EUA Ford Pickups Preços

Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615

Ford F-150 2014 5

A Ford F-150 2015 chega para inovar o segmento de picapes e também o mercado automobilístico mundial, já que será o primeiro veículo de larga escala a ser produzido com 95% da carroceria feita em alumínio.

Ford F-150 2014 9

Pesando quase 400 kg a menos que a geração anterior, a Ford F-150 2015 já tem preço. A versão de entrada XL, parte de US$ 26.615 já com frete de US$ 1.195 incluso. Esta opção vem com motor V6 3.5 de 283 cv e 35 kgfm. A transmissão é automática, enquanto a cabine é simples e a tração é 4×2.

Ford F-150 2014 13

A versão XLT chega ao mercado americano US$ 395 mais cara, custando US$ 31.890 (com frete), oferece cabine simples e tração 4×2. A F-150 Lariat 2015 parte de US$ 39.895 (US$ 895 mais cara) e já apresenta cabine estendida com tração 4×2. Existe ainda a opção King Ranch, que ficou bem mais cara que a 2014 (US$ 49.460 contra US$ 45.945), oferecendo cabine dupla, mas ainda com tração 4×2.

Ford F-150 2014 15

Por fim, a F-150 Platinum sai por US$ 52.155 (US$ 3.000 a mais que a 2014) e além de cabine dupla, oferece bancos em couro com aquecimento, cintos de segurança com airbags, acabamento geral em madeira, volante aquecido, assentos dianteiros com massagem, entre outros. Além do V6 3.5 Ti-VCT, a Ford disponibiliza ainda as motorizações V6 2.7 EcoBoost de 325 cv, V6 3.5 EcoBoost com 365 cv e V8 5.0 Ti-VCT com 360 cv.





  • Rômulo M.

    Isso sim é uma picape de respeito, mas a Ford meteu a mão nesse aumento de preço das versões top de linha. Será que um dia chega no Brasil?

    • Minerius Valioso

      Talvez sim. Mas vai ser só para os riquíssimos.

      • NETO

        Concordo,ja que ha Ford não traz esta nem tão cedo pq n bota de novo ha F-250 igual fez com ha F-4000 E F-350..

    • EddieVanHalenIsGod

      Sim, chegará no Brasil. Com alguns upgrades, é claro, para se adaptar a preferência dos brasileiros: sai o alumínio da carroceria, entra o latão; sai o motor V6 3.5, entra um Frex qualquer; somem com alguns air-bags e dispositivos de segurança, mas colocam alguns emblemas descolados… e por aí vai. Ahhh… triplica-se o precinho camarada dos EEUU, mas oferecem um crediário com jurinhos módicos. Pronto, tudo resolvido!

      • Minerius Valioso

        Do jeito que a mídia ajuda a demonizar o carro que não é flex.

        Vão depenar o carro mais que um frango a passarinho. Principalmente se for de fabricação argentina ou brasileira.

        • EddieVanHalenIsGod

          Fabricação argentina? Um tango e várias tragédias… depenação geral, chapas de carroceria desalinhadas, plásticos vagabundos, etc. E, pior: importação de peças de reposição sujeita aos humores, TPMs ou crises de menopausa da Cristina Kirchner.

          • $104406824

            / eis um exemplo perfeito do brasuca machista incivilizado ignorante, que reduz a imagem da mulher a um ciclo menstrual e acha graça. Se você fala uma M dessas na Suécia, vão perguntar de que zoológico você fugiu. Pense na sua mãe quando bancar o machão (impotente) da próxima vez :)

            • EddieVanHalenIsGod

              / eis um exemplo perfeito da brasuca feminista “civilizada e inteligentinha”, que vomita discursinhos durante o ciclo menstrual :)

              • $104406824

                Hahaha eu sou homem. Mas tenta não se apaixonar, já que evidentemente é de macho que você gosta, respeita e valoriza no seu lado

                • Você já estava passando da linha nos comentários fazia algum tempo, inclusive publicando comentários ofendendo o NA. Agora com mais essa conseguiu, está banido, parabéns.

              • Tome cuidado pois com ofensas a outros comentaristas você pode conseguir o mesmo rumo que o Saab_Driver… ser banido.

                • EddieVanHalenIsGod

                  Minha resposta foi elegante e educada, se comparada aos impropérios que a moça escreveu. Mas, exclusivamente por mim, ela não precisaria ser banida. Não me senti ofendido. No entanto, se ela “…já estava passando da linha nos comentários fazia algum tempo, inclusive publicando comentários ofendendo o NA.”, considero o banimento plenamente justificado. Enfim, agradeço o espaço, disponibilizado. Obrigado!

        • Erlandio Ramos

          Cara na boa, uma Pick Up dessas jamais seria produzida nem no Brasil e nem na Argentina, nem se depenassem ela por completo. Ela está em outro nível dessas pick ups médias que são vendidas aqui.

        • Hen_Par

          Li outro dia na 4 rodas um comparativo entre sedãs, e uma das pérolas foi “não é flex, problema que a marca tem que resolver urgentemente”… Que problemão hein!

      • Charlis

        Hahahahaha D+….

    • Pacheco

      Se chegar por importacao independente blz… problema e quando a marca traz e vem no documento q e caminhao. Ai ja era.

    • Renato Duarte

      se voce conseguir contratar uma empresa de importação independente, talves possa comprar essa linda caminhonete por cerca de 160Mil, to arriscando por baixo esse valor.

  • Fabrizzio Cedraz

    Podemos chamar de revolução.

  • gveralonso

    É 560 cavalos o V8 n?

    • Eduardo Andrade

      É V8 aspirado calibrado para ter bastante torque, são 360 potros mesmo.
      Na verdade é apenas uma opção pra quem não curte o downsize e gosta de gastar mais gasolina.

      • ObservadorCWB

        Ou quem precisa que o motor dure mais tempo….. por enquanto a durabilidade dos turbos é mera especulação. Pode ter certeza que haverá muito americano trocando a ecoboost pelo motor parrudo, mesmo “perdendo potência”. aa….mas americano é trouxa…kkkk

        • Eduardo Andrade

          Exatamente. Muitos americanos sentem insegurança nos motores frutos do downsize e preferem levar os “antiquados” V8 aspirado, mesmo tendo menos potencia e torque e também consumirem mais.
          Os aspirados maiores vão ser erradicados somente depois que muitos motores turbo fruto do downsize, começarem a chegar as 500 mil milhas sem grandes defeitos ou problemas, principalmente as camionetes utilizadas para trabalho pesado como estas são utilizadas nos EUA

          • gveralonso

            Vlw pela explicação. Bom esses motores turbo lá já duram mais do q aqui no Brasil, imagina sem turbo…

  • Pedro Paulo ()

    é impressão minha ou o motor V8 é mais fraco?

  • Pedro Paulo ()

    O v8 é mais fraco que o v6?

  • Pedro Paulo ()

    Aff

  • Minerius Valioso

    Que interior show de bola. Os caras colocam até airbag no cinto de segurança. Agora comparem com a Hilux…

    Os caras andam num monstro desse, e o brasileiro tem que se contentar: ou andar na Monstrana com motorzinho dos anos 90, ou na Strada cheia de botox, ou na Saveiro…

    Brasil, quando tu chegarás a um nível de decência de um país sério?

    Isso sem contar que para manter um bicho desse no Brasil, seria um verdadeiro massacre para o dono: misturina/mijolina/gasolixo cheia de álcool+autopeças caríssimas+custo de manutenção acima do normal.

    Tenho inveja dos estadunidenses. É sério.

    • Bruno

      em um país praticamente 10x mais evoluido que o nosso, tem que ter respeito mesmo com o consumidor. o brasil sempre será a lanterna em relação ao mercado americano.

      • Antonio de Luca

        Pois é bruno
        Assista Gigantes da Industria e entendera o porque o EUA cresceu tanto no seculo XX, e a gente aqui só fusca e corcel.

  • Igor G. Gomes

    Poxa pessoal…. antes o NA era melhor….poxa… quando comecei acessar o site…. hj nem foto vcs poe das noticias… ai vao umas… pelo menos pra saber como é esse modelo de entrada. A ultima da cinza escura é a versão top. Vamos melhorar as news ai NA !!!!!

    • Minerius Valioso

      Perto do lixo que é o interior da Monstrana, um “interiorzão”!

      • Guest

        Perto até das caminhonetes tops do nosso mercado é um interiorzão! O interior da imagem é o da Platinum!

        • Edson Fernandes

          Tem certeza? Pois está faltando a central multimidia e está parecendo ser muito simples para ser a topo de linha.

          • Lucas Nunes

            Meu navegador não abriu as demais imagens, desculpe, agora que vi.

  • Bruno

    Para converter pra real basta multiplicar por 6 ou mais…

  • Pedro Paulo ()

    boa!

  • Minerius Valioso

    Vai um Dualogic aí?

    • Dudu Gomes

      Que tristeza esse nosso país…

    • Edson Fernandes

      ah, mas tem o Locker como diferencial! Essa pode fazer um offroad tranquilo!!!

    • Charlis

      hahahahaha demais!
      Com a F150 eu passo por cima dessa Stradinha ai!

  • Diggo

    Essa picape é uma grande evolução em termos mecânicos, mas ela é muito parecida com aquela dos anos de 1990, que aqui era conhecida com F-1000.

  • Fabio Marquez

    Pelo preço da versão top não daria para comprar um Ford Ranger Sport.

    • Fernando Augusto

      Ranger SPORT é R$65K, amigo.

      • Fabio Marquez

        Sim e a versão topo do F-150 custa 52k, pois até ontem os estadunidenses ganhavam em dolar e nós em real, pelos 65k do Ranger lá nos EUA dá para comprar o F-150 top e por mais 4k levar um Corolla.

        • Fernando Augusto

          Nossa, fiz anos de administração, provas dificílimas de cálculos e pagamentos, pra você me falar que o mesmo valor do real é o mesmo do dólar, sem levar em consideração impostos, custo de produção, valor de moeda, cambio, lucros…, Ok, amigo!
          Vou ir lá queimar meu diploma e seguir sua linha de raciocínio.

  • GPE

    Bem cara essa F-150 Platinum (US$ 52.155). Preço de BMW X5 lá nos EUA

  • Ramom Alencar

    olha o tamanho desse apoio de braço
    hahahahaha
    não sei se eles são sortudos ou nós que somos desgraçados
    aqui com 52k dá pra levar uma saveiro croos intermediária…

    • NETO

      Concordo com vc é dinheiro demais numa Saveiro Cross é um absurdo e não pode se esquecer tbm do Golf é outro com preços exagerado….

    • Edson Fernandes

      Na minha opinião, é o apoio de braço correto para dois braços.

      Um dos que não me agradam são aqueles apoios da PSA que são instalados na lateral do banco (eu tenho um C3 com tal item), ô coisa ruim. Eu praticamente o do passageiro pois é horrivel de ergonomia (vc tem que ficar com os braços bem fechados, nada confortavel se quiser o usar o do motorista), só dá para usar com conforto mesmo na estrada, pois na cidade é um saco.

      • Ramom Alencar

        verdade

  • Robinho

    Cara, olhem esta terceira foto…linda D+

  • Leandro Santos

    aqui seria uns 500 mil…

  • ultimate_rr

    Nenhuma versão diesel? Pensar que esse belo monstro é um modelo de entrada nos EUA. Oh céus…

  • Magnosama

    Picapona fodaralha…

  • Thiagusss

    sim, ela pode ser sua! por apenas 250 mil dinheiros brasileiros!!!!!

  • Higor Fontana

    A traseira não passa a mesma sensação de robustez que a frente, sempre achei que eles poderiam melhorar isso! Mas o carro é lindo…

  • Lauro Andrade

    E aqui continuamos andando nos lixos de ranger ,s10 ,saveiro,l200,amarok,etc……….

  • Lauro Andrade

    Sabe quando vai vir para o Brasil !!! nunca ,enquanto essas montadoras tiverem vendendo bem esses projetos de picape ,desista ,so se importar e pagar quase R$300,000,00

  • Bruno Alves

    A Raptor chega quando?

  • Edson

    Pô!!!! o pessoal do N.A. anda meio desatualizado nos comentários,
    falando da canibalização da ford F150, ela já existe e esteve entre nós,
    culpados somos nós. Faríamos Adam Smith, rever seu conceito de “auto interesse”…rsrsrsrs veja abaixo em primeira mão a nossa moderna “F150” em ação:
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/video-volkswagen-kombi-em-versao-escolar-tentando-vencer-a-lama-de-uma-ladeira/,
    ESSE VEÍCULO È PROPORCIONAL AO NOSSO INTERESSE, abraços a todos



Send this to friend