Esportivos Ford Sedãs

Ford Fusion GT, de 340 cavalos, adiado para 2012

ford-fusion-gt-motor-trend Ford Fusion GT, de 340 cavalos, adiado para 2012







Em julho falamos sobre o Ford Fusion GT, uma versão esportiva e potente, que teria 340 cavalos, a ser lançada em breve. Mas agora aprendemos que esse “em breve” não está tão perto mais. A revista Motor Trend relata, em sua edição de outubro de 2008 (sim, no exterior eles lançam as edições antes da hora) diz que o Ford Fusion GT ficou adiado para 2012.

Os planos iniciais é de que o Fusion GT fosse lançado no final da vida dessa geração do Fusion, dando um “up” no modelo, antes de ele entrar na próxima geração, usando a plataforma EUCD do Mondeo. O problema é que muitos modelos da Ford irão usaros motores Ecoboost, e pode ser que não sobre muitos para o Fusion GT.

A revista agora diz que o Fusion GT vai ser lançado apenas em 2012, depois que a geração nova for lançada na Europa.

[Fonte: Motor Trend]



  • Gadernal

    Posso apostar que nem vem mais, do jeito que tá o preço da gazoza nos EUA e a tendencia mundial por carros ultra econômicos e hibridos…esse aí vai ficar na prancheta mesmo.

  • Jassa Murtab

    Acabou-se a era dos carrões confortáveis nos EUA. Agora terão que se acostumar com carroçinhas miniaturizadas com motores ineficientes tudo pelo detrimento do consumo de combustivel. Nos tempos antigos, o povo americano não iria se acostumar com tamanha decandencia no modo de viver tipico do país. Fartura tá acabando e a penuria virá mais ainda com o Buraco Obanda dos democratas no governo. Tudo isso também com o pavimentar da pista dada ao pior presidente da história dos EUA, George Bush.

  • rdish

    Se a mudança do modo de viver ajudar a manter o mundo sustentável, não creio ser tão ruim.

  • cordigital

    [Comentario #100173 sera citado aqui]

    Motores ineficientes???

    Acorda hein, procure ver os novos motores e não tem nada de eficientes, estamos falando de EUA e não de Brasil!

    Esses ECO da ford mesmo, entregam mais potencia que os moteres de hoje, e com consumo bem menor.

  • theo

    [Comentario #100173 sera citado aqui]

    BARACK OBAMA é o melhor sobre o resto concordo

  • Gomes

    SÓ ESPERO QUE A FORD PELO MENOS FAÇA O FACE LIFT E MUDE A LANTERNA TRASEIRA DO FUSION, USANDO UMA DESCENTE E EFICIENTE, COM AS FUNÇÕES DE LUZES DE DIREÇÃO, PISCA ALERTA E FREIO, NO SEU DEVIDO LUGAR, POIS A LANTERNA ATUAL É SIMPLESMENTE UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. PAGA-SE TÃO CARO POR UM CARRO DESSES PRA ELE TER APENAS UMA ÚNICA LANTERNA VERMELHA COM FUNÇÃO TRIPLA (LANTERNA, FREIO E PISCA), SEM FALAR QUE REMETE AO ANTIGO CORCEL I, COM AQUELA LANTERNA COMPRIDA E UMA ÚNICA LÂMPADA PRA TUDO.


Send this to a friend