Ford México Pickups

Ford Lobo: Nova F-150 chega ao México com preços a partir de R$ 96 mil

ford-lobo-2018-1 Ford Lobo: Nova F-150 chega ao México com preços a partir de R$ 96 mil

O mercado de picapes grandes no Brasil ainda não voltou aos áureos tempos, quando F-250 e Silverado eram produzidas no país, herdeiras das clássicas F-1000 e D-20. A única representante atual desse segmento no país é a RAM 2500. Enquanto aqui se espera pela RAM 1500, exposta em 2016 no Salão do Automóvel, no México, o mercado local recebe a Ford Lobo 2018.



Mas que modelo seria este? No país latino, é assim que batizaram a picape Ford F-150, apesar dessa denominação ser usada também por lá. Apesar de ser feita nos vizinhos EUA, só agora, após três longos anos, é que os mexicanos tiveram acesso ao modelo da atual geração, a 13ª, que chama atenção por ter estrutura da carroceria em alumínio. A picape chega ao México já com a última atualização.

Ford-F-150-Raptor-SuperCrew-2017-5 Ford Lobo: Nova F-150 chega ao México com preços a partir de R$ 96 mil

A Ford Lobo chega no ano em que a montadora americana comemora 100 anos da produção do modelo TT, primeiro caminhão da Ford. Mas, para a série F, a festa mesmo ocorrerá em 2018, quando completará 70 anos do lançamento da primeira picape dessa família, que já vendeu 46 milhões de unidades. A data é sugestiva e bem que poderíamos ver por aqui, de forma oficial, a tão esperada F-150.

No parceiro comercial do Brasil, a Ford Lobo 2018 chega com preços a partir de 572.300 pesos ou cerca de R$ 96 mil, um valor abaixo até mesmo da Ranger vendida por aqui. Mas, a versão Platinum completa alcança 988.700 pesos ou cerca de R$ 166 mil. O modelo chega com duas opções de motor: O V8 Coyote 5.0 Ti-VCT com 400 cv e 55,1 kgfm, bem como o V6 3.5 EcoBoost com 380 cv e 64,8 kgfm. Ambos possuem Start&Stop e a transmissão automática é a de 10 marchas, desenvolvida em conjunto com a GM.

ford-f-150-2017-v6-ecoboost-2 Ford Lobo: Nova F-150 chega ao México com preços a partir de R$ 96 mil

Com tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida, a Ford Lobo 2018 tem cinco modos de condução e vem com uma série de itens de segurança, conforto e conectividade. A picape a marca americana oferece multimídia SYNC 3 com Android Auto e Car Play, navegador GPS, sistema de som premium da Bang & Olufsen, ar-condicionado automático dual zone, cintos de segurança traseiros com bolsas infláveis, alerta de mudança de faixa, seis airbags, cluster análogo-digital, faróis de LED, LEDs diurnos, rodas de liga leve, sensor de chuva e crepuscular, entre outros.

Por aqui, enquanto o segmento das picapes grandes tem apenas uma única opção, a RAM 2500, a FCA tem a Fiat Toro, que virou referência no mercado internacional, já provocando a gestação de três concorrentes em marcas rivais, entre elas Volkswagen, Chevrolet e Hyundai.

[Fonte: Al Volante]

  • Leon Gonçalves

    Mas nós temos a monstrana, e eles não! Chorem mexicanos!

    • Mr. Pug

      Pior que a Monstrana é vendida no México como Chevrolet Tornado, importada do Brasil.

    • Vitor Barcellos

      Pior que eles tbm tem kkkk’

    • Pedro Neto

      hahahaha, boa

    • V12 for life

      Eles também tem e com motor 1.8.

    • Danilo

      kkkkkkkkkk, motor 1.4 muito melhor que um v6, v8 então….

  • leandro

    Esse V8 não daria certo com nossa mijolina de R$ 4,50 o litro… Seria igual helicóptero, 1 litro por minuto

    • Sato Trebzonte

      Vai de V6 ecoboost!

      • Pedro Neto

        seria uma ótima opção

      • Que bebe igual o V8 quando vazia e mais que o V8 quando carregada

        • Sato Trebzonte

          Estranho a expedition tem esse motor e abandonou o v8.

          • Dp Som

            E a própria Raptor, trocou o v8 pelo v6 ecoboost

    • JMG

      Bebe menos do que a Ranger Flex 2.5 e também bebe menos do que a Hilux Flex 2.7.

      • André Luis Versiani

        Será? Se for isso mesmo é fantástico, agora com nossa gasolina podre acho difícil, álcool demais cara, ofende!

    • oloko

      Se esse v8 custasse 200 mil aqui, estaria nem ai pro preço da gasolina

  • vicegag

    Um monstro destes em alumínio, mais barato que muito carrinho vendido aqui, por estas e outras, percebemos o quanto somos extorquidos, e quando se vislumbra uma desoneração, vem o governo e diz que no momento, não pode abrir mão da grana

    • Mario

      Então, 40% do preço são impostos. Nós, os tontos, temos que pagar para bancar a farra dos políticos brasileiros. Não só os de Brasília, mas de cada um 5500 municípios. A faxina tem que começar aí, em cada um dos municípios. Se não vigiarmos os nossos vereadores e prefeitos, não será o presidente, senadores e deputados federais que o faremos.

