Cupês Esportivos EUA Ford Lançamentos

Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

ford-mustang-2010-1 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!







O Ford Mustang 2010 acaba de ser revelado oficialmente pela Ford. Ele não é uma novidade tão grande quanto foi o Mustang 2005, mas de qualquer forma é um ícone americano, que mexe com o mercado sempre que recebe uma atualização maior.

O Ford Mustang 2010 continua uma história de décadas, sendo o único muscle car americano que viveu durante todo o tempo, desde a década de 70. Carros esportivos clássicos de outras marcas foram discontinuados, já o Mustang continuou firme.

ford-mustang-2010-2 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

Olhando assim para o Mustang 2010 achamos que ele não mudou muito. E realmente, pelo menos em termos de aparência, não mudou mesmo. Ele continua com as mesmas linhas básicas, e ao mesmo tempo recebeu melhorias na aerodinâmica e no interior, que dispensou de vez aqueles plásticos baratos, que mais pareciam de carros populares.

Os faróis mudaram um pouco, tentando ser mais modernos, e as setas foram para a parte de dentro dos faróis. O capô tem uma parte mais alta no centro, provendo espaço para aqueles que quiserem instalar peças de alta performance no modelo, o que é muito comum nos EUA.

ford-mustang-2010-3 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

O modelo GT, com motor V8, teve seu arrasto aerodinâmico reduzido em 7%, já as outras versões reduziram 4%. Nas laterais, vemos que a transição entre os paralamas e os arcos de roda ficaram mais suaves. Na traseira, os designer da Ford tomaram vantagem da técnica de usar cores que se contrastam, dando uma ilusão visual.

As lanternas traseiras do Mustang 2010 continuam tendo o mesmo esquema de três barras, mas mudaram um pouco o formato, e agora tem sinais de seta sequenciais. Ou seja, quando você liga a seta, a parte de dentor acende, depois a do meio e depois a de fora.

ford-mustang-2010-4 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

As reclamações sobre a qualidade do material do interior podem sumir do mapa agora. Nada de plásticos baratos e materiais ruins ao toque. Os plásticos do painel são melhores de se tocar, e não passam mais aquela impressão ruim. Os motoristas reclamavam que seu joelho direito ficava batendo no painel, isso também foi resolvido.

Já em termos de motores e suspensão do Ford Mustang 2010, espere uma continuação do que já estava disponível. Algumas melhorias foram feitas no modelo GT V8, mas é só. O Mustang Bullitt atual é considerado um dos melhores Mustang jamais feitos, então ele foi usado como base para o GT V8 2010.

ford-mustang-2010-5 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

O motor continua sendo um 4.6 V8 com três válvulas por cilindro, mas agora tem 315 cavalos, uma potência ainda considerada mínima por muitos. O motor base 4.0 V6 não tem mudanças, já em 2011 veremos algumas atualizações nesse motor.

As versões mais baratas, com motor V6, tem rodas de 17 polegadas de série, com opção de usar a de 18 polegadas. Já o GT tem rodas de 18 polegadas, e as de 19 como opcionais. Uma novidade muito bem-vinda no Mustang 2010 é o fato de que agora todas as versões tem controle eletrônico de estabilidade de série.

ford-mustang-2010-6 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

O peso dos Mustang 2010 não aumentou muito, no máximo coisa de uns 20 quilos. Isso é muito bom para os fãs do modelo da Ford, já que ele continua sendo uns 250 quilos mais leve que concorrentes como o Camaro e o Challenger.

ford-mustang-2010-7 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

Esperamos que a Ford pelo menos não aumente muito o preço do Mustang, para continuar com boas vendas e muitos fãs ao redor do mundo.

ford-mustang-2010-8 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

ford-mustang-2010-9 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

ford-mustang-2010-10 Ford Mustang 2010 é revelado oficialmente!

[Fonte: Ford]



  • gafanhotto

    Mais um carro que bebe mais que o presidente!
    Sai fora Ford!
    Vai pro buraco junto com a GM! :banana:

  • Hodney Souza

    “muitos fãs ao redor do mundo.”

    Eu sou um deles! Para mim é um carro perfeito!
    Se eu ganhasse na Mega Sena não exitaria em importar um Mustang Bullitt!
    Muscle Car fantástico! :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :drinkk: :drinkk: :cool: :tongue: :smile:

  • Cleberzc

    Eu sou um fan com toda certeza :inluv:

    Eu tenho um GT 95 V8 5.0 e posso dizer, é pura alegria, é pura diversão na chuva, é pura azaração com a mulherada, é puro torque, é puro amor. Não troco e vendo o meu por nada nesse mundo, posso tá na merd* mais meu pony tá junto roncando forte.

