Ford Hatches Preços Sedãs SUVs

Ford reduz preços de Ka, Ka Sedan e EcoSport em março

Ford reduz preços de Ka, Ka Sedan e EcoSport em março

A Ford seguiu a Renault e reduziu os preços em março, mas não de toda a linha e nem por até R$ 14 mil. Na verdade, o corte não passou de R$ 2,1 mil. Em meio às tensões sobre a fábrica de Taboão e – em breve – ao fim da linha Focus na Argentina, o trio que realmente vende bem na marca teve a tabela alterada.


O Ka 2019 teve queda de R$ 1.800 nas duas versões mais baratas, enquanto as demais ficaram R$ 800 mais em conta. O mesmo ocorre no Ka FreeStyle 1.5 AT manual, enquanto o automático teve redução de somente R$ 350.

No Ka Sedan, nem todas as versões tiveram corte nos preços: SE Plus 1.5 AT e Titanium 1.5 AT. Nas demais, redução de R$ 1.300 nas SE 1.0, SE Plus 1.0 e SE 1.5 MT. No EcoSport, apenas as versões SE manual e automática, ambas 1.5, tiveram um corte de R$ 2.100.

Ford Ka, Ka Sedan e EcoSport 2019 – Preços

  • Ka S 1.0 MT – R$ 44.590 (antes era R$ 46.390)
  • Ka SE 1.0 MT – R$ 45.190 (antes era R$ 46.990)
  • Ka SE 1.5 MT – R$ 52.190 (antes era R$ 52.990)
  • Ka SE 1.5 AT – R$ 56.690 (antes era R$ 57.490)
  • Ka SE Plus 1.0 MT – R$ 48.690 (antes era R$ 49.490)
  • Ka SE Plus 1.5 MT – R$ 54.690 (antes era R$ 55.490)
  • Ka SE Plus 1.5 AT – R$ 59.190 (antes era R$ 59.990)
  • Ka Titanium 1.5 AT – R$ 68.640 (antes era R$ 68.990)
  • Ka FreeStyle 1.5 MT – R$ 63.890 (antes era R$ 64.690)
  • Ka FreeStyle 1.5 AT – R$ 67.640 (antes era R$ 67.990)
  • Ka Sedan SE 1.0 MT – R$ 49.190 (antes era R$ 50.490)
  • Ka Sedan SE 1.5 MT – R$ 55.390 (antes era R$ 56.690)
  • Ka Sedan SE 1.5 AT – R$ 60.890 (antes era R$ 61.190)
  • Ka Sedan SE Plus 1.0 MT – R$ 52.690 (antes era R$ 52.990)
  • Ka Sedan SE Plus 1.5 MT – R$ 58.890 (antes era R$ 59.190)
  • Ka Sedan SE Plus 1.5 AT – R$ 63.690 (sem aumento)
  • Ka Sedan SEL 1.5 MT – R$ 67.090 (antes era R$ 67.390)
  • Ka Sedan Titanium 1.5 AT – R$ 72.390 (sem aumento)
  • EcoSport SE 1.5 MT – R$ 76.890 (antes era R$ 78.990)
  • EcoSport SE 1.5 AT – R$ 82.890 (antes era R$ 84.990)
  • EcoSport FreeStyle 1.5 MT – R$ 85.890 (sem aumento)
  • EcoSport FreeStyle 1.5 AT – R$ 91.890 (sem aumento)
  • EcoSport Titanium 1.5 AT – R$ 103.890 (sem aumento)
  • EcoSport Storm 2.0 AT 4WD – R$ 108.390 (sem aumento)

 


Ford reduz preços de Ka, Ka Sedan e EcoSport em março
Nota média 2.3 de 3 votos

  • Vitor

    Na prática ecosport sai por 69990 na css. Aqui pelo menos.

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      Creio q é possível comprar todos esses carros por preço menor nas concessionárias.

    • Good Doctor

      Colega comprou essa semana a Ecosport Storm por 90 mil cravados.
      Para o nível de equipamentos não vejo melhor custo-benefício no mercado

      • th!nk.t4nk

        É um Fiesta de 90 mil. Se esse é o melhor custo x benefício do mercado, imagina o resto.

        • Jardel Cavalcante

          Ecosport de 90 mil melhor custo beneficio hahaha! por isto que as montadoras fazem o que fazem.

