*Destaque *Featured Ford Hatches Preços Segredos-Flagras

Ford Ka Trail terá preço inicial de R$ 48.790, segundo site

ford-ka-trail-salao Ford Ka Trail terá preço inicial de R$ 48.790, segundo site

Uma das atrações da Ford na última edição do Salão de São Paulo, o novo Ka Trail deverá ser lançado no mercado até o final de fevereiro. Trata-se da versão pseudo-aventureira do hatch compacto, que estará disponível nas concessionárias com motores 1.0 litro e 1.5 litro flex, sempre com transmissão manual de cinco marchas. E, segundo fontes, a novidade vai se posicionar como uma das variantes mais caras da linha.



O novo Ford Ka Trail 1.0 terá preço inicial de R$ 48.790, enquanto o Ka Trail 1.5 custará a partir de R$ 52.790. Ao que tudo indica, o carro terá como base a versão SE Plus, com direito airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, sistema de som com Bluetooth, My Ford Dock, chave canivete, Isofix, volante com ajuste de altura, abertura elétrica do porta-malas, entre outros.

novo-ka-trail-4 Ford Ka Trail terá preço inicial de R$ 48.790, segundo site

Entre os diferenciais, o carro oferece faróis com máscara negra, moldura dos faróis de neblina escurecida, plástico frontal que imita alumínio, moldura da grade e capa dos retrovisores pintadas em cinza, maçanetas das portas escurecidas, moldura nas caixas de roda, rodas de liga-leve de 15 polegadas escurecidas, adesivo na parte inferior das portas e da tampa do porta-malas, rack de teto, entre outros. Há ainda revestimento exclusivo dos bancos.

A versão Trail será a principal novidade da linha 2018 do Ford Ka, que inclusive recebeu aumento de preços recentemente (confira aqui).

[Fonte: Jato via iCarros]

  • Credo, que carro sem pé nem cabeça…

    • Eu normalmente gosto dos tais aventureiros… excluindo o Uno Way antigo e o Palio Way… Fiesta Trail…
      Mas esse aí é lamentável.

      • HugoCT

        Uno way e Palio way são valentes, são realmente mais altos, talvez os mais altos do segmento. O Ka e Up nem suspensão elevada tem ….

      • Gurgelando

        kkkk, esse é o Ka “Troll”

      • Gustavo

        Eu vi esse carro pessoalmente no Salão do automóvel. Não está feio não, bem melhor pessoalmente que em fotos. Mas eu achei que se trataria de um pacote, ou no uma versão contanto que a preço acessível. Na minha opinião a única coisa lamentável desse carro é o preço altíssimo, principalmente para o 1.0!

    • Gilberto Silva

      CREDO??? Credo é uma palavra muito doce pra isso…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Louis

      Ka Fail.

  • Mr. Car

    Aventureiro, é? Eu não me aventuro a pagar mais por uma decoração ínutil, he, he!

  • Vinicius Batista

    Poderiam ter usado a versão SEL como base, assim teria Controle de estabilidade e tração e computador de bordo!

    • Dudu Pimentel

      Mas na SEL 1.5 deixaria eles muito caros até para os tempos de hj.

  • Gurban

    A parte mais “aventureira” dessa carro eh a seguinte: CHAVE CANIVETE!!
    kkkkk
    (e vai vender pra caramba, podem apostar!)

    • Alessandro

      Normalmente os preços de tabela da ford são assustadores, mas na hora de fechar negócio, o preço desse Ka Trail deve ficar próximo do preço de tabela das versões “SE” e deve chamar muitos consumidores…. Sem contar as vantagens de financiamento e tal que a Ford oferece…

      • Gustavo73

        Mas isso não é exclusividade da Ford, VW, Fiat e GM de cara também tem desconto nas CSS. Principalmente em regiões com um número maior de concessionárias.

        • Franco da Silva

          Geralmente, modelos com bons equipamentos tem saído pelo preço do “básico”.
          Não chega a ser barato, mas tem um bom efeito psicológico. Só pode ser jogada das marcas…!

          • Gustavo73

            Por aí mesmo.

        • Marco Antônio

          kkkkk só se for ai no sulsudeste. Aqui no norte geralmente é uns 5 mil acima da tabela. “Frete” é mais caro.! Sem contar os ágios insanos que rolam por aqui.!

          • Gustavo73

            No Rio é assim, nunca paguei preço de tabela. E como já disse outras vezes não sou um super negociador. Em 2011 comprei o Punto 1.4 preço de tabela 40 mil, paguei 38 com alguns opcionais. Rodei 4 CSS da Fiat para isso.