      • Mas na América do Norte não tem SUS e não tem universidade pública de graça pra rico estudar sem pagar. Sera que os brazucas aceitariam isso (e o imposto IR e sobre heranças chega a ser 5x maior que o nosso)??

        • Roberto Lopes

          Precisamos de reformas para que o nosso país participe do contexto internacional. Esse paternalismo da década de 40 desviou o Brasil do progresso e o retirou do comércio internacional.

        • leomix leo

          Rsrsrsrsrsrs, e o cara que não quer estudar e passar em concurso público, isso aí serve pra quê????? O cara que quer ter o empreendimento dele e pagar impostos para sustentar esse sistema corrupto e lesado! Para garoto o SUS é uma piada e essa de universidade para todos é uma piada de mal gosto, esse Enem meu afilhado de 12 anos respondeu a prova toda de matemática e fechou 100%, não adianta nível superior com um povo tão burro. Não tem fique nessa de propaganda de governo não que vc é mais um alienado.

          • Isso é ironia que faço, apenas eu estou demonstrando que os brazucas querem as benesses dos americanos, mas não as resposabilidades.

      • Luis Burro

        Pois então, é bem isto q o povo não faz e dpois ficam reclamando:vigiar.Duvido q se a população fizer pressão eles não diminuem as regalias.
        Isto aconteceu numa cidadezinha do Paraná,os vereadores queriam dobrar os salários e no fim ficou estabelecido o mínimo pq parte da população invadiu e pressionou a câmara q arregou na h.

  • No_Name

    Carro no Brasil costuma custar 50% a mais que no México. Logo, se não tivesse imposto de importação dos EUA talvez daria pra vender a partir de R$ 150 mil por aqui.

    • Vitor Barcellos

      Acho que chegaria aqui por uns 200k, que é o preço previsto para a RAM 1500

      • Cebobina

        200k já custam nossas pickups médias! Se vier tem a obrigação moral de ser mais cara que isso!

        • leomix leo

          Não fala isso não que eles implantam.

          • André Luis Versiani

            Certeza que será mais cara, a Ranger já chega perto disso, aliás um pickip excelente e muito bem equipada, mas nem se compara com uma F150 :)

      • Lucas

        200 mil custam Hilux e Ranger, todas menores e muito menos equipadas e potentes. Pode esperar 300 ou 350 mil.

        • Vitor Barcellos

          Isso é preço de RAM 2500, então porque a RAM 1500 custaria isso?

      • REDDINGTON

        Gozador…200 mil custa uma Hilux e companhia….isso aí seria uns 350.

        • Vitor Barcellos

          Porque 350 mil? A RAM 2500 custa entre 250~350, então a RAM 1500 obrigatoriamente tem que custar menos que isso.

          • REDDINGTON

            Quanto custa uma Edge??? Tem lógica o preço??? Só pra ficar na Ford mesmo…

  • KevinGR

    Carraço por um preço aceitável (la), com um v8 by mustang então, delicia👌🏻

  • oloko

    Se a ford trouxesse a f150 v8 por até uns 250 mil por ai, ia vender que nem agua

  • Luis Burro

    A Toro é referência do q?
    Tava discutindo q pra mim parece mais reestilização do q nova geração,olhando e comparando o painel e o interior com a anterior fica mais evidente.
    Só muda a frente,as lanternas,o desenho da tampa traseira e ela ser feita de alumínio.

  • ####Carlao GTS

    Eu odeio a Ford.br

  • leomix leo

    Tá errado isso ai, Temos a Hilux, por 192k, Ranger por 189k. Tem algo errado.😁

  • Wanderson Bonifacio

    Híbridos, elétricos e turbos são ótimos, mas o meu sonho mesmo é ter um V8ão aspirado!!

  • Eduardo Cerqueira Dos Santos

    Gostaria muito de saber qual a desculpa para a NÃO implementação do verdadeiro sentido do Rota 2030, que é a queda do “protecionismo” da indústria local, com a queda dos impostos dos importados – e consequente queda de preço dos nacionais? Já soube que a Indústria “local” e o Governo se reúnem diariamente para combinarem como anular/minimizar seus efeitos, com a colaboração da mídia, que mal toca no assunto…
    AH, Já sei: acostumaram esse gigante país latino americano a pagar os maiores preços e um ensaio em abaixar preços – e deixar de vender uma unidade a preço de três seria um grande retrocesso pra eles – melhor dar um pequeno “Bônus” pra marcar a entrada do “Engano 2030” e continuar a ser como antes: aumentos gradativos quinzenais para recuperar as gigantescas margens de lucros das montadoras – e continuar financiando nossos políticos com suas mordomias indispensáveis ! Quem quer apostar?

  • mjprio

    Uma dessas ai com um bom motor Cummins ou VM diesel de 300CV e uns 70kg de torque. E colocar um reboque e andar o Brasil afora!

  • REDDINGTON

    “O mercado de picapes grandes no Brasil ainda não voltou aos áureos tempos”. Eu não acredito que volte, não como um dia foi D-20 E F 1000.

  • Fanjos

    Não tinha aquele lance que o HuEzil iria se ferrar se mantivesse as taxas atuais por protecionismo na OMC?
    Tomara que sofra sanções pesadas para deixar de ser besta.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend