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Ford Ka Trail chega com apelo aventureiro e preços a partir de R$ 47.690

ford-ka-trail-NA-1 Ford Ka Trail chega com apelo aventureiro e preços a partir de R$ 47.690

O Ford Ka Trail é a nova opção do compacto de entrada da marca americana, que chega ao mercado nacional com preços de R$ 47.690 na versão 1.0 e R$ 51.990 com propulsor 1.5 Sigma Em plano de financiamento de 30 meses com taxa zero e entrada de 60%, a Ford promove a mudança de motor 1.0 para 1.5 com acréscimo de R$ 59 em cada parcela. 



Como diferencial, o Ford Ka Trail vem com faixas decorativas em verde e laranja nas laterais e tampa do bagageiro. Além disso, traz protetores centralizados nos para-choques em cor cinza, bem como saias de rodas com molduras pretas, retrovisores, maçanetas e barras longitudinais em tonalidade cinza.  As lanternas são fumê. 

ford-ka-trail-lançamento-NA-57 Ford Ka Trail chega com apelo aventureiro e preços a partir de R$ 47.690

O compacto aventureiro tem ainda ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricos, volante com ajuste de altura, entre outros, apresenta o sistema MyFord Dock, que é um suporte para smartphone com carregamento via USB. O MyConnection consiste em rádio, Bluetooth, USB e auxiliar.  O banco traseiro e conta com cinto de segurança de três pontos na parte central, três apoios de cabeça e Isofix. 

ford-ka-trail-lançamento-NA-59 Ford Ka Trail chega com apelo aventureiro e preços a partir de R$ 47.690

Equipado com motores 1.0 12V 3 cilindros e 1.5 16V Sigma, o Ford Ka Trail entrega até 85 cv e 10,7 kgfm no primeiro e 110 cv com 14,9 kgfm no segundo. A transmissão é manual de cinco marchas. O 1.0 tem um consumo na cidade de 8,8/12,5 km/l (etanol/ gasolina) e na estrada de 9,9/14,3 km/l (etanol/gasolina). O 1.5 faz 7,5/10,8 km/l na cidade e 9,0/13,2 km/l na estrada (também com etanol/gasolina).

ford-ka-trail-lançamento-NA-62 Ford Ka Trail chega com apelo aventureiro e preços a partir de R$ 47.690

Com isso, o Ford Ka Trail 1.0 acelera de 0 a 100 km/h em 15,1/15,3 segundos e tem velocidade máxima de 160/156 km/h (com etanol/gasolina). A versão 1.5 vai de 0 a 100 km/h em 10,7/10,8 segundos e atinge a máxima de 173/171 km/h (também com etanol/gasolina). O modelo tem airbag duplo e freios ABS com EBD. O modelo chega nas cores vermelho Arpoador, preto Ebony e branco Ártico, e na metálica prata Dublin. Logo mais, nossas impressões ao dirigir.  

Ford Ka Trail – Galeria de fotos

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  • Rogério

    Kkkkkkkk…
    Mais de 47 mil em um pseudo aventureiro 1.0 de shopping ou de estacionamento de faculdade.

    • Stroka

      47mil em 1.0.
      Perai, vo repetir
      47mil em um Ka 1.0.
      “Você acredita?”

      • Flavio de Castro

        agente ri, nem chora mais .. q tristeza nascer na banalandia dos politicos e terra dos impostos!.. pq, pq…

      • Bruno Wendel Marcolino

        “Ce Acredita” – Kevinho, MC

        haha

        • Leandro

          “Ae jorginho, 47 mil num kazinho, cê acredita?” – Kevinho, MC, 2017.

          • Bruno Wendel Marcolino

            HAHAHAHA

            -essa ford é terrorista
            -é especialista
            -olha o preço do Kazinho se acreditaaa?

