Ford Hatches Preços Sedãs

Ford Focus fica mais caro e parte de R$ 71.990

ford-focus-fastback-impressões-NA (9)

Dois meses após ter sofrido reajuste de preços, o Ford Focus acaba de ficar mais caro tanto na configuração hatch como na Fastback (sedã). O dois-volumes agora custa a partir de R$ 71.990, podendo alcançar os R$ 103.990 na versão mais cara, enquanto o três-volumes não sai por menos de R$ 79.990, sendo que a versão topo de linha chega a R$ 103.990.

O menor aumento da linha ficou com o Focus Fastback na versão SE, equipada com motor 2.0 litros e transmissão automatizada Powershift. A variante ficou mais cara em R$ 1.990, agora disponível por R$ 86.490. Já o maior aumento foi aplicado no Focus Hatch 2.0 Titanium Powershift e no 2.0 Titanium Plus Powershift, ambos mais caros em R$ 3.090, agora disponíveis por R$ 94.590 e R$ 103.990, respectivamente.

Confira os novos preços da linha Ford Focus:

Focus Hatch 1.6 SE – R$ 71.990 (preço anterior de R$ 69.900)
Focus Hatch 1.6 SE Plus – R$ 77.990 (R$ 75.900)
Focus Hatch 2.0 SE Plus Powershift – R$ 86.290 (R$ 83.500)
Focus Hatch 2.0 Titanium Powershift – R$ 94.590 (R$ 91.500)
Focus Hatch 2.0 Titanium Plus Powershift – R$ 103.990 (R$ 100.900)
Focus Fastback 2.0 SE Powershift – R$ 79.990 (R$ 78.500)
Focus Fastback 2.0 SE Plus Powershift – R$ 86.490 (R$ 84.500)
Focus Fastback 2.0 Titanium Powershift – R$ 94.790 (R$ 92.500)
Focus Fastback 2.0 Titanium Plus Powershift – R$ 103.990 (R$ 101.900)





  • Rodrigo Staliano

    Cacildis !!!!!!

    Paguei R$ 80.300,00 em um Titaniun Hatch 15/16 em novembro !!!!

    Já está 14 mil mais caro !!!!!

    • Tosoobservando

      Ta barato ainda, estamos na campanha Aumenta Mais Brasil!

    • Leandro

      Tá rendendo mais do que a bolsa de valores, carro no Brasil voltou a ser investimento, kkkkk

      • ObservadorCWB

        Ôôôô….se comparar com ações da Petrobrás…..rsrsrsrs VEja a beleza do “nosso soacialismo”: vendem menos, carros encalham e preço SOBE…..no mundo capitalista burguês dazelites o preço DESPENCARIA… mas daí ainda culpam fatores externos, dólar etc…como se tudo não estivesse atrelado ao mesmo problema.

        • Renato Duarte

          sustentar quem não trabalha e colocar um nome bonitinho nesse processo ( BOLSA FAMILIA ) tem um custo caro , meu amigo, e nós trabalhadores que sustentamos este pais e o carregamos nas costas, é que pagamos alto esse preço.

      • Airplane

        Só que não, pois a desvalorização é gigantesca principalmente se for equipado com o “powerSHIT”!

        • Leandro

          Cara, eu acho mto engraçado esses garotos da internet. Saem por aí falando o que dá cabeça. A desvalorização é igual a todos os carros nessa faixa de preço, mais um pouco talvez que o Golf, mas nada demais. Comprei o meu Titanium em 2014 por 77 mil e hoje na tabela fipe tá 66 mil. Desvalorização monstro né? #sóquenão. Bla bla bla que não vou conseguir a tabela fipe nele, mas serve de parâmetro, muito melhor do que seu achismo de internet.

          • Airplane

            A ford está perdendo vendas mês a mês graças ao “powerSHIT”!