    Esse 2010 fico muito show. A frente ficou ainda mais agressiva.

    Esse na cor azul claro eu não gostei muito, achei a traseira com o simbolo GT muito grande, mais o azul escuro fico animal.

    Espero que a Ford venda pelo menos o V6 aqui no Brasil.

    Não seria um sucesso, mais eu seria um cliente com certeza.

  • danielpa

    Lindo, perfeito, parabens a FORD, meu sonho de consumo :clapp:

  • Rodrigo_Xavier

    Todo lindo , o painel é simplismente SHOW :inluv:

  • Robinho

    [Comentario #118966 sera citado aqui]

    Sai fora Ford ??? mas antes dá um Mustang para mim !!!

    Sou fã nº 1 da lenda !!!

    o melhor carro do mundo !!!

  • Filipe Augustus

    Se o V6 fosse trazido na faixa de uns 100 mil,com crtz faria bastante sucesso!!!!
    O Mustang sempre foi um ícone e em minha opinião é um carro que a Ford nunca deve aposentar!!!!
    Agora já pensando na GM acho que a maior perda se ela fechar as portas é o Corvette!!!(perda em termos automobilísticos e sentimentais)

  • tiago brito

    [Comentario #118966 sera citado
    ooooooo inveja hein, classicos são para serem imortalizados de geração a geração,quem tem uns 200mil pra realizar esse sonho ai, te garanto que não vai se preocupar com consumo,que alias deve ser bem mais economicos que muitos 2.0 ai,isso ta me parecendo fã te outra montadora ai que não citar o nome que não tem classico e nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera,nunca tera, :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • fr_amaral

    [Comentario #118985 sera citado aqui]

    Mais já tem! Não oficialmente, mais sem querer fazer propaganda, com R$90.000,00 você pode comprar um desse 0KM na ForestTrade, em São Paulo. Isso com 10% de sinal…
    E eu adoro o Mustang…

  • danielpa

    [Comentario #118989 sera citado aqui]

    Hahahaha verdade, tem montadora por ai que nunca terá um clássico mesmo.

  • mandabala

    Cuma? Nem me deixou excitado! O camaro sim arrebentou! http://www.autoclub.com.au/uploaded_images/chevrolet-camaro-concept-2006-712141.jpg

  • D.Lobo

    Não tenho nem o q falar, o carro é muito louco.Esse quadro de instrumentos da penúltima foto tá simplesmente maravilhoso :craz:

  • SpectroBR

    Briga boa com o Camaro à vista!
    Isso é, se as montadoras aguentarem até lá…

    PS: esse painel foi copiado do Linea? (não resisti… :clown:)

  • lacerdanetto

    A frente do conversivel tá mais bonita.
    Quando vi a foto do primeiro, pensei que fosse mais uma versão especial. hahaha
    Poderia ter mudado mais.

  • felipeb193

    [Comentario #118989 sera citado aqui]

    Mais econômico que muito 2.0 por aí é pegar pesado né meu amigo!

    Sou fã de mustang, acho um ícone dos muscles, adoraria ter um pelo valor histórico e moral que ele carrega… mas nem pelo fato de eu gostar desse carro me impede de dizer que ele não é o melhor carro do mundo(está muito longe disso, só serve pra arrancada) e que ele é mais um gordo e bebum americano. :drinkk:

  • LFSP2

    [Comentario #118967 sera citado aqui]

    Viva o Mustang, mas esse motor bem que podia ser mais forte pela cilindrada que tem, podia ter quase 400 cv.

  • felipeb193

    UUUEEEEE?????? não foi só isso o meu comentário!! aliás… tá tudo errado e faltando muita coisa!!!

  • Jassa Murtab

    [Comentario #118966 sera citado aqui]

    Mais um inseto de praga-opinativa.
    A um inseticida!

  • alcantara

    [Comentario #118966 sera citado aqui]

    Opinião de quem só anda de 1.0 mesmo:down: :down: :down:
    Isso é carro para quem tem grana meu chapa, é não para zé mané :nanao:

  • renato

    [Comentario #118970 sera citado aqui]

    mas é claro q tu não vende o teu cara, quem q vai querer uma banheira beberrona, lenta e velha feita em 1995 ???? :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    esse carro é o exemplo vivo da falência da indústria automobilística amerericana. ele consegue, ao mm tempo, a proeza de:

    – ser beberrão, com alta cilindrada e baixíssima potência específica, como é comum a praticamente todos os esportivos feitos pelos viciados em petróleo,
    – ter péssimo cx,
    – ter pouco espaço interno,
    – ser feio por dentro e mais feio ainda por fora,

    e o pior de tudo,

    – ser um carro de classe média / média-baixa nos EUA, q nunca foi clássico de coisa nenhuma, q nunca ganhou corrida ou prova nenhuma, de nda, nem de arrancada, q sempre foi vendido como um ponny car, um carro popular, e q é idolatrado por uma penca de terceiro mundistas,
    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    digo e repito, brazil zil zil zil zil zil :clown:

  • Filipe Augustus

    [Comentario #118990 sera citado aqui]

    Eu sei que é trazido nessa faixa de preço…
    é que eu esqueçi de reforçar que deveria ser trazido oficialmente e ser vendido nas consecionárias junto com Fusion,Focus e etc…

  • Filipe Augustus

    [Comentario #119087 sera citado aqui]

    É tão elogiado SÓ NO BRASIL como vc diz que existe a versão Shelby GT 500,muitas edições especial,foi estrela de muitos filmes,como no 60 segundos!!!!
    vira e mexe aparece no Rides da Discovery,ou no Ouverholing!!!
    É o proferido por preparadoras como a Saleen!!!

    Preciso falar mais alguma coisa????

    Assim!!!!!

    Ele já resiste um bom tempo no mercado americano…

    Se ele é um carro tão sem graça pros americanos como vc diz!!!!
    Pq existe toda essa história e versões especiais aí?????

    Acho que um carro sem graça ou que não seja classico não mereceria tudo isso ein!!!!

    Pra mim o Mustang é pra Ford oq o Corvette é pra Chevrolet, Não só o Corvette mais o Camaro tbm!!!!!

    =D

  • Diguinho

    PERFEITOOOO :eyess: coseguiram melhorar o q ja era otimo :cool: muito lindo :cool: sem palavras :heart: :inluv: :clapp: :banana:

  • Ricardo Ctba

    A FORD já deveria estar vendendo o Mustang aqui no BRASIL, se pudesse produzi-lo no Mexico e exportar para toda America do Sul, viria sem impostos, poderia chegar aqui a preço do Fusion …meu Deus, ia vender muito, eu compraria um nem que pagasse em 60 meses …heheheh
    Valeu…
    Acorda FORD.

  • Cleberzc

    [Comentario #119087 sera citado aqui]

    Seu comentario é baseado na teoria, lhe falta muito da prática amigo. Como muitos aki, só falam, falam e falam, quando na verdade nunca experimentaram.

    8km/L na cidade e 10km/L na estrada, máxima de 240km/h, e, deixar qualquer carro turbo no chinele, para mim está de bom tamanho para um carro com um motor V8 5.0 que custa R$ 45mil.

    Gosto e paixão por carro não se descute.

    Quando comprei ele à dois anos paguei 45mil, este ano ja tive duas ofertas a 50 e 55mil.

    As opções nessa faixa de preço são muitas. Você pode comprar um carro normal com no maximo um motor 2.0 chechelento ou um carro menor e colocar rodas, mexer no motor etc, porem, nenhuma das opções chegarao perto de um muscle car de verdade.

    É sim um carro de classe média tanto aki como no EUA, eu sou classe média e muitos amigos que tem tambem são, mas me diga, qual o problema nisso?

    Desde que comprei nunca tive problemas serios, e gastei com manutenção assim como qualquer carro novo vendido no Brasil, é um carro muito bem feito onde a vida util do motor pode chegar a 500.000km.

    Digo e repito, seu comentario é baseado na ignorancia de quem só fala e nunca andou em um carro desses.

    E me poupe amigo com este seu “viciado em petroleo”. Não vai ser seu fiat uno 1.0 nem meu mustang 5.0 que vão salvar o mundo.

  • Tiago TAGS

    Muito lindo gostei…está perfeito….

  • Quinlan Vos

    Se é possível dizer que esse carrão tem algum defeito, só se pode dizer que é, claro, por ter um motor V8, consumir tanto.

