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Ford Fiesta 2017 estreia com três novas versões e preço inicial de R$ 51.990

Ford-Fiesta-2017-1 Ford Fiesta 2017 estreia com três novas versões e preço inicial de R$ 51.990

Conforme já havíamos publicado anteriormente, o Ford Fiesta chega à linha 2017 com novidades na gama das versões. O hatch compacto “premium” agora está disponível em três novas configurações, totalizando nove opções, com preço inicial de R$ 51.990, podendo alcançar os R$ 71.990 no modelo topo de linha. A novidade fica por conta das variantes SE Style, SEL Style e retorno da Titanium.



As mudanças chegam para manter o Fiesta na liderança no segmento: de janeiro a agosto deste ano, o carro conseguiu emplacar 10.491 exemplares no mercado brasileiro, o que representa uma vantagem de 2,4 mil unidades em relação ao segundo colocado, o Citroën C3, que conseguiu vender 8.085 modelos no período, seguido pelo Peugeot 208 (6.932) e Fiat Punto (6.060). No ranking geral, o Ford se posicionou na 30ª colocação.

Ford Fiesta 2017 – Visual

Na questão estética, o Fiesta 2017 segue sem mudanças. A cara do modelo é a mesma há três anos, quando a atual geração do compacto recebeu suas primeiras mudanças visuais e passou a ser produzida na unidade fabril de São Bernardo do Campo (SP) – até então, o carro era trazido do México. O visual do Ford segue a mesma linha dos demais automóveis da gama da marca, com faróis espichados que invadem as laterais, além de uma enorme grade de formato trapezoidal, vincos marcantes nas laterais e lanternas verticais posicionadas na região do vidro traseiro.

O interior do Ford Fiesta também é o mesmo. A exemplo dos demais modelos da categoria, o carro abusa dos plásticos no acabamento – a versão nacional abandonou o plástico emborrachado no painel usado pelo modelo mexicano. No entanto, o desenho do painel é bem resolvido, também seguindo a identidade visual aplicada nos outros carros compactos da linha da Ford (em especial o novo Ka).

Nas medidas, são 3.969 milímetros de comprimento, 1.722 mm de largura e 1.464 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.489 mm. O hatch tem porta-malas com capacidade para 281 litros e peso de 1.105 kg.

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Ford Fiesta 2017 – Equipamentos de série

Entre os itens de série, o Ford Fiesta SE, o mais básico da linha, dispõe de airbags frontais, freios ABS com EBD, alarme volumétrico, rodas de aço de 15 polegadas com calotas e pneus 195/55 R15, ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema de som My Connection com rádio AM/FM, USB, Bluetooth e controle para iPod, faróis com máscara negra, computador de bordo, retrovisores com luz indicadora de direção, banco traseiro bipartido, apoio de cabeça traseiros para os três passageiros e cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos.

No caso do novo Fiesta SE Style, há os mesmos equipamentos disponíveis no modelo SE, além de rodas de liga-leve de 16 polegadas com pintura exclusiva, grade dianteira e acabamentos dos retrovisores em preto brilhante, faróis de neblina dianteiros com moldura pintada em preto brilhante, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampas (HLA).

Já o Fiesta SEL se diferencia pelos faróis de neblina dianteiros, controle de estabilidade e tração, sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, assistente de partida em rampas, chave programável My Key, ar-condicionado digital e vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico e global closing. Há ainda o sistema multimídia SYNC (controles de áudio no volante, tela de 3,5 polegadas, entrada auxiliar, USB, conexão Bluetooth, leitor de CD e MP3 e comandos de voz) com AppLink (tecnologia que permite ao usuário utilizar aplicativos compatíveis com seu smartphone através do comando de voz) e Assistência de Emergência (em caso de colisão faz uma ligação automática para o serviço de emergência 192 – SAMU).

O novo Fiesta SEL Style, por sua vez, agrega rodas de liga-leve aro 16 com pintura exclusiva, grade dianteira e acabamentos dos retrovisores em preto brilhante e faróis de neblina dianteiros com moldura pintada em preto brilhante.

A versão Titanium oferece os mesmos itens da configuração SEL, mais bancos com revestimento em couro, faróis com acabamento cromado, rodas de liga-leve de 16 polegadas e controle de cruzeiro (piloto automático). A Titanium Plus agrega partida do motor (Ford Power) e destravamento das portas sem chave, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), sensor de chuva, faróis com acendimento automático e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

O Ford Fiesta não dispõe de itens opcionais em qualquer versão de acabamento. No entanto, o carro fica devendo alguns equipamentos encontrados em praticamente todos seus rivais, como uma central multimídia com tela colorida sensível ao toque (o display do SYNC é monocromático e comandado por botões físicos no painel) e recursos como navegador GPS, Apple CarPlay e Android Auto.

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Ford Fiesta 2017 – Motorização

A linha do Ford Fiesta 2017 dispõe de duas opções de motorização e duas de transmissão.

As oito primeiras versões do hatch são equipadas com o 1.6 litro Sigma flex de quatro cilindros, com bloco em alumínio e duplo comando variável de válvulas, que consegue gerar 125 cavalos de potência com gasolina e 128 cv com etanol, a 6.500 rpm, e torque de 15,8 e 16 kgfm, respectivamente, a 5.000 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou automatizada PowerShift de seis marchas e dupla embreagem.

Segundo dados divulgados pela montadora norte-americana, o Fiesta equipado com o propulsor 1.6 litro flex consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos e tem velocidade máxima de 190 km/h. O consumo é de 7,8 km/l com etanol e 10,3 km/l com gasolina na cidade e 11,2 km/ e 14,9 km/l, respectivamente, na estrada, com nota A na comparação relativa na categoria e B na comparação absoluta geral, com selo Conpet de eficiência energética nos testes do Inmetro.

Já o Fiesta Titanium Plus topo de linha é dotado do novo 1.0 litro EcoBoost três cilindros, movido apenas a gasolina, que usa bloco de ferro fundido, cabeçote e cárter em alumínio, duplo comando de válvulas variável, bomba de óleo variável, intercooler, correia dentada banhada a óleo, coletor de escape integrado e quatro válvulas por cilindro. Este bloco entrega 125 cv a 6.000 rpm e 17,3 kgfm entre 1.400 e 4.500 rpm e trabalha com o PowerShift de seis marchas e dupla embreagem.

De acordo com a Ford, o hatch turbo acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos e tem velocidade máxima de 190 km/h. O consumo é de 12,2 km/l no ciclo urbano e 15,3 km/l no ciclo rodoviário, com notas A e selo Conpet nos testes do Inmetro.

Até a linha anterior, o Ford Fiesta oferecia também o 1.5 litro Sigma flex de quatro cilindros. Este propulsor (que hoje é uma exclusividade do hatch Ka e do sedã Ka+) consegue entregar 107 cv com gasolina e 112 cv com etanol, a 6.500 rpm, e torque de 14,9 kgfm com gasolina e 15 kgfm com etanol, associado a transmissão manual de cinco velocidades. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 12,2 segundos e tem velocidade máxima de 180 km/h. O consumo é de 7,6 km/l e 9,4 km/l na cidade e 10,7 km/l e 13,4 km/l na estrada, com notas B e sem selo Conpet nos testes do Inmetro.

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Ford Fiesta 2017 – Preços

Confira os preços da nova linha do Fiesta:

Ford Fiesta SE 1.6 MT: R$ 51.990
Ford Fiesta SE Style 1.6 MT: R$ 54.660
Ford Fiesta SEL 1.6 MT: R$ 58.790
Ford Fiesta SEL Style 1.6 MT: R$ 59.330
Ford Fiesta SEL 1.6 AT: R$ 64.990
Ford Fiesta Titanium 1.6 MT: R$ 63.300
Ford Fiesta Titanium 1.6 AT: R$ 67.890
Ford Fiesta Titanium Plus 1.6 AT: R$ 70.690
Ford Fiesta Titanium Plus 1.0 EcoBoost AT: R$ 71.990

O modelo está disponível nas cores Branco Ártico, Azul Califórnia, Prata Dublin, Preto Bristol, Vermelho Arizona e Vermelho Vermont.