            • Bowie1972

              Isso é verdade. Faz meses que os ex líderes Focus e Fiesta perderam a liderança por causa da divulgação dos milhares de problemas do powershift na mídia.

            • Gran RS 78

              Discordo, a Ford está perdendo vendas justamente por causa de todos esses aumentos consecutivos de preços de seus carros. Onde já se viu um Fiesta custar apartir de 50 mil reais, Focus apartir de 72 mil reais. Desse jeito ela irá cair mais ainda na tabela das marcas mais vendidas.

      • Thiago Porto

        ainda não, e espero que isso não aconteça jamais.
        Já não basta parte população crer nisso, pior é isso se tornar realidade de fato.

    • Gustavo73

      Mas esse.não era o preço de tabela. Assim como hoje também terá descontos. Mas sim, estão muito acima do que deveriam.

    • GPE

      Saudades de julho de 2014 onde o Sedan 2.0 SE Powershift se comprava, na prática, por 71mil, frente os R$86.490 de hoje.

    • Vinicius

      Cara, em 2012 compramos um Fusca TSI a 90.000 redondo, hoje o mesmo carro, sai a nada menos que 115.000, sem o som fender. Quando ele bateu no ano passado, o seguro nos pagou certa de 80.000, quando fomos ver o que dava para comprar, não tinha nada num valor nem próximo

    • Renato Duarte

      pra quem fala que carro “não é um investimento”,, quebraram a cara kkkk.

  • Cláudio Modesto

    Que preços são esses amigo? O cara ainda financia em 60 vezes com taxa de juros de 2% a.m. achando que tá abafando.

    • Lipe

      Na verdade a ford trabalha com “taxa zero” (a ford paga a taxa para o banco… que está embutida no preço do carro financiado)

      Se jogar o cash em cima da mesa tira uns 5 conto desses preços e mais de 10 conto nas versões top

      Isso só não acontece com lançamentos muito desejados.. Tipo HRV, Toro, etc… Que no máximo tira o ágio se pagar no dinheiro

      Agora se der carro de entrada, eles dão 20% abaixo da Fipe no usado, sobem o novo deles para preço de show room (acima da tabela) e ainda colocam juros no financiamento kkk
      É o pior negócio possível… (e é aí que eles ganham)

      • Navaman

        Me dá fúria quando me oferecem a Taxa Zero. Taxa zero seria financiar sem juros o preço de a vista. É o método Casas Bahia automobilístico.
        É algo para quem quer ser enganado.
        Isso deveria ser proibido, pois é propaganda enganosa.

        • Lipe

          Também acho!

      • pgoytaca

        Pode ser ainda pior! Ano passado pensei em trocar de carro, rodei algumas css e quando havia alguma campanha do tipo “taxa 0”, os vendedores não queriam tirar os juros embutidos. Exemplo: num carro de 80k só queriam dar uns 2k de desconto. Na época cheguei a ficar em dúvida se não era mais negócio parcelar “sem juro” e colocar o dinheiro numa renda fixa com bom retorno.
        Depois voltei a realidade e vi que era muito abuso me vender um carro extremamente caro e me fazer pagar juros que não precisava. Decisão, continue com meu carro 11/12!

      • FocusMan

        Sei bem como é essa história. No final nunca perdem nada na concessionária.

  • Davi Millan

    Já erra um péssimo negócio, agora piorou ainda mais. Isso sem falar na rede despreparada e os inúmeros defeitos apresentados pelos carros da Ford. Pelo visto ter caído de 4º para 6º no market share não importa muito para a Ford.

    • Leandro

      Péssimo negócio? Procure um carro com os mesmos itens do Titanium Plus. Posta aqui o preço.

      • Davi Millan

        Esqueci da Titanium Plus, que pra mim é a única que compensa mesmo. Essa mesmo devendo um motor melhor, tem bons itens de segurança. Já as demais eu não consigo considerar perante as outras opções no mercado. E cá entre nós, o que tem de errado com o mercado? não consigo aceitar pagar quase 80mil em um carro 1.6 como o Focus e o Golf.

        • Leandro

          Sim, está surreal. Inflação tá comendo solta, foi mais e 10% ano passado.Dólar disparou. As montadoras estão repassando esse aumento.

          • Gran RS 78

            Agora eu te pergunto: Se o dólar cair vc acha que as montadoras irão reduzir os preços? Duvido. Talvez reduzam um ou dois mil reais, já que aumentaram mais de 20 mil reais e isso não irá fazer nenhuma diferença.

        • FocusMan

          Qual carro da categoria tem motor melhor de aspiração natural?

          Você tem dinheiro para pagar? se tiver acaba aceitando, pois 80 mil hoje é menos dinheiro do que 70 mil há dois anos atrás.

          Logo, o carro está mais barato hoje e não mais caro.

      • Audi A3, tem o sedã e o hatch

        • Leandro

          o A3 de entrada vem com banco de tecido, sem teto solar, sem central multi mídia, sem câmera de ré, sem park assist, sem sensor de estacionamento dianteiro, sem retrovisor fotocrômico, sem rebatimento dos retrovisores, sem controle de som no volante, sem chave presencial, sem potão de partida, suspensão eixo de troção… Enfim só tem as argolas na frente. Esses Audis de entrada eu acho o pior negócio do mundo, você paga caro, seguro caro e o carro não te entrega quase nada. Melhor que o Focus, só o motor e por que é turbo…

          • Alvaro Guatura

            Pra quem busca apenas Status, que não são poucos, o Audi é “melhor negócio”.

            • Leandro

              Junto com o status vem um seguro de 8 mil reais, rsrs

              • Airplane

                É realmente só para quem pode!
                Outra vantagem é que não vem com o “powerSHIT”!

                • Leandro

                  Pode comprar um carro “pelado” por cem mil? É o mesmo comprador do Corolla altis. Eu passo.

                  • Airplane

                    Vc está enganado pois não gosto de sedãs. Prefiro SUVs!

                    • Leandro

                      Compra uma HRV fit então champs

          • Cesar Mora

            cara, que tristeza essa mensagem… vem o pão e o hambúrguer só ne? hahahaha

            • Leandro

              vem o volante e o motor, kkkk

              • Cesar Mora

                hahahaha devia chamar versão Essential… hahahaha

      • GPE

        Comprar um desses 0km eu acho sim que é um péssimo negócio pq é um carro que se perde muito dinheiro, ainda mais na versão top. Esperar 6 meses e pegar um usado, aí sim, teria mais sentido. Economizaria algo entre 10 e 11 mil reais.

    • Robinho

      aff cada comentário ridículo.

    • Airplane

      O ‘powerSHIT” está acabando com a ford.

      • Davi Millan

        Infelizmente…

    • FocusMan

      Porque um péssimo negócio papagaio de internet?

      • Davi Millan

        Sim, eu sei que peguei pesado. Mas sabe quando você vê algo que gosta mas está só indo contra a maré (tipo a Peugeot aumentando preços)? Então, o Focus é sim um excelente carro, mas o segmento de hatch médios estão decaindo (onde o Focus reina) e nos sedans ele não tem força, logo não seria melhor a Ford abaixar os preços (principalmente no sedan, como eram sedan e hatch o mesmo preço) e ter maior destaque? Porque carro ela tem, por mais que não tenha tanto espaço como outras opções dessa categoria.

        • FocusMan

          Não tem como abaixar os preços. Falo com conhecimento de causa. Infelizmente as empresas precisam ter o retorno do investimento no tempo pré estabelecido para continuar a lançar novos carros. Em tempo de crise é melhor vender menos com maior lucro unitário pois o custo global do negócio decai.

