*Destaque Cupês Esportivos Ford Mercado

Ford Mustang 2018 deve começar as vendas em fevereiro, mas aparece antes

Mustang-Pony-Pack-2018-1 Ford Mustang 2018 deve começar as vendas em fevereiro, mas aparece antes

O Ford Mustang 2018 deve chegar ao mercado brasileiro em fevereiro de 2018. O muscle car da marca americana será apresentado oficialmente no fim desse mês e com pré-venda para dezembro, mas a imprensa só deve andar no modelo em janeiro. Um mês depois, os distribuidores Ford recebem o clássico dos EUA, que vai bater de frente com o Chevrolet Camaro 2018. Por ora não se sabe o preço, mas comenta-se que será maior que o bólido da General Motors, cujo preço na versão cupê é de R$ 310.000.



No caso do Ford Mustang 2018, provavelmente a versão a ser vendida aqui será a GT Premium com pacote completo, que trará uma série de recursos em conectividade, conforto e segurança. Com essa configuração, o lendário esportivo tem motor Coyote V8 5.0 Ti-VCT Direct com injeção direta de combustível, entregando 447 cv nos EUA e 450 cv na Europa. Aqui, por conta da disputa com o Camaro, a cavalaria pode até ser aumentada para um equilíbrio de forças. A comparação entre os dois é inevitável.

Mustang-Pony-Pack-2018-2 Ford Mustang 2018 deve começar as vendas em fevereiro, mas aparece antes

O Coyote V8 5.0 virá ainda com uma caixa de transmissão automática de 10 marchas, que serão mais do que suficientes para extrair todo o potencial do motor, trazendo ainda seis modos de condução: Normal, Esportivo, Circuito, Neve, Launch e Individual. Além disso, o pony car conta com o sistema “Bom Vizinho”, que atenua o som dos escapes para evitar problemas com os vizinhos, devido ao ronco ser muito alto.

Para manter o Ford Mustang 2018 “na linha”, uma série de itens de controle e segurança ativa estarão a bordo, entre eles a suspensão adaptativa MagneRide, que tem ajustes variáveis de acordo com o modo de direção e comportamento do veículo. Diferencial de deslizamento limitado também é outro recurso importante no cupê esportivo. Por fora, conjunto ótico geral em LED, quatro escapes cromados e rodas de alumínio aro 20 polegadas.

Ford-Mustang-GT-Performance-Pack-Level-2-17 Ford Mustang 2018 deve começar as vendas em fevereiro, mas aparece antes

A bordo, o Ford Mustang 2018 tem um bom nível de equipamentos, começando pelo quadro de instrumentos digital e totalmente personalizável, que tem tela de ata resolução com 12,3 polegadas. Além dela, outra tela exibe o sistema de entretenimento SYNC 3, o mesmo do Ford New Fiesta 2018 que acaba de chegar, incluindo navegador GPS nativo, Google Android Auto e Apple Car Play.

O bólido também conta com bancos esportivos bem envolventes, ajustes elétricos nos assentos, ar-condicionado dual zone, acabamento em couro, sistema de som premium com nove alto-falantes, climatização nos bancos, chave eletrônica MyKey, volante esportivo com paddle shifts, iluminação interna personalizável, entre outros. Na segurança, sete airbags, controles de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa.

[Fonte: Globo]

Agradecimentos ao Giulio.

  • RSRX

    São 460 cavalos na versão reestilizada

  • Fanjos

    Regra do 10?
    30 mil dólares = 300 mil HuEais

    • luiz

      :(

    • Adrian

      Só uma observação um mustang gt premium completo sai nos USA POR $50,000 e não $ 30,000

      • Fanjos

        Com o fim das cotas e do super IPI agora não tem desculpas para não trazer as outras versões tb, se a Ford não trazer os importadores vão, por quase a metade do preço

        • Ⓜ️arcelo

          Como é um carro de nicho a ford não vai querer cometer o mesmo erro que a gm cometeu com o camaro, encher as ruas e causar desvalorização estrondosa, por isso eu acredito que não vamos ver as versões mais em conta por todo o lado por aqui, só nos eua mesmo, rs

    • Hodney Fortuna

      Nos EUA usando o valor do SM por lá o preço do carro equivale a 23 meses de trabalho. No brasil, 332 meses de salário mínimo brasileiro. O Mustang no brasil é infelizmente, 14 vezes mais difícil de se adquirir do que nos EUA.

      • leomix leo

        Essa é a realidade para tudo em nosso mercado, vejo a discrepância em eletrônicos, alimentos, vestuário, em tudo.

        • Ⓜ️arcelo

          por isso mesmo que o brasil é brasil, o resto dos restos do subdesenvolvimento.

          Pior que nos últimos 14 anos andamos mais em direção a cuba e bolívia do que ao primeiro mundo.

          • Hodney Fortuna

            É uma questão ideológica enxertada por anos na cabeça de muitos brasileiros: vide universidades, escolas e na imprensa. O brasileiro hj está preso ao esquerdismo o que impede de prosperar como país e povo.

    • Ubiratã Muniz Silva

      sempre foi assim, pra qualquer coisa, desde carros até eletrônicos.

      e exceção à regra está nas motos da Harley, em que o preço em USD multiplicado por 3,5 = preço em real.

      (motos de 20 mil dólares lá custam 70 mil realhos aqui)

      mas para as peças e acessórios delas… também vale a regra dos 10.

  • leandro

    Queria saber do EcoSport se vão lançar antes do fim do ano a versão 4×4 que disseram que viria antes do Mustang..

    Pelo que vi no site da Ford Argentina lá tem a 1.5 titanium e a 2.0 freestyle 4×4 AT que nós não temos

  • Luiz Ferreira

    Mais caro que o camaro?? Vai mofar nas lojas… pois o camaro ja ta muito caro…

    • GrandeMacBurger

      vai mofar cim pode confiar cim abiguinho

    • Fabão Rocky

      Mofar? Se tem gente pagando 70k num Palio Plásticoadventure 1996, c/ ctz vai ter gente p/ pagar 300k num Mustang.

      • afonso200

        98mil temers em uma SpaceCross com ESP e teto solar

        • Fabão Rocky

          É mta coragem pagar quase 100k numa perua derivada de um Fox de 2003.

        • Gran RS 78

          Essa já não existe mais. Ninguém comprava esse modelo.

    • Rodrigo Pasini

      Esse carro não vai ser trazido para vender em quantidade, eles vão trazer pra ganhar bastante na unidade vendida e para que quem compre tenha uma certa exclusividade.

  • Fabio Marquez

    Não seria um pouco tarde para chegada desse carro aqui? A febre emergente e a onda Camaro já passaram, hoje em em dia ninguém nem lembra mais da existência desse carro no showroom da GM.

  • Leandro Ferreira

    Sempre gostei mais dos mustanges, mas nessa ultima versão ele ta parecendo mais um fusion reestilizado, entre ele e o camaro novo prefiro o camaro!!

  • Giuseppe

    Por dentro, sensacional. Por fora, eu continuo com a 5ª geração.

  • afonso200

    até que enfim, depois de 7 anos a ford vai vender ele…. perdeu muitas vendas por nao ter trazido ele aqui em 2010

  • Hodney Fortuna

    310 mil reais! Esse brasil é uma PIADA!

    • Gusbar Kuati

      SNME o Camaro chegou aqui custando 180 mil reais, tomei um susto qdo li q atualmente está 310 mil!
      É muita grana, vão dizer que uma Fiat Strada com todos opcionais pode chegar nos 80 mil, mas na boa, mais de 300 mil nesse carro de classe média baixa nos EUA dói.

    • Gran RS 78

      Na verdade ele vai custar mais que isso, pois 310 mil reais é o preço do Camaro hj no Brasil, e o Mustang virá mais caro, segundo a matéria.

  • Willian Silva

    É só a Ford pagar pra um sertanejo criar uma música, e o bichão vai bombar nas vendas…. queria mesmo, é ver um Dodge por essas bandas, mas só em sonho mesmo.

  • Tá barato gente, confie. Mustang é carro de milionário lá nos EUA, sim!

  • Eduardo Edu

    O problema é comprar de quem não sabe vender esse carro, pagar uma nota e ter um pós-venda depressão…Se duvidar, trazer de um importador independente e levar em oficinas especializadas traz mais satisfação do que comprar em uma agência Ford e na oficina esperar a vez de ser atendido enquanto um infeliz de Ka reclama do rangido do banco.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend