Europa Ford Mercado Montadoras/Fábricas SUVs

Ford EcoSport com facelift será finalmente fabricado na Europa

novo-ecosport-2018-6 Ford EcoSport com facelift será finalmente fabricado na Europa







De acordo com Jim Farley, presidente da Ford Europa, o Novo EcoSport 2018 chegará ao mercado europeu no fim do ano, mas com uma importante diferença além das mudanças em estilo exterior e acabamento interno.

O SUV compacto da Ford terá sua produção iniciada em Craiova, Romênia, onde a montadora já possui uma planta e assim ficará mais próximo do consumidor europeu. A empresa estava esperando mudanças mais profundas no EcoSport para torna-lo mais competitivo na Europa, onde tem rivais de peso.

novo-ecosport-2018-7 Ford EcoSport com facelift será finalmente fabricado na Europa

A introdução do SYNC 3 e outras mudanças no ambiente interno, tornaram o Novo EcoSport 2018 mais atraente. Farley diz que a empresa está tendo boas respostas sobre as alterações feitas no utilitário esportivo e espera que as vendas aumentem bastante no velho continente.

Aqui, o Novo EcoSport 2018 chega ainda esse ano, ganhando modificações na frente e interior, onde carece de uma multimídia na versão atual. O estepe, porém, não deve deixar facilmente a tampa traseira, como aconteceu lá fora. O motor 1.0 EcoBoost de 125 cv é desejável, mas a Ford diz que o perfil do cliente não aponta nessa direção.

novo-ecosport-2018-13 Ford EcoSport com facelift será finalmente fabricado na Europa

[Fonte: Auto Express]




Send this to friend