            • Luiz Felipe Mello

              E isso numa época em que mercado voava em céu de brigadeiro, hoje então, sairia ainda mais em conta.

              • Gustavo73

                Como tem várias CSS é só rodar, e ir vendo as propostas. A primeira foi a única que me deu preço de tabela dem muita esperança na negociação. As outras já foi bem mais tranquilo nesse ponto.

              • Edson Fernandes

                O problema que hoje o mesmo punto custa R$52000.

            • Marco Antônio

              Sou muito cético com o preço dos carros.! Falta concorrência. Essa lei Ferrari deveria ser abolida, uma aberração anti competição!

  • Mancelmo

    KA-cilda!! que medonho!

    • ObservadorCWB

      Três andando junto formam uma ka-ka-ka,,,,

  • Alessandro

    Separa 2 pra mim que tá barato kkkk

  • O Ka é um carro muito simpático, gostoso de dirigir e tudo mais, mas esse TRAIL é feio demais.

    • Jaspion

      e essas rodas de New Fiesta 2012? fala sério hien dona Ford… acha que consumidor é idiota?

      • Dudu Pimentel

        Apesar de alguns notarem, tipo eu e vc, a maioria nem vai perceber…como tb acontece no atual Focus hatch SE Plus 2.0 Powershift: as rodas são as mesmas do Focus Sedan Titanium Plus 2014, mas sem a pintura preta.

        • Ricardo

          Se o carro é bom, quem liga pra roda? Roda é um mero adereço estético. Quando digo que brasileiro não sabe comprar carro…

          • Dudu Pimentel

            Ah, roda é um mero adereço estético? Vc por acaso compraria um bom carro que custe uns 80 mil com rodas de ferro (sem ter calotas)?
            Vc compraria uma peça de roupa cujo tecido é de boa qualidade, mas a estética é feia?
            Duvido! Se o que vc flou fosse verdade, não tinha rodas que usam materiais diferentes, como aço, ferro, alumínio, magnésio e fibra de carbono (quanto mais pesada a roda, mais pesado o carro fica e mais combustível ele gasta) e nem com desenhos diferentes (que por vezes até ajuda na dissipação do calor dos freios, oq fariam eles perder a eficiência)…o carro não só tem que ter um bom visual, como tb tem que ser bom, pois é isso que chama a atenção das pessoas, é o conjunto e não só uma coisa ou outra…vai mesmo nessa que a função supera a estética…é cada coisa que eu leio na internet, que dá vontade de fechar a janela e ir embora. Aff! ¬¬’

            • Ricardo

              Meu amigo, você criticou o
              DESENHO da roda. Seja coerente com o que vc escreve.

              • Dudu Pimentel

                Eu critiquei? Desde quando fazer observação é criticar? Vc quem criticou dizendo com outras palavras que roda não serve para nada, apenas para dar um visual melhor e mostrei que vc está enganado no que vc disse…eu gosto dessas rodas aliás, mas a Ford não teve criatividade e pegou a roda de um modelo antigo instalou e pintou de preto… outro caso de falta de criatividade da própria Ford: lembra do Ka da geração anterior e do primeiro Fiesta Rocam? Ambos na versão usam as mesmas rodas, que eram do Fiesta Rocam, não do Ka como alguns pensam…se o carro é novo, tem que ter roda nova…pior até prá eles se fizerem não fizerem isso.
                Se for uma pessoa observadora, vai comprar uma roda com mesmo desenho e vai mandar pintar…pronto, tem a mesma roda e é capaz até de sair mais barato. Agora se vc não liga para roda, pq vc não tenta vender uma Ferrari ou semelhante com rodas de ferro ou aço? Aposto que vc não conseguirá vender e provará mais uma vez que roda não é só estética!

                • Ricardo

                  Criticar: 1. fazer a crítica de; analisar. 2. dizer mal de; censurar.

                  “Apesar de alguns notarem, tipo eu e vc, a maioria nem vai perceber…como tb acontece no atual Focus hatch SE Plus 2.0 Powershift: as rodas são as mesmas do Focus Sedan Titanium Plus 2014, mas sem a pintura preta”.

                  Contexto: comentário em resposta ao comentário de “Jaspion” que afirmou: “e essas rodas de New Fiesta 2012? fala sério hien dona Ford… acha que consumidor é idiota?”

                  Ou seja, você fez a crítica do desenho da roda, num contexto de censura à Ford, pela adoção de rodas de modelos antigos em modelos atuais. E que nem todo mundo percebe isso.

                  Não precisamos prosseguir na discussão. Fique em paz.

      • Fanjos

        “acha que consumidor é idiota?”

        Ela não acha, ela tem certeza!

  • Debraido

    Aventureiro é quem gasta o dinheiro com isso ai.

  • rafael aquino

    Sobre esse preço…KAKAKAKAKAKAKAKA

  • Jeremias Flores

    tira o adesivo da lateral e as 3 cores das costuras do interior, ele fica até aceitável.

    o $$$ eu nem vou comentar

    • Luis LC

      Rapaz, quem bolou aquelas três listras no banco…que coisa horrível, estética Zero!!!!

  • Debraido

    E pensar que 2014 minha mãe pegou um Fiesta Titanium PS (sim, o cambio deu dor de cabeça para caramba, antes que perguntem) por R$55.000,00.

    • Jeremias Flores

      e nessa mesma época o S custava R$38.000,00 hoje ele esta por R$53.100,00

      • Darlon Anacleto

        Quem dera nosso salário acompanhasse pelo menos de perto esses reajustes dos carros…

        • Gustavo73

          High Up poucos meses após o lançamento 36 mil na CSS com pintura metálica. Hoje…

    • “Perguntador”

      Quando comprei o meu Fiesta SE 1.6 em mar/15 (manual) o preço de tabela era 52mil. Os preços estão subindo muito mesmo.

    • Jeep Compass

      Ainda tá com a bomba?

      • Debraido

        Kkkkk. Tá com ele ainda. O problema foi resolvido. Esse ano vai trocar. Vamos ver se dara dor de cabeça na venda. O carro é muito bom e muito econômico.

  • Diogo Augusto

    HA HA HA
    Vamos rir pra não chorar

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 50 mil num carrinho metido á aventureiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    De aventureiro basta quem for comprar o carro ( haja coragem e desejo de aventurar o próprio dinheiro )

    • Gustavo Zoch

      Mas, falando de carro zero, com 50mil não se compra nada melhor! rsrsr… já no mercado de usados….

  • Lucas086

    Pqp Ford, podia fazer na SEL, ia ser o primeiro “cross” com tsc e esp do mercado. Mas não, pensa sempre em ganhar.

    • Gustavo73

      Nesse caso o Uno Way 1.3 já tem os itens.

    • João Martini

      Cross Fox tem, ainda que opcional.

      • Debraido

        Mas pelo preço o CrossFox concorre com o Compass. Kkkk

  • oloko

    50 conto num carro 1.0 ”aventureiro”? Eita

  • Marco Antônio

    Só não curti os preços.!

  • MARCELO

    Muito barato! Imaginem com taxa ZERO!

  • Moisés Nunes

    48K num carro que não tem vidro elétrico nas portas traseiras? É isso mesmo?

  • NaoFaloComBandeirantes

    Só noticia boa!
    Aumento de preço e mais um mico nascendo!

  • Dudu Pimentel

    A Ford poderia aproveitar a novidade e lançar para o Ka 2 novas caixas de transmissão, ambas de 6 marchas (uma manual e a outra automática).
    Pelo menos tem freios ABS com EBD, sistema de som com Bluetooth, Isofix, volante com ajuste de altura, abertura elétrica do porta-malas, equipamentos que em alguns casos falta em modelos médios e até médios-grandes.

  • Fanjos

    Entre os “””””””””””””””””””diferenciais”””””””””””””””””””””

  • Filipe Melo

    plástico frontal que imita alumínio. O que comentar?

  • Tosoobservando

    Em países serios 50 mil dinheiros vc compra um Land Rover Ranger Rover Evoque, apenas pra citar um ex. ja na bananalandia, onde todos acham que se dão muito bem, hehehe 50 mil dinheiros vc compra um Ford Ka Trail. É, parece que a lei de gerson é meio equivocada, tem gente se dando bem, mas nao sao os brazukas, com ctza.

  • É piada, né?

  • Ringow

    “Com direito a airbags frontais” como se não fosse obrigatório no Brasil isso

  • zeh

    50 paus num carrinho desses?…que plástico caro!….

  • Carlos

    Quem será o primeiro trouxa a comprar esse lixo?

  • Brasil_MG

    Ô coisa cafona viu. Ford totalmente sem inspiração.

    • Tsi

      Desnecessário.

