China Ford Mercado Montadoras/Fábricas Pickups

Ford Ranger será fabricada na China em 2018

ford-ranger-wildtrak-2016-3 Ford Ranger será fabricada na China em 2018

A Ford anunciou uma ofensiva com picapes no mercado chinês. Para este ano, a marca americana oficializará a chegada da F-150 Raptor, que é importada de forma independente e tem preços astronômicos para o consumidor local.

Como a Raptor tem muita demanda na China, a Ford decidiu regularizar sua comercialização, o que deve reduzir os preços e garantir a manutenção por uma rede de assistência. Mas, além da poderosa picape V6 3.5 Biturbo com seu câmbio de 10 marchas, a marca americana terá um produto mais popular em 2018.

A empresa confirmou a produção da picape Ranger no próximo ano. A Ford percebeu que o mercado da China busca picapes mais refinadas e seguras, apesar da enorme oferta de produtos, praticamente todas de origem local e muitas delas, cópias de modelos antigos de marcas japonesas e até americanas.

Oferecida na América do Latina, África, Europa, Austrália e Sudeste Asiático, a Ranger é a principal picape da Ford fora da América do Norte, onde a Série F é quem domina as vendas de picapes da empresa. Ainda não se sabe se esta gama de tamanho maior poderá ser fabricada também na China.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend