Ford Preços

Ford reajusta preços do New Fiesta Sedan

NewFiestaSedan2016-AzulCreta

A Ford reajustou os preços do New Fiesta Sedan para janeiro. O sedã compacto premium importado do México agora parte de R$ 59.990 e alcança R$ 75.290.

No entanto, nem todas as versões aumentaram de preço. A SE 1.6 Powershift caiu de R$ 65.290 para R$ 64.490. O New Fiesta Hatch mantém seus preços, assim como o restante da gama Ford.

Confira abaixo os antigos e os novos preços do New Fiesta Sedan:

New Fiesta Sedan SE 1.6 – R$ 58.790 – R$ 59.990
New Fiesta Sedan SE 1.6 Powershift – R$ 65.290 – R$ 64.490
New Fiesta Sedan SE Plus 1.6 Powershift – R$ 64.690 – R$ 66.190
New Fiesta Sedan Titanium 1.6 Powershift – R$ 70.790 – R$ 72.290
New Fiesta Sedan Titanium Plus 1.6 Powershift – R$ 73.790 – R$ 75.290

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • Rafael Ribeiro

    A ford deve estar tramando alguma coisa. Todo mundo aumentando bastante os preços, ela mantém o de quase todos os carros, e sobe apenas o do fiesta sedã, e ainda diminuiu o preço de um modelo. no minimo estranho.

    • Gilberto Ferro

      Provavelmente, essa que baixaram o preço é a que mais vende!
      A possível justificativa pra manter o preço dos demais é que a maioria ou é fabricado por aqui ou é importado da Argentina, diferente do New Fiesta Sedã, que vem do México.

      • Rafael Ribeiro

        Ser fabricado aqui não foi desculpa pra renault, honda, vw, fiat aumentarem seus preços.

    • Gustavo73

      Não se iluda, alguns já tinham subido em dezembro.

    • Rodrigo

      O Fiesta seda eh importado do Mexico, em dolar…

  • 75 mil num sedã compacto!!! O que é isso???

    Mas o city está em quase 80k. Esquece…

    • Wellington Myph13

      75k num NF contra 75k num City, vou te falar que por mais que o NF tenha ESP e motor 1.6 a mais, eu iria de City, que é 20x mais confortável que um NF…
      Obviamente que com 75k não vou em nenhum dos dois, mas ENTRE os dois…

      • Pacheco

        Mas que carro hoje vc compra com o mesmo nivel de equipamentos e motor?

        A verdade é que todos os carros são caros no Brasil. Todos… é tudo um absurdo.

        • Wellington Myph13

          Com 75k Compra de 0km o que considero “decente” Fluence, Sentra, Corolla GLi Upper, Honda 2.0 LXR… Só ficam devendo mesmo é GPS, Teto Solar e alguns Airbags, kkkk (ESP no caso do Corolla e Fluence)… No C4 Lounge já pega com GPS, mas não gosto muito dele, não gostei da dirigibilidade e do mau casamento do cambio e o motor… além de consumo alto. 2.0, claro…

          Agora partindo pra usado eu iria de Jetta Highline TSi, Golf Highline TSi, Corolla 2.0 XEi, e teria que pesquisar mais pra ver o que dava pra achar, mas com 75k na mão, tem muita coisa boa por ai.

      • Deadlock

        O problema do NF é que ele é claustrofóbico, o espaço interno do City é bem maior.

    • Tygra

      E foi o mais vendido do segmento (segundo classificação da Fenabrave) com mais de 26 mil unidades vendidas. Assim como o Corolla também foi o mais vendido do seu segmento, com mais de 67 mil unidades vendidas ( mais que o dobro do segundo colocado). Ou seja, no Brasil a lógica é diferente: quanto mais caro, mais vende. Principalmente quando capam os itens de segurança como é o caso desses dois campeões de venda. Brasileiro adora comprar carro caro e capado. Se for da Toyota ou da Honda, aí então, não tem pra ninguém.

  • Fiesta rumo a 80 mil. Vamos que vamos. uhuuuuuuuu!!!!!!

    • Vattt

      Hehehe, o City já chegou praticamente!!!

    • Leonardo

      Se puser mais imposto nesse daí, aí é q não vende mesmo kkk

      • Robinho

        como não vende? vende mais de 2.000 por mês…

        • Wellington Myph13

          Pra um carro que vendia sozinho 4~6k por mês, vem vendo suas vendas minguando cada vez mais, seguindo a frase “se colocar mais imposto nesse daí” é ai que REDUZ mais ainda as vendas dele…

          • Rodrigo Alves Buriti

            Mas naquela época não tinha tanto concorrente como hoje

          • Pacheco

            Quanto menos vende, mais sobe e mantem o mesmo lucro.

    • Lucas Oliveira

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marco Antônio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mr. Car

    Não precisa essa vaselina de “reajusta os preços”. Manda logo a real, com areia e tudo: “aumenta os preços”. A gente já está acostumado, he, he!

  • Vattt

    NÃO É O CARRO QUE TÁ CARO, É VOCÊ QUE GANHA POUCO!!! KKKKKK, ISSO É BRASIL.

    • Fernando

      Quanto você ganha por mês? Qual o(s) seu(s) carro(s)?

    • Yago G.

      Mas realmente o brasileiro ganha pouco. A quantidade de impostos pagos em alguns países europeus supera os brasileiros.

  • Guilhe

    Meio OFF- Esses Fiestas mexicanos com câmbio Powershitf apresentaram problemas iguais aos nacionais? alguém tem notícia ?
    Pode ser tb que com a quantidade muito menor de vendas por aqui não tenha grande numero de falhas divulgadas…

    • Gustavo73

      O câmbio é o mesmo.

    • Corvo

      Nao sei como Ford está resolvendo esse assunto. Li que os modelos 2015 já apresentam menos problemas que os 2014 e 2013, porém vejo muitos powershift hatch e sedan sendo vendidos com muita pouca km..uma pena esse defeito porque são muito bem equipados

    • Felipe

      Está sim. Tenho um colega no trabalho que tem o mexicano e ele está com os mesmos problemas.

    • fschulz84

      Olha, meu pai tem um Sedan Titanium 14/15… Chegou a apresentar o barulho característico da reclamação aos 4000kms. Ele levou na autorizada, atualizaram o software do câmbio e nunca mais aconteceu… Isso já tem 1 ano e ele já rodou mais de 10000kms depois disso e nenhum problema apareceu.

      • radiobrasil

        Pouca km… vamos ver quando esses cambios chegarem nos 50, 60k

  • Chicão

    Aumentou pouco e no outro caso, ainda diminuiu.
    Isso é no minimo curioso no país onde tudo (e principalmente os automovéis) está aumentando de preço

  • Felipe Lemos

    Um fiesta sedan ou um Fluence?

    • Chicão

      Fluence não é aquele que explode?

      • Felipe Lemos

        n sei ‘-‘

      • Depende do quanto de explosivo que coloca nele. Mas acho que esse que você fala é o Airbus.

        • josevaldop

          Rapaz que conversa de maluco….

          • Hehehe… Bem, tem o Audi A8 do filme Carga Explosiva também. Mas não sei de que filme ele está falando..

        • Robinho

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • BorisAWD

          nao. é o MAREA

          • radiobrasil

            Não era o Tipo?

      • zekinha71

        O que explode é C4.

        • Hahaha… Brilhante!

        • Marco Antônio

          kkkkkkkkk

        • Gabriel M. Vieira

          Hahahahahaha eu tenho um C4 Lounge… Lascou-se!

          • zekinha71

            Mas esse explode lounge, o outro explode pertim, kkkkkk

            • Gabriel M. Vieira

              Putz kkkkkkkkkk

            • Gustavo73

              Badum!!!

        • Debraido

          O cara sair de C4 tomando uma latinha de TNT é um perigo.

          • Pacheco

            Eu tive uma crise de riso aqui q me fez ir até pra inalação.

      • Junoba

        Explode !?

  • Wesley

    Os preços são assustadores. E pensar que minha amiga comprou um NF sedan 0km titanium Pshift por 55k em 2013.

    • Fabio Marquez

      Um amigo pagou 56. Achei um absurdo na época.

      • Gustavo73

        E não era barato esse é o problema.

    • BorisAWD

      meus 2 socios pegaram 1 NF cada. Os dois trocaram o cAmbio

      • radiobrasil

        Logo a Ford atualiza o manual:
        10 mil km ou um ano: Troca de óleo, filtros e cambio.
        20 mil km ou dois anos: Troca de óleo, filtros e cambio.

    • Pacheco

      Vende pelo mesmo preço hoje… foi um investimento… kkkkkkk

  • CanalhaRS

    Brasileiro merece mais, muito mais…

    • Robinho

      COM CERTEZA !!!

    • fschulz84

      Mais aumentos?

      Pode deixar que vão providenciar logo mais :)

  • zekinha71

    Não compre carro zero, pois vão encalhar e vão ter baixar os preços.
    Acho que essa campanha não deu muito certo nos últimos 3 anos.

    • BorisAWD

      o preco nunca abaixa.

  • Fabão Rocky

    Aqui no Brasil qdo aumentou a concorrência, aumentou os preços ao invés de diminuir. Chega um concorrente das 4 grandes vendendo um carro da mesma categoria por um preço maior, o restante das montadoras aumenta os preços tbm. O pior é que mesmo c/ a crise, as vendas de automóveis caindo, os preços tbm não baixam. E além de não baixar, aumenta.

    • Marco Antônio

      é o dinheiro que está desvalorizando muito rápido. Inflação e US$ nas alturas.

      • Gabriel M. Vieira

        É exatamente assim que eu vejo. Os preços decolando por N motivos e o valor do dinheiro indo pro buraco no sentido oposto. Os reajustes de salário não acompanham nem de longe as perdas corroídas pela inflação… somando ainda o aumento dos custos de produção (energia, matéria-prima, etc.) e, finalmente, o USD subindo, a conta não vai fechar nunca mesmo. Corram para as colinas!

        • Marco Antônio

          SIm sim, o mal do brasileiro é culpar primeiro os empresários, não a bagunça causada pelo governo.

    • Filipo

      Comentário TOP!!!
      É exatamente como penso.

    • Debraido

      Na verdade não. Quando estávamos começando a ter concorrência, o Governo veio logo com o INOVAR-AUTO e minou qualquer tipo de concorrência no Brasil. Quando o mercado é fechado não é necessário concorrer com ninguém. Isso tudo só deu forças para ANFAVEA, que para mim é um cartel travestido de associação.

  • GPE

    City puxando os preços pra cima. Porém, o NF titanium (sem ser o plus) é mais equipado que o City top e custa 10% a menos. Já da pra pagar seguro, IPVA e película

    • BorisAWD

      mais equipado q o top? acho q nao

      • Gustavo73

        Sim, o City não tem esp/tc por exemplo.

        • BorisAWD

          pra mim nessa cavalaria baixa nem precisa.

          • GPE

            ESP sim. Já o controle de tração não énecessário p um carro com tao pouco torque. Porém, sempre q tem ESP tem o TC. Já o contrário não é verdade

    • New Fiesta com espaço interno de Fiat 500. E City com espaço interno de Focus Fastback.

      • Hox

        Bem isso mesmo, espaço de Fiat 500. Ridículo o espaço interno desse NF Sedan, ele devia ser chamado de 2+2 porque naquele banco traseiro só cabe crianças ou anões.

        • Pacheco

          Eu prefiro equipamentos que espaço… ando sozinho ou com 3 pessoas no carro. Prefiro entre os dois o Fiesta Sedan. Até pq ele é muito mais lindo.

          Porem o problema do Fiesta é esse cambio problematico. Já o City tem o CVT aliado ao motor 1.5 que torna a coisa muito melhor.

    • Fernando

      e o conserto do powershift

  • Marco Antônio

    75 mil? Melhor ir de Fluence Dynamique CVT.

    • Louis

      To apaixonado pelo Fluence GTline hehehe

      • Marco Antônio

        kkkkk já chorou um desconto? Ou ainda não está negociando? Se for comprarnegociar volte aqui nesse comentário e me conte tudo direitinho. kkk

        • Wellington Myph13

          Acha GT Line na faixa de 73~75k 0km em CSS, só chorar no desconto que vem…

          • Marco Antônio

            Serio ? No site tá 81k . Será que eles negociam essa margem toda?

            • Wellington Myph13

              Na Valec aqui consegue. E se achar loja de carro 0km, 15/15 deve.pegar por uns 70-71k

        • Louis

          Não, quem me dera estivesse negociando! Não vou trocar de carro agora, mas é um carro que estaria no topo da minha lista.

  • Marcello Caetano

    São os primeiros movimentos para conter o avanço da Hyundai.

    • Marco Antônio

      elevar os preços?! kkkkk

      • Pacheco

        É assim que aumenta as vendas no Brasil… kkkkk

        • Marco Antônio

          kkkkkkkkkkkkk

  • Daysan Medeiros

    No Brasil tudo gira no sentido anti horário… Se a oferta é maior que a demanda os preços deveriam baixar…Mas na bananolândia… O Oligopólio (de certas empresas) que elevam seus lucros acima da elevação dos custos de produção. Assim, lucram mais vendendo menos (proporcionalmente, até gera inflação de custos). Mercado Brasileiro é assim… Sempre tem um motivo para roubar um pouquinho mais o consumidor!

