Esportivos Ford

Ford GT soma 7 mil interessados em uma semana

ford gt 2017

Apesar de ter estreia no mercado marcada apenas para o segundo semestre, o Ford GT já pode ser considerado um modelo de sucesso. De acordo com um divulgado da montadora norte-americana, em apenas uma semana foi contabilizada mais de 7 mil inscrições de interessados em adquirir o superesportivo por meio do site.

O número de interessados tende a aumentar ainda mais, já que os pedidos continuarão a ser aceitos até o dia 12 de maio. No entanto, ao que parece, os futuros proprietários do Ford GT vão precisar de paciência para estacionar um exemplar do modelo na garagem: apenas 250 compradores serão atendidos no primeiro ano, volume correspondente ao limite de produção do carro.

ford gt 2017 2

O site do bólido da Ford dispõe de um configurador, onde os fãs podem escolher a cor da carroceria, com ou sem faixa, as rodas e o acabamento interno. Ainda segundo a empresa, a ferramenta foi utilizada por mais de 100 mil visitantes só nos Estados Unidos.

A cor mais popular entre as oito disponíveis é a Azul Liquid (usada na estreia mundial do Ford GT no Salão de Detroit, em janeiro do ano passado), seguido pelo preto fosco Matte Black e do branco Frozen.

ford gt 2017 3

O preço estimado do superesportivo é de cerca de 400 mil dólares. As vendas do modelo serão limitadas a alguns países da América do Norte (Estados Unidos e Canadá), Europa (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido), Ásia (China, Macau, Filipinas) e Oriente Médio (Árábia Saudita e Emirados Árabes Unidos).





  • EuMeSmObYmYsElF

    eu configurei o meu… mas vi melhores opções e cancelei minha reserva

    • celso

      KKKKKKK.

  • CanalhaRS

    Muita gente vai ficar sem o seu porque duvido a Ford fabricar 7 mil unidades dele.
    E que preço safado hein? Não vejo nada nele para custar isso.

    • rafa93

      se realmente os 7 mil comprar a Ford deve aproveitar, porque pelo conjunto há grandes possibilidades de comer poeira de muito concorrente mais barato, a não ser que há uma mágica que o faça andar muito mais do que os números indicam.

      • Fernando

        Ford GT é ÍCONE. Não tem essa de comer poeira. É história.

    • CharlesAle

      Pois é..Mas quem tem tanto dinheiro assim não investiria em algo sem retorno..Querem porquê, creio eu, além de muito exclusivo, no futuro, pode valer uma bela grana!!!

  • GPE

    Gostei mt desse interior, com exceção do volante. Agora o preço…

  • Paulo Albuquerque

    lindo,emblemático,mitico…Mas 400k bebeu da fonte da lexus foi ford?,tem que provar esse valor,pq muito perto das Ferrari/Lamborghini/McLarem,tem que ser um puta carro,pq se e pra ter um carro que come eles nao pista ja existe o Viper ACR e ainda temos Nismo.

    • CharlesAle

      É o preço da exclusividade..Mas não é um mero carro de enfeite.É um superesportivo nato..

  • Ricardo

    Hoje em dia já dá para dizermos que os esportivos americanos estão no mesmo nível dos europeus?

    • Alligator

      olha não sei!!!!…. mas pelo preço desse ford da para levar um 911 turbo e uma Lamborghini Huracan que possuem desempenhos semelhantes ao Ford, ou se preferir pode levar uma Ferrari F12berlineta e ainda sobra troco para um Corvette, e colocando mais uma mixaria pode levar uma Aventador

    • CharlesAle

      Sim..Muitas vezes subestimamos os Americanos. Mas os caras realmente dominam quando o querem..Veja que são possuidores de tecnologia de ponta(quando não, exclusiva) de vários setores como armamentista ou bélica, informática, medicina etc..O tesla está chamando a atenção do mundo todo.No caso, os superesportivos, acho que não só esse, mas o anterior, já provou isso..Há vários vídeos do Ford GT anterior fazendo bonito contra Lamborguini, Ferrari, Porche..Há um vídeo de um Ford GT em Hockenheim imbatível contra esses que citei e outros..

  • JMG

    Vcs acham mesmo que quem entra na fila por um Ford GT está em dúvida se compra uma Ferrari, Lamborghini ou Mclaren e se ainda por cima sobra dinheiro????
    Quem entra na fila por um Ford GT provavelmente já teve ou tem algumas Ferraris e alguns Lamborghinis!

    Ford GT é um carro histórico, quem compra sabe oq significa e sabe oq vale!
    Vejam daqui 10-20 anos quanto valerá um Ford GT e quanto valerá uma F12 e Aventador…….provavelmente valerá 20x o valor dos dois italianos!

    • Robinho

      exatamente.

  • Ancelmo Henrique

    Se fosse v8 turbo até que iria… sqn

  • Celso

    Suponho que esse tipo de carro é investimento, deve valorizar com o tempo.

  • Carolina V.

    Não sei porque estão reclamando do preço ou do desempenho, pois a Ford já confirmou que ele será um esportivo exclusivo e de nicho.

  • The Monster Man

    Se pudesse pagar com certeza reservaria o meu também.



Send this to friend