Esportivos Ford

Ford GT: 69% dos compradores são donos de exemplares da geração anterior

ford gt 2017

O novo Ford GT, anunciado em janeiro do ano passado, está prestes a estrear na linha de produção. No primeiro ano, apenas 250 exemplares do superesportivo serão fabricadas, sendo que todos eles já foram vendidos. E de acordo com o chefe de desenvolvimento de produto da empresa, Raj Nair, quase 70% dos novos proprietários do carro são donos de um modelo da geração anterior.

“Com produção limitada a 250 unidades por ano, o Ford GT será um dos produtos mais raros da Ford, e nós tentamos ser tão graciosos como poderíamos aos nossos leais clientes Ford”, disse o executivo. “Como um gesto de apreço aos entusiastas da marca, 87% dos candidatos selecionados são atuais proprietários de veículos Ford e 69% possui uma geração anterior do Ford GT”, completou.

Durante o período de inscrição, mais de 6,5 mil pessoas demonstraram interesse pelo novo bólido da Ford. A empresa já confirmou que vai produzir 500 unidades do novo GT, no entanto, segundo rumores, a marca planeja unidades adicionais do modelo para depois de 2018, provavelmente em séries especiais e versões diferenciadas.

[Fonte: Ford Online]





  • Leandro

    Igual os donos de Corolla…..

    • Jorge Osório Cortese Magalhães

      Kkkkkkk!

  • Rbs

    Ficou devendo o interior do modelo antigo, acho mais bonito do que esse atual.

  • gabriel moraes

    um icone horando seu legado

  • Reginaldo Nóbrega

    Sempre tem um Zé Ruela , da Toyota, que vem ler sobre carros de verdade. Esses senhores compram Corola só para ir ao mercado e voltar pra casa e deixar o resto do dia na garagem.

  • Lucas

    ”87% dos candidatos selecionados…”
    Prevejo um Ford GT aqui em Fortaleza hehe

  • André Luis Versiani

    Não entendi a ofensa gratuita e desmotivada, tenho um Corolla e rodo muito com ele, e gosto muito do carro, só que reconheço que há carros muito melhor equipados e mais em conta, porém não conheci pós venda melhor ainda, acredito por isso muita gente permanece na marca.Carro bom tem muito, novo!!!!

    • bbmp_

      Nao entendi como ofensa. Os donos de Corolla realmente ou sao cegos ou nao gostam de carro. Escolher um carro apenas pela revenda mesmo que possua pior motor, pior cambio, pior equipamentos, pior dirigibilidade, design interior sofrivel em relacao a concorrencia soa para mim uma aberracao.
      Mas eh aquela coisa, cada faz o que quiser com o dinheiro. E enquanto houver “pessoas” que veneram um carro de entrada pagando mais do que ele vale, existirao empresas sugando o maximo que podem do sofredor (ops, consumidor).

      • André Luis Versiani

        Agora só complementando, nunca eu pagaria mais que 80K em um Corolla, o meu é antigo, acho absurdo também, tanto que vou trocar em um carro de categoria inferior por achar os novos com preços desrespeitosos.



Send this to friend