            -É muito adesivo e não me engana não
            -É muito adesivo e não me engana não

            HAHAHAHA

            Não tive mais criatividade para o refrão, haha

    • Mario

      O preço realmente, é proibitivo! Assim como o Uno Sporting e Cross up! Tirando o preço, gostaria de saber como anda o ka 1.5. Deve ser um carrinho bom de andar.

      • MauroRF

        Ele anda muito bem, é um foguetinho. Quando bateram no meu carro, peguei um do seguro (seria o 1.0, paguei a pequena diferença e fiquei 10 dias com o 1.5). Anda muito bem, mesmo em baixa rotação e com ar ligado. Deve fazer na casa dos 10s o 0 a 100 ou até um pouco menos, e de final dá 195 no velocímetro. Só que a versão SE é básica tanto quanto a 1.0, não tinha computador de bordo, nada, apenas o kit dignidade e o My Connection. É um carro gostoso de dirigir, divertido e não cansa. Já cheguei a ver o SE 1.5 2018 por 45k até em promoções.

        • Mario

          Legal! Imaginei isso. Acho que é um custoxbenefício bom.

        • Edson Fernandes

          Só não disse que ele bem com vontade ao contrário do irmão 1.0.

          • MauroRF

            Oi, Edson, tudo joia? Não entendi seu comentário. Acho que falta alguma palavra que esqueceu de digitar nele, rs. E no mais, tudo bem contigo. Abraço!

            • Stark

              Acho que ele quis dizer:

              Só não disse que ele bebe com vontade ao contrário do irmão 1.0.

              • MauroRF

                Ah, deve ser, Stark, pois achei esse 1.5 “gastão”, poderia ser mais econômico. O 1.0, quem tem, fala muito bem. Ah, um amigo do meu irmão comprou o Sandero 1.0 SCe e disse que está adorando porque o carro anda bem na cidade (tem bom torque em baixa) e gasta pouco, está fazendo 14 km/l com gasosa na cidade de SP. Olha, se for isso mesmo, a Renault acertou a mão no quesito motor/desempenho.

                • Estava curioso sobre esse 1.0 SCe. No Kwid então deve ficar melhor ainda.

            • Edson Fernandes

              Eu quis dizer que considero para o porte do produto um carro que consome mais do que deveria. O proprio motor 1.6 da Ford é mais economico. Abraços!

        • leandro

          Se vc gostou da potência do ka 1.5 iria então gostar mais ainda do new fiesta 1.6 que apesar de 70kg a mais leva também 20cv a mais

      • HENRY ME

        Uno Shopping

    • Louis

      Piada. Além de caro, é brega!

    • Elfo Safadão.

      Cara se fosse tu não reclamava ele tá enfrentando um atoleiro brabo nas fotos…
      kkkkkkkkkk

  • ObservadorCWB

    Devia se chamar. Ka — ra — leo …rsrsrsrs Caro, manco, adesivado, pintado e NADA mais………

  • Tosca16

    Gostei mais de projetos que nunca chegaram ao mercado, tal como aquele Chery Celer Desert que chegou a ser apresentado mas nunca chegou a vias de fato de ser comercializado. Mas de versões aventureiras estamos até demais servido no mercado, e como a moda agora é por um raio “suvizador” não duvido termos um dia quem sabe um SUV derivado do KA, para concorrer com WRV, Tiggo2 …

    • Esquilo Tranquilo

      WR-V é sacanagem hein… kk Um FIT “alto”…

      • Jeep Compass

        CrossFit.

    • klaus

      raio “suvizador” eh eh eh morri

    • delvane sousa

      Toma meu like ai por esse raio suvizador parça.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Desse raio é complicado de fugir…

    • André Luis Versiani

      Melhor comentário, kkkkkkkkkkkkkk

  • BrPb

    Pode investigar. O comprador de versões aventureiras é o tipo de pessoa sem base pra muita coisa na vida.

    Sábio o compadre Washington em seu famoso provérbio.

    • Douglas

      A suspensão e pneus altos ajudam bastante a passar em lombadas e buracos, mas a diferença de preço brutal não justifica.

      • BrPb

        Onde o Mille Way era campeão.

        • Edson Fernandes

          O Sandero Stepway tbm. Faz toda a diferença ser mais altinho para meu tio que mora no sitio (mas não precisa de nada além de uma altura ligeiramente maior como é o caso deles).

          • Luciano RC

            Em alguns lugares, esses carros são bons. Foi nessa época que o EcoSport fez bastante sucesso. Era um carro simples, alto e que não raspava onde os outros tinham dificuldade.

            Hoje os SUV raspam igual um Sedan, a vantagem são as rodas maiores que resistem aos buracos e caminhos complicados das cidades.

            • Edson Fernandes

              O que me impressiona. Não a toa carros como Duster fazem sucesso até hoje. Ele tem um otimo angulo de ataque além de sua altura. Essa coisa de se pensar na beleza em detrimento da utilidade que o carro pode dar, me incomoda.

              • Luciano RC

                Mas infelizmente alguns lugares do nosso país exige que o consumidor olhe o uso alem da estética. Por isso temos as versões off-road.

                Duster vende muito para quem roda em lugares com péssimo asfalto e estradas de terra.

          • Bruno Wendel Marcolino

            nesse caso, compra-se um Sandero normal e leva numa oficina especializada em suspenções, ao invés de rebaixar, levantam.

            Se gastar 1.500 pra fazer isso e deixar o carro confortavel ja saimos no lucro, hoje um stepway custa o que, uns 8000 a mais que um normal 1.6?

            • Edson Fernandes

              Aí depende de cada um. Na epoca de compra do meu tio, certos detalhges de um Sandero só haviam na versão “aventureira” como o puxador de porta (e na série Nokia) e foi um dos pontos que o fez comprar (além da altura)

              Mas enfim, foi o que ele achou necessário e teve condições de comprar. Para quem sempre teve carros médios, foi uma mudança brutal de categoria mas que para ele atendeu as necessidades. (exceto tbm um 206 e um Fit antes do Stepway).

    • duhehe

      Melhorando seu pensamento, compradores de gambiarras automotivas é o tipo de pessoa sem base para muita coisa na vida.
      Compradores de Agile, Spin, WR-V, Crossfox, Mobi, Palio Adventure Locker …. para citar alguns
      Versões aventureiras por si só pouco tem a ver, por exemplo A4 Allroad é um baita carro e é um ”aventureiro”

    • th!nk.t4nk

      No interiorzão, pra quem pega sempre ruas com asfalto deplorável e estradinhas rurais cheias de desníveis e pedras, a suspensão elevada ajuda pra caramba. Nem todo mundo tem grana pra um SUV ou pick-up cabine dupla, daí os carros altinhos são uma opção. Com o desconto pra produtor rural melhora, mas concordo que é um absurdo o que pedem nessas versoes.

      • BrPb

        Verdade. O Mille Way era campeão nesse sentido. Mas hoje o aventureito tá gourmetizado e as pessoas estão comprando apenas pelo estilo. Então pagam 5 mil a mais num carro que consome mais.

      • TijucaBH

        Já cansei de falar exatamente o que voce disse. Mesmo nas grandes cidades como SP, tem as malditas valetas (sem contar os buracos) que fazem esses pseudo aventureiros muito mais aptos às ruas do que as versões “normais”. Sem contar quem usa o carro pra pegar uma estradinha de terra pra ir pro sitio ou uma cachoeira de vez em quando….
        Meu primeiro carro foi um Corsa Wind, isso lá em 97… Como poucos amigos tinham carro, meu carro frequentemente rodava com 5 pessoas. Em qualquer estrada de terra ele raspava o peito de aço e assoalho. Gostava do carro, mas sempre pensava que se tivesse uma suspensao mais alta, seria muito melhor. Vários anos depois a Fiat lançou o Uno Way (desconsiderando a linha Adventure que nao era pro meu bolso), que era exatamente o que eu tinha pensado e precisava em 97…

      • 4lex5andro

        Talvez o futuro dos hatch seja esse, de maior distância do solo, pneus mais largos para sofrerem menos com o ”padrão” do asfalto brasileiro.

        Enquanto isso, em um degrau de grana acima os Suv vendem a rodo.

    • dor53

      O comprador de versões aventureiras é o tipo de pessoa q tem dinheiro pra comprar e não se incomada com q os outros vão pensar.

      • BrPb

        Pois é justamente o contrário. Não adianta atacar a minha crítica me criticando. O carro é 5 mil mais caro do que a versão “normal” e ainda consome mais combustível – coisa que a matéria não quis relatar.

        As pessoas gostam de serem iludidas. Elas não estão comprando o aventureiro por ele ser mais alto e assim transitar melhor pelas estradas ruins. Eles querem pq ainda não podem comprar um Ecosport ou similar. Estão pensando no visual, na futilidade – quando poderiam estar exigindo mais segurança.

        • Edson Fernandes

          Eu já contraponho por um simples argumento: As vezes as pessoas compram porque consideram mais bonito que as versões sem os detalhes “aventureiros”. A Fiat foi a primeira a atacar esse gosto e deu certo. A Ford que fez algo que ninguem pensava e que funcionou muito bem.

          São duas tendencias que vieram e cairam no gosto mundial (porque é gosto que pegou lá fora tbm).

          Entretanto, até que ponto isso seria não apenas visual para ser util para alguem? Essa questão é que deveria colocar na cabeça das pessoas ao ver o valor adicional. E na Hyundai que chamam o HB20X de esportivo ?

          • BrPb

            É a forma vs função. Se alguém vai focado na necessidade, então vale. Nao tou querendo invadir a decisão das pessoas. Elas são livres. Mas possuem poucas informações. Pela experiencia que tenho e pelo que leio dos seus comentários, você é um ponto totalmente fora da curva. Quanto mais somos críticos a todos os tipos de artimanhas do marketing e das montadoras, mais somos livres – de verdade – para fazermos nossas escolhas.

            Edson, o cara pode ser ou ter a profissão ou a formação que for, pode ter renda da mais variada que for, mas a gigantesca maioria não sabe comprar carro. Então a questão é informação. O cara pode ser muito inteligente, mas mesmo assim ele não consegue fazer uma escolha baseada no custo vs benefício, nas necessidades.

            Não sei tudo, mas tenho experiência com carro e tenho formação em publicidade e propaganda. Então falo com base no que conheço. Mas alguns se sentem abalados e acham que estou com inveja, que não tenho grana, que isso ou aquilo, mas esquecem o mercado só está avançando quando fazem as empresas avançarem por livre e espontânea obrigação, através de leis e normas, vide airbag duplo, ABS. Cadê que na tv os jornais deram a notícia do Latin NCap sobre o ESP a 60 dólares? Eles preferem mostrar a notícia de um homem que achou 3 mil reais na lata de lixo e devolveu ao dono. Estamos no início ainda.

          • HB20X???
            Não seria o R-Spec (e que continua não sendo esportivo.kkkkk)?

            • Edson Fernandes

              Pergunte para alguem na rua se ela conhece um HB20 e pergunte qual é a versão esportiva…. vc ficará surpreso…rs

    • Edson Fernandes

      Mulher? Quantos homens que eu já vi com esses não está no gibi…

      • Luciano RC

        Acho que o maior publico são homens.

    • Iran Borges

      Realmente vejo mais mulheres nesses carrinhos.

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    De aventureiro basta o comprador do carro ( haja coragem para gastar dinheiro assim )

  • Franco da Silva

    Ai, ai ai! O que aquele Kazinho está fazendo na lama?! Virou 4×4?!?!? Que forçado, Ford!!

    Faltou a lista de equipamentos. 47 nesse negocinho aí parece muito, mas não dá para comprar muitas outras coisas 0km por esse preço. Infelizmente…!

    • Cláudio Lima

      Aquela laminha tem em muitas cidades depois um uma chuva qualquer. kkkkk..

  • se fosse obrigado a comprar um aventureiro desse sob ameaça de uma arma, iria de up! track

    • Brasil_MG

      Achei o Gol Track até simpático…

  • klaus

    parabéns, Ford!

  • Fanjos

    Pera ai, esse carro custa um absurdo e vem com itens abaixo da SEL? Cade o ESP Ford!!!????
    Lixo!

    • Douglas

      Vem com os itens do SE que é a versão de entrada, o Sync já vem a partir do SE plus e esse trail não tem.

      • Fanjos

        #vomiteiaqui

        • Bruno Wendel Marcolino

          daqui a 3 meses já teremos uns aumentos, provavelmente uns 3.000 reais, vão dizer que é ajuste de tabela, etc, ainda mais se houver bastante procura, se não tiver muita procura também vai aumentar o preço, então…vomitar hoje ou vomitar amanha, eis a questão, nem vale mais a pena haha

  • Rodrigo Alves Buriti

    Espera aí.
    A vista a diferença entre motorização fica em 4.300 reais (51990-47690)
    Já financiado a diferença fica só 1.770 (30*59)??

    Tô vendo gordura ($$) a ser queimada aí……

    • MauroRF

      Na Ford sempre rola desconto. Não faz muito tempo me ligou a vendedora da Ford com a qual eu comprava oferecendo o SE 1.5 2018 por 45k. Só que o SE é básico, nem computador de bordo tem, apenas o kit dignidade e o My Connection. O SEL, assim como o Uno 1.3 com controle de estabilidade, passam de 50k fácil.

      • Rodrigo Alves Buriti

        A Ford em si não dá desconto, quem dá é a concessionária. Só porque uma ou outra fez a oferta não quer dizer que todas farão, já vivenciei isso.
        Lembre-se, para comparativo, vale o preço nominal (como o do Monte o Seu, na internet)…..Desconto por desconto, já vi isso em outras marcas.

        • MauroRF

          Sim, você tem razão, é mais a concessionária do que a própria Ford. Uma coisa ruim na Ford é que, quando eles concedem o desconto, é muito difícil conseguir mais que aquilo. A não ser que bata o desespero no vendedor/concessionária.

          • Edson Fernandes

            Vá no final do mes que vc consegue…

            • Bruno Wendel Marcolino

              olha, fui no inicio do mês e no final na minha ultima troca de carro….nao deu em nada, até pioraram a avaliação do meu seminovo na mesma ccs, um pug 207, deram 18k no inicio do mes e no final do mes deram 14k haha

              • Edson Fernandes

                Qdo não querem negociar, só eles tem a perder… tenho certeza que vc encontrou algo melhor…

                • Bruno Wendel Marcolino

                  comprei seminovo, não era o carro que eu queria, estava vendo um Onix Joy por 39k, mas comprei um Uno 2014, com 38 mil rodados por 27.900, a parcela encaixou no bolso e ficou em poucas prestações, pra mim valeu a pena nesse sentido, mas no quesito carro eu perdi, pois o Uno é bem mais simplório que o Onix na minha opinião e mais simples que o 207 que eu tinha.

        • Stark

          No caso da Ford ainda existe uma seção “Ofertas” no site, com preços mais baixos que o do Monte o Seu. O Ka, por exemplo, aparece 2 mil reais mais barato que no configurador, enquanto o Fiesta fica 4 mil reais mais barato.

          Tudo bem que tem as letrinhas miúdas “válido para x unidades e até a data y”, mas se você entrar daqui a um mês, é provável que a mesma “promoção” esteja lá.