  • giovanni

    que feio ficou os seus detalhes, talvez venda devido ao preço. Se comprasse pintava as rodas em cores tradicionais e tiraria esses adesivos horrorosos…

  • Paulo Albuquerque

    Mais feio que acidente de moto, mas ainda nao roubou a coroa do Etioscross aquele ali sim e detentor da frase” gosto duvidoso” falhou na tentativa de roubar o posto do etios, volte 3 casas.

    • Hugo Leonardo

      Aquilo é um aborto automotivo. Amarelo então, é de arder os olhos.

  • Duh

    Ford costuma equipar bem seus carros mas nesse caso tira os obrigatórios e não sobra nada, que melda hein Ford.

    • invalid_pilot

      Equipar bem? O Ka nem computador de bordo tem na SE ou SE Plus…

  • Vinicius

    *Caraca* tem câmbio AT8 Motorzão Turbo, ESS, Assistente de partida em rampa, Tração 4×4, Teto Solar panorâmico, entre outros… Preço excelente. Quero 1/2 dúzia por obséquio…

  • Rodrigo

    O Ka é um excelente carro, mas esse pacote Trail não vale tudo isso… A roda é bonita, ficou legal!
    Mas o SE por 39990 já vale!

  • Bruno Gomes

    R$48790,00 em um Ka 1.0! Tá tudo muito louco e só muito louco pra pagar tudo isso num compacto de entrada. Por esse valor tem muito New Fiesta Top de linha usado e até mesmo carros de outras categorias. De fato, quando me desfazer do meu “bendito” Fiesta, partirei pra um carro usado e com garantia de fábrica. Não tá dando pra jogar dinheiro no lixo… Essas montadoras mesmo em crise, cismam em querer vender esses carros a preço de ouro.

  • Henrique

    FAÇA BOM PROVEITO !!!!!!!!!!! PRA NÃO DIZER OUTRA COISA………

  • Tosca16

    Melhor que isso Ford seria deixar de ser mão de vaca e oferecer versões do KA e KA+ com o motor 1.0 EcoBoost, mesmo que na casa dos 50 mil reais as versões de entrada com tal motorização.

  • Andre Henrique Melo

    Esse preço por adesivo e borrachas decorativas…compra e tenta vender depois e vem contar a sua experiência no seu bolso.

  • Ricardo

    Se colocasse outro nome no lugar de “ka”, poderia chamar de suv. Afinal, a Honda começou a brincadeira com aquele troço “w alguma coisa v”. E assim, venderia muito, pois brasileiro é muito inteligente.

  • Marcos Drawer

    Um Ka 1.0 com “marcara negra” (Eu defendo a tese de que na verdade colocar fundo preto no farol é mais barato pra fábrica do que o cromado que acho mais bonito, mas aí veio algum gênio e disse que é “esportividade”), rodas pretas que parecem calotas, adesivos que fazem o dono se sentir “aventureiro” (Aventura deve ser devido aos buracos, as enchentes que parecem rios e financiar um carro pagando dois) Tudo isto custando quase 50K (se for a vista né?)… é… Falta pouco e teremos Mobi a 70K, New Fiesta a 90K, Ecosport a 120K… Aposto em 2020… e vocês?

  • Hendel Marques

    Parece que as montadoras competem pra quem faz a gambiarra mais feia. Ainda acho que a toyota ta na frente com o Etios Cross!

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Vontade de sair arrancando esse ‘T’ do Trail e deixar só ‘KA rail” rs.

  • Anderson

    É sério isso???

  • Vattt

    Esse ao menos é discreto na roupagem. O pior e cobrar muito a mais por um pneu de uso misto, apliques plásticos nas caixas de roda e um adesivo enfeitando o conjunto.

  • Vi Vendo

    Por R$ 49.000, apesar de tambem muito caro,prefiro o Novo Uno way fireflay 1.3 .

  • delvane sousa

    O que falta no Ka e um câmbio automático de verdade. Perde muito mercado por isso.

    • CaradePau

      O que falta no Ka é um carro de verdade kkkkkkk

      • delvane sousa

        Em partes. A meu ver é um dos melhores da categoria dita “popular”. Fiz TD em todos dessa categoria e o Ka sedan se sobressai em relação aos demais. Contudo desisti da compra por nao ter um cambio automático.

  • CaradePau

    Só eu que acho essas “versões pseudo-aventureira” uma aberração?? carros pequenos sem apelo nenhum indo nessa onda, o troço ridículo, até quando haverá patetas pra comprar essas joças

  • zeh

    …tem alguém insano por lá…..olha o preço deste nanicoextrapequenonanoKar “Trail” da ford???

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend