Ford Salões do Automóvel Sedãs

Ford importará o Fusion para o Brasil

A Ford brasileira anunciou ontem no Salão de Detroit, por meio de seu presidente Barry Engle, que sedã Fusion será importado para o país ainda este ano. O modelo, segundo comunicado da empresa, vai “complementar a oferta de produtos da Ford no mercado brasileiro dentro dos segmentos C e D, nos quais já conta com o Focus e o Mondeo.”







Fusion_03 Ford importará o Fusion para o Brasil

O Fusion chegou ao mercado norte-americano em 2005. Suas linhas foram inspiradas no protótipo 427 e misturam detalhes retrô, como a grade dianteira, e modernos – as lanternas traseiras com elemento prateados são o maior exemplo.

No interior, o Fusion tem linhas sóbrias. O sedã ostenta airbags frontais e laterais, acabamento em couro, bancos aquecidos e CD player com MP3. Também estão presentes os freios ABS com distribuição eletrônica (EBD).

Fusion_01 Ford importará o Fusion para o Brasil

A Ford não informou qual motor será utilizado no país. Do México, onde é produzido, o Fusion chega ao mercado dos EUA com um 2,3 de 160 cv de potência e um V6 3,0 de 210 com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis.

Fusion_02 Ford importará o Fusion para o Brasil

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend