Ford Pickups Preços

Ford Ranger fica mais cara em julho e tem alta de até R$ 4.300

Ford Ranger fica mais cara em julho e tem alta de até R$ 4.300

A Ford Ranger teve novo aumento de preços. A picape média da marca americana, que vem se destacando em vendas desde o início da quarentena por causa do coronavírus, ficou mais cara em julho.


A versão XL, focada no trabalho, que pode ser encontrada com cabine simples ou dupla, tem preço de R$ 140.690 ante R$ 138.690 no primeiro caso, tendo então aumentado R$ 2.000.

Com cabine dupla, a Ranger XL ficou R$ 2.100 mais cara, passando de R$ 145.890 para R$ 147.990. Na XLS, a versão 4×2 automática passou de R$ 142.090 para R$ 144.190, alta de R$ 2.100. Na 4×4 manual, o preço se manteve em R$ 154.090.

Já a 4×4 automática passou de R$ 170.690 para R$ 173.390, um acréscimo de R$ 2.700. Todas essas versões são equipadas com motor diesel 2.2 de 160 cavalos e 39,3 kgfm, tendo câmbio manual ou automático, ambos com seis marchas.

Ford Ranger fica mais cara em julho e tem alta de até R$ 4.300

Com o motor diesel de cinco cilindros 3.2 de 200 cavalos e 47 kgfm, a Ford Ranger 2021 vem com a boa proposta da Storm, que teve seu preço aumentado para R$ 165.990. Antes, custava R$ 161.690. Ou seja, teve alta de R$ 4.300.

Na XLT, mais tradicional, a picape média da Ford pulou de R$ 195.390 para R$ 198.090, alta de R$ 2.700. Por fim, a topo de linha Limited, ficou R$ 3.000 mais cara, passando de R$ 212.590 para R$ 215.590.

Todas estas vêm com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4 com reduzida. A Ranger perdeu as versões Flex no ano passado, se concentrando totalmente no diesel.

Ford Ranger 2021 – Preços

  • Ford Ranger XL Cabine Simples 2.2 Diesel MT 4×4 2021: R$ 140.690 (antes era R$ 138.690)
  • Ford Ranger XL Cabine Dupla 2.2 Diesel MT 4×4 2021: R$ 147.990 (antes era R$ 145.890)
  • Ford Ranger XLS 2.2 Diesel AT 4×2 2021: R$ 144.190 (antes era R$ R$ 142.090)
  • Ford Ranger XLS 2.2 Diesel MT 4×4 2021: R$ 154.090 (sem aumento)
  • Ford Ranger XLS 2.2 Diesel AT 4×4 2021: R$ 173.390 (antes era R$ 170.690)
  • Ford Ranger XLT 3.2 Diesel AT 4×4 2021: R$ 198.090 (antes era R$ 195.390)
  • Ford Ranger Limited 3.2 Diesel AT 4×4 2021: R$ 215.590 (antes era R$ 212.590)
  • Ford Ranger Storm 3.2 Diesel AT 4×4 2021: R$ 165.990 (antes era R$ R$ 161.690)
Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Lukoh

    Bastou subir 1 mês ao pódio e já aumenta o preço…

  • Júnior Nascimento

    Se as vendas caem, aumentam de preço. Se sobem, aumentam também.
    O Brasil não é para amadores.

    • Paulo Roberto Steindoff

      Lei da oferta e da procura. A venda caiu porque a produção parou, por isso o custo por produto aumentou. Quando aumentou a venda, com a produção diminuída, a valorização aumenta. O mesmo aconteceu ma Venezuela com o Hugo Chavez. Idêntico.

    • Nightmare

      Normal

  • Antonio Bauer Jr

    Então, uma caminhonete que tem caracteristicas adaptadas para o trabalho no campo, não tem incentivo para o produtor rural. O produtor rural não pode ser bem sucedido e comprar uma caminhonete mais sofisticada, que diminuem o desconto ou eliminam. Mercado ridiculo de firmas exploradoras. Que venham mais concorrê
    ncia para equilibrar nosso mercado.

    • Paulo Lustosa

      Até onde sei, Mitsubishi, Ford e GM dão descontos para produtores rurais.

    • Eng. Mecânica 2014

      A ford dá descontos de uns 40 mil em cima da tabela pra produtores rurais. A XLT sai na faixa dos 160 e poucos mil.

    • Rafael Morozini

      Qualquer um consegue comprar uma Ranger xls 4×2 por 125 mil … basta ter um MEI ou ser P.R …

  • Antonio Bauer Jr

    Aliás, ótimo período que escolheram para aumentar o preço…quando todo mundo esta sofrendo com a pandemia. Obrigado montadoras pela consideração.

    • Zé Mundico

      Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, afinal carro não é gênero de primeira necessidade, ainda mais no meio de uma pandemia.

  • Felipe Gonçalves

    Enquanto isso produtor rural e PJ compram o carro com grandes descontos, o que acaba sendo prejudicial para a outra parcela da população, Brasil precisa de uma reforma tributária pra ontem.

    • Leonardo

      Não acredito que reduziria os preços, vai ser mais do mesmo

    • Zé Mundico

      Pois é, dependendo da marca e modelo, o PR ou PJ já consegue livrar até 30% do preço e ainda fica isento de IPVA por alguns anos (em alguns estados).
      Enquanto isso, nós, simples mortais e batedores de ponto, temos que pagar o preço cheio do mesmíssimo produto, com direito a IPVA integral.
      É por essas e por outras que nunca me iludí com carro zero.

      • Roberto

        Para ranger pessoa física tem os mesmos descontos

      • Rafael Morozini

        Abra um MEI e seja feliz !

  • Cleidson

    Lá sei foi todo custo benefício da Storm

  • CarloAndreiDiniz

    Todas as montadoras subindo o preço, para no final do ano fazer as tão sensacionais promoções de desova.

  • Pablo Lee Peter

    Tinha tudo pra superar Hilux nas vendas, mas com esses aumentos parece que estão disputando qual maior preço

    • Jim Morris

      Nesse site é só pra da risada dos terraplanistas.

      • Pablo Lee Peter

        Se voce é um, nao se preocupe, aqui ninguem tem preconceito com nenhum tipo de orientação ou algo enrustido, fique a vontade

  • nãotemjornalistajapa

    ate Audi subiu preço

    • DevXav

      E não foi pouco!

  • Junior Siqueira

    Fica difícil defender, era pra tomar lugar da Hilux, mas assim só vão disputar posto de qual é mais cara

  • Natán Barreto

    A XLS 4×2 AT tem um custo benefício imbatível no segmento. Custa o preço das flex AT.
    Pra quem fala tanto de Toro diesel, a Ranger XLS é muito mais carro

  • DANIEL PIROLLI

    A Ford nao dá uma dentro mesmo hein… somente a diesel agora? Leio que tem países que estao abolindo o diesel, que em breve nao haverá mais carros com esse combustivel, e a ford mantem só a diesel? kkkkkkk

    • Eng. Mecânica 2014

      O brasileiro médio analfabeto funcional sente atração sexual pelo óleo diesel. Fazer o que? Pode trazer o excelente ecoboost 2.3 da Ranger à gasolina que ninguém vai querer, pelo contrário, continuarão consumindo o pavoroso 3.2 de 5 cilindros que faz 6.5 na cidade e berra como trator (eu sei porque tive uma XLT 17). O mercado automotivo é mero reflexo do nível intelectual do povo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email