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Ford Fiesta 2017 – Ficha técnica

Fiesta 1.6 Sigma MT SEFiesta 1.0 EcoBoost AT Titanium PlusFiesta 1.6 Sigma AT Titanium
Altura do veículo (mm) 1464Altura do veículo (mm) 1464Altura do veículo (mm) 1464
Capacidade de carga (Kg) 482Capacidade de carga (Kg) 377Capacidade de carga (Kg) 402
Combustível Gasolina / EtanolCombustível GasolinaCombustível Gasolina / Etanol
Comprimento do veículo (mm)3969Comprimento do veículo (mm)3969Comprimento do veículo (mm)3969
Direção ElétricaDireção ElétricaDireção Elétrica
Distância entre-eixos (mm) 2489Distância entre-eixos (mm) 2489Distância entre-eixos (mm) 2489
Freios dianteiros A DiscoFreios dianteiros A DiscoFreios dianteiros A Disco
Freios traseiros A TamborFreios traseiros A TamborFreios traseiros A Tambor
Motor 1.6 Sigma TiVCTMotor 1.0 EcoBoostMotor 1.6 Sigma TiVCT
Número de cilindros 4Número de cilindros 3Número de cilindros 4
Largura do veículo com espelhos (mm) 1978Largura do veículo com espelhos (mm) 1978Largura do veículo com espelhos (mm) 1978
Largura do veículo sem espelhos (mm) 1722Largura do veículo sem espelhos (mm) 1722Largura do veículo sem espelhos (mm) 1722
Peso do veículo em ordem de marcha (Kg) 1073Peso do veículo em ordem de marcha (Kg) 1178Peso do veículo em ordem de marcha (Kg) 1153
Peso bruto total (Kg) 1555Peso bruto total (Kg) 1555Peso bruto total (Kg) 1555
Pneu 195/55 R15Pneu 195/50 R16Pneu 195/50 R16
Porta-malas (L) 281Porta-malas (L) 281Porta-malas (L) 281
Potência (cv) 125 (G) / 128 (E)Potência (cv) 125 (G)Potência (cv) 125 (G) / 128 (E)
Roda Aço 15″Roda Liga Leve 16″Roda Liga Leve 16″
Sistema de partida a frio Ford Easy-StartSistema de partida a frio Ford Easy-StartSistema de partida a frio Ford Easy-Start
Suspensão dianteira Independente tipo MacphersonSuspensão dianteira Independente tipo MacphersonSuspensão dianteira Independente tipo Macpherson
Suspensão traseira Eixo autoestabilizante tipo Twist BeamSuspensão traseira Eixo autoestabilizante tipo Twist BeamSuspensão traseira Eixo autoestabilizante tipo Twist Beam
Tanque de combustível (L) 52Tanque de combustível (L) 52Tanque de combustível (L) 52
Torque (Kgfm) 15,8 (G) / 16 (E)Torque (Kgfm) 17,3 (G)Torque (Kgfm) 15,8 (G) / 16 (E)
Tração DianteiraTração DianteiraTração Dianteira
Transmissão Manual 5 Velocidades
Transmissão Sequencial 6 velocidadesTransmissão Sequencial 6 velocidades

  • Ricardo Blume

    No seu lançamento, 2013 se não em engano, o preço do New Fiesta partia de R$ 39.990,00. Um preço bem convidativo para um carro, digamos, recheado. Agora o mais barato não sai por menos de R$ 52.000,00. Não tem explicação essa política de preços de todas as montadoras.

      • oscar.fr

        Acabei revisitando este link e relendo alguns comentários. Quem diria que, três anos após um leitor ter escrito “New Fiesta vai arrebentar com todos esses, e além disso tudo tem o melhor e mais moderno cambio AT desses citados” seria justamente o câmbio automático um dos pontos negativos do Fiesta?

        • 4lex5andro

          O powershift dos modelos nacionais deve ter dado um baque adicional (depois da concorrência e da retração do mercado interno) nas vendas de Fiesta e Ecosport.

      • th!nk.t4nk

        Certo, agora vejam a inflação nestes últimos 3 anos. Sério, somem e calculem. Não entendo essa afirmação de que “não tem explicação para a subida de preços”. Lógico que tem, o país quebrou e a inflação disparou. Simples assim.

        • Rodrigo Monteiro

          Já cansei de explicar isso aqui… Mas segue o calculo:

          38.990 -> 50.289,86

          Abril de 2013 -> Outubro de 2016

    • SDS SP

      Eu diria que já era caro desde abril de 2013 (mês e ano de lançamento), pois se atualizarmos os 39k daquela época, daria hoje 50,3k. Inflação de quase 30% no período e a nossa famigerada poupança não cobriu essa perda de poder de compra. Por essas e por outras eu não coloco mais um centavo na poupança.

