha e por isso precisaria ser muito maior pra poder se igualar a dezenas de outros. Na prática, comporta-se como um mercado bem restrito. Mas vá tentar botar isso na cabeça de quem só sabe olhar números brutos.

    • Raul Pereira

      Basicamente economia de oferta e demanda é isso que você falou kkkk

    • Duh

      Na verdade msm não vendendo aumentam como os hatches médios, a razão dos aumentos se chama cartel.

      • Ricardo

        1 mês sem ninguém comprar carro já era o suficiente para acabar com cartéis. Mas é aí que entram os otários!

        • Pedrob

          Cara, 1 mês sem comprar carro no outro mês custa o dobro pra compensar as unidades não vendidas do mês anterior.
          Ingenuidade sua achar que daria para coordenar um boicote desse tipo e ingenuidade ainda maior achar que surtiria efeito.

          • Ricardo

            No mês seguinte os otários voltariam a comprar normalmente. Entendo!

    • celso

      A lógica é simples: mercado fechado.

  • Samuel Almeida

    Esse carro parece um peixe-boi

  • Uma pena, para quem gosta de SUVinho e não precisa de muito espaço, estava uma ótima opção pelo pacote.
    Mas parece que é onda de alta, com o Compass também aproveitando a onda.

  • REDDINGTON

    Começou com preço competitivo, cheio de equipamentos de série…agora mostrou as garras. Depois não reclama Ford.

  • Felipe S. Rangel

    novidade…

  • carloscomp

    Carro pra quem tem família pequena, não se importa com confiabilidade e pós-venda…

    • Josê Fagundes

      a ecosport tem cinco assentos como qualquer outro SUV. O porta-malas tá dentro do que é um SUV compacto (maior que tracker e renegade ainda). Confiabilidad e pós-venda é falácia. Powershift já saiu e agora tem câmbio derivado do câmbio do fusion

      • Daniel

        Desculpe, mas o pós venda da Ford é realmente péssimo. Já tive a infelicidade de depender deles. E olha que tenho Peugeot também. Nem se compara. A Ford consegue ser bem pior.

        • anonbr666

          Atesto suas palavras. Pós venda tão ruim que depois que vendi meu ultimo Focus nunca mais pisei numa CSS Ford.

          • Doyle

            “Pos venda ruim”
            Explique

            • anonbr666

              Sofri uma batida e precisei de uma peça do Focus.

              A Ford só importou minha peça da Argentina após 11 MESES. Fiquei quade um ano sem poder reparar e usar o carro no período e sofri a depreciação do carro no período que ele ficou parado.

              • carroair30

                Nossa conseguiu realmente ser pior que a PSA !! affff e olha que dava ate pra pedir o motoboy ir buscar a peça!!

                • 4lex5andro

                  Importação direta do país vizinho, sairia mais em conta e a peça chegaria em menos tempo, nesse caso o pós-venda da Ford simplesmente largou o cliente. O lógico a ser feito depois disso, é mudar de marca mesmo.

        • Daniel Thomé

          Eu tive vários Ford e realmente o pós-venda, ao menos numa grande rede de concessionárias que opera em Porto Alegre, era sofrível. Porém, também tive carros de várias outras marcas e a experiência com o pós-venda não foi muito diferente.

          Agora, curiosamente, vendi meu último Focus para um amigo que mora em Pelotas – RS e ele elogia muito o pós-venda da concessionária de lá. Fala que resolvem qualquer problema prestando todos os esclarecimentos, tratam com toda a cortesia, tomam a iniciativa de soluções adicionais sem cobrar por isso, enfim…

          • Daniel

            Fico feliz por relatos como esse. Sinal de que talvez a Ford esteja se atentando aos relatos de má experiência com o pós-venda. Tomara..

      • carloscomp

        Falo por experiência própria, o carro da FORD que tive deu problema (confiabilidade) e a FORD não foi capaz de resolver (pós-venda).

