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Ford EcoSport Titanium perde estepe e motor 2.0 – Parte de R$ 103.890

Ford EcoSport Titanium perde estepe e motor 2.0 - Parte de R$ 103.890

Na linha 2020 do Ford EcoSport, a versão Titanium passa a custar R$ 103.890 e recebe mudanças já vistas durante o Salão do Automóvel. O SUV compacto em sua versão mais completa, agora perde o estepe externo e em seu lugar, adota pneus run flat que podem rodar até 80 km sem esvaziar em caso de furo.


Além disso, os pneus Michelin ZP, que acompanham o EcoSport Titanium 2020, podem rodar até 80 km/h nessas condições, mas seu alcance pode ser ampliado para 200 km com um kit de reparo que vai a bordo do utilitário esportivo da Ford. Por conta disso, macaco e chave de rodas não estão presentes no carro.

Ford EcoSport Titanium perde estepe e motor 2.0 - Parte de R$ 103.890

A mudança deixou o visual do EcoSport mais limpo e semelhante ao do mercado internacional, revelando exatamente seu porte sem o pneu sobressalente: 4,01 m. Na Índia, os protetores foram modificados para que o SUV tenha 3,99 m. Aqui, fora o fim do estepe externo nessa versão, pois nas demais continua a ser oferecido, o modelo traz outra novidade.


O motor Duratec Direct Flex 2.0 deixou de ser oferecido na versão Titanium, agora 1.5, mantendo-se apenas na Storm, onde dispõe de 170 cavalos na gasolina e 176 cavalos no etanol.

Ford EcoSport Titanium perde estepe e motor 2.0 - Parte de R$ 103.890

Já o motor Dragon 1.5 Ti-VCT de três cilindros vem com 130 cavalos na gasolina e 137 cavalos no etanol, trabalhando com câmbio automático de seis marchas e conversor de torque no EcoSport Titanium, assim como nas SE e FreeStyle, que possuem também opção manual.

Bem equipado, o EcoSport Titanium 2020 vem com sete airbags, teto solar elétrico, bancos de couro ecológico, rodas de liga leve aro 17 polegadas, faróis de xênon, luzes diurnas de LED, multimídia SYNC 3 com Google Android Auto e Apple Car Play, entrada e partida sem chave, entre outros.

Ford EcoSport Titanium perde estepe e motor 2.0 - Parte de R$ 103.890

O EcoSport Titanium 2020 recebeu ainda recebeu nova calibração da direção elétrica, assim como ajustes na suspensão e freios. O peso geral foi reduzido em 5 kg.

Ford EcoSport 2020 – Preços

  • EcoSport SE 1.5 MT – R$ 78.990
  • EcoSport SE 1.5 AT – R$ 84.990
  • EcoSport FreeStyle 1.5 MT – R$ 85.890
  • EcoSport FreeStyle 1.5 AT – R$ 91.890
  • EcoSport Titanium 1.5 AT – R$ 103.890
  • EcoSport Storm 2.0 AT 4WD – R$ 108.390

Ford EcoSport 2020 – Galeria de fotos

 

 

 

Ford EcoSport Titanium perde estepe e motor 2.0 – Parte de R$ 103.890
Nota média 3 de 10 votos

  • M7

    Sem estepe atrás, com motor de menor e preço maior, pegadinha do malandro!!!

    • Rodrigo Lagoa

      brasileiro se considera malandrao, so que esquece disso na hora de comprar um carro!!

      • M7

        Pois é!!!

    • Mayck Colares

      Chega a ser ridículo a cara de pau da Ford. Agora que o Brasil todo descobriu que ele é menor que TODOS os seus concorrentes, ainda colocam um motor menor e aumentam o preço…eita Ford.

      • M7

        Concordo totalmente, não é a toa que ela vem perdendo espaço a cada ano no mercado interno!!!

      • cepereira2006

        E tiraram o motor que dava a graça.

      • Edson Fernandes

        Aí depois reclama que é culpa do brasileiro não comprar o carro.

        • MauroRF

          Perdeu o custo-benefício que tinha (a versão Titanium com o motor 2.0 e seus equipamentos era uma das melhores em custo-benefício). Agora puseram o motor 1.5 e, o pior de tudo, subiram o preço dessa forma. Já era.

          • Vanesso

            Agora que vi, a Titanium passou a usar esse motor 1.5, que barbaridade. Vai vender meia-dúzia.

      • Abdallah

        Nao adianta reclamar a maioria compra sem dó. Por isso somos constantemente sacaneados pelas montadoras.

      • Luis Burro

        Só muito idiota ou jornalista automotivo brasileiro pra achar q ele tinha o msmo porte q o resto kkk…bom esperar algo da população é até compreensível a ignorância mas de pessoas q se dizem profissionais,aí é pra confirmar q o país ñ tem salvação msmo…pelo jeito ñ é só brumadinho q está se enterrando!😱

    • vicegag

      Se retirando itens, e trocando por itens de menor valor, imagine se acrescentassem freios traseiros a disco e outros itens da vendida nos EUA, o aumento seria bem maior do que foi.

      • M7

        Por isso o Jeep Renegade ainda é a melhor opção, aqui na família compramos um PCD 2018/2018 em outubro do ano passado, carro muito bom e mesmo com preço sem desconto, ainda vale a pena em relação a concorrência.

        • Uh!NEGAO

          Bom carro. Bom pra visitar o posto de gasolina…

          • M7

            Meus pais compraram um Jeep Renegade com isenção para PCD em Outubro/2018, excelente carro, não gasta tanto assim, na cidade faz entre 8 a 10km/L e na estrada já chegou a fazer 15km/l, andando até 110km/h, mas o nomal é ele fazer 12,5km/l com ar e carregado.

        • daneloi

          Concordo. Apesar do consumo elevado, é o mais confortável e com o melhor acabamento da categoria

          • M7

            Amigo, meus pais compraram um Jeep Renegade 2018/2018, com isenção para PCD em Outubro/2018, excelente carro, não gasta tanto assim, na cidade faz entre 8 a 10km/L, já na estrada chega a fazer 15km/l, andando até 110km/h, mas o normal é ele fazer 12,5km/l com ar e carregado.

    • Rodrigo

      Até o começo do mês a Ford estava com uma campanha forte do Ecosport Titanium 2.0 (com estepe) por R$90 mil. Não vejo nenhum sentido pegar essa versão sem estepe, com motor menor e menos potente e ainda por cima pagar quase 15% a mais.
      E outra, lançar um carro 2020 no final de janeiro de 2019 é de um mal-caratismo sem tamanho.

      • Francisco Helio

        Paguei 86mil em uma Storm, setembro 2018, e achando caro!

        • Rodrigo

          Até que teve um bom desconto pois no lançamento custava 99.990,00

      • M7

        Concordo!

    • Ronald

      Que eu saiba, a Ford não está obrigando ninguém a comprar. E também existe uma coisinha milagrosa chamada “poder de negociação” e outra chamada de “concorrência”………..😏

      • Cosi fan Tutti

        Mas depois Ford e GM falam que estão fazendo as malas do Brasil e o povo fica reclamando. Mas olha a boquetagem ae..

      • Francisco Helio

        Vai ter bonus de fabrica, supervalização do usado e parcelamento em 36x “sem juros”, com certeza.

      • Gran RS 78

        O problema é que no Brasil não existe concorrência, e sim um acordo de cavaleiros entre as montadoras, pois é só notar que todas as marcas estão aumentando os preços de seus carros, e tbm aqui não existe lei da oferta e da procura, pois quando as vendas despencaram, os preços subiram e quando as vendas aumentaram, os preços tbm subiram.

      • vicegag

        Com todos estes anos de mercado, é óbvio que a Ford aumenta muito mais, sabendo que o brasileiro adora um choro, mesmo assim até descontando o choro, o preço continua alto.

      • BuffyDawn Summers

        Verdade. Mas ai a VW vê esse precinho e sobe o dela. A chevrolet e a Fiat para não ficar atrás, sobem os delas. Com esse.pensamento, daqui a pouco o Cherry QQ tá partindo dos 50 mil. Mas ai… ninguém é obrigado a comprar né…

        • Gomes

          Mas vejam a matéria da 4 Rodas fazendo um comparativo de preço dos carros em 2009 e de agora, aplicando o IPC acumulado e os preços de carros lançados recentemente aplicando a mesma forma, mas mostrando quanto custariam se estivessem em 2009. O carro está mais barato que em 2009!! Matemática….

          • Carlos Weber

            O problema é como fizeram as contas. Será que não compararam o modelo tpo de linha de 2009 com o pé-de-boi de 2018?

          • Lucas Melo

            eu vi outra materia falando que nos ultimos 3 a 5 anos, os carros subiram 30% descontando a inflaçao.

      • M7

        Poder de negociação só vale quando se quer pagar á vista, não é o caso da maioria dos consumidores no Brasil e concorrência, bem, sem comentários, praticam as mesmas artimanhas dos demais, as montadoras no Brasil são um cartel!

        • cerberos

          Nem assim, meu ultimo carro paguei a vista, financiei o valor em outra operação e nem dei um usado de entrada, os vendedores corriam quando falava em comprar a vista pois eles ganham dinheiro mesmo é vendendo financiamento e usando as tabelas de retorno.

          • M7

            Sim sim, trabalhei com vendas de carros, geralmente nas tabelas de financiamento tem os coeficientes de retorno, uma prática sacana de negociação!

    • Ducar Carros

      É o preço da exclusividade: ter uma Eco que mais ninguém tem! Tem gente que paga caro por isso!

      • 4lex5andro

        Desse modo, trocando um motor de maior performance por um inferior, no caso da Titanium, vai ser cada vez mais exclusivo.

        O único mérito – tardio – que foi finalmente ajeitar a traseira, sem o estepe e com a placa na tampa da mala, foi diminuído, pois até nessa hora a Ford não deixou de fazer menos do potencial comprador da Ecosport com um inexplicável aumento de preços.

      • Henrique12

        Ter uma Eco que ninguém tem, só pintar ela de rosa, sai mais barato!

        • Ducar Carros

          As montadoras também fazem isso, pintam de preto e chamam de Black Edition, Midnight, etc, e cobram mais caro!

        • T1000

          Já tem, as eco Mary Key.
          Tente outra cor.

    • TijucaBH

      Provavelmente deixaram esse preço alto pra vir depois com 10 mil de bônus e sair fazendo marketing em coma desse bônus.
      Ok, é bem equipado mas já sente o peso da idade e motor 1.5 em um carro se mais de 100k não dá!

      • M7

        Verdade, essa é uma prática corriqueira no mercado interno, esses preços tem muita “gordura pra queimar”, por isso os “descontos” em determinadas datas.

    • Alaor

      Essa Ford é ridícula. Por isso que só perde mercado há anos.

    • Abdallah

      Se esqueceu que ainda por cima é freio a tambor traseiro.

      • M7

        Verdade!!!

  • Louis

    Ficou mais feio sem o estepe. RIP

  • Domenico Monteleone

    Desconsiderando os contras do carro, é uma solução interessante, embora pneus runflat deixem o carro duro e sejam caros para repor. Melhorou o muito o visual sem o estepe.

    • Filipe Augustus

      Vai acabar acontecendo igual nos BMW que utilizam esses pneus, quando chegam no mercado de usados, colocam pneus normais mais baratos e esquecem de colocar o estepe no porta-malas!

      • Gran RS 78

        Na verdade, a linha X1 abandonou esse tipo de pneu com a nova geração lançada em 2016 no Brasil.

        • Andre Luiz Melo

          A X1 não abandonou. Somente botou aquele pneu desnutrido reserva, para satisfazer o “mercado”. Eles continuam run flat, aliás, todos os conhecidos que tem carro com run flat preferem este tipo de pneu.

          • George Sousa

            Ja eu tenho conhecidos que saíram justamente da BMW por causa de run flat

            • th!nk.t4nk

              O runflat é excelente, desde que você viva numa região com ótimo asfalto. Pro pavimento lunar brasileiro, seria melhor o pneu tradicional mesmo.

              • F30FLORIPA

                Pneus runflat são menos confortáveis que o pneu normal em qualquer situação, só q em algumas isso fica mais evidente;
                Pneus runflat também gastam mais;
                Pneus runflat são bem mais caros;
                Pneus runflat servem apenas em caso pequenos furos, mas caso o pneu seja seriamente danificado (algo comum no runflat), o step fará muita falta.
                Imagina que você está com seu carro e pegou um buraco que rasgou o pneu ou até danificou a roda, com o step convencional você pode seguir viagem após a substituição, mas no caso do runflat (e ausência do step) você ficará no local aguardando o socorro, se isso ocorrer em um local sem sinal de celular a situação pode ficar ainda pior.

    • RVM

      caro nao… muito caro!!!

      • cepereira2006

        Por um carro 1.5 aspiradim tá muito caro mesmo.

    • poderia ser mais interessante um estepe do tipo temporário. não ia roubar tanto espaço no porta-malas.

    • 1 Raul

      Ficou parecida com a escape

  • El Gato!

    Para quem chega em uma css Ford e negocia pagamento à vista, pode tirar R$ 10 mil do valor de qualquer uma das versões.
    Nesta condição, acredito que não exista negócio melhor no mercado de “mini SUVs de Shopping”. Ninguém oferece mais por menos. Para quem faz questão de um carrinho mais alto, está aí.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Problema é ter alguém com 95 mil a vista nos dias de atuais no Brasil.

      • Andre Pestana

        Ainda mais 95 mil em carro com motorzinho fraquinho desses sem torque.

