Ford Lançamentos Pickups

Ford Ranger Wildtrak ganha edição especial Jet Black

Ford-Ranger-WildTrak-Jet-Black-1 Ford Ranger Wildtrak ganha edição especial Jet Black

A Ford Ranger Wildtrak, que marcou presença no estande da marca na última edição do Salão de São Paulo, acaba de ganhar uma nova edição especial na Malásia. Batizada de “Jet Black”, a nova variante da picape média se diferencia apenas por detalhes estéticos exclusivos.

Nos destaques, a Ranger Wildtrak Jet Black conta com duas listras cinzas no capô, no teto e na tampa da caçamba. Além disso, como o próprio nome indica, o utilitário oferece pintura da carroceria na cor preta. De resto, o modelo segue a mesma linha da Wildtrak convencional, com detalhes na cor cinza e rodas de liga-leve diamantadas de 18 polegadas.

Ford-Ranger-WildTrak-Jet-Black-3 Ford Ranger Wildtrak ganha edição especial Jet Black

Entre os equipamentos de série, a picape conta com sistema multimídia SYNC 3, com uma tela sensível ao toque de oito polegadas que permite controlar os recursos de entretenimento, som e ar-condicionado usando comandos de voz. Há também sistema de frenagem de emergência, assistente de partida em rampas e controle adaptativo de carga.

O motor que equipa a picape da Ford na Malásia é o mesmo 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros, que consegue desenvolver até 200 cavalos de potência e 47,9 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4.

Ford-Ranger-WildTrak-Jet-Black-2 Ford Ranger Wildtrak ganha edição especial Jet Black

O preço da Ford Ranger Wildtrak Jet Black é de 141.588 ringgit malaio, o que equivale a cerca de R$ 99,4 mil numa conversão direta.

Send this to a friend