_Destaque Conversíveis Cupês Esportivos Europa Ford

Ford Mustang 2018 chega ao mercado europeu com 450 cv

ford-mustang-2018-europa-2 Ford Mustang 2018 chega ao mercado europeu com 450 cv

O icônico Ford Mustang 2018 chega ao mercado europeu com atualização visual e motorização mais potente. Disponível nas carrocerias cupê e conversível, o bólido americano se destaca pelo uso do motor Coyote V8 5.0 Ti-VCT com 450 cv. O propulsor agora possui dupla injeção de combustível (direta e indireta) de alta e baixa pressão, respectivamente.



O esportivo vem acompanhando do novo câmbio automático de 10 marchas, que possui programação para trocas mais rápidas e com menor perda energética, além de um novo câmbio manual de seis marchas com embreagem dupla e volante de inércia de massa, oferecendo mais conforto, suavidade e rapidez nas trocas. Este é oferecido somente com motor V8 5.0.

ford-mustang-2018-europa-3 Ford Mustang 2018 chega ao mercado europeu com 450 cv

Além dessa opção, o Ford Mustang 2018 ainda é oferecido com o propulsor de quatro cilindros EcoBoost 2.3, que por lá rende 290 cv. Esta versão também vem com a mesma caixa automática do V8 5.0, oferecendo maior rendimento em performance e eficiência energética. O esportivo da marca americana também passou a adotar novas cores, faróis atualizados com projetores de LED, bem como mais opções de rodas de liga leve.

Com a repaginada, que incluiu faróis de neblina em LED, o Ford Mustang 2018 ganhou também em conteúdo, tendo a bordo a multimídia SYNC 3 com navegação integrada, aplicativos diversos e os sistemas Android Auto e Car Play. A tela tem 8 polegadas, enquanto os comandos de voz acessam diversas funcionalidades, incluindo climatização.

ford-mustang-2018-europa-5 Ford Mustang 2018 chega ao mercado europeu com 450 cv

Mas, como destaque mesmo, o painel digital e configurável – semelhante ao do Ford GT – possui várias opções de visualização das informações em sua tela de 12,3 polegadas. Com suspensão adaptativa MagneRide, o Ford Mustang 2018 possui os modos de condução Normal, Esportivo, Circuito e Neve, tendo ainda as opções Drag Strip, que permite melhor saída nas arrancadas, e MyMode, personalização com as preferências do condutor.

Para não chamar tanta atenção (difícil, não é mesmo?) ou perturbar os vizinhos, o Ford Mustang 2018 vem com o sistema “Bom Vizinho”, que reduz eletronicamente o ronco do motor através do sistema de escape. O bólido vem ainda com controles de tração e estabilidade, assistente de partida, diferencial com deslizamento limitado, bloqueio do diferencial, alerta de colisão, aviso de invasão de faixa e ponto cego, câmera de ré, piloto automático adaptativo, frenagem automática de emergência, entre outros.

ford-mustang-2018-europa-1 Ford Mustang 2018 chega ao mercado europeu com 450 cv

No interior, os bancos do Ford Mustang 2018 podem ser revestidos em couro ou Alcantara, tendo três tonalidades disponíveis, além de detalhes em alumínio e os mesmos revestimentos dos assentos nas portas e painel. Um pacote com guarnição em fibra de carbono é opcional. Aqui, o bólido deve chegar até o fim do ano com pelo menos 460 cv, a fim de enfrentar o Chevrolet Camaro 2018.

Ford Mustang 2018 – Galeria de fotos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend