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Ford Ranger XL 2019 chega com preços a partir de R$124.200

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A Ford Ranger XL 2019 chega ao mercado nacional com foco em frotistas e empresas, com preços a partir de R$124.200. Com o reposicionamento, o modelo chega com descontos especiais para clientes profissionais, tendo ainda versão XLS com conteúdo melhor. Agora novamente com cabine simples, a picape da Ford tem capacidade para carregar 1.234 kg, sendo a maior do segmento.


Além disso, o modelo oferece ainda cabine dupla e a nova opção, chassi-cabine, que possibilita a introdução de implementos diversos, entre eles baú, caçamba de madeira, plataforma com escada articulada, entre outros. Outra novidade é a versão XLS 4×2 automática, que amplia a gama de opções da Ranger 2019.

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Equipada com motor diesel 2.2 Puma de 160 cavalos, a Ford Ranger XL 2019 tem transmissão manual de seis marchas e tração 4×4 com reduzida, bem como controles de tração e estabilidade, controle anticapotamento e diferencial traseiro autoblocante. A picape ainda conta com o controle adaptativo de carga que, segundo a Ford, “aumenta a estabilidade em manobras bruscas e frenagens com o veículo parcial ou totalmente carregado”.


A Ranger XL 2019 vem ainda com piloto automático, assistente de frenagem de emergência, assistente de partida em rampa, rádio com comandos de voz e controles no volante, direção elétrica, controle de descida e provisão elétrica para reboque. Na XL com cabine dupla, são adicionados cintos traseiros de três pontos, apoios de cabeça ajustáveis e sistema Isofix para cadeiras infantis.

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No caso da XLS 4×2 automática, a novidade é que a Ford deixa a exclusividade do diesel de lado em relação à tração nas quatro rodas, oferecendo agora uma opção para quem não necessita de um veículo 4×4, mas que deseja ter uma picape com motor diesel, mais econômico e forte em relação à versão flex. Além disso, traz o conforto da transmissão automática.

Nesse caso, o pacote de equipamentos é bem mais consistente, tendo multimídia SYNC com comandos de voz para áudio e telefone, piloto automático, sete airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem de emergência, computador de bordo, controle de estabilidade anticapotamento, controle de descida, controle adaptativo de carga e câmera de ré, entre outros.

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Confira abaixo os preços da Ford Ranger 2019:

  • Ranger XLS CD 2.5 Flex MT 4×2 – R$ 110.790
  • Ranger XLT CD 2.5 Flex MT 4×2 – R$ 121.490
  • Ranger Limited CD 2.5 Flex MT 4×2 – R$ 129.650
  • Ranger XL Chassi 2.2 MT 4×4 – R$ 124.200
  • Ranger XL CS 2.2 MT 4×4 – R$ 129.300
  • Ranger XL CD 2.2 MT 4×4 – R$ 139.590
  • Ranger XLS CD 2.2 AT 4×2 – R$ 151.890
  • Ranger XLS CD 2.2 MT 4×4 – R$ 157.460
  • Ranger XLS CD 2.2 AT 4×4 – R$ 164.650
  • Ranger XLT CD 3.2 AT 4×2 – R$ 183.490
  • Ranger Limited CD 3.2 AT 4×2 – R$ 193.490

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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  • vi.22

    Nao consigo entender porque nao divulgam os precos reais, contei uma xls 2.2 at a um mes, preco de tabela 156.000,00 preco real,119.800,00 desconto direto de 23% no CPF, CNPJ ou produtor rural….

    • Ailton Maschio Gomes

      Também não entendo… fica uma distorção enorme.

    • Leonardo Balieiro

      Pra você pagar seguro e IPVA mais alto.

  • Louis

    Imagino a tristeza do dono de uma dessas Flex cada vez que encosta no posto de combustível.

    • Ailton Maschio Gomes

      Dizem que a s10 automatica faz entre 5 e 6 no álcool na cidade. Se proceder bebe menos que o Compass e igual o fluence cvt que já tive.