      Olhar preços dos carros em outras épocas sempre vai dar aquela sensação de que era barato, o que de fato nunca foi.

      • João Holmes

        Fiz o mesmo calculo que você. As pessoas acham caro, mas a realidade é que houve apenas recomposição. O problema é quando o salário do sujeito não acompanhou a inflação. Poupança é ruim, mas quem aplicou na renda fixa ganhou da inflação.

        • SDS SP

          Meu salário por exemplo foi reajustado em 8% no ano passado frente a uma inflação de quase 11%…

          • Kadu

            Pois é… acho interessante o povo falar que é apenas recomposição do valor, a inflação e tals….
            Beleza, mas quem tem o salário reajustado na inflação ai? O meu infelizmente passa longe da inflação e se ainda fosse reajustado, seria zero a zero….
            Cada vez mais vejo que sou pobre, um compacto nesse preço? É…. vou ficar muitos anos com minha caranguinha rs

            • th!nk.t4nk

              O pessoal do judiciário conseguiu a reposição total heim. Já o trabalhador “comum”…

      • CharlesAle

        Sim.. É o que eu falo aqui sempre: as empresas estão tão somente atualizando os preços.. Afim de evitar prejuizos com defasagens.
        É que a maioria ignora fatores como inflação, aumento do custeio, etc. Ou seja.são dois grandes problemas: inflação e perda do poder de compra do Brasileiro. Ambos graves pars uma economia que se diz estabilizada..

    • Edney

      Sim, exato, tenho um 1.5 S 13 (comprado em 20/12/13) e financiei exatamente por esse preço, e era final de ano e ainda “ganhei” a cor preta que é metálica ou perolizada não sei, pois não tinham a vermelho vermont que minha esposa queria…hoje meu salário não acompanhou esse aumento e se muito conseguiria uma Ka 1.0 pelo mesmo preço…tá complicado. E as rodas hein, só tem essa?!?!?

  • Louis

    New Fiesta bonito era aquele primeiro, Mexicano, sem essa grade “Aston Martin”.

  • D01S

    É um carro que eu já tive e com certeza teria novamente se a ford arrumasse os problemas com o powershift ou trocasse o câmbio por um automático convencional. De resto, não tenho nada a reclamar do carro, era muito econômico e muito gostoso de dirigir. Se fosse equipado com esse motor ecoboost e o câmbio automático de 6 marchas utilizado no fusion e na ranger, não pensaria 2x.

    • Marcio Santos

      O powershift está consertado desde 2015 nos EUA e 2016 no Brasil, dá olhada neste site americano, o maior neste segmento nos EUA http://www.carcomplaints.com/Ford/Focus/

    • CharlesAle

      Cambio at normal seria um retrocesso ao meu ver.. Já q teria conversor de torque.. Perdendo assim preciosos cv.. O importante é ganhat confiança no PS..

      • Alessandro

        Um bom método seria a Ford mudar o nome do Cambio atual, que já foi consertado… mas tem gente aqui que parece q não se atualizou…

        • D01S

          Até hoje, nos focus 2016 ocorrem travamentos e superaquecimentos, é só procurar. Inclusive tem várias pessoas reclamando na página do focus no facebook. Relatos de focus com 12 mil km e no terceiro kit de embreagem. O câmbio AT normal até poderia ser um retrocesso, perderia em desempenho mas ganharia em confiabilidade. Inclusive foi um dos motivos pelo qual a Audi e a VW trocaram o DSG7 pelo Tiptronic no A3/Golf. Outra solução seria um automatizado de dupla embreagem banhado a óleo, o que não seria tão eficiente quanto o powershift (a seco, mais eficiente em motores menores), mas também tem um índice menor de problemas apresentados. Ah, e a ford trocou o nome do câmbio atual, não se fala mais em powershift e sim “AT” ou “Transmissão Sequencial de 6 Velocidades”, tanto é que, se não estou enganado, não vem mais com o emblema “powershift” na traseira. E, por mais que tenham solucionado o problema, deus me livre de ficar preso ao pós-venda da ford que demorou 5 meses para trocar o kit de embreagem.

    • leandro

      Eu já acho o câmbio a parte mais divertida dele…

  • Alexandre

    Ficou muito bom essa tabela de comparação de modelos dos veiculos. Parabens NA!

  • Cleidson

    Estava tri a fim de comprar a Titanium manual caso relançassem. Relançaram, mas tiraram os airbags. Então, é tchau New Fiesta! Depois do Ka SEL, alguém me indica um hatch ZERO com ESP até uns 70 mil?

    • Rodrigo Alves Buriti

      Eu iria no Sandero RS, depois no Up TSI

      • Paulo Henrique

        Up TSI nao tem ESP

        • Rodrigo Alves Buriti

          Sério? Agora que vi, pensei que o Controle de Tração dele já vinha com o de estabilidade….como no Fox daqui de casa (o chamado ASR).
          Então sobrou o Sandero RS

          • Gustavo73

            ASR é o controle de tração na VW, controle de estabilidade é ESC.

    • SDS SP

      Só consigo lembrar do Sandero RS, que diga-se de passagem, vejo muitos aqui em SP.

      Tirando este só vejo os usados como alternativa.

      • Gustavo73

        Na tabela é difícil. Eu olharia o Golf 1 6 na promoção, tem o Focus SE plus também.

    • The Canadian

      Provavelmente consiga um Focus ou Golf nesse preço, mas 1.6.

      • Gustavo73

        Iria de Golf pelo pacote completo de segurança.

    • Atillio XVII

      Novo Uno 1.3 (parece até brincadeira colocar na lista, mas tem ESP)…

      • Marcio Santos

        O problema é a estrutura que implodiu no crash teste do lncap, até o assoalho rasgou, até que aconteça novo teste e ele receba ao menos quatro estrelas não dá.

        • Gustavo73

          4 estrelas agora só bem completo em equipamentos de segurança.

        • th!nk.t4nk

          Uno, Onix e Gol são os maiores “bateu-morreu” do mercado hoje.

          • Marcio Santos

            Considerando os testes já feitos uno e jac são so piores bateu-morreu, são muito piores do que gol e onix, e até que seja testado podemos incluir o mobi que é basicamente um uno.
            Gustavo, o mais fácil é analisar a pontuação da colisão frontal, é possível ter uma ideia melhor sobre a estrutura do carro.

    • Edson Fernandes

      A dureza é que sempre faltará itens de série. E sobre a versão Titanium: Ela tem ESP, só não tem os air bags adicionais.

      De compactos estamos ainda muito ruins no mercado. Será que valerai a pena um usado pouco rodado e médio? Porque daí se encontram alguns médios nessa situação.

    • Marcio Santos

      Se tu procurar uma css ford talvez ainda consiga a promoção dos focus 2016, era nacional, comprei um SE PLUS 1.6 manual por 69k.

    • GPE

      Rapaz, acho que nenhum outro carro da categoria vai ter mais de 2 airbags e ESP ao mesmo tempo. Só o 208 turbo q tem tudo. Hb20 top tem 4 AB mas nao tem ESP

    • Alessandro

      Te vendo o meu 2015! Manual + ESP + 7 Air Bags huahuhauhau!

    • Gustavo73

      Eu procuraria um Golf 1.6 achado em promoções por esse preço.

    • Zeca Piroto 🤘🔥

      Ford Focus SE Plus 1.6 Manual, saindo por 69,990… eu iria nele sem nem pestanejar.

      • Alessandro

        Por esse preço compra um Seminovo pouco rodado 2.0 2015/2016… Tá osso esse mercado de novos…

  • Airplane

    A transmissão continua sendo a “POWERSHIT” ?

    • Marcio Santos

      http://www.carcomplaints.com/Ford/Focus/
      O problema está resolvido, nos EUA em 2015 e Brasil 2016.

    • carloscomp

      Meu caro,

      Não é mais Powershi”f”t, agora é “Transmissão Sequencial de 6 Velocidades, vide site da Ford.

      • Linkera

        Como se mudar o nome da porcaria tornasse ela melhor.
        A Ford vai ter que fazer melhor que isso se quiser reconquistar a confiança do consumidor, a começar por um recall sério, divulgado e com uma solução real para o problema.

        • carloscomp

          E vc esperava uma solução séria por parte da empresa?

        • Alessandro

          E tornou ele melhor.. Basta ver o histórico de problemas dos fabricados em 2015 em diante…. Sou muito mais esse cambio do que o AL4 do 208 ou qqr um CVT da vida…

  • Nitrous

    Continua com o mesmo painel estilo orelhão com 500 botões cheio de plastico duro além e essa telinha de uma cor que seria novidade uns 15 anos atras. Um carro que custa até 70000 é brincadeira mesmo.

  • Danillo Barros

    Cara! Isso é SÓ um Fiesta… meu dinheiro tá valendo mais nada. Que mega vontade de ser Senador.

    • th!nk.t4nk

      Só o nome restou do carro antigo. Hoje em dia ele faz parte de outra categoria. Quem substituiu o Fiesta antigo é o novo Ka (e por sua vez a Ford ficou sem nenhum produto “popularzão” de fato).

  • Kennedy Delevatti

    Não vale a pena pagar 72 por um Ford Fiesta Titanium Plus 1.0 EcoBoost enquanto um FUSION 2.5
    2013/2014 Total Flex custa 75

    • Gustavo73

      13/14 por esse valor?

  • Kennedy Delevatti

    Não vale a pena pagar 72 por um Ford Fiesta Titanium Plus 1.0 EcoBoost enquanto um FUSION 2.5
    2013/2014 Total Flex custa 75 ou ate ford focus 2015 por 58

    • Stark

      Impressionante, toda postagem sempre tem alguém para sugerir um carro usado “filé” de categoria superior, esquecendo dos outros fatores. O Fiesta de 72 mil é caríssimo? Sim, bastante. Jamais o compraria. Tampouco compraria um Fusion usado com o mesmo dinheiro. Este último impõe um gasto muito maior com seguro, manutenção e consumo. A pessoa pode até ter dinheiro para torrar no Fiesta, mas passaria aperto para manter o Fusion. Sem falar no tamanho do carro e da praticidade decorrente disso.

      E se é para chutar o pau da barraca, vai logo de BMW X1 ou 116i (ambos 2012), que custam próximo de 70 mil de acordo com a tabela Fipe.

      Edit: meu comentário saiu um pouco agressivo, mas a intenção era mostrar que do ponto de vista racional não vale a pena. Sei que seria mais bacana ter um Fusion na garagem, mas isso esbarra nos pontos que mencionei.

  • Licergico

    estranho no lançamento do Fiesta aqui no BR, o presidente da Ford disse que ele NÃO era um compacto “premium” …. compacto “premium” no Brasil ate onde sei são Mini , A1 e ds3 , Porque um veiculo especializado usaria este termo erroneamente ? é ironia ?! papo de vendedor ?! ou desinformação mesmo ?!

    • Alessandro

      Acho que é pelo motivo do Carro ser bem superior aos compactos como Palio, Gol, HB20, Etios, etc… Não tem comparação…

  • Leandro Santos

    n dá pra comprar. sempre aumenta o preço e diminui o conteudo. o cambio automatico é a mesma shit de sempre.

  • “Perguntador”

    Porque a Ford vive mudando a nomenclatura das versões? Quando comprei o meu (1.6 SE, em 2015) ele era a versão intermediária, só tinha a titanium acima, hoje ela é a mais básica. Acaba virando uma bagunça isso.

  • Lucas086

    Essa versão Tittanium manual não tem sentido. Se a pessoa quiser mais bags, vai ficar atrelada ao powershift. já a SE Style até que está bem posicionada, vide que tem descontos nas ccs.

  • JCosta

    50k??? Eeeeeeeeee Ráááááá!!!!

  • Ricardo

    Será que alguém em sã consciência compra um Fiesta completo ao invés de um Golf!?

    • th!nk.t4nk

      Quem precisa de desempenho e não de espaço, sim. O Golf 1.6 é uma lesma ao lado do Fiesta Ecoboost.

      • Ricardo

        Me referi ao Golf 1.0T.

  • Ganso

    New? Já tá virando old fiesta.

  • Tosoobservando

    Daqui a pouco vao lançar so versões com pacote fechado “completo” pra justificar os preços altos. O bom é que agora o cartel se mexe e ja ja TODAS vao subir pelo menos 10 mil em cada um de seus modelos hatch. A base agora é 50 mil pessoal!

  • Gran RS 78

    Compacto premium é dose ler e ouvir um negócio desse sobre um Fiesta com calotas, com dois air bags e cheio de plásticos no interior.

  • Atley jackson

    Esse carrinho é absurdamente caro!

  • Paulo Mateus Guerra

    Caixão.

  • Edu Lima

    Era pra custar no mínimo 40k

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