        • Daniel

          Quanto ao valor não sei.. Mas o motor não é nada fraquinho e sem torque…

          • Andre Pestana

            Esse motor 1.5 aspirado da Ford tem 15.7 kgf de torque na gasolina para um KA é um bom motor, mas para um Ecoesport que tinha motor 2.0 é um grande retrocesso essa troca e ainda o carro ficou mais caro que o antigo 2.0 Titanium. Melhor comprar um Honda Hr V 1.8 Ex, Renegade 1.8 Longitude, Tracker 1.4 Turbo e Creta 2.0 que são muitos mais carro que esse Ecoesport 1.5 Titanium que é muito inferior e caro.

            • Daniel

              A uma diferença em ser mais fraco que o Duratec 2.0 e ele ser fraco.. Quem já dirigiu sabe que não é fraco.. Alias de todos os modelos do segmento, apenas o Tracker apresenta alguma diferença na tocada urbana, mas em compensação consegue ser menor que o EcoSport.. Tendo no Captur talvez o motor que mais faça esforço para levar o carro.

              • Francisco Helio

                Fiquei um fim de semana com uma Ecosport SE 1.5 mecânica, e particularmente, gostei do motor. Mas não concordo com a Titanium perder o 2.0 e ainda ficar mais cara!

            • ALEXANDRE Carvalho

              Concordo com quase tudo, mas o Renegade flex é lerdo demais.

            • Edson Fernandes

              E de fato nesse preço, melhor um Creta mesmo (ou HRV) desses citados. Podem perder algumas coisas, mas a motorização agora é mais condizente.

            • rgrigio

              O motor atual 1.6 do Duster/Oroch/Captur/Kicks tem origem lá no meio dos anos 2000 (2005+-), não é nenhum super motor e oferece 16,2kgfm no etanol. Acho, assim como você, que esse 1.5, pelo valor do veículo, meio fraco mesmo.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          provavelmente a Ford despertou e entendeu como funciona. se vende bastante Kicks 1.6, Creta1.6, Renegade 1.8 com valores de 90 mil, então pra que oferecer uma SUV com motor potente pelo mesmo valor, leva com 1.5 mesmo.

        • Pedro Ferreira

          Quem diz que esse 1.5 é fraco não anda no carro e se baseia pelos comentaristas de sites automotivos os “entendedores”, pra o fim proposto esse motor atende muito bem. Vejo muita gente que nem bicicleta tem e comenta sem propriedade alguma sobre qualquer assunto. É o mal da inclusão digital #paz.

          • Andre Pestana

            Não estou a dizer que o carro é fraco (manco), estou apenas a falar que pagar mais de 103 mil reais em um carro que era 2.0 e colocaram 1.5 que obviamente mais fraco e pagar de trouxa e que ainda ficou mais caro que a versão 2.0. Se você está pensando que ando de bicicleta está muito enganado, tenho um Q3 e Gti na garagem.

          • Edson Fernandes

            O problema é essa mesma versão perder o motor 2.0 e ficar mais cara. Portanto, a queixa aqui é o fato de perder um motor bem mais forte.

      • Ricardo

        Só milionários têm, mas estes não compram carros à vista e financiam de 200-300 mil. Mas em se tratando de consumidores otários, quase todos têm, pois só pensam em financiar!

      • Marcus

        PCD tem fácil.

      • Até tem bastante gente, dado o numero de Corolla, Toro e Compass que vende todo mês. Problema mesmo é ter gente com 95 mil sobrando querendo comprar Ecosport.

    • JCosta

      Na prática, a CCS recebe os financiamentos à vista…

      • cepereira2006

        E ainda ganha um por fora da financeira.

      • El Gato!

        E o que tem isso? Você acha que não existe desconto porque financiado é o mesmo que à vista para a css? Também acreditas em “entrada + taxa zero em 36x” e coisas do tipo?

        • JCosta

          Amiguinho, para a CCS, receber seu dinheirinho via TED ou pelo financiamento do banco, é exatamente a mesma coisa. Se você conseguiu um desconto a mais na sua negociação, parabéns!

          • El Gato!

            Te sentes superior por falar termos no diminutivo, tentando infantilizar quem está contra-argumentando o que você diz? Fostes extremamente infeliz, tanto no argumento quando na forma de expô-lo.

            • JCosta

              Então… novamente, parabéns se você conseguiu um desconto nessa jaca.

    • Gran RS 78

      Se a pessoa está procurando um suv de shopping, é melhor comprar uma Tracker ou um Creta, pois é muito mais carro que o Ecosport.

      • El Gato!

        Tracker tem menos motor, menos airbags, não tem xenon, não tem chave presencial, é mais cara… No quê exatamente a a Tracker é superior? (estou comparando versões topo)
        E a Creta nem falo nada…

        • Gran RS 78

          O Tracker tem MAIS motor, pois utiliza um 1.4 turbo, que anda mais e bebe menos que a 2.0 aspirada. Ela tem seis air bags, alerta de permanência de faixa, aviso de ponto cego, alerta de colisão fronta, sistema onstar, rodas 18 e custa menos, pois a premier está por 103 mil reais na tabela, e nas concessionárias custa 94 mil reais.

  • O Coringa

    Perdeu o motor 2.0 e ainda ficou mais caro, agora eu compro! SQN…

  • RicLuthor

    R$ 103.890,00 mil num Ecosport 1,5 l e com pneus runflat que devem custar um absurdo no momento da substituição… Ford e suas Fordices!

    O slogan da Ford, “Go Further”, deveria passar a ser: “Go Ford, já vai tarde!”

    • Além de serem caríssimos pra trocar, os runflat são mais duros, mais barulhentos, e duram muito menos. Tem caso de Mercedes C250 onde o pneu dura 18.000 km.

      • Andre Luiz Melo

        Mito. Tenho uma CLA 200 , com pneus run flat medida 225/40 aro 18 em que os pneus estão com quase 50 mil km.
        Quanto ao Mito das bolhas, já usei os comuns e fizeram bolhas, esta estorinha das bolhas se deve mais ao perfil baixo dos pneus.
        Quanto ao custo, comprei num distribuidor aqui em Campinas, os comuns eram por volta de $ 350,00, os run flat paguei $ 800,00 em cada, só que não troco a segurança do run flat por nada, varias vezes rodei com o pneu vazio, pois pegava uma estrada lunar que trincou a roda, detalhe , ELA É PEDAGIADA, e inclusive fez bolha num pneu traseiro de uma XC 60, e olhe que são pneus comuns e de perfil alto (aro 17)

        • Charlis

          Eu tive a 320i, e sinceramente não tive problemas algum com Runflat.
          Eu não cheguei a trocá-los, mas com uma simples busca no google, é possivel encontrar o Continental SC2 por 600 reais (nas medidas da 320i).
          Pelo menos na 320i, ela não tinha nada de duro e bater, seco, muito menos que o Jetta TSI, que tive em paralelo (que não é Runflat), e o Fusion que foi trocado pela 320i.
          Também passei ileso de bolhas.

          []s

          • Andre Luiz Melo

            Eu também tive uma 320 2010, aro 17, fiz uma viagem de ida e volta pela famigerada Belém Brasília, rodei quase 8 mil km, SEM NENHUM PROBLEMA COM O RUN FLAT, o único problema eram as lombadas e caneletas asassinas, o carro raspava direto.

        • Filipe Augustus

          André na verdade o problema ocorreu no primeiro lote de Dunlop runflat que chegaram nos Mercedes, que a própria marca trocou na garantia em alguns casos, depois mandaram o modelo certo para o Brasil! E o problema foi corrigido!

        • Gran RS 78

          Então vc deu sorte, pois tive uma X1 2014, e tive que trocar os pneus com 30 mil Km, e paguei 1400,00 cada um. A minha usava pneus Goodyear 225/45 R18.

        • Marcos megdA

          Meu pai teve um problema com a 320i. Bolha em um dos pneus com 566km. Eram da Dunlop. Nem na concessionária da BMW eles sabiam onde ele poderia achar. Trocou por um pirelli por 1200 reais. Roudou menos de 30miil km e ja precisou trocar os 4 pneus.
          Tive um amigo que tambem teve a 320i. Furou (rasgou) indo pra praia e ficou impossibilitado de rodar. Teve que chamar guincho pra resolver. Aí ele comprou 5 pneus normais e um aro simples deixado no porta malas

        • Mito? Eu tenho uma Classe C com pneus run flat e duraram 26.000 km…. e o caso dos 18.000 km foi relatado num fórum de proprietários do modelo, por outro proprietário.

          Seu carro é outro e a medida do seu pneu é outra. Pense antes de falar meu caro.

        • Anderson Lemos

          Sei não… a proposta da Eco é bem diferente da CLA, eu nunca colocaria uma CLA onde coloco a Eco. Pneus run flat num SUV no Brasil (mesmo que seja um pseudo SUV) não combina mesmo!! Outra coisa, um amigo saiu fora da X1 justamente por causa dos pneus. Esse seu run flat com 50mil km intacto beira um milagre!!!

          • leomix leo

            Mentira só gosto quando eu conto, kkkkkkkk
            Esse fez um milagre nesses pneus, João de Deus os benzeu…

        • F30FLORIPA

          Segurança do pneu run flat?
          Pneus run flat servem apenas em caso de pequenos furos, mas caso o pneu seja seriamente danificado (algo comum no run flat), o step fará muita falta.
          Imagina que você está com seu carro e pegou um buraco que rasgou o pneu ou até danificou a roda, com o step convencional você pode seguir viagem após a substituição, mas no caso do run flat (e ausência do step) você ficará no local aguardando o socorro, se isso ocorrer em um local sem sinal de celular a situação pode ficar ainda pior

      • G E O

        Pneu Runflat é pra asfalto europeu, americano, asiático. Pro Brasil eu acho muito ruim.

      • Rodrigo Lagoa

        esqueceu de dizer que o centro de gravidade do carro é mais alto que do fiesta, entao se prepare pra ter um pescoço de piloto de formula 1! o balanco dessas novas mudancas ta pra pior com certeza hahahah

      • Edson Fernandes

        Bizarro é que por isso abram mão das chaves para retirar a roda. Mais um custo indireto para o consumidor.

      • F30FLORIPA

        Isso é verdade, tive um 320i 2011 cujo pneus runflat não duravam 30.000 km.
        No meu carro atual substitui os runflat por pneus convencionais.

    • Andre Pestana

      Eles colocaram esse Pneu por falta de opção, já que o Ecoesport fica impossível colocar um Pneu convencional no porta malas. Teria que fazer muitas modificações no assoalho do porta malas, escapamento e suspensão para caber o Step convencional e eles preferem colocar esse Pneu run flat nesta versão Titanium enquanto aguarda a nova geração.

      • RicLuthor

        E todas as outras 5 versões saem com pneu normal e o step na traseira, deixasse como estava até a nova geração.

        • Andre Pestana

          Colocaram nessa versão para atender aos clientes que reclamam do step traseiro na tampa traseira que na Europa e sem esse trambolho. Para resolver esse problema mesmo só quando chegar a nova geração.

          • Matthew

            Numa versão de 103 mil f* reais, a solução e inócua. Daqui 10 anos aparece um carro desses no Reginaldo de Campinas, “raridade absoluta por apenas 140 mil réis”.

      • Paulo Lustosa

        Na verdade nos 1.5 tem como por estepe sim, só não os 2.0 e os 4wd.

  • Matafuego

    Esse pessoal tá maluco! Quase 104000? É só um Fiesta altinho!

    • Clayton Martins

      Qual desses “SUV de shopping” vale o que cobram?
      Ainda to pesquisando…

      • le0gt-r

        Sinceramente? Nenhum!
        Prefiro mais um Hatch médio ou um sedã médio!
        Esses SUVinhos de supermercado estao com os preço surreais. :/

  • th!nk.t4nk

    Esse micro-Kuga tá com preço de gente grande. É pra custar uns trocos a mais que o Fiesta, no máximo.

    • Caio Elisei

      Totalmente!! É um Fiesta altinho com preço de Golf!! Mas o Golf que é caríssimo…já o HR-V, Creta, EcoEsport, Renegade, Compass estão uma pechincha!!

  • Andre Pestana

    Colocam um motor fraquinho 1.5 sem torque e fica mais caro que o 2.0. E para pagar de trouxa.

  • Celio

    Trocam um motor de 170cv por um de 130, colocam esses horríveis (e caros) pneus run flat ao invés de colocarem nem que fosse um de uso temporário no interior do carro, o proprietário fica a total mercê de borracheiros, já que não tem uma simples chave de roda e macaco que pro fabricante devem custar uns R$ 20. E nem sequer uma redução de preço, pelo contrário, aumenta (e muito)? Tá na cara que a Ford está arrumando pretexto pra matar o Eco.

    • Andre Luiz Melo

      O run flat não precisa de estepe, roda vazio, inclusive tive trinca nas rodas, levei num camarada picareta “especialista “ em roda, e o serviço ficou porco e rodei quase 15 dias com os pneus esvaziando, até achar um outro conserto menos pior.
      A desvantagem, que alguém pode opinar, é que nem todo borracheiro consegue tirar o pneu devido ao perfil baixo , além dele ser mais difícil de tirar, pois é menos maleável. Já aqueles consertos de furos simples, que não os tiram das rodas , feito sem problemas.

    • Matthew

      Tá na cara que a Ford está arrumando pretexto pra sair do país, assim como a dona GM. Vão alegar: “ain, não tá dando pra lucrar no Brasil com o nosso Ecosport 1.5 a 104 mil cruzeiros, vamos ter que sair do país, não é rentável.”

  • Dherik

    Este carro não parece nem uma pseudo-SUV para mim, nunca gostei do design deste carro. Tá mais para um Fiat Idea do que outra coisa.

  • Felipe Junqueira Netto Branco

    Vai ajudar na venda do Storm, por conta do motor e preço alto dos pneus Run flat.

    • Francisco Helio

      Parece que é esse o objetivo, vender mais unidades da Storm.

  • CarloAndreiDiniz

    pneu run flat 1000 reais 1 pneu, 110 mil de puro plástico. Aonde vamos parar

  • Chap

    Os caras da Ford são loucos, o EcoSport com o melhor custo benefício que era o Titanium 2,0 eles vão e tiram. O Storm além de ser de gosto duvidoso, ainda tem a mais a tração integral que é dispensável para a maioria das pessoas e aumenta a quantidade de peças (e consequentemente as probabilidades de manutenções).

    E esse motor Dragon em breve virá um [outro] recall nele, parece que há muitos deles parados em concessionárias aguardando motor novo porque tiveram uma falha de lubrificação na parte inferior.

    • Francisco Helio

      Tração 4wd, sob demanda e suspensão multilink da Storm com certeza melhoraram a dirigibilidade e a segurança.

  • Alfredo Araujo

    105 mil em um carro 1.5 !!
    Desavisados acharão que é um carro turbo… rs

  • Ricardo

    E deixam de comprar o Golf só porque é altinho! PQP

    • Hendel Marques

      Exatamente, todavia um golf nesse valor só leva o 1.0 TSi. Ta tudo caro!

    • Gran RS 78

      Deixam de comprar Cruze sport6 1.4 turbo que custa menos por isso!

    • Andre Pestana

      Muitos falam mal do Golf que está caro, mas perto desse Cacosport até que é muito mais negócio, o Golf 1.0 tsi at6 tem melhor motor e acabamento melhores e até maior com 4255 mm comp, 2.635 mm entre eixos enquanto a eco tem 4001 mm e 2520 mm entre eixos que são dimensões de Argo e Onix.

  • MauroRF

    Deveriam continuar oferecendo a Titanium 2.0 como opção. Tenho uma e anda muito bem.

  • Marcus Vinicius

    Um baiano de luxo

  • Mike

    Esse preço e um absurdo!

  • Lucas Alves

    Então quer dizer que quem estiver afim de comprar um EcoSport e optar pelo motor mais potente, ou seja, o 2.0, vai ser obrigado a comprar aquela versão brega chamada de Storm! PQP!!!

    • MauroRF

      Acho que a Ford vai ter que rever isso, se as vendas forem fracas, lançam a 2.0 de novo.

  • Caio Elisei

    Perto disso, o Golf Highline passou a ser uma “pechincha” – carro muito superior por quase o mesmo preço.

    Esses SUVs estão ferrando com os preços do mercado…

    • Gran RS 78

      Da mesma maneira o Cruze sport6, que custa menos que o Golf e anda mais.

    • Jurandir Filho

      Os Suvs já ferraram com todos os segmentos, sedans, hatchs médios e peruas, infelizmente…

  • Filipe Coelho

    RuinFlat = Carro mais duro, menos estável e cada vez que furar o pneu 800 reais por cada barrachinha…

    Boa sacada na redução de custos e que se F**** os que compram.

    • Cesar

      Olha da última vez que eu fui obrigado a passar raiva em 400 km, te digo que nunca mais compro carro com estepe temporário. O tal do ruimFlat então, passo longe.

    • Exatamente, mas não… tem gente aí em cima que vem falando que run flat é uma maravilha e que dura 50.000 km…. o Pinóquio tá solto hoje…

      • le0gt-r

        Só se o camarada rodar só em tapete.

      • RoDs

        Em carrinho de fricção deve durar os 50.000km mesmo…. Ai fica brincando no carpete de casa, e nem gasta. hehehe

  • Dreidecker

    Diferentemente dos EUA, o tamborzão de freio traseiros continuam lá, apesar do preço do veículo ultrapassar os r$ 100 mil.

    O motor 2.0 Duratec Direct Flex 16v logo logo irá morrer por falta de volume de produção.

  • Fanjos

    Sabe aquela pessoa que sempre teve barba e que um dia aparece sem e vc fala : nossa como ele envelheceu!

    Pois é

  • José Romão Costa Filho

    E ainda criticam o Tiggo 5X da caoa chery. Que absurdo a ford fez com o ecosport.

  • Thiago André

    Esse 1.5 3 cilindros ficou otimó no Ecosport, até melhor que o 2.0 que bebê bem. Já já a Ford vai está oferecendo todas as versões com pneu pendurado como opcional. So acho que a Ford poderia fazer como a Jeep, dá uma cavada no porta malas pra todos os lados, colocar pneu temporário fininho dentro da mala. Até mesmo se perder uns litros, pois quem compra Ecosport, compra por ser Compacto para o dia dia e nan está preocupado com mala e espaço.

  • JCosta

    Caro e manco… Na prática, será vendido com bons descontos, mas pagará o IPVA padrão Fipe…

    • d59

      IPVA e Seguro Fipe

  • Filipe Augustus

    Posso estar errado mas a Ford abriu a lacuna certa para lançar o EcoSport ST, deixa o Titanium 1.5, o Storm com aspecto offroad e motor 2.0 de 170cv e o St, com apelo mais esportivo e urbano utilizando tbm o 2.0 de 170cv talvez até com opção de tração dianteira ou 4WD!

    • Cleidson

      Aí essa versão ST vem com preço de Edge.

  • Tochio

    E se optar por dois pneus pendurado na traseira, o desconto deve ser bom !!

  • Edu

    Ficou estranho sem o estepe e mais estranho pelo preço. 104mil bolsos nisso não vale, tem coisa melhor por aí.

  • Marcos megdA

    Hoje o estagiário faltou umas aulinhas de português. A concordância passou longe.

  • MARCELO THAFFARI

    Eu imaginando “saving” que a retirada do estepe iria trazer para o preço final do carro e vejo o “penalti” que realmente aconteceu!!!
    Nao to entendendo mais nada destas montadoras!!!

  • G. de F.

    E eu vivi pra ver o “Nheco Sport” beirando os 110.000 Bolsonaros… É, Ford, depois não pode reclamar de nada!!!!

  • Francisco Helio

    Os executivos da Ford enlouqueceram de vez; não faz sentido uma Titanium 1.5 (com um pneu de verdade a menos) custando quase o mesmo da Storm 2.0 ID 4wd multilink e com 5 pneus! Vai encalhar essa Titanium.

  • EDU

    Segunda feira passei para dar uma olhada na Ford e o Focus hatch 1.6 SE mecanico estava sendo ofertado a $61 mil. Pelo carro equipamentos e dirigibilidade dele vale a pena leva-lo do que um compacto premium ou um Suv de entrada mecanico Sobre a Eco nao compraria nao .

