Europa Ford Hatches

Ford Fiesta Zetec S Red Edition

ford-fiesta-zetec-s-red-edition-1 Ford Fiesta Zetec S Red Edition







O Ford Fiesta tem uma história de sucesso no Reino Unido. Sempre vendeu bem, e continua vendendo bem, mês a mês. Só que, como estamos perto de uma mudança de gerações, aí vem mais uma versão especial limitada. Este é o Ford Fiesta Zetec S Red Edition. Puxa, que nome mais criativo!!

A única cor do Ford Fiesta Zetec S Red Edition é vermelha, claro. Colorado Red. No teto, temos aquela pintura que os paulistas chamariam de “baiana”. Já os baianos, não sei o que eles diriam. Temos também pintura preta em alguns lugares, como os espelhos retrovisores externos.

ford-fiesta-zetec-s-red-edition-2 Ford Fiesta Zetec S Red Edition

Esta edição especial é baseada no Ford Fiesta Zetec S, que tem um motor 1.6 de 100 cavalos. Por dentro, temos bancos de couro, ar-condicionado e espelhos com aquecimento. As rodas são de 16 polegadas. Apenas 400 unidades serão feitas, por 13.000 libras cada.

[Fonte: Ford UK]



  • Rodrigo joi

    Ficou bonito esse fiesta 2 portas …. :clapp:
    Só colocar um caracolzinho nesse zetec que fica o bixo :D

  • Nelton

    A diversidade de cultura humana é uma coisa fantástica! Chega a ser bonito. O que pra uns é lindo para outros é terrível. Esse fiesta, pra mim, ficou parecendo carro de corrida de desenho animado. Meus priminhos de 4 e 5 anos o achariam o máximo! (E os ingleses parecem concordar com meus priminhos também :hahh:) Acho que vou vender alguns desenhos deles para a Frod inglesa! :hauhau:

    Pra mim ficou totalmente sem sentido essa pintura no teto.

  • Rodrigo joi

    A pintura no teto realemente esta tabajara, mas o fiasta 2 portas ficou melhor que o 4 portas ao meu ver…

  • kartman

    100 cavalos?
    Os ingleses podem e fazem muito melhor que isso…
    Nossos fiestas tem 111 cv po…

  • Jassa Murtab

    [Comentario #89101 sera citado aqui]

    Pelo menos Nelton eles tem carros que estão a altura do que eles podem pagar, diferentemente deste seu país brasil que tem os mais caros e piores carros do mundo. :bate:

  • captor

    ???
    1.6 só 100cv???

  • Roger

    Mas esse xadrezinho no teto… :trowup:

  • speedboy

    hum…. Eber… vc podia suprimir esta questão da pintura baiana..

    Sou da Bahia e garanto que aqui tem carros equipados com muito bom gosto, fato que ja desembocou em campanha e tudo mais no forum que participo http://www.corsaclube.com.br. Mostramos que na bahia tem muito mais carros bonitos no clube do que em são paulo e o pessoal lá não usa mais este termo ridículo.

    Não temos culpa se a maioria dos caras que vão morar em sampa são pobres e sem bom gosto, quando ganham dinheiro querem chamar atenção e botam no carro todo kit tg poli possivel.

    Vc é um cara de bom senso, não deveria emitir estes comentários.

    Abraços

  • dallebu

    [Comentario #89148 sera citado aqui]
    Olà amigo fica frio! Acho que o Eber disse isso na simpatia, so brincando :rayban:
    Nao leve a mal!!

    Em quanto ao carro acho sò mais uma ediçao especial do ja cansado Fiesta. Nao è a primeira ediçao especial que fazem desse carro…
    Chega!!! Daqui a pouco chega o Fiesta novo pra eles!!

  • JULIO875

    [Comentario #89148 sera citado aqui]

    Realmente, esse comentario sobre a pintura “baiana” foi de extrema indelicadeza. Lembro bem que há algum tempo atrás, havia uma enquete aqui no NA para saber de qual região eram os leitores…e se eu me lembro bem, uma grande parte era daqui do Nordeste. Então acho que deveria se tomar mais cuidado com o que se posta. Não sou baiano, mas acho esse bairrismo uma tremenda falta de cultura, afinal pobreza e coisas mal feitas existem em todas as regiões do Brasil.

  • [Comentario #89148 sera citado aqui]

    me desculpa! não quis ofender ninguém. falei que os paulistas dizem isso, mas é que se tornou uma expressão comum, nem mesmo tem a intenção de se referir a alguem da Bahia.

    não falo essas coisas, pois não sou paulista, moro no interior de Minas, e só comentei porque sei que os paulistas falam isso.

    fique tranquilo, que não tenho preconceito com baianos, de maneira alguma!

    abs

  • Vento

    “Cá prá nóis”!!…na versão 2008/2009 Nacional, achei o conjunto ótico e a grade mais bonitos que o Fiesta Inglês, que ainda fabrica no modelo anterior ao nosso. Claro que eles terão a versão nova em breve, mas nesta o primo pobre se saiu melhor, minha opinião, claro!
    Quanto ao teto; poderia ser algo mais light, tipo as faixas do Viper (tudo bem que seria um plágio), ou somente pintura preta até o capô. :assob:

    Abs;

  • erom

    Como é que alguém na Europa, com tanto carro bom a disposição, comprar uma tranqueira dessas? Devem estar dando de brinde pra quem compra um carro de verdade!

  • Gustavo Souza

    [Comentario #89112 sera citado aqui]

    Parabens pra gente, mas tem um pequeno porem! eles tem versões mais potentes, so isso…

    é um negocio que chama VARIEDADE de opçoes, é um conceito dificil de se entender no oligopolio brasileiro, mas bastante difundido em paises desenvolvidos!

    [Comentario #89159 sera citado aqui]

    O primo pobre é o mesmo modelo que esse ingles… tem apenas retoques na frente, so isso! Ahh… ou melho, o fiesta brasileiro é BASEADO no europeu, porem simplificado… vide interior, e paines no exterior (as portas por exemplo).

    O primo pobre é um cara feio, que fez plastica pra mentir a idade, tem disturbio de personalidade, e é esvaziado de beleza interior.

  • Nelton

    [Comentario #89118 sera citado aqui]

    Jassa, quanto aos preços você tem razão. Os carros aqui no Brasil são muito caros. Penso que deve ser consequência de uma política econômica e social pior do que a adotada nos paises desenvolvidos, como a Inglaterra por exemplo.

    Mesmo assim, com todos os defeitos, gosto muito do Brasil. Gosto muito do povo brasileiro, e me esforço no meu trabalho e na minha vida para que tenhamos um avanço como sociedade.

    Obrigado por sua crítica. Não sei se você interpretou minha piada como uma comparação dizendo que somos melhores que os ingleses, mas se entendeu assim quero que saiba que não foi minha intenção. Agora, quanto ao aspecto estético do carro considero que ficou feio, o que não invalida o fato de poder parecer bonito a outrem. Aliás, quando disse que a diversidade de opiniões e gostos é bonita não falei com ironia mas sim com sinceridade. Acho que possibilidade de gostos diferentes são um grande bem para humanidade!

    Um abraço!

  • felipeb193

    Pelos menos é um 2 em 1! carro e tabuleiro de xadrez! :cool:

  • Digaum

    Quando não tiver nada pra fazer , JOGAMOS XADREZ em cima do fiesta :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Cezar Nobre

    Concordo plenamente com você

  • theo

    prefiro o nacional q e + bunito e tem + motor

  • griosss

    nojento

  • Luis.J.R.

    [Comentario #89112 sera citado aqui]
    Concordo?O motor poderia ser de uns 120cv?Mais essa pintura no teto é mesmo de mal gosto. :trowup:

  • Filipe Augustus

    [Comentario #89252 sera citado aqui]

    Acho que a questão do motor não é tão importante nesse esportivo de mentirinha!!!(Estilo Corsa SS)
    Esse carro está me parecendo mais que foi feito para acabar com o estoque de peças desse geração do Fiesta!
    E falando em quadriculados no teto!!!
    Outro dia eu vi um Mini Cooper S com esse quadriculado no teto,até que não ficou feio.
    Mais no caso do Fiesta bem que o teto poderia ser todo pintado de preto…


Send this to a friend