*Destaque Conversíveis Esportivos

Ford Mustang GT 2019 reestreia série California Special nos EUA

Ford Mustang GT California Special 2019 2 - Ford Mustang GT 2019 reestreia série California Special nos EUA

Prestes a chegar às concessionárias brasileiras, o Ford Mustang GT acaba de estrear uma nova série especial nos Estados Unidos. Batizado de Mustang GT California Special, o novo modelo é uma releitura do modelo de mesmo nome que foi oferecido com produção limitada em 1968. Nesta nova geração, o superesportivo norte-americano se diferencia por detalhes visuais e novos equipamentos de série.


Na parte estética, o Ford Mustang GT California Special 2019 traz rodas de liga-leve com desenho exclusivo, grade dianteira com acabamento fosco, emblemas exclusivos California Special nas cores preto e vermelho na tampa do porta-malas, faixas laterais, spoiler dianteiro herdado do Mustang Performance Pack 1 e o característico cavalinho com uma faixa tricolor na dianteira.

Ford Mustang GT California Special 2019 5 - Ford Mustang GT 2019 reestreia série California Special nos EUA


O interior passa a contar com bancos dianteiros Miko na cor preta com as insígnias “GT/CS” em alto relevo e costuras em vermelho contrastante, tapetes com o mesmo logotipo bordado e o badge da versão no painel do lado do passageiro.

“Poucas coisas são mais satisfatórias do que deixar o topo com o California Special e dar uma volta pela majestosa estrada da Costa do Pacífico”, disse o designer da Ford, Mark Conforzi. “Este design leva suas sugestões do California Special original, enquanto aumenta a personalidade do Mustang de hoje”, completou.

Ford Mustang GT California Special 2019 7 - Ford Mustang GT 2019 reestreia série California Special nos EUA

A lista de equipamentos inclui itens como sistema de som Bang & Olufsen com 12 alto-falantes, amplificador de 10 canais e 1.000 watts e painel de instrumentos totalmente digital com tela de 12 polegadas.

Já na motorização, o novo Mustang GT California Special 2019 mantém o propulsor V8 de 5.0 litros, capaz de desenvolver 466 cavalos de potência e 58 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de 10 marchas e tração traseira. Este conjunto inclui ainda um sistema de escape com válvula ativa totalmente variável, que pode ser controlada pelo modo de condução ou através de ajustes no sistema MyMode no painel de instrumentos.

Galeria de fotos do novo Ford Mustang GT California Special 2019

COMPARTILHAR:
  • Edson Fernandes

    Só poderiam ter lançado numa cor diferenciada né? Porque convenhamos que prata nesse carro o deixa totalmente sem graça.

    • Esquilo Tranquilo

      podia ser no azulão Ford

      • Edson Fernandes

        Que é sempre lindo nos carros que ela lança com aquela cor.

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Fugindo do assunto um dias desses me deparei com uma cena no mínimo inusitada ( para eu não dizer cômica ! )

    Levando meu cachorro para o veterinário vi um Ka com emblema da Mustang ( seria esse carro um Ford Ponêi ? )

    • Guilherme

      Deve ser o carro de um dos caras que defendem o preço do Mustang no Brasil porque é carro de “nicho” HAHA.

  • Vini

    acho o mustang totalmente sem graça perto do camaro.. o mustang parece apenas um carro simpático

  • Catucadao

    lindo mais a cor é ruim

  • viOlator

    Faixa tricolor: esse cavalo é égua kkkkkkkk

  • Alexandre

    Bela máquina.
    A 2.3 ecoboost já seria o ideal.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email