      • leomix leo

        Na gasolina a depender da cidade( a minha tem trânsito travado) faz 6/7km/l, mais já rodei em Ssa, sem ser horário de pico, com uma flex e fez 9km/l, na estrada seguindo o limite da via, 100km/h, ela fez 12km/l.

      • carlos rodrigues

        De fato, têm vários comentários positivos acerca do consumo dessa S10 flex AT 4×4. Esse motor 2.5 flex com injeção direta é bem mais econômico do que o antigo 2.4.

      • Lucas086

        Desculpa a brincadeira, mas em cima de un guincho pode até fazer ou no trânsito de Brasília

    • leomix leo

      Deve ser uma vantagem enorme, uma diesel que faz 8kl e tem seguro e emplacamento custando quase que o dobro, se o cara não rodar muito não compensa, sempre digo, paga carregar muito peso, pegar muita estrada de chão traçado a diesel é a melhor opção, mais se for para ir na praia em feriados, e tiver um city car, melhor pegar a flex.

      • Wilson Junior

        Não sei não.
        Álcool vai fazer 5 na cidade e Diesel 10 ~12.
        Na pista não chega a 10 no Álcool.
        Tem amigo meu que diz que na pista chega a fazer 20 no Diesel.

        • leomix leo

          Rpz, só se for a toro, pq essas medidas em uma pickup pedia só se for andando a 60/80km/h. Aqui em casa tem uma media, o máximo que ja fiz foi 13km/l, andando a 110km/h.

        • Paulo Lustosa

          S10 automática a diesel fazer 20 na estrada? conte-me mais, pois a tblazer aqui faz estourando 12

    • Lucas086

      Sem falar que anda bem menos que a diesel, que por sinal é bem econômico esse motor 2.2 diesel, e tem força suficiente.

      • Duda Haddad

        Depende do que vc quer dizer com andar menos. Tenho uma CS 2.5 flex e no meu serviço tem uma 2.2 CD. Acima de 110km/h o 2.2 já morreu. Se precisa cortar alguem, vc pisa e leva uma eternidade para subir a velocidade. Já a minha flex, vc pisou ela vai. Quanto ao torque, de 0 até 100 a diesel é um pouco mais esperta, depois morre. Claro, comparando ambas sem peso. Na minha flex, o máximo de peso que carrego é uma moto de 220kg, e não faz diferença no consumo nem no desempenho.

        • Lucas086

          Nunca andei de ranger flex, só na 2.2 15 e na 2.2 17 que tem motor mais potente, e achei que andam muito bem. Andei de s10 2.4 e a diesel 200cv, e a diferença é brutal, hilux também tem diferença boa entre flex e diesel, só se a ranger a diferença entre os motores for muito diferente, acho que o 2.5 é o mesmo do fusion né, não tenho certeza. Outra que nunca andei foi gasolina foi a Triton, então também não posso opinar

          • Duda Haddad

            as 2.2 mais novas são melhores. as primeiras acho bem fracas. A s10 2.4 é bem acho bem fraca. A nova 2.5 da s10 nunca andei, mas essa deve ser bem gostosa de andar. Isso mesmo, é o mesmo motor do fusion! Tb nunca andei na Triton flex, a 4cc dizem que é muito fraca. A v6 deve ser muito gostosa de andar.

        • Leonardo Balieiro

          A flex anda muito, procure no YouTube um vídeo de uma andando junto com uma SW4 diesel.

    • Duda Haddad

      Nem é tanto assim não! Tenho uma cs 2.5 flex, e faço 7,5 km/l na gasolina na cidade. Cidade pequena e transito travado. Então não vi vantagem nenhuma na Diesel. A minha paguei R$54.000,00. O modelo igual a diesel era R$85.000,00. Seguro: R$3.000,00 na minha e R$7.000,00 na diesel. Fora manutenção mais cara. Então a pouca diferença do preço do diesel na bomba, e pouca diferença no consumo, não compensa os 31mil a mais na compra, e os 4 mil a mais por ano em seguro!