  • Alvaro Guatura

    60 mil nesse carro? E ainda, “a partir de”?
    Não… assim não

  • EJ

    Novo: 60k. 2014: Encontra se por 40, 41k. Carro complicado de adquirir 0km pelo altíssimo preço, mas boa opção usado.

  • EDUVINHAS

    E a Renault fez o contrario com o Fluence , abaixou o valor de todos os modelos .
    Fluence Dynamique 2.0 – R$ 69.900 (preço anterior R$ 72.200)
    Fluence Dynamique 2.0 CVT – R$ 72.900 (R$ 77.260)
    Fluence Dynamique Plus 2.0 CVT – R$ 76.900 (R$ 81.200)
    Fluence GT Line 2.0 CVT – R$ 81.990 (R$ 85.690)
    Fluence Privilége 2.0 – R$ 85.990 (R$ 88.490)

    • Antunes

      New Fiesta Sedan Titanium 1.6 Powershift – R$ 72.290
      Fluence Dynamique 2.0 CVT – R$ 72.900

      • EDUVINHAS

        Com certeza prefiro ir de Fluence !!!! ta fogo Antunes . Sedan compacto a preço de sedan medio

        • Pacheco

          O Fluence Privilege é perfeito… vem super equipado e um carro muito equipado. Sem falar que é discreto, tem seguro barato e renault tem manutenção baixa.

          • EDUVINHAS

            O acabemento do fluence e bom , o cambio cvt e um exelente motor. Iria de Fluence com certeza

  • Gran RS 78

    Odeio quando colocam o nome de sedan compacto premium ou hatch compacto premium em modelos normais, inclusive sendo carro de entrada nos demais países. Esses nomes cheios de ” glamour”, acabam sendo mais um motivo para ludibriar os consumidores mais leigos, que acabam pagando mais caro por modelos ” normais”.

    • kravmaga

      Esse segmento de carros compactos premium é todo ridículo. Nos países desenvolvidos esse é o segmento de entrada, de carros baratos, pequenos e simples.

      O Fiesta é que é o carro compacto global da Ford e o carro mais barato com o mínimo de dignidade que se oferece nos mercados desenvolvidos. Mas aí o preço fica caro demais para o terceiro mundo e eles fazem o que ?! Criam um modelo jabuticaba menor e mais simples do que o Fiesta. E nasce o Ka/Ka+, vendido no Brasil e Índia.

      • Gran RS 78

        Verdade. Se fosse analisar era para o Fiesta custar o que custa o Ka e não criar esse maldito segmento ” compacto premium” que só existe no Brasil, só para tentar justificar esses preços altos.

    • Junoba

      Mas a pessoa que aceita ser passada para trás, é porque ´´aceita“. Não custa nada pesquisar.

      • Gran RS 78

        Concordo, mas a grande maioria não pesquisa, e acaba comprando na empolgação ou mesmo na conversa fiada de algum vendedor ou mesmo se essa pessoa for ler em alguma revista ou site especializado, estará escrito sedan compacto premium. Quando ele ve que um Fiesta ou qualquer outro modelo similar é mencionado como um modelo premium, ele acha que está comprando realmente um produto superior e pagando até ” pouco” por um carro desse tipo. Deveria ter algum jeito de se proibir uma propaganda falsa, como por exemplo do IX35, que a CAOA adora falar que ele é o melhor suv do mundo, se ele nem existe de verdade em outros paises, afinal ele é vendido como Tucson, e o modelo atual nem existe mais por lá.

        • Tygra

          Concordo com vc quando diz que esses carros não são premium quando comparados os os carros vendidos nos mercados desenvolvidos. No entanto, quando consideramos apenas nosso mercado, a palavra premium, busca apenas diferenciar os sedans pequenos dos sedans compactos que oferecem alguns itens de segurança e tecnologia que os pequenos não oferecem, nada mais. Eu por exemplo comprei um New Fiesta não porque ele possuía a palavra premium, mas porque no seu segmento, nenhum outro automóvel oferece o pacote de segurança do New Fiesta (07 airbags, ABS, ESP, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes e isofix) e de tecnologia (sensores crepuscular e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, controle de cruzeiro, central multimídia com GPS, chave presencial com partida por botão).