    • Matthew

      Isso não é uma compra, é um casamento. Ate a Ford já abandonou esse carro. Só compraria se fosse pra passar pelo menos uns 8 anos com ele. A desvalorização será absurda, e sabe-se lá como ficará a manutenção.

      • Gran RS 78

        Muito pelo contrário, pois o Focus tem clientes cativos e apaixonados pelo carro, portanto, assim que o Focus parar de ser vendido no Brasil, os usados em bom estado serão bem procurados, da mesma maneira está ocorrendo com o Fluence no mercado de usados, que é um modelo bem procurado, pois é bem completo e confortável e os preços já se estabilizaram.

        • Matthew

          É uma hipótese plausível, apesar de que no caso específico do Fluence não houve nenhum problema crônico grave como o PowerShift da Ford.

      • andrei petreira

        De uma coisa tenho certeza, Focus é muito mais carro que o eco.

      • Eskarmory .

        Desvalorização será muito mais pelo segmento e sua queda de demanda que por estar saindo de linha. Já que realmente existem os que aspiram rentabilidade através de bens de consumo, podem ficar tranquilos pois não é esse terror todo o fato de ser descontinuado. Nos 2 primeiros anos pega mesmo, mas pra todos os modelos. Depois estabiliza, ainda mais no caso do Focus que tem revenda relativamente fácil exceto Powershift. Manutenção do Sigma é very easy, o mais puxado alí todo mundo sabe que é a suspensão.

    • Paulo Santos

      Preço de Polo 1.6 pelado .. Nego ainda reclama

      • Ernesto

        Mas está esse preço porque está saindo de linha. De tabela esse Focus Hatch 1.6 mecânico custa R$78.100,00

        • Paulo Santos

          De tabela já está 67. Como disse preço de Polo 1.6 .. Valeu muito!

          • Ernesto

            Paulo Santos, esse valor é promocional. Valor de tabela é o que lhe falei: 78.100,00. A não ser que no site da Ford tenham mudado depois que dei uma olhada.
            Quanto a valer muito, sim, também acho. Mas isso depende da necessidade de cada um. Aqui em São Paulo acha Polo Comfortline 18/19 por menos de 64K. Aí vale lembrar que é um carro automático.

    • CharlesAle

      Por esse preço, acho uma excelente opção de compra. Carro bonito, robusto e bom de vender quando usado..

      • MauroRF

        Fala, Charles! Tenho a Eco Titanium 2018 2.0, excelente carro, mas o Focus é incomparável. Tive 3 Focus e foi o melhor carro que tive. Só não comprei um no lugar da Eco por saber que ele sairia de linha. Uma pena, excelente carro.

  • CanalhaRS

    A Ford está tão perdida no Brasil que nem nos SUVs ela consegue se focar e ser competitiva.

    • Gran RS 78

      Verdade, ela tem o ótimo Kuga, que viria para brigar com o Compass, mas não, ela prefere ter um Ecosport e uma lacuna enorme entre o Edge, que é caro demais.

      • Cosi fan Tutti

        Quem precisa de Kuga quando se tem EcoSport sem estepe e com runflat, pensam os executivos da Fordlândia.

  • Aaaaaaa

    Caraca precisa ser louco pra pagar 103k nessa coisa… O.o

  • kirig

    obrigado, passo

  • Estamos em janeiro de 2019 e a marca já lança a linha 2020.

  • Uislei Batista

    103k em uma EcoSport 1.5?
    Assim tá “ford”, né dona Ford?

  • A-MG

    Reclamavam tanto do estepe pendurado (o charme do carro) e agora que tiraram reclamam também. Era melhor ter deixado do jeito que estava.

    • Alexandre

      A reclamação atual é em relação ao preço, e não ao fato de terem tirado o estepe, que aliás, era horroroso. Não via “charme” nenhum naquilo.

      • A-MG

        Sobre o preço pessoal falou. Questão do estepe tem a ver com a reclamação do ruimflat, foi a alternativa da Ford pra tirar ele lá de trás. EcoSport fica estranha sem estepe pendurado já que era marca registrada.

    • Jurandir Filho

      Se tivessem tirado o estepe pendurado, mantendo este no seu interior, arrumassem a porta pra abrir “normal” e disponibilizasse também nas versões mais baratas, o povo ia reclamar menos (talvez só da feiúra kkk)

  • Cláudio Modesto

    Aluguei uma Eco 1.5 Dragon master plus e pra ela manter 110Km/h (vel. da via) foi sofrido, parece 1.0.
    Motor/Câmbio fraco demais, qq subida matava o carro.

    • Uislei Batista

      Estranho mesmo, já que dizem que o motor é melhor do que o 1.6 anterior. Viajei semana passada de SSA para Aracaju no meu 1.6 PS, com minha esposa, minha filha e porta malas cheio. Mantive tranqüilamente 120km/h. Consumo ficou em 13,1km/l de mijolina.

      • Cláudio Modesto

        Tmb achei que fosse bom pelos comentários, mas achei fraco fraco. Peguei uma na África do Sul tmb e era a mesma canseira, as vias eram 120 e manter a velocidade era no grito 5000 RPM.
        Esse motor ficou bom no Ka ao que parece.
        A eco tinha que estar com um Ecoboost há tempos.
        O lance agora é torque alto e potência moderada, fica uma beleza.

  • Paulo Lopes Jr

    Ford cavando sua própria cova. Parabéns aos atuais dirigentes da marca!

  • el punidor

    75000 reais é o que vale, no máximo.

  • rbarros

    Agora a versão Storm 2.0 AT 4WD – R$ 108.390 ficou Balato !

  • Junior Do Queijão

    Impressionante como a FORD perde uma oportunidade de se Levantar. ECOSPORT é um bom carro e mais nada, para valer mais de 100 mil .

  • PH Sacchi

    Faltou mencionar o sistema de abertura do porta malas, mas posso imaginar que continua sendo para lateral ou seja horroroso e agora ainda mais sem sentido! , o preço é uma piada só sendo louco por ford mesmo…

    • Jurandir Filho

      Continua sendo o lateral, pra Ford foi uma boa, tirou o motor 2.0, estepe, chave de roda e aumentou o preço, pra que melhor?

  • BuffyDawn Summers

    Tem que amar muito o Ecosport. 😂😂😂😂😂😂

  • Paulo Nunes

    O carro perde um motor 2.0, aí perde também uma roda aro 17 com pneu e jogo de ferramentas. Visto que o motor 1.5 é de três cilindos (com certeza mais leve que o 2.0), alguém consegue me explicar o porquê da diferença de peso ser APENAS 5Kg????

    • Marcio Klitzke

      No site da Ford a diferença é maior: 1310kg contra 1359kg.

  • Fernando Gabriel

    Juro que quando comecei a ler que Ford trocou o 2.0 pelo 1.5, jurava que este seria Turbo, afinal, os lançamentos tendem a ir para cima, não para baixo. Uma Eco Titanium que era a que mais tinha esmero, com motor tri cilindrico de maquina de costura foi a maior bola fora que já vi, espero que a montadora não confie muito só nas vendas do Ka, pois todos sabemos que carros de entrada são os que menos geram lucros.