      • Marcos Vinícius

        Duda você consegue mesmo essa média na Ranger Flex? E em rodovia quanto você consegue? Pergunto porque estou procurando uma saveiro para comprar e poder carregar moto, mas considerando a desvalorização da Ranger Flex talvez me compensasse comprar logo uma cabine simples, pois os preços estão próximos.

        • Duda Haddad

          cidade cheguei a fazer 8. Agora to na media de 7,5. Estrada andando de boa faço 10 a 10,5, sem peso. se maneirar o pé, da pra fazer média boa.

          • Marcos Vinícius

            Tá uma média bem boa. Qual o ano da sua?

            • Duda Haddad

              A minha é uma Sport 2014. Atualmente com 128 mil km! Carro é um trator!

  • carlos rodrigues

    Para mim a versão mais atraente é a XLS 4×4 MT. Apesar do conforto do câmbio AT eu prefiro a exatidão das trocas manuais, sem falar que é um pouco mais econômico do que o AT.

  • Luis Burro

    Como fica estranho a CS chassi,parece q faltou metal pra fazer a cabine.

  • Vinicius

    Opção interessante a CS para o trabalho, pena que não saibamos os preços reais. Deveriam ter postos ganchos de amarração externos, como na Hilux e S10, facilita muito para amarrar a carga.

  • Alisson Bona

    chassi cabine da S10 4×4 108, na tabela.

  • el punidor

    Só um louco desinformado para pagar 164 mil em uma Xls 4×4 ou 152k em uma 4×2!!!! A multimídia dela é indecente. Acabamento e materiais internos muito simples. Até certo p uma picape de trabalho, mas jamais a esse preço!Desse jeito a Frontier 4×4 190 cv de 150k está uma pechincha!!

  • Hodney Fortuna

    Nessa versão chassi que é a Ranger XL Chassi 2.2 MT 4×4 por R$ 124.200 deve faturar bem pra montadora!

  • Hodney Fortuna

    O problema também é que a Ranger Limited está custando um pouco mais cara do que até a Amarok V6!

  • JMG

    Preços com desconto de produtor rural ou cnpj.

    Ranger CD XLT 3.2 AUT
    Branca
    2018/2019
    *R$ 151.036,00*

    Ranger CD XLS 2.2 4×4 AUT
    2018/2019
    Branca
    *R$ 127.320,00*

    Ranger CD XLS 2.2 4×4 MT
    2018/2019
    Branca
    *R$ 121.784,00*

    Ranger CD XLS 2.2 4×2 AUT
    2018/2019
    Branca
    *R$ 119.021,00*

    Ranger CD XL 2.2 4×4 MT
    2018/2019
    Branco
    *R$ 113.635,00*

    Ranger CS XL 2.2 MT
    Branca
    2018/2019
    *R$ 105.300,00*

    Ranger Chassi 2.2 MT
    Branca
    2018/2019
    *R$ 101.170,00*

  • Cosi fan Tutti

    De repente uma VW Amarok V6 ficou barata, e até aquela Mercedes pick-up ficou atraente. Que isso dona Ford!

    • Uranium

      A Ranger Limited tem um pacote tecnológico que a concorrência nem sonha. A Amarok V6 só tem mais motor, mesmo.

  • Schiller Sylvestre

    Estas geração tem todos os recursos de notícias disponibilizadas: E não há PIB que pague por carros novos de valor justos como em outros países. No nosso Brasil quem pode comprar carros são os gananciosos, mui corruptos e golpistas das quadrilas alto pleneta´rios com as fortunas de propinas com ajudas dos doleiros que nem ajuda nosso Brasil…

  • Francisco Helio

    O sistema de tração 4×4 aumenta 13.000 na AT?

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