          OBS: O meu New Fiesta é 2013/14, então alguns itens de tecnologia ele não possui (mais precisamente os itens da versão titanium plus, que não existia na época). Mas a minha prioridade era os itens de segurança, nesse caso ele mantem o mesmo pacote (com a inclusão do assistente de emergência). Ou seja, eu comprei porque ele era referência em segurança no segmento, hoje ele também é em tecnologia. O senão dele está apenas no espaço interno, nada mais.

          • Gran RS 78

            Entendi o seu ponto de vista e concordo que o Fiesta é o que mais tem itens de série e opcionais em seu segmento. O que eu quero dizer é que isso não o torna um modelo premium, pois nenhum carro por mais que seja equipado ou tenha uma motorização boa seja considerado premium, pois continua sendo de uma marca ” normal”, tanto é que marcas como a Nissan, Honda e Toyota tiveram que criar marcas premium na América do Norte para diferenciar de seus produtos, para poder brigar com Audi, BMW e Mercedes. Se vc analisar um Golf, ele é um carro acima dos concorrentes diretos, tanto em motorização e acabamento, mas mesmo se vc comprar um Golf top e comprar um A3 de entrada, o Golf mesmo tendo mais itens de série ainda será somente um hatch médio, diferentemente do A3, que pode ter até banco de veludo, mas continuará sendo um Audi , que sempre será diferenciando em relação ao seu ” irmão de plataforma” Golf, tanto pelos consumidores como pela midia especializada e tbm no mercado de carros.

  • Junoba

    Já passou da hora de parar de falar ´´New“.

    • Fernando

      A VW fala “novo gol” até hoje

      • Junoba

        Só porque uma faz oque não deve, eu também devo fazer !?

    • gveralonso

      A Fiat chama de “Novo Palio” até hoje. kkkkk

      • Junoba

        Coitada da Fiat, é porque ela ainda faz o jurássico Fire de 1996.

    • Pacheco

      Chamam o Civic 2006 até hoje de New. KKKKK

  • pedro rt

    esse ano e o ultimo do new fiesta hatch e sedan, ano q vem chega a nova geracao do hatch. sobre o sedan nao falaram nada ainda mais o sucessor pode ser a 2° geracao daquele escort chines

  • zeh

    …sempre a mesma coisa… basta haver um sussuro de ajuda do governo…correm subir os preços…sempre vorazes a pegar a grana de desatentos..

  • Whering Alberto

    Por 59 mil você levava pra casa o modelo mexicano completíssimo (embora ainda fosse manual).

    • Pacheco

      O Sedan continua sendo mexicano e tem o acabamento muito melhor que o nacional.

      E melhor ainda era o acabamento do anterior, porem aquela frente era feia… kkkkk

      • Whering Alberto

        Tô ligado, mas por este preço, ele já não é completíssimo. :V

  • Fernando

    Espaço interno pífio

    • Alexandre Maciel

      Infelizmente é uma grande verdade.

  • Guily

    Esta foto está generosa, mas alguém me explica por que diabos a placa do sedan INVADE GROTESCAMENTE a grade do carro? Q coisa mais burra, eu não compraria o carro com um “estrago” desses!

    • Tygra

      É porque em alguns países como o Estados Unidos (na maioria dos estados) não é exigido placa dianteira, como esse carro é fabricado no México e destinado principalmente para o mercado estadunidense, eles acabam fazenda essa gambiarra quando enviam para o Brasil, onde é obrigatório possuir placa dianteira.

  • DTF

    Em pouquíssimo tempo os sedans pequenos chegaram ao patamar dos quase $80mil…os médios nos $100mil e os grandes acima de $120mil….é o novo patamar

  • Alexandre

    Fiesta por 75? E ainda tenho que ouvir todo dia gente me criticando porque paguei 100 num Audi…

  • Daniel dos Santos

    Se o dolar for para R$5,00, este carro chegara a 80k facil facil….este carro é importado…mais o custo Brasil, nao me surpreenderia que no final do ano custe 90k na topo de linha….

    Lembrem quando a pug abriu cca em Cuba? Um 207 custava cerca de 200-300k?

  • kikofar

    Vamos lá… Momento ‘muro das lamentações’: 60 mil reais num Fiesta???? Há pouco mais de 2 anos atrás se pegava um Focus por similar valor…
    Meu Deus… onde vamos parar desse jeito? Nosso real não está valendo nada!!!!

  • Vinicius Lima Santos

    Se fizer uma força – e esquecer o lado 0KM da vida – você sai andando de Fusion por este preço.



Send this to friend