  • Eduardo Sad

    Vou propor ao meu patrão indexar o reajuste do meu salário ao reajuste médio de preços dos veículos no Brasil…

    • SDS SP

      Se o meu ao menos fosse ajustado pela inflação, já seria alguma coisa hehe

      • Eduardo Sad

        Boa! pior é saber que a inflação “de fato” é bem maior do que a divulgada…

    • Lipe

      Seu patrão is gonna give you a kick in the ass!

    • Davi Millan

      Pra quê tesouro direto? Daqui a pouco carro vira investimento.

  • celso

    Dona Ford, coloca o preço do Fastback 2.0 SE a R$99.000,00.
    Assim ele será um modelo vanguardista, estará à frente do seu tempo, porque em breve esse será o preço de entrada dos sedãs médios.

    • Bowie1972

      E vem com o powershift de brinde? E uns calmantes para aguentar as maçantes idas a concessionária trocar embreagens…

  • HiperBrasill

    Espera aí: 78 mil num hatch, 1.6, manual?

    É a forma que a Ford encontrou de ajudar a VW com o Golf 1.6. ; )

    • SDS SP

      O Focus já vem com ESP desde as versões de entrada…

      • HiperBrasill

        É verdade. Erro meu. Mas isso só veio na linha 2016. Antes disso só os automáticos possuíam ESP. Valeu pela correção.

      • Doccar

        E com o cambio bombashift nas mais equipadas..

        • FocusMan

          O cambio está ótimo. Não seja mais um papagaio de internet

          • Doccar

            Ta excelente, tanto que aqui em MG o MP do Consumidor ta investigando e atuando em cima, de tantos problemas relatados..

    • G.Alonso

      Primeiro, Focus já tem controle de estabilidade de série, segundo, o Golf 1.6 chega a custar mais de 99 mil com os opcionais…

      • Gustavo73

        Opcoonais que não são obrigatórios outros que o Focus 1.6 nem possui.

    • Gustavo73

      Em termos de equipamentos de segurança nem precisava. Mas a briga real é na CSS, quem der mais descontos leva.

  • tjbuenf

    Só o preço que aumenta, a qualidade não. Doido vai ser quem começar a dar R$ 60 mil num carro com 4 anos de uso e no início de vários problemas….

    • Golf TSI tá quase isso usado 13/13 ( 3 anos de uso) vc não acha por menos de 66, 64 mil

  • SDS SP

    Estão jogando as últimas pás de cal no segmento…Assim como as SW, os Hatches médios estão com os dias contados por aqui…

    • Airplane

      Graças aos SUVs.

    • Leandro

      sim, eu adoro esse segmento, mas estão cobrando os olhos da cara.

  • Gustavo Zoch

    Isso pq tá vendendo pra karay né?!?!

  • Mr. Car

    Sério este negócio de aumento? Deve ter havido um engano. As coisas dificilmente aumentam aqui no meu Brasil brasileiro. Carro então, é dificílimo aumentar! Revejam isso aí!

  • Doccar

    Aumentou os precos, e o cambio problematico continua la?

    • Gustavo Zoch

      Eu soube que, a respeito do câmbio, a ford anunciou/vai anunciar recall…

  • Leandro

    É, a viva o mercado de usados!!

  • 1945_DE

    ” Fastback (sedã)”. O que significa isso? Ou é um ou é outro. Isso não existe.

    • Se a Ford batizou o Focus sedã de Fastback é pq existe.

    • Gustavo Zoch

      é um “pseudo sedan”… aceita que dói menos. Existe!

  • Lipe

    Eles dão desconto na prática… Jogam o preço lá em cima pra ter essa margem
    Acontece assim (pelo menos o que foi comigo)
    Fui na VW e vi o preço do golf… tabela. Aí fui pra ford e pronto, não interessa a proposta do golf, baixam o que for preciso…
    Aí voltei na vw e deram uma baixadinha, mas nem tanto pq era lançamento o GOLF 1.6 COM AUTOMÁTICO MELHOR E MAIS CONFORTÁVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO, PERA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aí não voltei mais na ford porque não queria o focus
    E também óbvio não comprei o golf
    A VW aqui da minha região (SC) é muitoo, mas muito ruim de negócio… Imagina então como deve ser depois de comprar o carro se precisar solicitar garantia
    Eles já acham que te vender uma máquina extraordinária DAS AUTO germânica é um favor… Vc ter o DIREITO de poder colocar as mãos nesse objeto sagrado… E te judiam, qualquer carro mais equipadinho é 90 dias esperando de boca fechada…. Ou seja, é só para OS TOPS ter um VW (na cabeça deles)
    Então imagina pedir pra dar garantia no carro… Tem que subir a escadaria da concessionária de joelhos fazendo penitência
    Tem exceções, mas VW em geral é assim… Uma empresa que acha que o consumidor ainda pensa que Fusca e Gol caixote é carro bom e tal… (pior que tem gente que ainda pensa)

    • Davi Millan

      Pior que é assim mesmo. Estou / Estava negociando um Golf TSI comfortline, porém sem controle de cruzeiro, porém eu queria com no mínimo o pacote elegance. Dai o vendedor me pergunta, mas pra quê tu precisa de controle de cruzeiro se o teu carro não tem. Eu disse, exatamente por isso, porque se é para não ter eu não gasto dinheiro e continuo com o meu carro. Depois disso ele ficou quieto, mas na mesa tentou me empurrar esse carro de novo. No final disse que não vou levar, e que é uma vergonha um carro desse tão caro sair sem itens tão básicos. Ele retrucou dizendo que é um VW e então eu disse, isso é bom ou ruim, porque basta ver o Dieselgate… No final das contas não levei e ele agora tenta me empurrar esse 1.6 horrível. Pelo visto vou de C4 Lounge sem pensar muito

      • Mas não comprou o C4 ainda pq rapaz? Daqui a pouco aumenta tbm!

        • Davi Millan

          Eu queria comprar à vista, mas estou com receio e provavelmente vai acontecer de aumentar os preços. Já estou até pensando em pegar um financiamento mínimo com juros 0 ou 0,algumacoisa para comprar antes do aumento, haja visto que falta pouco para a Tendance THP pelo menos.

      • Alexandre

        Vai de thp heim!

        • Davi Millan

          Sem sombra de dúvidas amigo! Eu queria a Exclusive, mas se não der, vou de Tendance mesmo.

      • RED883

        Isso é prova de que dependa mais da ccs do que da marca. Aqui, a honda achava que tinha a ultima maravilha do mundo para vender e faziam * doce, e na CCS Vw fizeram um negócio que eu nem acreditava por um confortline com teto e elegance…

        • Davi Millan

          Não sei de onde você é, mas aqui em Floripa a Honda é assim também. Fui a Css e nem quiseram me atender, sendo que tinham vários vendedores sem fazer nada. Já as da VW são um pouquinho melhores, mas o fato de querer te empurra o que tem é chato demais. Eu queria o Golf Comfortline com elegance e teto. Mas não tinha mais.

      • FocusMan

        Você está criticando o preço do Focus e Golf lá em cima e vai comprar um C4? sério isso?

        • Davi Millan

          Sim, sem sombra de dúvidas vou de C4 Lounge Tendance THP. pelos mesmos 77mil do Focus 1.6 eu vou de C4 lounge 1.6 THP Tendance.

          • FocusMan

            Davi, acabamos de vender um C3 que compramos há 6 anos atrás.

            Não tenho o que me queixar sobre o carro, muito bom, mas não compraremos outro.

            Ao contrário dos Fords que antigamente eram muito ruins de venda e hoje em dia vendem bem mesmo usados, o Citroen ainda continua sem valor de mercado.

            Entregamos o carro 2009 por 10 mil reais na concessionária. O carro estava super novo, só tinha a km um pouco avançada 105 mil km.

            Tive um Focus sedan 2013/14 2.0 Powershift. Vendi o carro em menos de uma semana. Perdi menos de 10 mil reais em um ano, que é muito bom para a categoria. Achava que seria difícil vender, mas como o preço do zero subiu muito, o meu se tornou um bom negócio.

            Atualmente tenho outro Focus Hatch S 1.6 2014. Peguei ele usado por 0 49 mil reais a 1 ano atrás mas ele valia 56 mil. Hoje a Fipe dele continua por volta de 55 mil e o preço dele no mercado aqui em salvador é cerca de 50 mil.

            Já com Pugs e Citroens, o mercado é mais sombrio.

            Como gosto de carro, mas minha grana é curta, preciso unir um pouco de liquidez com o assunto. Hoje o melhor carro hatch para se vender usado é o Focus.

            Não sou adepto dessa história de comprar pensando em vender, mas depois do que aconteceu com o C3, não quero mais conta.

            Grande abraço.

            • A velha história de valor de mercado! Carro não é pra dar dinheiro ! É pra perder dinheiro e ponto!. Carro é bem de consumo, é para ser usado!

              • FocusMan

                Leia o que escrevi. Leia de novo. Se você é rico e não sou. Quando comprei o C3 um Polo custava o mesmo. Optei pelo C3. Hoje venderia o Polo pelo dobro do preço do C3 e ainda teria tido um carro tão legal quanto.

    • zekinha71

      Mas com o Golf vc não leva multa, mas tem que ficar na faixa da direita pra não atrapalhar o trânsito.

      • Lipe

        Ele também trata pessoas com stress… Estimula a paciência
        Esse carro só tem vantagens!

    • Eduardo

      “Vc ter o DIREITO de poder colocar as mãos nesse objeto sagrado…” kkkk
      Tipo a La Ferrari, não basta ter o dinheiro, o fabricante não vende pra qualquer um, rs.

      • Lipe

        Mais ou menos isso, só que é um golzin, Fox, Golf 1.6 e outras quinquilharias

  • Alexandre Maciel

    Já não vende essas coisas e ainda reajustam.

    Que tal a Ford começar a pensar em trocar esse câmbio problemático do carro antes de qualquer coisa?

    • Thiago Porto

      mas o reajusto é também, pq não vende.

      • Alexandre Maciel

        Hehehe… então a vida da Ford@ ficará mais difícil.

        • Thiago Porto

          Duvido.

          Conta de padaria.

          Momento 1-Gasto R$100 para produzir cada unidade, vendo 1000 unidades ao mês cada uma por R$130 = lucro bruto R$30.000

          Momento 2- Gasto R$110 para produzir cada unidade, vendo 900 unidades ao mês, cada uma por R$144 = lucro bruto R$ 30.000

          A Margem é Sagrada!!!!rs

  • Vicente Reis

    Fechei negócio ontem em um Fastback SE Plus. Paguei R$ 78.300,00 à vista, já inclusos IPVA e emplacamento. O test drive tirou qualquer dúvida que eu tinha. Gostei do carro e a negociação foi bem vantajosa ao meu ver.

    • Ernesto

      Eu também fiz test drive e gostei muito do carro. Minha ideia seria pegar a versão 2.0 SE Plus, porém hatch. Tá certo que sempre colocam a versão top (Titanium Plus) para test drive, mas dá para sentir como será o carro em versão abaixo, porém com mesma mecânica. Em qual concessionária você fechou? E, parabéns pela aquisição.

      • Vicente

        Obrigado, Ernesto.
        Negócio fechado na Montreal (Porto Alegre). Em termos de dirigibilidade, não vejo nada melhor na categoria. Carro pregado no chão, muito bom de curva. Dinamicamente muito bom. Te confesso que fiquei um pouco receoso quanto aos problemas no Powershift. Porém, a maioria que fala mal nem sequer tem o carro. Além disso, a Ford já assumiu a bronca.
        Ah, e acredite, o test drive foi em uma versão SE!
        No fim das contas, como eu disse, a negociação me agradou. Tirando o IPVA e emplacamento, paguei cerca de 75 mil no veículo.

        • Tosoobservando

          Parabens pelo assalto!

          • Vicente

            Por curiosidade, qual carro zero km do segmento você compraria nessa faixa de preço?

            • Tosoobservando

              Não compraria zero, nao vou dar dinheiro assim de graça pra esse governo corruPTo e nem vou sustentar montadora em momento de crise. Posso muito bem aguardar.

            • Thiago Porto

              nenhum, ele só sabe criticar mesmo. kkkkkkkk

              • Vicente

                (risos…) Nem vou entrar no mérito.

  • rodpe

    É o aumento mensal de 2.000 da Ford. Já faz muito tempo que fazem isso. Não é de se espantar a queda vertiginosa de vendas deles.

  • Leonel

    Bateu uma de Toyota na Ford ? Desde quando esse Focus vale 100 mil ? Muito menos mais do que este valor. Estão é loucos, na realidade, loucos são os que compram né…

    Eu iria fácil de Jetta TSI 1.4 (da mesma categoria dele) ou, se é para passar de 100k, então logo um Jetta TSI 2.0, muito superior. Estão doidos…

    • leomix leo

      O corola tb não vale 100 mil e o povo compra que é uma blz.

      • Leonel

        Exato Leo, justamente por isso comentei da Toyota.
        O pessoal fala que manuntenção é mais barata, claro, cobram 10..15 mil a mais no carro, fica fácil baratear a manutenção…mas enfim né.

    • A VW tá pedindo 74 mil no Golf ‘nacional’, quiseram equiparar os preços.;;

  • Fanjos

    Só 2 mil?Que miséria é essa? Acho que podia se esforçar só um tikinho a mais e colocar pelo menos uns 3.500 HuEais né Ford….. que decepção.

  • Victor Hugo

    Sonho: Socialismo em que todos podem ter as mesmas coisas. Carro bom, casa, passeios, ensino, saúde…

    Realidade: Socialismo, todo mundo caminha para igualdade, ou seja, ninguém consegue ter mais nada. Exceto a elite governamental, os mesmos que tentam o tempo todo para nos levar a este patamar. Clap Clap Clap Clap.

    Socialista adora badulaque capitalista.

    • Tosoobservando

      Com certeza, a Dilma esta escolhendo seu novo avião presidencial, pois achou um absurdo ao ir pra India e China ter de parar 2 vezes pra abastecer no AeroLula, que é um Airbus. Agora ela quer um Boeing, o mesmo do presidente Obama.

      • Thiago Porto

        Tá escolhendo desde 2012!!! kkk
        Ou a mulher é indecisa, ou a especulação era falsa.
        E vc continua desatualizado.

        • Tosoobservando

          Vc trabalha pra Dilma pq vc fica aqui so defendendo ela..

          • Thiago Porto

            Ahuahuhauhauah…
            Tu fica ajudando a mulé fazendo acusação falsa contra ela que qualquer pesquisa de 30 segundos no Google desvenda, e eu que trabalho pra ela???

            hauahuahauhau

            O nome da minha fonte pagadora é “Myself”

            • Tosoobservando

              O que vc ganha defendendo ela? Vc tambem foi beneficiado com a compra fraudulenta de Pasadena ou é so um puxa-saco cego mesmo destes corruPTos?

              • Thiago Porto

                Não to defendendo ela.
                To esfregando na tua cara que vc publica um monte de bobagem.

                Por esse prazer, postaria algo em favor até do Diabo!

                • Tosoobservando

                  Ah não, ahaha vc não so defende como ainda se comporta como um M.A.V. petista, toda vez que tem a chance de puxar o saco do PT e falar bem do governo.

                  • Thiago Porto

                    Cara, o nome disso é doença sabia.
                    Você já ta vendo vultos dos Lula e da Dilma a noite?
                    Tem escutado vozes do Zé Dirceu?
                    Melhor procurar um médico enh….

                    • Tosoobservando

                      Nao cheguei a tanto, eles prejudicam no ambito economico, politico e social. Eles ainda nao morreram pra serem fantasmas malignos, e olha que é bem provavel que se morrerem vao ser desse tipo ae, vao assustar muita gente.

                    • Thiago Porto

                      Eles são X-Mens oras.
                      São seres onipotentes e onipresentes.
                      Afinal, tudo você coloca a culpa neles.

                    • Tosoobservando

                      X-Men já é plural, entao nao precisaria do s. E outra, os xmen sao do bem, essa turma daqui ta pior que o pessoal do Magneto, mas eles fazem a gente ter raiva do ser humano e querer acabar com essa raça mesmo.

                    • Thiago Porto

                      É verdade, enfim, conseguiu me corrigir !!!! hauauahuahauhaua

  • Thiago Porto

    Já estou com saudades da epoca em que os aumentos eram de R$300.

    Caminhamos novamente para ter carros médios a preço de imoveis.

  • João Cagnoni

    Se depender de mim, vai encalhar.

  • Vattt

    É o preço da cultura da ostentação!!! Quanto mais sobe o valor, mais rico o brasileiro finge que é.

  • fschulz84

    É… O último que sair, apaga a luz!

  • Alvaro Guatura

    Que absurdo. É um carro que me cama muita atenção, principalmente o Sedan (prefiro ele do que o Fusion, pelo menos o design), mas esse preço jamais eu pagaria.
    Acredito que na prática as concessionárias dão um bom desconto para conseguir vender

  • duhehe

    R$ 103.900 em um carro com forro do teto de papelão, não obrigado.

  • Estamos voltando aos anos 80…

    • Thiago Porto

      Pelo menos a trilha sonora da época era boa.

  • fbl

    Jetta TSi DSG manda um salve para o powershit.

  • Túlio Leal

    Caramba, se quiser um focus automático, é 86 mil???!!!

    • Airplane

      E ainda ganha um “powerSHIT” de brinde!
      Dor de cabeça garantida por vários anos, pelo menos até a venda do veículo para outro infeliz!

      • Leandro

        Mais um Troll de internet. Em todos os comentários fala mal do câmbio. Vai pro carblog falar bem do golf que evita muitas, vai.

        • Airplane

          Tem que falar mal deste “powerSHIT” que é um lixo!
          O PROCON até já mandou fazer um recall.
          Vc é um fanboy que fica defendendo montadora que lesa os consumidores brasileiros com câmbios com vicios ocultos.

        • Tosoobservando

          É um abuso esse preço por um cambio problematico como esse mesmo. Desrespeito. Depois a Ford nao sabe pq a Hyundai ja passou ela.

        • Thiago Porto

          o cara fica flodando os comentários e nada da moderação.

  • Leandro Santos

    Meu carro 2003 agradece.

  • Já não compraria antes, agora muito menos.

  • Joildo Dias

    Se continuar nesse ritmo quando o New New Civic chegar por salgados 115k na versão topo de linha, vai chegar com preços atraente kkkkkk…. esses brassssiiillliissss não tem jeito mesmo…..

  • Diogo Oliveira

    Olá humanos, estou aqui em 2025 no Brasil, e adivinhem, o Classic tá em Promoção, por apenas R$ 122.500, e o Melhor de tudo, ele tem Volante, Bancos e Portas DE FÁBRICA.
    Está bem barato para o Nosso salário que hoje é de 500 Reais por mês.

  • Rodrigo

    Nao eh a toa que ate o Golf ja vende mais que o Focus, que foi lider por tanto tempo.
    Perderam a nocao… Com esses precos, nao vai vender mesmo!



Send this to friend