        • Robinho

          quanto ao Pos vendas eu concordo, mas se realmente quer confiabilidade “acho” que tem que partir para o Japoneses, porque os outros é sorte msm…eu tive um tão aclamado VW e só meu deu dor de cabeça, pior marca que já entrou na minha garagem…

    • Robinho

      Como assim confiabilidade? temos duas na família é não a melhor coisa do mundo, mas ja tivemos carros piores…

  • Ah sim, esse aumento é para acompanhar meu salário, que também sobe 4 mil a cada 2 meses (/IRONIC).

    • Maycon Farias

      Vou pedir almento hoje, vou alegar que as coisas estao prosperando.

      • Isso, vamos aproveitar a prosperidade!

      • fschulz84

        Cheguei no meu chefe hoje e perguntei o quanto irei prosperar este ano.

        Ele me respondeu falando pra comemorar porque ainda tenho emprego :(

        • Maycon Farias

          kkkkkk vc agradeceu?

          • fschulz84

            Sim, claro! hahahaha

  • Lucas086

    E eu falando um dia desses que a SE tinha um preço até razoável, acabou o preço razoável

  • Fabio Marquez

    A marca aplicou a regra da oferta x demanda, só que foi antes de ter demanda, pois até hoje não vi nenhum circulando por ai. Já é sucesso, sqn.

    • G.Alonso

      Eu já vi circulando, e olha que moro no interior. Vejo mais Compass do que Ecosport, mas, vejo.

    • SK15

      Tbm não vi nenhum desse novo.

    • Josê Fagundes

      3.159 eco nova vendida em setembro. Aumentou muito em relação a agosto

      • Ernesto

        Mas quantos destes são do modelo novo? Será que não tem ainda desova do modelo antigo?

  • Tochio

    Já era tempo !!

  • Tosca16

    FORD não quer vender, só pode ser isso.

  • Wanderson Bonifacio

    Qual será o próximo?
    Eu aposto no Corolla.

    • Tosca16

      Eu queria ver o Kwid kkk

      • Maycon Farias

        Dê uma olhada hoje na vendas da Fenabrave o kwid está em 15 se não me engano. E um estranho no ninho apareceu do lado do compass , o captur kkkkk.

        • zekinha71

          Mas começo de mês sempre é bagunçado, aparece cada coisa, já teve Ka como lider, up! como vice e outras posições que desaparecem e voltam tudo normal lá pelo dia 10.

      • Wanderson Bonifacio

        O Kwid só fez sucesso por causa do preço. Se perder esse atrativo…

        • carroair30

          E o ONIX faz sucesso por causa de que????? e o COROLA faz sucesso por causa de que? e o CRETA faz sucesso por causa de que? e cada comentario sem noçao afff !

          • Wanderson Bonifacio

            Você tá dando uma de ignorante, cara.
            O Kwid é um ótimo carro, consolidado no mercado
            e de uma marca com uma ótima reputação, né? Você acha que as pessoas tão comprando o Kwid por que? Por ser um um SUV? Por ser bonitinho? Nada disso. Por ser barato.

            O Onix vende bem por questões mercadológicas. É um carro que conquistou a confiança das pessoas e hoje tem ótima revenda e a menor desvalorização entre os carros nacionais. É o Gol do momento!

            O Creta é o reflexo do bom trabalho de pós venda da Hyundai, equiparando-se ao da Toyota. Soma-se a isso o bom espaço do carro, design que não compromete, boa lista de equipamentos, desempenho satisftório nas versões 1.6 e acima da média nas versões 2.0 e o preço não tão absurdo.

            E o Corolla é o rei do mercado…

            • carroair30

              O KWID nao vende so pelo preço pois o modelo intense com pintura metalica passa dos 41.000 tendo varias opçoes nesa faixa:KA,ONIX GOL ….. A RENAULT consegue entender melhor o mercado nacional fez um carro robusto,mecanica confiavel,preço na media do mercado e tendo um apelo SUV que o BRASILEIRO adora .Por isso esta sendo um sucesso,e nao pelo preço pq se fosse assim o QQ venderia muito .No mais a RENAULT tem sim uma boa reputaçao nao so aqui mas no mundo todo sendo o grupo que vai fechar 2017 com o maior volume de vendas

              • Wanderson Bonifacio

                Concordo com tudo que o você disse. Mas não adiantaria o carro ser tão bom se o preço não fosse atraente. O carro, no primeiro mês cheio, já foi o segundo no ranking de vendas e o fator preço foi primordial pra isso. Outro exemplo é o Compass: Foi lançado com um preço imbatível e logo foi um sucesso. Agora, com sucessivos aumentos, já nao tem o custo benefício tão bom. Também é um caso em que eu posso dizer que só fez sucesso por causa do preço.
                Enfim… Não quis desmerecer o Kwid. Só quis dizer que o carro veio com o preço tentador e que esse é o principal motivo do seu sucesso.

              • Ernesto

                E por acaso você acha que a versão Intense é a mais vendida?

      • Robinho

        não aumentou esses dias msm?

    • Douglas

      O Polo que em breve vai valorizar, kkkkkkkkkk

      • Wanderson Bonifacio

        Vamos ver …
        Se superar as expectativas de vendas, pode até ser. Caso contrário, em breve teremos promoções…

    • Robinho

      Algum VW…

      • Wanderson Bonifacio

        A nova geração do Civic não teve nenhuma valorização desde que foi lançado. Acho que já tá na hora.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    95 mil numa Eco, não não.

    • Josê Fagundes

      mais barato ainda que as versões topo de gama e peladas dos outros concorrentes

  • Leonardo azevedo

    Até sexta passada eu tava olhando o Ecosport SE 1.5 AT e ele estava imbatível perante a concorrência na mesma faixa de preço so que agora com esse aumento ja era.

    • Esquilo Tranquilo

      Iéié!

    • Robinho

      mas precisa ver se na pratica este aumento acontece, pois já vi aumentos serem informados e “bons” descontos serem aplicados…

    • Francisco Helio

      Creio que os concorrentes nas próximas semanas vão seguir a eco no aumento de fim de ano…

    • Ernesto

      Se a concessionária tiver o carro em estoque, acredito que você consiga ainda pegar sem esse aumento.

  • Tochio

    Sabe aquela sensação de ter ficado um pouco mais pobre ??….

    • Edu

      Sinto quase todos os dias…

  • SK15

    Sobe sem motivo NENHUM, 2 meses não mudou NADA nem na politica, nem na inflação, nem no preço do dólar que esta na mesma média, nem em impostos ou taxas nem nas peças que compõe o carro que acredito já estavam prontas bem antes desse aumento.

    • Samuh Vogetta S

      Eles vão alegar que por conta dos equipamentos já era o preço final, mas lançaram como preço de lançamento….

      • SK15

        Geralmente não é o oposto? em quase tudo como celular, máquina de lavar, geladeira, computador, tv, videogame, livros, dvd e uma afinidade de produtos quando se lança vem preço alto (ou preço cheio) e conforme o tempo vai passando o efeito novidade vai passando e a tendência é o valor ir caindo. Ainda fico sem entender pq só eles [a industria automotiva é especial?].

        • Pq é no nosso país talvez o único segmento que tem proteção total e irrestrita do governo.

  • Duh

    Deviam ficar questionando cada aumento e mostrar argumentos para não ter como o preço do dólar baixou e tal.

  • Edu

    No configurador aparecem os preços sem aumento com uma nota informando que valem até hoje (04/10).

  • tpbastos

    “Tem que manter isso, viu!”.

    • Daniel

      Bela referência! kkkkkk

  • Eduardo Balby Gandra

    Inflação controlada né? To vendo… Combustível aumentando todo dia

  • M7

    Tava demorando subir os preços, tudo para pegar a galera com 13° no fim de ano, chegando fevereiro e março, eles voltam com “promoções” a estes preços para desovar o modelo 2017/2018 e lançam o modelo 2018/2018 mais caro e nesta data do próximo ano vem o modelo 2018/2019 ainda mais caro.

  • Luiz Augusto Dos Santos

    “Valorizou” rápido heim.

    • Douglas

      Ou progrediu.

  • Artur Barbosa

    E os fanboys ainda defendem o aumento sob o argumento de que vendeu bem no mês passado. Brasileiro tem que se ferrar mesmo…

    • Robinho

      mas neste assunto ninguém pode criticar ninguém, pois todas as montadoras fazem estes aumentos abusivos…e concordo que brasileiro tem que se ferrar msm, culpa nossa que isso acontece…as Montadoras como empresa estão certinha.

  • Capitão Brasil

    Aposto que Equinox , depois de 2 meses chega a 180 temers !

  • tech76

    Aumentam e depois fazem “promoção” pelo preço antigo: https://www.ford.com.br/compre-o-seu/ofertas/

  • Davyson Costa

    Ué ?! A estratégia da Ford para esse facelift não era oferecer mais equipamentos que os concorrentes por menos $, já que tratasse de um projeto defasado ?

  • Davyson Costa

    4k de aumento só ?! Sai que vou comprar logo 2 pra mim.

  • Maycon Farias

    Eu ja falei, vamos atingir preços daqui uns 3/4 anos que não será compatível para ninguém. Se alguém tiver dúvidas que populares irão chegar aos 100 mil é melhor ir se preparando. Nessa mesma época os médios já estarão na casa dos 160 ou mais e os grandes pra lá de 200. A Venezuela ta chegando ai, só não vê quem não quer.

  • Mr. Car

    Coisa pouca, Ford. Você pensa pequeno. Por que não dobrou a meta logo de uma vez, he, he?

    • Maycon Farias

      “Porque quando atingir a meta aberta eles dobram a meta”

  • Lyn

    Olha o que eu achei por acidente no U.ol Carros na noticia do lançamento da Eco 2018

    “Chegada às concessionárias ocorrerá efetivamente na segunda quinzena de agosto, mas a marca promete iniciar um sistema de pré-vendas até o fim deste mês. E também garante que não vai adotar a velha tática de lançar o carro sob determinados valores e reajustá-los pouquíssimo tempo depois. A conferir…”

    hahahahahahahah

  • José Júnior

    Tá vendendo tanto… #sqn

  • gcaraujo

    Passou uma maquiagem, motor sem diferencial…se viesse com turbo no sentido de melhorar torque e consumo? Tem muita coisa melhor…

  • Abdallah

    Com direito a eixo de torção e freios a tambor traseiro!!, nao que isso signifique algo para a maioria, mas pra mim quase 100 mil tinha q ser disco nas 4 e multilink!

  • Lennes

    R$ 95.890 ??? kkkkk Melhor ir vê o Filme do Pelé kkkkkkk

  • Daniel

    Hahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • zekinha71

    Vendeu “muito”, então dá-lhe valorização.

  • HENRY ME

    Ford eco rumo aos 100mil reais!

  • Jose Antonio

    Realmente os preços dos automóveis estão altos, mais alto mesmo são os impostos aqui em Brasília por exemplo um carro faturado no valor de 119.000,00 paga de substituição tributária 10.980,00 fora os outros impostos dê uma olhada em sua nota fiscal e confirme o que digito aqui.

  • Speed Racer

    Tá parecendo o Brasil da época da inflação alta, aumento de carro toda semana, tomara que encalhe.

  • Ricardo Blume

    Aquele era o preço de lançamento ou melhor dizendo, de relançamento. Todas as montadoras fazem exatamente a mesma política de preços.

  • Filipe

    Absurdo!!

  • Vattt

    É porque tá vendendo muito né???? SQN

  • Francisco Helio

    Agora a Ford, com um produto melhorado, entrou na onda dos aumentos frequentes…
    Ou os carros estão ficando absurdamente caros ou eu estou ficando pobre! :(

  • Gilberto da Silva

    mesmo assim ,vai ter otário fazendo fila pra comprar…

  • Gilberto da Silva

    a ford só fod.

  • Fabio Oliveira

    Tá em sexto lugar na categoria e aumentam os preços… Deve estar vendendo muito segundo os critérios da Ford, daí sobem os preços pra vender menos..

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend