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Ford Fusion Sport é lançado nos EUA com preços a partir de US$ 34.450

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O Ford Fusion Sport é uma opção mais esportiva do famoso sedã americano, que chega ao mercado dos EUA com preços a partir de US$ 34.450. O modelo tem como destaque o motor EcoBoost 2.7 V6 de 325 cv e 48,3 kgfm.

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Completando o conjunto motriz, a transmissão automática tem seis velocidades e a tração é nas quatro rodas. Com visual escurecido por detalhes em preto brilhante e preto fosco, o Ford Fusion Sport vem com quatro saídas de escape, rodas de liga leve aro 19, frisos cromados e defletor de ar traseiro.

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Por dentro, destaque para o painel análogo-digital, assim como o botão giratório de marchas. O Ford Fusion Sport pode contar ainda com SYNC 3, iluminação personalizável, ar-condicionado dual zone, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de navegação, estacionamento automático, bancos dianteiros aquecidos, acabamento em couro e camurça, entre outros.

Galeria de fotos do Ford Fusion Sport 2017:





  • Oducas Iapap ♂

    Preço perigoso, mas bem colocado.
    Cerca de 5k mais em conta que uma Classe C da mais barata disponível nos EUA (a qual já é 2.0 AWD 240hp, por sinal)

  • Matthew

    Caraca, há tempos que eu não via um sedã médio-grande com tamanha performance!

  • Wolfpack

    Avisem a Ford que o Audi A5 já mudou e está na hora deles copiarem a nova versão.

  • Lucas086

    Muito bonito, a Ford realmente acertou nessa geração e que motor, deve andar muuuuito. E o melhor, nada de Powersfhift.

    • Bruno_O

      O Focus com facelift já aposentou o PS em muitos mercados. Aqui é EcoBoost 1.5 + AT6 tradicional, 0-100 em 8.5s

      • FocusMan

        Não aposentou não. De onde tirou essa INfo?

      • Lucas086

        “Aqui” onde? Tomara que um dia chegue aqui no Brasil, e tire o powershift de vez.

    • Edson Fernandes

      O mais legal que esse V6 deve ter um ronco maravilhoso.

      Pena que não vai vir ao Brasil. Ouso dizer que poderia até ser mais economico que o Ecoboost 2.0. (esse motor V6 é bem avaliado nos EUa nesse quesito em outros carros)

      • Rafael Trindade

        Não viria pro Brasil, pelo simples fato de custa R$ 200.000,00 – É triste!

        • Edson Fernandes

          Sem duvida, eu imagino que não faz muito sentido a vinda dele mesmo.

      • Lucas086

        Realmente esse 2.0 Ecoboost não é referência nem em consumo, apesar de andar muito bem.

    • O atual EcoBoost 2.0 de 240 cv vendido no Brasil também não é PowerShift, usa um AT6 convencional que funciona suaaaaave… Meu pai tem um (mas como queria um desse na minha garagem), faz 0-100 em 7 segundos e uns quebrados, rs…

      • Lucas086

        Já sabia que não, comentei só pq a Ford ainda usa no Focus vendido aqui, devia mudar o quanto antes.

  • kravmaga

    Belo carro. Seria quase um Jaguar genérico. Mas duvido que venha para o reino dos 1.0…

    • ObservadorCWB

      Não PODE vir….. a suspensão ativa se recusou a andar no nosso asfalto….rsrsrsrsrsr

      • Pacheco

        kkkkkkkkkkkkkkk

      • Suspensão ativista! Hehehe
        Com certeza ela deve ser amiga dos Dummies que testam nossos carros. Imagina quantos amigos ela não perdeu nessa vida?

  • Douwe

    Deve voar mas achei caro para os padrões americanos. Estando nos EUA e pretendendo gastar 35 mil dólares em um sedã de marca “não premium” eu iria nos que estão acima do Fusion, como o próprio Taurus, Impala e Maxima e outros concorrentes, pelo valor pedido se compra uma boa versão deles, que são mais carro que o Fusion.

    • FocusMan

      São tipos diferentes de carro.

    • Edson Fernandes

      Douwe, as versões de topo desses sedans, são nesse valor.

      Só a exemplo, a VW vende o Jetta GLi (2.0 TSI) por volta desse valor se bem equipado. (começa em 27000 dolares)

      E olha que é um sedan abaixo do Fusion. O passat já fica em proximidade imediata.