          Em sites de outras marcas, ainda pedem a localização da pessoa antes de mostrar as ofertas, mas não é o caso.

          Mas concordo que se deve comparar com os preços do monte o seu, pois comparar preço praticado é difícil, muda muito de uma região para outra. Isso é algo que deve ser verificado por cada comprador na prática.

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Ahhh que se eu passar por um desses na rua, arranco o T e o L, vai ficar Ka rai. hahahaha

    • Bruno Wendel Marcolino

      ashuashuasus

  • Leandro

    Triste em ver um carro que já foi um carrinho com ótima dirigibilidade, esportividade a preços baixos, com versões como o Ka XR, um verdadeiro kart, aderir à moda aventureira.

    • Fanjos

      Mas tambem teve a versão do Ka….maro aquela laranja com faixas pretas mais brega que o Falcão em festa de galã

      • Leandro

        Ka Sport, quando a segunda geração (uma gambiarra, com peças de ka antigo, fiesta hatch, fiesta sedan) recebeu o facelift, mas não deixa de ser um carro mais coerente do que aventureiros de asfalto igual esse.

      • Bruno Wendel Marcolino

        aquele não achei tão fraco como esse, exceto a cor dourada, que era feia mesmo hehe

        O preto com listras brancas era legalzin, mas tirando os adereços, era um carrinho que andava bem e tinha um apelo melhor que esse trail na minha opinião.

  • Alexandre

    De final esse 1.5 é mais fraco que meu antigo Onix 1.4 LTZ. Cheguei a 187km/h nele…

    • Hugo Leonardo

      Coragem.

      • Alexandre

        Muita! Instabilidade tava teno.

        • MauroRF

          Eu fiquei 10 dias com um 1.5 fornecido pelo meu seguro e consegui dar final de 195 no velocímetro, depois limitou, mas não achei tão instável assim. Só como observação, não sou louco de ficar andando nessa velocidade o tempo todo, eu acelerei assim uma vez apenas para ver até onde ele ia. Na média, ando até 120 km/h, 110, sempre nos limites da via. E andando a 120 com gasosa e ar ligado, fazia 14 km/l tranquilamente. O interessante é que tenho um Civic 2.0 2016 que faz os mesmos 14 km/l andando entre 110 e 120 constantes e ar ligado.

          • Edson Fernandes

            Esse é o problema dele. Não tem consumo bom.

            Só para exemplo, meu pai na mesma situaçaõ com um Versa faz entre 16 a 17km/l. Isso que ele ainda está aprendendo a tocar o carro.

            • Stark

              1.6? Se sim, de fato é mais econômico que o 1.5 Sigma. Meu Fiesta 1.5 faz essa média de 14 km/l andando a 120 km/h, acho que o March deve conseguir fácil uns 16 km/l, mas nunca aferimos o consumo dele nessa velocidade. Em cidade, o Nissan também se mostra mais econômico.

              Apesar de o March ser mais econômico e ter melhor desempenho, aqui em casa preferimos o Fiesta para viajar, pois está menos rodado, é mais silencioso, é mais estável e mais confortável.

              • Bruno Wendel Marcolino

                mais confortável se ninguém precisar ir no banco traseiro ou for uma criança ne…

                Fiesta + Adulto no banco traseiro não combina.

                • Stark

                  Verdade, mas o espaço traseiro é parecido com o do March, só que este tem o assento mais duro, então o Fiesta tem uma ligeira vantagem. Os bancos dianteiros do Ford também oferecem mais apoio.

                  Mas se tem uma coisa que eu gosto no March são os comandos no volante, eles fazem muita falta no Fiesta. Se o Nissan não os tivesse, não seria tão ruim, pois as teclas do rádio ficam mais à mão, enquanto no Fiesta preciso me esticar.

