Europa Ford SUVs Vídeos

Ford Kuga 2020 tem teaser revelado na Europa

Ford Kuga 2020 tem teaser revelado na Europa

O Ford Kuga 2020 já começa a se revelar na Europa. O SUV médio da marca americana ganhou um vídeo-teaser que mostra alguns de seus detalhes. Em apenas 7 segundos, o curtíssimo filme indica que o modelo seguirá fielmente o design da nova geração do Focus, produzido e vendido na Europa e China.


Nas imagens, podemos observar o conjunto ótico com faróis full LED de projetor duplo e luzes diurnas dispostas na parte inferior da lente. A Ford ainda revelou molduras laterais no para-choque dianteiro com sensor de estacionamento, assim como o nome Kuga devidamente estampado na tampa do bagageiro, tendo ainda uma câmera de ré embutida.

Por dentro, o Ford Kuga 2020 terá câmbio automático com botão seletor de marchas, como nos mais recentes carros da marca nos EUA. Mais nada foi revelado. No entanto, flagras feitas na Europa e EUA, indicando uma silhueta suave e fluida com capô bem curvado e grade hexagonal destacada em preto, dando um aspecto mais esportivo ao produto.

Ford Kuga 2020 tem teaser revelado na Europa


Chamado Escape nos EUA, o Ford Kuga 2020 deve seguir o caminho trilhado pelo rival Volkswagen Tiguan, tendo duas carrocerias, sendo uma mais curta com cinco lugares e outra longa, portando sete assentos. É por conta dessa configuração, que as minivans C-MAX e Grand C-MAX deixam de ser fabricadas em junho, na Europa.

Assim, a Ford mantém a oferta de assentos no segmento médio, mas agora com o que o público realmente quer. Nos EUA, a marca quer mesmo é ampliar a oferta de produtos, já que estas duas minivans não estão por lá. O motor principal deverá ser o 1.5 EcoBoost, mas com o 2.0 mais potente em nível acima com opção AWD.

Para a Europa, a motorização do Kuga 2020 deve incluir o motor EcoBoost nas versões 1.0 com 125 cavalos, 1.5 com 150 ou 180 cavalos e 2.0 com mais de 200 cavalos. Pode-se esperar até por variante diesel EcoBlue 2.0 de 190 cavalos e uma versão esportiva ST com propulsor 2.3 de 280 cavalos.

Ford Kuga 2020 tem teaser revelado na Europa
Nota média 5 de 2 votos

  • th!nk.t4nk

    Se a Ford errar nesse carro, pode decretar falência. O Focus vem caindo nas vendas ano a ano, enquanto Kuga só sobe. Acredito que agora em 2019 (ou no máximo até 2020) o Kuga vá se tornar o carro chefe da empresa (depois do Fiesta, que tem margens muito pequenas).

    • Unknown

      Não vão errar, pode ter certeza!

  • vicegag

    Eis um carro legal para o Brasil, mas acho que no fim trarão um chinês.

  • Alexandre Aleixo Santos

    Ford Kaga kkkk

  • Domenico Monteleone

    Mais um SUV que caberia perfeitamente aqui e não virá. Melhor fechar a operação logo.

  • Eskarmory .

    O mais sensato seria fabrica-lo na planta de Pacheco e importar para o Brasil com o nome de Escape, simplesmente por soar melhor que Kuga.

    • cepereira2006

      Não acho. Escape é coisa de ladrão, mais um nomezinho em inglês para confundir o povão. Kuga é muito mais original.

    • th!nk.t4nk

      Escape parece que tá mandando o cara fugir do carro. “Escape desse Ford!”.

      • Eskarmory .

        Pior que é. Considerei o tempo inteiro a pronuncia em inglês…

        • 4lex5andro

          Se bem que a pronúncia do KUga em português não é das mais simpáticas, kkk

          O departamento de marketing da Ford possivelmente ia pensar em outro nome se fosse vendê-lo no Brasil.

  • Tygra

    Pelo teaser o Kuga não vai ter alavanca de câmbio convencional mas um botão giratório, nada contra quem gosta, porém na minha opinião a alavanca é melhor em manobras, ficar girando um botão para lado e para outro não deve ser nada bom no momento de estacionar o carro. Pensaria duas vezes antes de comprar um carro com esse tipo de mecanismo, com certeza procuraria outro automóvel que atendesse as minhas expectativas e que possuísse uma alavanca de câmbio convencional.

  • Bem que a Ford podia trazer esse para o Brasil, viu…
    Alguém já sabe o que vai ser montado lá em Pacheco ou a se linha de montagem vai realmente ficar ociosa após a saída do Focus?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email