        • Marcelo Ecosta

          HRV é um Fit de 90 mil, Kicks é um March de 90 mil, T-Cross é um Polo de 95 mil, e por ai vai. Não é só o Eco que deriva de compacto.

        • Good Doctor

          Te desafio então, nessa categoria, dizer qual melhor custo-benefício

          • André Luis Versiani

            Boa, não tem melhor custo x benefício, carro muito equipado.

      • JOSE DO EGITO

        Por esse valor o melhor custo beneficio é o HRV

        • Good Doctor

          HRV não tem tração 4×4 e nem motor de 178cv, os únicos que tem tração 4×4 e câmbio AT nesse segmento são a Eco e o Renegade diesel

        • Unknown

          Ah tah! HRV de entrada tem melhor C X B que a Ecosport de topo?

      • DrG

        Era, até colocar painel (não idêntico, mas de mesmo material e idéia) e motor do Focus.. Portanto, está no meio do caminho entre Fiesta e Focus, já que não herdou a plataforma, nem as 5 estrelas do Ncap do focus…

        • Good Doctor

          Ah tá bom! Melhor custo-benefício então é qual?

          • Eskarmory .

            Pessoal não está sabendo separar ”custo-benefício” de ”eu não gosto deste carro”, no caso Ecosport. Não compraria a versão Storm, ou qualquer outro crossover compacto por esses valores, mas é tarefa fácil ver que a lista de equipamentos do Fiesta do salto é muito maior que dos rivais.

          • DrG

            Quero dizer que ele não é mais um Fiesta de 90k como o colega ali falou, disse que melhorou pra algo intermediário entre Fiesta e Focus em questão de acabamento/mecânica. Não entrei no mérito do custo vs benefício… Takvez até seja mesmo

      • Junoba

        Modelo 18/19 ?

      • Fernando Gabriel

        Excelente preço, lembrando que ela é 2.0 e 4×4, creio que nessa faixa, não tem nenhuma que compare a ela.

    • Nikita

      veja “A Madea Family Funeral” com qualidade 720p / 1080p! todos os filmes e todas as línguas disponíveis !! copie aqui: INSERIES10.BLOGSPOT.COM

    • Deadlock

      Ford dando as últimas estrebuchadas…

  • Fabiano M

    Nossa! Vou correr para garantir meu KA titanium com 300 reais de desconto! Wow, isso sim que é promoção!!

  • tjbuenf

    Eu vim esperando ecasport a R$ 56 mil ela me fala em R$ 76 mil. Não dá…

    • Roberto

      Sai a 54 mil no PCD e depois de 2 anos tu vende ela por 60 mil. quer vantagem melhor que essa?

      • mjprio

        Isso aí. Treta detected meu amigo

        • Valtevir

          Não sei aonde esse povo tira essa ideia que compra um carro PCD por um valor e vende por um valor maior, só na cabeça de pessoas mal informadas. O único carro que tem valor de revenda maior é o Renegade, os outros é tudo conversa fiada, outra, agora não é 2 anos mais, é 4.

          • Marcelo Ecosta

            Você podia ver isso na quantidade de Corolla básico que era vendido pelo preço tabela Fipe após 2 anos de uso – quando tinham sido comprados zero km como PCD por 10 mil reais a menos.

            • Janduir

              Rapaz, esses dias fui com um amigo vender um carro no Anhembi, e me surpreendeu a quantidade de Corollas. Acho que isso atrapalha a revenda, pois vira mato. Muita opção.

          • Andrei Vieira

            Meu sogro pegou uma Renault Captur Zen 1.6 cvt por 54000 no PCD. O preço dela no mercado é mais de 85. Duvido não conseguir vender por mais 65 mil (as usadas hoje estão a 74 mil no mínimo).

