Ford Pickups Segredos-Flagras Vídeos

Ford Ranger Raptor aparece camuflada em imagens e vídeo

ford-ranger-raptor-camuflada-4 Ford Ranger Raptor aparece camuflada em imagens e vídeo

A Ford divulgou nesta semana as primeiras imagens da nova Ranger Raptor, inédita versão off-road de alto desempenho da picape média que deve chegar aos mercados da região Ásia-Pacífico em meados de 2018. O novo modelo segue uma linhagem parecida com a da F-150 Raptor (disponível nos Estados Unidos). Nas imagens, o utilitário aparece com camuflagem escondendo as suas linhas.



A nova Ford Ranger Raptor está sendo desenvolvida pela divisão Ford Performance, responsável pela criação e desenvolvimento de carros e picapes esportivos de alto desempenho. Segundo o fabricante, a nova picape vai assegurar “uma nova classe entre os veículos médios off-road de alto desempenho”.

“Estamos entusiasmados em levar para um novo nível a picape mais robusta e inteligente do mercado”, diz Trevor Worthington, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto da Ford Ásia-Pacífico. “A Ford Ranger Raptor vai oferecer aos clientes, pela primeira vez, a oportunidade fantástica de possuir uma autêntica versão off-road da sua picape favorita”.

ford-ranger-raptor-camuflada-2 Ford Ranger Raptor aparece camuflada em imagens e vídeo

Pelo menos por enquanto, ainda não há qualquer detalhe técnico da nova Ranger Raptor. Porém, é de se esperar que a nova versão da picape da Ford seja equipada com um motor V6 com cerca de 300 cavalos de potência, associado a um câmbio automático de 10 marchas e sistema de tração com diversos modos de condução.

Quanto ao visual, como mostram as imagens, é provável que a nova Ranger Raptor utilize para-choques mais robustos, entradas de ar mais amplas e rodas calçadas com pneus de perfil mais alto. Deverá haver ainda aprimoramentos na suspensão e direção, para aprimorar a dirigibilidade da picape.

A Ford Ranger Raptor vai se juntar aos demais modelos da linha da Ford Performance, formada pelo superesportivo Ford GT, o muscle-car Mustang Shelby e os hatches Focus RS, Focus ST e Fiesta ST, além da já citada F-150 Raptor.

Galeria de fotos do Ford Ranger Raptor 2018

  • Felipe

    Com essa camuflagem não dá pra perceber muito, mas essa Ranger promete!

  • JMG

    Será mt top!

  • Elfo Safadão.

    A camuflagem deixou ela parecida com a Dodge Ram.

  • CÁSSIO

    será que vai ser como a RAPTOR de verdade em tudo ?? ate entortando o chassis nas aterrizagens …. rsrs

    • leomix leo

      Chassis foi feito para entortar mesmo, se não a capacidade off Road ficaria reduzida. Entre em grupos de trilheiros/jipeiros que eles te explicam melhor.

  • Fernando

    essa poderia vir pra cá. não é tão grande como a f150, então seria mais tranquilo para quem tem sítio ou fazenda, mas tb tem casa na cidade. poderia vender bem.

  • Martini Stripes

    Poderiam lançar junto com a Hilux 50 anos e fazer uma propaganda interessante. Pena que o Conade não permite…

  • Jaspion

    se tem DNA Raptor, vai ser animal!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend