_Destaque Ford Governamental/Legal Lançamentos SUVs

Ford EcoSport 2018 tem mais versões reveladas pelo Inmetro

novo-ford-ecosport-2018-impressões-NA-133 Ford EcoSport 2018 tem mais versões reveladas pelo Inmetro

Ford EcoSport 2018 foi lançado oficialmente esta semana em Pernambuco, sendo apresentado apenas em cinco versões, sendo três de conteúdo: SE, FreeStyle e Titanium, além das opções de motor 1.5 3C Flex com até 137 cv e 2.0 Duratec Direct Flex com até 176 cv, bem como transmissão manual ou automática com seis marchas. Os preços vão de R$ 73.990 a R$ 93.990.



Mas, apesar do lineup enxuto, o SUV compacto da Ford deve estrear novas versões mais adiante, conforme indicado pela tabela de consumo do Inmetro. Na lista do Conpet, o Ford EcoSport 2018 aparece com o motor 2.0 Direct também nas versões SE e FreeStyle, lembrando que o propulsor só é oferecido no topo de linha Titanium.

Em todos, o câmbio é automático de seis marchas. Da mesma forma, essa versão Titanium aparece na tabela equipada com o novo motor 1.5 3C Flex, igualmente com câmbio automático. Note que apenas o 1.5 possui selo Conpet, enquanto o 2.0 se mostra gastão com classificações B e C, respectivamente categoria e geral. Pelas nossas impressões e diante dessa tabela, a opção mais interessante seria a Titanium 1.5 AT, justamente pela eficiência e agilidade deste novo motor.

ecosport-2018-versões-inmetro Ford EcoSport 2018 tem mais versões reveladas pelo Inmetro

 

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend