Ford Hatches Preços

Ford Ka tem preço promocional e condições especiais em outubro

Ford Ka tem preço promocional e condições especiais em outubro
Ford Ka automático

Em parceria com o reality show The Voice Brasil, a Ford anunciou três ofertas para seu carro mais vendido, o Ka. A marca americana criou uma campanha associada com o produto, que gerou 220.000 visitas e 6.000 cadastros com intenção de compra online.

No site exclusivo da promoção, o Ford Ka está saindo por R$ 41.990, com entrada de 70% e o saldo em 18 parcelas com taxa zero para a versão S 1.0. Esta opção vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e ajuste de altura do banco do motorista.


O Ka FreeStyle 1.0 por R$ 51.990, tendo entrada de R$ 25.995, bem como saldo em 36 mensais de R$ 771. Esta opção acrescenta suspensão elevada e rack no teto, bem como multimídia SYNC 2.5 com tela de 7 polegadas e sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay.

Ford Ka tem preço promocional e condições especiais em outubro

A edição limitada do Ford Ka com motor 1.5 e transmissão automática tem bônus de até R$ 6.000 no usado, sendo vendido por R$59.990, tal como financiamento com entrada de 70% e saldo em 18 parcelas com taxa zero. Ele tem rodas e bancos exclusivos, teto preto e a mesma multimídia SYNC 2.5.


Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford, diz: “A audiência do programa foi excelente e a repercussão da promoção surpreendeu. Durante o show, o volume de acessos simultâneos foi tão alto que o sistema chegou a sair do ar durante alguns minutos”.

Ele completa: “Assim como o patrocínio do Rock in Rio, do qual é a montadora oficial, a presença da Ford no The Voice Brasil é outra grande ação da marca que mostra o seu momento de renovação.”

O Ford Ka 1.0 tem motor de três cilindros Ti-VCT com até 85 cavalos, bem como transmissão manual. Já o motor 1.5 Dragon Ti-VCT também é oferecido e igualmente tem três cilindros, entregando até 136 cavalos e com opção de câmbio automático de seis marchas com conversor de torque.

 

Ford Ka tem preço promocional e condições especiais em outubro
Nota média 4.3 de 6 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Cleidson

    Com os novos Ônix e HB20 não vejo motivo pra comprar o Ka.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Depende a versão ainda vale a pena, um Ka de entrada sai por R$ 41 mil, um HB20 R$ 46500 e Onix R$ 48500, é uma boa diferença. No restante das versões o Onix é a primeira opção e o Ka vem como segunda opção pois os concorrentes ficam muito mais caros que ele. Só não levaria as versões top de linha.

    • Roberto

      A versão at6 tá por 54, o mesmo que o Onix turbo (antigo advantage)

    • beto

      qto ao Onix sedan eu até concordo mas hb20s fala sério, só pq é lançamento???

    • MFM63

      O porta malas é que mata…

  • Alexandre

    Depenou o carro justamente no período do lançamento do Ônix.
    Acho difícil alguém comprar Ka .
    Ford e suas estratégias de mercado.

    • Roberto

      Onde tem que focar:
      Versão de entrada por 42k, de preferência mais completa (a versão se é a ideal}

  • Junoba

    ”No site exclusivo da promoção, o Ford Ka está saindo por R$ 41.99”… Corrige ai, N.A.

  • Sino Weibo

    O Ka vai ser concorrente do GM Joy, o velho Onix com nomenclatura nova, e a Ford não tem player agora para bater novos ONix, HB20, Polo, Yaris e cia. Podiam ter mantido o Fiesta, mas não quiseram. Vão ter de fazer promoção pra desovar Ka e Eco a rodo. Podiam trazer o Escort chinês pra tentar ter algo acima do Ka.

    • Roberto

      O fiesta está na promoção há muitos meses por 49.990 1.6.
      Tivesse atualizado ele para 1.5 at6, daria para tentar concorrer mais acima.

      • Marcelo Amorim

        Me ofereceram um 0KM SE 1.6 por 45k emplacado,agora o detalhe,o carro é 18/19.

    • A Ford poderia ter feito um bom facelift na linha Fiesta e apostado no CxB, já que o projeto, creio eu, já estava pago, mas…

      • Sino Weibo

        Sim, agora o Fiesta estaria no lugar do Focus na gama. Como os concorrentes fizeram.

    • Fernando Cardoso

      Exatamente. O Fiesta tinha porte de Polo e Onix 2020, tinha motor 1.0 turbo q os concorrentes tem. Deviam ter deixado o Ka pra concorrer com Onix Joy, Gol… É a Ford fazendo fordice

      • Matthew

        O espaço interno sempre foi um problema do Fiesta. Caro por caro, poderiam ter trazido a nova geração européia tropicalizada (simplificada) para cobrir o espaço deixado pelo Focus.

  • Júnior Nascimento

    O Ka FreeStyle está com um preço muito bom.

  • Matthew

    Novo Onix fazendo a concorrência se mexer. Espero que com isso dê uma “deflacionada” no mercado.

    • Verdades sobre o mercado

      Por alguns meses isso vai acontecer, mas no máximo em janeiro o Novo Onix sobre de preço.