            • Bruno Wendel Marcolino

              fala de consumo pro meu “Novo” Uno 1.0 2014, que peguei para economizar mais que meu Pug 1.4, no final das contas, as médias são praticamente iguais ou até piores no Uno, já cheguei a fazer 9km/l só dentro da cidade no Uno, o 207 nunca baixou menos que 10km/l….(obviamente comparando o mesmo motorista, eu hehe)

              • Edson Fernandes

                Mas esse Uno é beberrão mesmo. Eu aluguei um Palio do “novo” e como eu desejei estar com meu ex C3 1.4…rs Esse motor 1.4 é muito economico.

                • Bruno Wendel Marcolino

                  O Palio deve ser pior ainda, por ser maior e um pouco mais pesado.

                  Acredito que o Uno 1.4 seja mais econômico que o 1.0 por nao precisar forçar tanto o motor para andar.

                  • Edson Fernandes

                    Provavelmente deve ser.

                    Pior que eu gostei do Palio, só faltou motor no mesmo. O rodar dele é legal…. uma critica grave dele é a conformidade do banco. Com 30 minutos ela cede e vc se cansa facilmente de dirigir. Um banco com espuma mais firme seria o ideal, porque a posição de conduzir é muito boa.

          • Alexandre

            Realmente o consumo não é lá essas coisas (apesar do carro ser um peso pena). Meu antigo Onix conseguia fazer 16km/l no gasosa a 110-120km/h.

  • RKK

    R$ 3.900,00 para elevar o Ka ??

    • Elfo Safadão.

      Sim cara, vc tá reclamando do quê, esse carro consegue andar até no atoleiro, não viu nas fotos?
      kkkkkkkkkkk

  • Elfo Safadão.

    Nossa, ele passa no atoleiro com uma facilidade, enfrenta estrada de chão bravamente, com certeza ele será meu próximo carro, ou ele ou um WR-V….

  • Entre o Ka SE e o KA SEL(edit: SE PLUS) já não acho vantagem pagar 2630 a mais no SEL(edit: SE PLUS) por vidros eletricos traseiros e aquele Sync Media fuleiro… imagina então pagar mais 4k por uma suspensão elevada, pneus mistos, farol de neblina e adereços bregas? afff

    • Lucas086

      SE pro SEL a diferença é muita, esp, tsc, retrovisores eletricos, neblina, rodas liga leve, acabamento diferente, eu acho bem válido.

    • MauroRF

      Entre o SE e o SEL tem o SE Plus, que tem vidros atrás e o Sync de diferença entre o SE comum. Eu acho que o SEL vale a pena pelo quesito de segurança.

    • Pessoal, errei, é o SE PLUS o meu comparativo e não o SEL. O Trail é baseado no SE PLUS.

      • Stark

        O Trail é baseado no SE, pois o SE Plus tem o Sync e vidros elétricos traseiros.

        • Pelo configurador da FORD ela diz que é sob a SE PLUS:

          “Todos os itens de série da versão SE PLUS 1.0/ 1.5 mais:”

          • Stark

            Algo de errado não está certo. Acabei de ver e diz isso mesmo, mas o SE Plus tem o Sync e os vidros elétricos traseiros, enquanto o Trail não.

            O correto seria “Todos os itens de série da versão SE 1.0/ 1.5 mais:”

            • Bruno Wendel Marcolino

              vai dar treta maligna se o cliente for esperto!!! haha

            • Verdade! Então podemos concluir que o configurador da marca está errado!

  • Sergio Santos

    Curioso, cinto de segurança de três pontos traseiro central e o vidro elétrico é só na frente, é isso mesmo??

    • MauroRF

      Esse carro é baseado na versão SE básica.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Cê acredita??? – Kevinho, MC

      hahaha

  • Lucas086

    Sou mais pagar 51 em um ka desse, que quase 60 em um onix activ. Esse motor, 1.5 é muito bom.

    • Edson Fernandes

      Dureza é pensar em ter um dos dois como opção.

      • Bruno Wendel Marcolino

        HAHAHAHA

  • Túlio Ribeiro
    • kkkkkkkk. Depois da foto, foi tirado de lá com um guincho.

      • Túlio Ribeiro

        Só saiu com reboque kkkkkkk

  • Rodrigo

    Fico imaginando, se andando no asfalto o interior já vira uma escola de samba de tanto ruído, que dirá andar em estradas de chão batido.

  • Rodrigo

    Como sempre, um acréscimo no preço que não incrementa nada.
    A não ser adesivos, uns detalhes de outra cor, plástico pendurado e suspensão um pouco elevada… só….

  • Jamelao Silva da Silva

    nossa é completamente outro carro. [ironic]

  • MauroRF

    Pior, cara, repare que essas rodas eram do New Fiesta mexicano, só que estas do Ka são escurecidas.

  • MauroRF

    E as rodas são as mesmas do New Fiesta mexicano, só que escurecidas.

  • zeh

    …pergunta que não quer calar….???….quem é aventureiro??? o carro ou quem compra o carro???e a honda anuncia o WRV no comercial TV como SUV….cola?…

    • Bruno Wendel Marcolino

      Se a Ford levantasse mais um pouco a suspensão podia cobrar 60k e chamar de SUV compacto haha

      De repente ate tirar a versao de entrada da eco

  • Bruno Costa

    Queria saber de onde tiram esses números de desempenho. Eu tenho um Ka 1.5 SE 2015, primeiro modelo, e ele faz 14,9 km/l na gasolina e já bati 185 km/h. Nunca medi o 0-100, mas também acho esse tempo muito maior do que o real. Não que o carro seja um foguete ou seja extremamente econômico, mas esses números estão muito subestimados.

    • Alexandre

      A final é duvidosa, mas a arrancada na casa dos 10s parece ser bemmm próximo da realidade.

  • durango

    muito útil, ainda mais com estes pneus que só faz o carro ter um rodar desagradável e barulhento

  • Iran Borges

    Sinceramente eu nem olho pra esse tipo de carro.

    • invalid_pilot

      2

      Eu pessoalmente sempre acho as versões intermediarias as de melhor cxb

  • AT87

    Adesivos que transformam seu carro popular num 4×4 <3

  • NaoFaloComBandeirantes

    Do Ka-ralho esse precinho, heim!
    Pechincha pura!

  • Marcus Dias

    Não achei nada a respeito no texto, por isso a pergunta: Não há alteração na suspensão? Apenas ha troca de pneus?

  • Bruno Gomes

    47 mil em um Ka 1.0 aventureiro. O mercado nacional tá a cada dia que se passa taxando o consumidor sem palhaço. Esse carro não vale nem 38 mil na versão topo de linha. Abusivo esse preço!

    Só pra constar, por esse valor existem milhares de carros usados de categorias superiores e ainda com garantia de fábrica.

  • Wagner Lopes

    KA 1.0 na versão trail, cross, adventure, track (pega trouxa) por 48K……Ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ….

  • Daniel dos Santos

    Dos 1.0/populares, é o melhor…mas esta versão deveriamser descontinuada no lançamento…coloca esse carro na terra pra ver

  • Ricardo Blume

    Horrível e caro. Eu passo.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Olha, falem o que quiser, hoje carro de entrada é QQ por 25.900 ou Geely GC2 por 29.900, únicos carros “acessíveis”.

    Podem ser feios, dificuldade pra vender, dependendo da peça de reposição demora pra chegar e todo esse bla bla bla sobre carro chines, mas é praticamente metade do valor desse Ka e feio por feio, prefiro o que doí menos no bolso, vão servir pra mesma coisa, levar de um ponto a outro na cidade, só não vai dar a “emoção” de andar 3mm mais alto e passar no “quebra-mola” mais facil hahaha

  • Danilo Fróes

    Estamos em 2010?

  • Marcio Mendes

    Que adesivinhos caros esses da Ford….

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