    • cepereira2006

      Idem. Não acreditei que seria o motor de enceradeira. Essa Ford se não faz na entrada, faz m. na saída.

  • Wednesday Addams

    EcoSport Storm 2.0 AT 4WD é a unica versão que talvez fosse valer a pena até uns 85 mil

  • Lorenzo Frigerio

    Putz, acho que ficou até pior sem estepe… caso perdido.

  • Paulo

    Pegadinha do Malandro! Glu glu ié ié! Pague mais por menos na Titanium! E torça pra não cair num buraco e rasgar o pneu!

  • Jurandir Filho

    Quem vai ter coragem de colocar essa Eco numa viagem longa há quilômetros de uma cidade grande?? se furar o pneu já era, não tem nem chave de roda pra trocar por outro “normal”… A Ford tá achando que estamos na Europa

  • Eric PB

    Lá por outubro era possível comprar o Titanium 2.0 na CSS por volta dos 90-92mil. Espero que este aumento na tabela seja igual ao que ocorre na GM, apenas para o consumidor se iludir e achar que está ganhando um bom desconto.(mas ok é assim q o mercado funciona).
    Outro detalhe para o preço, este pneu custa quase o dobro do anterior. Desta forma quem paga o pato é o consumidor.

  • Luis Burro

    Esperaí,ele tem 4,01 m?Ué cade os 4,15 q as revistas afirmam q ele tem???
    Agora como é q comparam e classificam SUVS com até 30 cm a mais q ele como compacto???
    Sempre falei q ele é o unico realmente compacto,os outros são pequenos,dá pra ver só pela plataforma de qual derivam nenhuma é abaixo dos 4m como no caso do Fiesta…grande jornalismo brasileiro 👏!

    • Marcelo Ecosta

      4,15 COM O ESTEPE, é óbvio.

      • Luis Burro

        Ñ,eles diziam q com o estepe ele tinha 4,25 m!

  • Carlos AM

    Ford está trabalhando com foco extremo para encerrar suas atividades no Brasil/América do Sul.

    Conseguiram piorar em muito o carro na troca dos motores e ainda por cima aumentar consideravelmente o valor.

  • Vanesso

    78 mil nesse carrinho 1.5, 3 cilindros? Em 2017 fui ver um Golf 1.0, era 71 mil e não levei. Assim vou ficando com o meu e não tenho coragem de pagar 40-50k pra trocar de carro. Esse nhecosport deveria custar 60 mil que já estava bem pago.

  • Leandro Santos

    Meu astra da de 10 a 0 nisso.

    • Enzoando

      ok

  • Edu

    Um site de comparativos mostra Renegade 1.8, HR-V 1.8 e Ecosport 1.5 praticamente empatados em desempenho (aceleração e final) com pequena vantagem para o Renegade, mesmo sendo o mais pesado dos três. Não sei se na prática isso se confirma mas o Jeep tem o torque mais alto e que aparece em rpm mais baixo que o Honda e o Ford. Obs.: Não testei nenhum deles, estou expondo o que li.

    • Clayton Martins

      Teria como o amigo que site é esse pra que ninguém o acesse mais?
      O Renegade é um carro muito mais pesado que os concorrentes além de ter um coeficiente aerodinâmico desfavorável. Falo porque testei os dois carros no mesmo dia, em concessionárias praticamente vizinhas. A falta de torque do Renegade é visível mesmo com o carro com dois adultos, ao passo que o Ecosport disponibiliza torque decente em baixas rotações. Todas as pessoas que fazem test drive tem essa constatação.

      • Edu

        Pode confirmar aqui no NA, tem reportagens sobre os três.

        • Clayton Martins

          Sempre análises individuais, nada de comparativo. Ademais, o NA não faz testes de desempenho por meio de medição, apresenta tão somente as impressões de uso. Todos os sites que fizeram comparativos constataram o subdimensionamdnto do motor do Renegade em função do seu elevado peso e o uso de um motor com pouco torque,principalmente em baixa.

          • Edu

            OK amigo, me passa então um desses sites que fizeram comparativos pois estou para comprar um Renegade 1.8 AT e posso mudar de ideia.

            • Clayton Martins

              Se você realmente vai comprar o carro faça test drive e tire suas conclusões. Nenhuma revista será mais útil que dirigir os carros.

  • Enrico

    prefiro ficar com o C4 cactus shine pack que é melhor e mais barato

    • Enzoando

      concordo

  • Hodney Fortuna

    O cara tem que pensar muito, mas muito mesmo e antes, nada que uma visita a um psiquiatra antes de assinar o cheque para levar uma Ecosport com motor 1.5 custando mais de 103 mil reais. É um péssimo custo benefício em tanto!

  • Alberto

    Concordo.Amigo meu teve uma Renegate e agora está com uma Eco SE 1.5 automática.
    Performance muito superior do motor Dragon,tanto em desempenho como economia.
    Ele tá bem satisfeito.

  • Junoba

    A cada dia que passa, o setor automotivo fica decepcionante. Nunca pensei que iria ver o EcoSport custando quase 110k !

  • Vitor Santos

    Carro feio pra borra e ainda caro! Hoje no mercado brasileiro não se compensa mais comprar carro novo (a não ser que tenha muita grana e não ligue pra ser trouxa kk). Os carros nacionais estão chegando a preço de carro importado. PQP

  • Lucas Melo

    acho que T-Cross com motor turbo vai dar um banho no Ecosport.

  • Ivan Torres

    Já quebrei rodas diversas vezes em nossas maravilhosas rodovias, vou ter um carro sem macaco e chave de rodas, parece piada de muito mau gosto 😂😂😂😂😂😂

  • Roubo de pneus caros, estepe estourando do nada… não vai dar certo.

  • Guilherme Martins

    Menor, menos potente e mais caro! Parabéns Ford, é assim que vc aumenta sua participação no mercado..( ironic mode off)
    E por ser um detalhe (traseira sem estepe) só da Titanium, já to imaginando a galerinha das marba, tirando para leigos acharem que é a top ( depois que vi um G4 “pepper” duvido de mais nada…)

  • Alvarenga

    Puxa, mas que excelente negócio !!!!!
    E os pneus Runflat então ! É tudo que eu sempre sonhei em um carro !

  • CarloAndreiDiniz

    Preços dos carros no Brasil estão um absurdo, qualquer carroça desses populares uns 70 mil, fora da casinha. lucro + imposto + gasolina ridícula e uma fortuna que se paga 1 litro e recebe 30% de alcool mais porcarias, esse país tá cada dia virando mais piada.

  • Clayton Martins

    As reportagens mostram os dados fornecidos pela fábrica, não foram medições práticas!
    A quatro patas testou ambos os carros e o Renegade rodando no álcool é mais lento que o Ecosport na gasolina!
    Há uma reportagem comparando o Renegade manual com o automático, onde foram feitas medições precisas. O Renegade na gasolina se mostrou tão bom desempenho quanto populares 1.0, bebendo muito mais combustível

  • 1.5 por 100mil reais

  • marcosCAR

    Assim deveria ser:

    EcoSport SE 1.5 MT – R$ 58.990
    EcoSport SE 1.5 AT – R$ 65.990
    EcoSport FreeStyle 1.5 MT – R$ 65.990
    EcoSport FreeStyle 1.5 AT – R$ 71.990
    EcoSport Titanium 1.5 AT – R$ 79.990
    EcoSport Storm 2.0 AT 4WD – R$ 89.990

  • Baetatrip

    Pois é povo!
    Pagar 104.000 reais num carro de bost@?
    E por cima com motorzinho de dentista 1.5…… Fordice legal!
    Como essa moda de Suv de shopping estão na moda…. E a Ford faz bela confusão!
    Esses carros de merdinh@s, no qual nao me encaixo, nunca teria msm , teria pelo menos Hatch ou Wagon (Sao + econonico e veloz!)
    Maioria é considerada “SUV” e 95% e 4×2 tracao dianteira!
    No meu caso é uma categoria que está virando raridade hoje em dia: “Suv-Jipe” que só tem poucos modelos que se consideram, que nao vejo + por ae, pois já subistuiu por atual (Uma bost@, no qual eu fico com raiva da marca que admiro muito e fez besteira enorme!)
    É Suzuki Grand Vitara 4×4 a moda antiga (Que tem Reduzida) por botao giratoria e integral
    Pretendo pegar ultimo ano (15/16) e ficar com ele!
    Só vejo carro com 4×4 (AWD) que mal encaram estrada ruins… Se encarar, volta com barulhinho, pois nao aguenta pauleira!
    (Como aconteceu com carro do pai da minha cunhada, que tem fazenda, há tempo atras comprou Santa fé 0km 3.5 V6 AWD ano 2012, Achou carro bonito, anda bem mesmo, porem nao gostava de estrada de terra de 8km com buracos e laminhas, vivia trocando as batentes e bieletas….. Carro nao foi feito para isso, vendeu aquela joça e voltou para familia Pajero, pegando Dakar 2013 3.2Di que está hoje forte e firme!)
    Como esses carros novos estão cada vez menos durabilidade….. E se tornando descartavel!
    Como o Brasil tem pessimo estradas de qualidade, esses carros “Suv” se desmacham cada vez +!
    Meu carro tem >125.000 km (Peguei com 44 mil km) viajo mt (80% e de estrada) e está lindamente redondo motor e suspensao pois é duravel melhor que esses que veem nas ruas…!)
    Viajo muito e tambem encaro estrada de terra…… Vai brincando!
    Há pouco tempo fui no passeio de terra, onde 1 Renegayde TrailWalk (top de linha) que estava juntos…. E pensei “esse carro vai raspar o fundo facil” ao decorrer o passeio eu falei com dono ” Seu carro esta indo bem ao passeio? Ele disse ” até está bom, porem o carro e baixo e raspou 2x” o meu nao raspou nenhum momento (Estava original na epoca) Atualmente está com 1.5″ + alto
    Esses carros novos nao dão confianca e robustez como era antigamente….!
    Tanta parafernalha eletronica que sempre tem dor de cabeça ao donos…!

    • el punidor

      Meio difícil levar a sério tantas reclamações de alguém que nem concordância verbal ou acentuação conhece….

      • Baetatrip

        Menos, ok? Vlw

  • Renato Dias

    Nunca vi umas rodas 17″originais tão feias quanto a desse carro.
    A Ford mantendo a tradição. As do Fiesta pareciam calotas.
    E, pelas fotos, não parecem ser 17″.

  • F30FLORIPA

    Pneus run flat são menos confortáveis que o pneu normal.
    Pneus run flat também gastam mais;
    Pneus run flat são bem mais caros;
    Pneus run flat servem apenas em caso pequenos furos, mas caso o pneu seja seriamente danificado (algo comum no run flat), o step fará muita falta.
    Imagina que você está com seu carro e pegou um buraco que rasgou o pneu ou até danificou a roda, com o step convencional você pode seguir viagem após a substituição, mas no caso do run flat (e ausência do step) você ficará no local aguardando o socorro, se isso ocorrer em um local sem sinal de celular a situação pode ficar ainda pior.

    • Freaky Boss

      também não vejo com bons olhos

    • Santana

      Este tipo de pneu não serve para um país com crateras lunares como as que temos. Tenho um Focus e perdi dois pneus em menos de 3 anos. Eles nem furam. Eles rasgam.

  • Freaky Boss

    esse câmbio de 06 marchas é o powershift e só não estão dando nome aos bois ou é outro?

  • Freaky Boss

    Já entrei em 01 ecosport desses novos em uma locadora. Achei pequeno o espaço interno.
    Mas dizem que esse motor 1.5 é muito bom. Se tiver um bom casamento com o câmbio pode render bem nesse carro. Não tenhamos PRÉ conceito apenas por olhar cilindrada. Quero ver como o carro anda

  • Fernando ( TW )

    Sei lá, vai ver a Ford quer testar na prática a receptividade do Eco sem estepe na tampa, vai saber! Se der errado, mata a versão Titanium e fica com as demais “acessíveis” e pula para o agora novo top Storm, 5k mais caro e que certamente dá a maior margem de lucro.

  • Ricardo Bertoldo

    a tampa do Porta malas deveria pelo menos abrir pra cima kkkk

  • Mestre Dc

    Revoltante, irritante. Queria comprar em Dezembro de 2019 uma Eco sport titanium e a ford vai lá e tira o motor 2.0 que era o diferencial nesse carro.
    Não vou comprar mais…
    vai se ferrar ford… ainda por cima vou fazer campanha pra que as pessoas acordem e não comprem esse carro.

  • el punidor

    A matéria deveria ter o título: Ford perde a noção e Eco Titanium perde motor e estepe

  • Julio Magalhaes

    Falando de carro, esquecendo valores (R$). Carro bem acertado, sem step o visual ficou muito mais limpo e harmonioso. O acabamento interno é um dos melhores e refinados da categoria, sem falar na melhor central da categoria. Sistema de entrada sem chave capacitivo, sem botao, coisa que só equipa em alguns veiculos C.

  • Jackson

    Enterra, Enterra, Enterra… Mataram o carro… quem é louco de dar mais de 100 pilas em um carro 1.5 aspirado??? Pneus run flat são carissimos, nesta medida estão em torno de 1500 reais por pneu!!!. A Ford está louca… essa versão ai já nasceu morta… Não vai vender… É certo…

  • mrcarvalho66

    Síndrome do iPhone. Aumentam o preço para que o produto seja objeto de desejo.

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