  • Tchones

    O Ka concorria com o Onix e HB20 antigos. Agora que os dois quiseram subir de nível, poucos vão olhar para ele.
    Uma pena que o Fiesta tenha saído de linha. Ford vacilona em manter aquele câmbio zuado (assim como a Fiat não aprende com o Argo 1.3)

  • Bruno Alves

    Realmente tá ultrapassado e a Ford tá desesperada. Vide a suposta compra em massa de vídeos de avaliações tendenciosas que foi feita em canais “especializados” no YouTube na semana de lançamento do novo Onix.
    Porém o Ka 1.5 é de se pensar pelo bom motor. E o 1.0 continua sendo o 1.0 aspirado mais potente do mercado. O que é válido entre os modelos de entrada no mercado.

    • Matthew

      De fato o Ka não é um carro de todo ruim. O problema são as constantes retiradas de equipamentos que a marca faz. São coisas pequenas que isoladamente parecem não fazer tanta diferença assim, mas que no conjunto empobrece muito o veículo. Rebaixar a CMM pro Sync 2.5 é inexplicável neste momento em que os consumidores valorizam tanto a conectividade. As entradas USB são de suma importância e agora só há uma no console central. O sistema de trocas manuais por botões na alavanca do câmbio, embora pouco práticos na condução, também foram suprimidos.

      Lá fora existem versões com ar condicionado digital e automático; o computador de bordo com acionamento pela chave de seta. Ora coloca seis air bags, logo em seguida reduz pra quatro. Enfim, muita confusão.

    • Vae Victis

      A potência indicada a 6500 rpm não é significativa. O que importa é o valor a 3-4000 rpm, também o torque é importante. Por exemplo, o Fiat Uno 1.0 tem uma aceleração muito melhor que o Ka 1.0

  • pedro rt

    E um bom carro e boa opção mas nesse momento os melhores carros na casa dos 40mil até 51mil mais ou menos são o novo HB20 e o chevrolet Joy.

  • Luis Burro

    Mas vcs estao comparando um ka com o segmento acima dele, o concorrente dele ainda é o Joy, o q a marca terá de fazer é reajustar os valores ou voltar a incrementar no equipamentos,agora o motor turbo ela já tem faz tempo e é só disponibilizar tbm…agora o HB q eu ñ entendo mto a estratégia, tlvz ele fique um meio termo msmo pra puxar vendas dos dois segmentos!

  • ocampi

    Olhando o preço o Ka é mais vantajoso. Olhando o comportamento dinâmico o Ka é mais carro…….

  • yurieu

    A Ford Brasil está pior que a Venezuela, sua base se resume ao Ka e ao Ecosport, que é outro Ka.

  • Calibra vermelho 95

    O Ka de base vale muito a pena.
    Só que não vim aqui para comentar sobre o Ka e sim sobre a situação deplorável da Ford no Brasil. Os novos Onix e HB20 foram apresentados, ambos players fortíssimos, principalmente o primeiro que veio causar um estrondo no mercado. A Fiat eu sei que tem cartas na manga com a linha Argo. A VW eu sei que não vai ficar parada com o Polo e está projetando o novo Gol. A Renault tb vai lançar o novo Sandero com design do Clio europeu e a Peugeot vem com o belíssimo novo 208.
    E a Ford? Até agora nada de concreto, nenhuma declaração sobre um novo Ka, nada mesmo! Vai deixar o Ka atual em linha por quanto tempo Ford? Vai fazer umas 5 maquiagens no Ka e esperar as vendas caírem? Nada mesmo de novo Fiesta? Lamentável uma marca com carros tão admirados no passado jogada as moscas. Acorda Ford!!!

    • Baguigo

      Já noticiaram quem tem projeto de novo Ka . Só aguardar.

  • Anderson Trajano

    Essa versão estão pedindo 51k na pintura metálica, além de taxas reduzidas para financiamento. Como é a mais cara dentro da gama 1.0, ela vem com vários itens desejados por quem precisa de um carro na faixa de 50 mil. Fora o kit dignidade ela tem rodas de liga, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampas, bancos em couro e a Cmm Sync 2.5. Mas ao meu ver, o melhor de tudo no KA está no acerto. Bancos macios (estreitos como todos os compactos), cambio com engates leves, curtos e precisos, direção direta e suspensão com ajuste mais firme, sem ser desconfortável. É um carro macio de andar, mesmo sendo um projeto de baixo custo.

    Ele não tem condições de brigar com os chegados Polo, Onix e HB20 e a Ford nem tem essa pretensão, mas é uma boa opção no segmento de entrada.

  • Leonardo F J

    Em novembro já estava esse valor de 41.990 p Ka S, e
    43.000 p Ka SE
    45.000 p Ka SE Plus.
    49.990 p 1.5
    55.000 p 1.5 aut.

    Ônix estava e está bem caro.
    HB20 antigo tem promoção em várias concessionárias por 42.000/43.000com multimídia.
    Fiat tem argo com multimídia somente na cor preta por 42.000.
    Nessa faixa de preço, 40-45 mil vai mais da sorte de conseguir um bom negócio pegando uma boa promoção.

  • Edson Fernandes

    Eu pensando que realmente era uma promoção… MElhor pensar em outros produtos. Esse 1.5 nção é economico nem no Ka.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email