Ford Veículos Comerciais

Ford Transit, coluna semanal: sua versatilidade e itens de conforto / conveniência

ford-transit-traseira-van Ford Transit, coluna semanal: sua versatilidade e itens de conforto / conveniência

Os compradores de vans do segmento da Ford Transit procuram, além das características básicas de uma van e furgão, preço, experiência da marca, potência do motor, o espaço interno, a confiabilidade e o conforto. Em todos esses atributos a Transit tem algo de bom a oferecer, e muitas vantagens.

Seu design é mais moderno que o da concorrência. Por isso ela chama a atenção, conferindo um estilo mais moderno para a empresa que a usa. É um veículo ao mesmo tempo robusto e elegante tanto no modelo para passageiro como no de carga.

ford-transit-farol Ford Transit, coluna semanal: sua versatilidade e itens de conforto / conveniência

Diferentemente de outros veículos do segmento, a Ford Transit dá ao usuário a sensação de estar num automóvel de passeio. O banco do motorista oferece seis níveis de ajuste e apoio para o braço, com formato ergonômico e comandos à mão. A alavanca do câmbio posicionada no painel de instrumentos, em posição cômoda, reforça esse atributo. O baixo nível de ruído e o acabamento interno de qualidade proporcionam um nível de conforto diferenciado para todos os ocupantes.

Vamos ver um pouco dos itens de conforto e conveniência da Ford Transit. Ela vem equipada de série com ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos, travamento automático das portas a 8 km/h, duas tomadas de 12 volts e rádio AM/FM com entrada auxiliar. Além disso, é a única no segmento com controles de som na barra de direção, que permite ao motorista operar o sistema sem tirar as mãos do volante.

A Ford Transit é versátil, atendendo a vários tipos de consumidores, como agências de turismo, transportadoras, lojas que precisem de um veículo ágil para fazer entregas, motoristas de vans escolares, e assim por diante.

ford-transit-painel Ford Transit, coluna semanal: sua versatilidade e itens de conforto / conveniência

Depois de a pessoa comprar uma Transit, ela vai estar tranquila com relação a assistência técnica e serviço ao cliente na área de veículos comerciais. A Ford tem uma ampla rede de 114 concessionárias que fazem esse atendimento, exclusivos e inteiramente voltados para essa finalidade.

Para comercilizar a Ford Transit, a Ford destinou atenção especial ao atendimento no pós-venda. A Rede passou por um amplo programa de preparação antes do lançamento, que incluiu investimentos em novo ferramental e equipamentos de diagnóstico. Ao mesmo tempo, foi desenvolvido um treinamento específico para técnicos e vendedores.

O cliente da Transit, assim como o de caminhões, é um profissional que precisa de atendimento técnico, especializado e não pode ficar com o veículo parado. Esta é grande vantagem da Ford Transit em relação a maioria dos concorrentes cuja venda e pós-venda é feita por redes de automóveis.

A adequação de mercado da Ford Transit também levou em conta uma manutenção econômica. Levantamento feito com base na cesta básica de peças da Anfavea, incluindo 78 itens de desgaste e reparo, mostra que ela tem o menor custo do segmento.

Comunidade da Ford Transit no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85505441

Ford Transit no Twitter: http://twitter.com/Ford_Transit

OBS.: este é um post publieditorial.

  • Alessandro

    Achei tudo como esperava bonita espaçosa. Mas quero saber mais detalhes como bancadas reclinavel, ar cond… vidros e travas elétricas. valores. Obrigado aguardo retorno.

Send this to a friend