    Imaginem se a FORD desenvolve um motor V6 ou quem sabe V5 que rende quase o mesmo e for bastante econômico? :clapp:

    Já seria o caso até mesmo de se pensar em pensar num motor FLEX, visto que os próprios americanos já não estão querendo carros beberrões e que, além do custo/benefício ruim, ainda poliu muito mais do que seria desejável. :down:

    Pra um carro que já antecipa o ano de 2010, acho que foi o DETALHE que mais escapou aos olhos dos projetistas. :??:

    E agora me lembrei do Mustang Knight Industries Three Thousand (o novo super-carro K.I.T.T. do novo seriado KNIGHT RIDER da NBC. Mal lançaram o seriado e já ficou ultrapassado esteticamente pelo Mustang 2010. :bate:

    Acho que vão chamar o Decepticon BARRICADE (Mustang Salenn versão policial) do filme TransFormers pra dar um jeito nisso… :hauhau:

  • ary

    [Comentario #119087 sera citado aqui]

    bom mesmo e andar de civic/corola,flex, fazendo 5km/litro com torque a 7000 rpm e carro de classe media na america

  • educopelo

    [Comentario #118990 sera citado aqui]

    Ah, vc tá de caô…. com menos d 100.000,00 dá pra ter uma lenda dessas??? MEO DEOS!!!!!! Vou reservar agora, nem que seja 1.0 básico e rodas aro 13 com calotas! hauhauhahuahuauha!!! ainda boto um kit gás!!!

  • MrHankey

    Não gostava muito do Mustang, mas essas mudanças mesmo que sutis deixaram ele mais bonito.

  • Felipe Andrade

    Bem longe do Giugiaro Concept… Ta parecendo “lançamento” brasileiro :pao:

  • Jassa Murtab

    [Comentario #119087 sera citado aqui]

    Renato!
    Ainda bem que você é integrante da favela Latrina.
    Opiniões como a sua tem valor de lixo para os americanos.

    O mundo conheçe o Mustang.
    E desconhecem a figura Renato.

    Com ou sem Renato o Mustang irá acelerar e continuará um mito muscle car.
    Brasilóides! Acelerem seus 1.0 ineficientes e ruins.
    Carroças subdesenvolvidas e a preço de Mustangs Bullits nos EUA.

    Daí esse ódio tão grande contra os EUA.

    Cuzil nunca alcancará os EUA! Nem mesmo na pior m….er…..da que se encontre.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #119163 sera citado aqui]

    Corolla e Civic é carro de lixeiro nos EUA. No Cúzil é carro de classe media alta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clown:

  • Luis.J.R.

    Caramba?Ficou mais agresivo esse carro, bem louco as lanternas, isso sim é carro?Mustang é louko!Cara acho que vi um gt novo(não esse ai o mdelo anterior)numa agencia no morumbi, é da hora! :craz:

  • fr_amaral

    [Comentario #119175 sera citado aqui]

    entra no site pra ver:
    http://www.foresttrade.com.br

  • Cleberzc
  • alcantara

    [Comentario #119219 sera citado aqui]

    Mais um americanizado…:down: :down: :down:

  • renato

    [Comentario #119313 sera citado aqui]

    é isso mm seu bando de manés, paga mico de americano.
    digo e repito, esse carro é o símbolo do processo de falência de toda a indústria automobilística dos EUA.
    não tenho nda contra os EUA, pelo contrário, adoro lá e acho q temos muito a aprender com eles, em vários aspectos. Mas a ineficiência da matriz automotiva americana é notória e gritante em todo o mundo, eles estão falidos!!!

    se algum dono de lata velha tá revoltado com o q eu falei, paciência, a verdade dói mesmo.

    mas em um ponto a gente concorda Cleberzc, gosto e paixão por carro não se “descute”, hehehehe (és só mais um brasileiro ignorante meu caro….. esse é o problema desse país, nem a classe média sabe escrever. qt mais votar, reclamar seus direitos, consumir…., é por isso q eu repito, brazil zil zil zil zil :banana: :clown:)

  • eraldo

    quanto eu for de maior eu vou ter um desse muito loco

  • José

    Tanto o mustang quanto o camaro são magnificos, simplesmente um arraso em tudo. E tenho certeza jamais perderão esta linha imponente e bela. Parabens a FORD, O Mustang é meu sonho de consumo , quem sabe um dia eu terei um.


Send this to a friend