    • oloko

      Mas a questão também é que esse fusion tem um motor v6 de 325 cv né, então o preço dele vai invadir o do andar de cima

  • Leonel

    Coisa linda, né ? Só acho remotas as chances dele vir para o Brasil. Aposto que chegaria aos R$200 mil (senão mais). No mais, fiquei curioso e fui “brincar” no site da Ford dos EUA, que por sinal tem bastante opcionais para adicionar…

    Preço final (com pintura a parte) deu pouco mais de US$ 42.500, superando os US$ 9.000.

    P.s: Titanium AWD totalmente equipado por praticamente US$ 40.000 (começa em US$ 30.000).

    • Pacheco

      Chegaria aqui por 200 mil e não acho que seja o foco da Ford. Porem, poderia vir como carro de imagem com importações limitadas.

      • Leonel

        Concordo Pacheco. Penso que o que oferecem já está de bom tamanho, não vejo necessidade dessa versão aqui. Apesar de excelente carro, acredito que nessa faixa de preço muitos iriam de premium, mesmo com motores “inferiores”.

        A ideia de carro de imagem não é ruim não, só imagino que seriam versões bem limitadas (quantidade).

        • Pacheco

          Sim, trazer 50 unidades numeradas… só isso. Seria um carro para imagem e quem é realmente fã da marca.

          • Edson Fernandes

            Não faz sentido.

            O fusion hoje não serve para carro de imagem nesse aspecto. Imagem ele tem com foco no hibrido e nos recursos que só se encontram em carros mais caros.

            E ele tem um que já anda bem pra caramba (ainda que não seja economico), pra mim é mias justo chamar até um Focus RS ou ST que teria mais apelo esportivo por não existir variante 2 portas e até esportivo do produto (já que o Fusion tem versão de bom desempenho e outra economia / ecologia)

            • Pacheco

              Acho que deveria ter uma divisão dentro da Ford. Até concessionario exclusivo ofertando Fiesta ST, Focus RS e Fusion Sport. E nessas poderia ter um Mustang V8 tbm.

              • Edson Fernandes

                Não teria mercado para isso. É um mercado de nicho e muitos viriam com aquele pensamento de “carro generalista”.

                A fabricante sabe disso e até hoje sequer temos o Mustang.

                • Pacheco

                  Teve uma entrevista que a Ford informou que não quer popularizar o Mustang no Brasil e por isso caso ele realmente venha, terá um valor muito acima do Camaro.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Queria ver um desses com duas portas, ia ser animal!

    • Bruno Pires

      Duas portas em um carro desse tamanho??? Ficaria feio demais e sem harmonia.

      • DaniloRHF

        Acredito que ele quis dizer uma versão coupé kkkk

        • Bruno Wendel Marcolino

          Tipo isso aqui que achei no google imagens hehe

      • Bruno Wendel Marcolino

        Audi A6 Coupé mandou lembranças!

        • oloko

          A5*

          • Bruno Wendel Marcolino

            tinha colocado a imagem errada kkkk

            agora sim:

        • Bruno Pires

          Ficou feio, sem harmonia.

          • Bruno Wendel Marcolino

            Isso na sua opinião.

            Como cada um tem a sua, acho sensacional carros coupés desse tamanho.

  • Coffinator

    Grazadeus que a Ford BR é uma merda e nunca veremos essa máquina por aqui, assim a dor de não ter fica menor.

  • Tosoobservando

    Preço de Mobi basico aqui (sem fazer conversão burra).

  • oloko

    Porque eles colocaram esses botões pra comando de rádio e ac? o touch de antes era mais bonito, parece que envelheceu o painel

    • Resendemaster

      Concordo contigo. O novo painel é retrocesso

    • Martini Stripes

      é uma questão de gosto mesmo, no carro, já prefiro a sensação do botão pressionado, me da mais certeza. Assim como botão giratório de volume, ao meu ver todo carro deveria ser assim, acho o melhor modo. mas é gosto.

      • Matthew

        Vários jornalistas criticam o ar condicionado touch screen da linha City justamente por ser pouco prático e intuitivo no uso. Outra coisa que me incomoda é o acionamento da transmissão por botão giratório. Quando substituíram a alavanca de tração das caminhonetes e utilitários por botões de acionamento eletrônico já não gostava muito, acho a alavanca de câmbio mais prática e bonita do que essas invenções… sei lá, parece que esse tipo de detalhe faz do carro menos “máquina”.

        • Martini Stripes

          Acho que algumas funções como o acionamento eletrônico do 4×4, ou botoes no cambio até vai, pq não usa tanto. Mas AC e som, tem que ter controle analógico. Acho mais intuitivo.



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