            • Valtevir

              Meu sogro pegou uma Renault Captur Zen 1.6 cvt por 54000 no PCD. O preço dela no mercado é mais de 85. Duvido não conseguir vender por mais 65 mil (as usadas hoje estão a 74 mil no mínimo).
              Andrei vamos lá, o carro tem que contar a depreciação de cada ano, coloca ai 12% no primeiro ano e desconta do valor da Captur PCD de 69.990, só ai já perdeu 8.400 reais, o valor já cai para 61,590. Isso só no primeiro ano, dai tem o do outro ano. O preço de mercado dela é 85 mas não é esse valor para PCD, então dificilmente irá conseguir esse valor de 65.000. Eu sou deficiente(Paraplégico), tenho um Fox Pepper que quando peguei o preço dele era 64.450, paguei 49.000 com os descontos, o preço da tabela fipe dele é de 47.000. Fui ver para ver se dava para trocar me oferecerão 45.000 e olha que meu carro tá com apenas 9.000 km rodados só, desisti.

      • David Diniz

        Tem uma CSS Ford aqui em SP capital que tá oferando uma Eco PCD a R$ 55mil…

    • os modelos 17/18 têm mais itens de série e partem de R$60k..

  • Wesley

    O KA S aqui em Brasília DF sai por 39.990 na concessionária. Esses preços são ilusões.

  • A-MG

    Só deixando em evidencia que a Ford se resume a basicamente esses três modelos. Lamentável…

    • Mr Rafael

      A ranger vende quase igual a s10 ! Já os outros carros são de nicho …

    • Domenico Monteleone

      Se o mercado virar como costuma acontecer de tempos em tempos e as vendas do Ka minguarem, a Ford vai tomar outro tombaço.

    • Eduardo 1981

      Pois é! Isso e mais a Ranger no interior.

  • Domenico Monteleone

    O que acontece é que quando o dólar sobe o preço sobe, mas quando baixa os preços não, o custo unitário caí e então sobra uma gordura pra fazer promoção.

  • Assusta ver Ecosport 1.5 por mais de 100k. E ainda vejo pessoal criticando os preços do T-cross que possui motor bem mais moderno e eficiente que a eco. Infelizmente quem quer carro bom e barato tem que trocar de país.

    • Anderson Trajano

      A diferença talvez Cleber, é que a Ford negocia seus preços e a VW não. Como um colega colocou aqui mesmo, é possível encontrar a versão Storm a 90k. Com esse preço não se compra nenhum SUV da moda hoje.

      • Pode ser, pelo que sei da vw alguns modelos que não vendem tanto como o jetta também tem bons descontos. De qualquer forma, todos carros estão com o preço nas alturas.

        • David Diniz

          Não só os carros estão com preço elevado mas tudo está com preço elevado aqui no Brasil e o salário das pessoas não aumentam na mesma proporção.

          • Verdades sobre o mercado

            Pagamos preço de Europa em praticamente tudo mas com salario de América do Sul

        • Jardel Cavalcante

          entra no Tc e veja o acabamento, uma vergonha, por exemplo a costura dos bancos é inacreditável o desleixo. detalhe falo da versão mais cara acima de 110 mil.

          • Vc já entrou pessoalmente no carro?

            • Jardel Cavalcante

              Não não eu tava aqui tomando banho no chuveiro e tive esse delírio, não leu o que eu falei ou não entendeu o que eu falei?

      • JOSE DO EGITO

        compra sim o HRV

  • Nicolas

    Andei com este Ka 1.0 alugado, fiquei com muito boa impressão, espaçoso e anda muito bem na cidade. Tenho um Golf 1.4 Tsi. O Ka tem quase o espaço interno do Golf., O acabamento é simples, mas seria minha escolha neste segmento.

    • Anderson Trajano

      O Ka é um carro muito criticado nos blogs e fóruns, acredito que seja pela acabamento mais pobre comparado a seus concorrentes. Fora isso, tem muitos méritos, tanto que vende super bem. Para a categoria o motor é bem moderno e o acerto dinâmico é bem mais refinado que Onix e HB20. Eu já aluguei algumas vezes e gostei também.

    • Uislei Batista

      Dirigi tbm um KA alugado. Gostei do desempenho: anda bem na cidade e na estrada não faz feio. Só não gostei do assento para motorista.

    • G E O

      Já andou em um up! TSi?

      • Unknown

        A conversa aqui é sobre compactos e não sub-compactos… rs

        • Drax

          Sem considerar que o Up tsi é bem mais caro

  • afonso200

    na CCS aqui o Ka SE AT6 1.5 hatch sai por 52990

  • mjprio

    Ja pensei em trocar meu Versa MT por um Ka ou Ka sedan intermediário AT, mas so de pensar naquele interior meio mequetrefe e o pós-venda da Ford eu esqueço a ideia

    • Bruno Silva

      Desculpa amigo, mas quem tem um Versa não pode falar de interior mequetrefe, o Ka é bem melhor, falo porque temos os dois na casa.

      • mjprio

        Com aquele painel de instrumentos pequeno, acanhado e mal iluminado? Sem ar digital? Sem um mísero detalhe em sof touch ( no versa a parte do painel onde fica o painel do carona é soft touch. Multimídia o Ka só conheceu nessa atualização. Isso sem falar no espaço interno, nos dois tipos de fixação para cadeirinhas, da boa posição de dirigir e do bom console central.
        Se ao menos tivesse colocado alguns detalhes do painel da EcoSport no Ka, haja vista que o Fiesta esta saindo de linha e o Ka foi reposicionado para ocupar parte de seu mercado, concordaria com vc.
        Agora de fato, o conjunto mecanico, ainda que meio amarrado pelo ajuste do AT6 está a frente do meu carro, concordo

        • Alexandre Volpi

          Painel do versa é horrivel, ainda mais sem o fine vision. Aquelas saídas de ar redondas inspiram baixo custo, botões dos vidros não são iluminados. O ka tem uma aparência melhor embora tenha menor qualidade

          • mjprio

            Hoje, praticamente todas as versões do modelo possuem o painel fine vision, mas nenhuma do Ka possui. Vidros sem iluminação eu concordo com vc, mas isso é um mal que acomete os carros asiáticos. Se formos falar de saídas de ar redondas, bem, vai faltar chopp pra gente discorrer o papo

          • Unknown

            Concordo plenamente. O interior do Ka pode ser criticado pela baixa qualidade de montagem, mas o visual é um dos mais bonitos, entres os compactos, sem dúvidas!

        • David Diniz

          E qual é o problema dos comandos “analógicos” do Ar condicionado? Para mim funciona do mesmo jeito e se precisar de manutenção a peça é mais enconta que o comando com a telinha que mostra os números e um monte de desenho guti guti.

          • mjprio

            Hoje boa parte dos veículos nessa faixa de preço oferecem o ar automático. O meu tem e funciona muito bem, em especial na gradação da temperatura. Não e a questão de estética (como acontecia no Agile). Inclusive essa foi uma crítica feita ao modelo em todas as avaliações, ja que Eco e Fiesta oferecem o equipamento desde as versões intermediárias. Querer negar a o avanço da tecnologia hoje é hipocrisia, já que até carros mais simples já vem com bastante eletrônica e automação embarcada.

          • Fernando Gabriel

            Até pouco tempo os carros não vinham nem com ar, direção e retrovisor direito, então, já vindo com ar condicionado, já está muito bom, para o segmento que ele atua.

        • Unknown

          Espaço interno do Ka sedan é muito bom. Multimídia? O Versa acho que nem sabe o que é isso, pois aquele multi app da Nissan é uma porcaria!

      • Unknown

        Exato! O interior do Ka não é tão ruim assim. De aparência, ele é fantástico, inclusive. O que falta é um pouco mais de capricho na montagem.

    • David Diniz

      Dirigi um Versa 1,6 alugado por 30 dias e nossa que interior LIXO o Banco parece uma tora de madeira de tão desconfortável o carro com menos de 1000km parecia a escola de samba da gaviões da fiel e o isolamento acústico do motor era inexistente. O Ka perto do Versa parece uma Mercedes Benz top de linha.

      • mjprio

        O meu Versa foi comprado 0km. Nao vejo essa posição ruim de dirigir como vc falou. Depois de 3 anos, dos quais dirigindo quase 2 em Manaus que mais parece a superfície da lua apareceram alguns barulhos, mas nada que fosse absurdo.

      • Unknown

        Exato! O Versa 1.6 até tem um bom motor (o 1.0 não presta e é bem pior que o Ka), a posição de dirigir é pior que a do Ka, que é muito boa, por sinal, e o isolamento acústico do Ka é bem superior ao do Versa. Este último leva vantagem no espaço interno e no porta-malas, mas não que o do Ka sedan seja ruim…

    • Diego

      Cara, o Versa tem um acabamento pobre, aquilo é um sedan de entrada, Ka e Versa tem o mesmo nível de acabamento e Pós venda da Nissan não é lá grande coisas, principalmente valor das peças que geralmente são caras e não se encontra com facilidade num distribuidor independente.

      • mjprio

        Tive um Fiesta por 3 anos e estou com o Versa tb há 3 anos. O pós venda da Ford me deu tata raiva que não quero mais saber da marca. Na Nissan tive zero problema.

        • Unknown

          E eu tenho um Ka sedan 1.5 e nunca tive problema com a FORD, mesmo porque até agora só as revisões básicas. Tenho uma Livina 1.6 e quando precisei da Concessionária Nissan, não percebi superioridade em relação à rede FORD.

  • David Diniz

    Por R$ 3,500 a mais dá para levar a versão 1,0 SE+ que tem alguns itens a mais como por exemplo a Sync3(e controle no volante) VE atrás retrovisor elétrico retrovisor com ajuste elétrico e roda de aço 15… O preço não está ruim NMO.

    E se escolher a motorização 1,5 por R$ 2,500 a mais dá para levar a SE Plus MT ao invés da SE MT. Agora eu achei salgado a diferença das versões SE MT para SE AT e SE+ MT para a SE+MT que chega(ou passa) de R$ 5mil de diferença no valor mas para compensar o Cruise control é de série nas versões com Transmissão Automática.
    PS: Todos os valores é da Versão Hatchback.

  • Diego

    Mercado automotivo Brasileiro está em rota de colisão em se tratando de vendas vs preço dos automóveis. Não tem como tirar leite de pedra, se vc analisar o mercado ainda está no auge da crise tendo em vista que o aumento de vendas alardeado é em cima de um ano anterior que teria sido um dos piores para o mercado automotivo, então não deveria publicar aumento das vendas, mas sim recuperação das vendas. Na Barra da tijuca no Rio de Janeiro várias concessionárias fecharam as portas, isso num bairro emergente, quando vc entra em alguma delas o número de vendedores é reduzido, alguns estados tem sustentado a recuperação devido a venda a pessoas jurídicas, já outras unidades da federação como Rio de Janeiro continuam vendendo quase nada, isso depende do estado em si, como empresário eu não vejo melhora enquanto não deixarem os discursos de lado e implementarem medidas de desburocratização, redução de tributos, fazer de fato o motor da economia girar.

    • Unknown

      Boa análise, colega. O País está “quebrado”, mas o Rio de Janeiro está respirando por aparelhos, eu diria…

    • Fernando Gabriel

      Pois é, Diego. Seu comentário retrata exatamente o que está ocorrendo no RJ e no restante do País. Enquanto o mandatário ficar de briguinha pelo Twitter, as reformas necessárias, especialmente a tributária, não vão sair.

  • Alvarenga

    Acho que essa redução nào vai resolver muita coisa. Quem quer comprar um Ford agora depois das noticias de fechamento de uma fabrica no Brasil, fechamento de outras nos USA, etc….Pior, o proprio sindicato fazendo passeata com placas “não compre um Ford”…..o que mais precisa pra afundar um time ????

    • Unknown

      Precisa apagar toda a história de uma das maiores da industria automotiva de todos os tempos. Pegue o nome FORD, jogue no lixo, e aí você conseguiu afundar a marca.

  • Evandro

    Ecosport por 108k, que negócio da china, compensa comprar uns 3 pelo menos….kkkk

    • Unknown

      Que susto! Pensei ter lido “compre um china” Kkkkkkkk

  • Felipe Moreira de Sá

    Estou no meu terceiro Focus. Adoro o carro. Depois dessa decisão de não ter mais Focus no Brasil, Ford nunca mais. Pensa numa pessoa que ficou com raiva da marca. O carro é excelente. Mas a Ford só faz “fordice”…

  • JCosta

    70k num Ka… não é pra qualquer trouxa…

  • Leonardo azevedo

    Saudades Ka 1.0 por 39.990

  • Renato Almeida

    Redução expressiva… Agora vai vender como água…

    • Stella

      se você quiser ver o filme “Green Book” da mais alta qualidade (1080p HD 2019)
      todos os filmes disponíveis neste site, completos com a linguagem !!

      copie aqui: MOVIENET.XYZ

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email