Europa Ford Lançamentos Minivans

Ford Transit Custom 2018 estreia com facelift de ‘meia-vida’ na Europa

Ford-Transit-Custom-2018-2 Ford Transit Custom 2018 estreia com facelift de 'meia-vida' na Europa

A exemplo do Tourneo Custom, o Ford Transit Custom acaba de chegar à linha 2018 com novidades. A van recebeu mudanças no visual, interior com novo desenho inspirado na atual geração do Fiesta e uma lista de equipamentos mais recheada. Trata-se das alterações de “meia-vida” do utilitário, que já soma três anos de mercado em sua atual geração.



Na parte estética, o Ford Transit Custom 2018 ostenta uma nova grade dianteira com três barras horizontais, para-choque frontal redesenhado e novos faróis com luzes diurnas em LED e opção de lâmpadas de xenônio.

Ford-Transit-Custom-2018-5 Ford Transit Custom 2018 estreia com facelift de 'meia-vida' na Europa

Já no interior, o destaque fica por conta do painel totalmente redesenhado, lembrando o novo Fiesta e com direito a novos itens, como a tela “flutuante” sensível ao toque do sistema multimídia. De acordo com a Ford, há novos porta-objetos no painel que totalizam 25 litros.

Entre os equipamentos, há uma série de recursos de assistência ao motorista, como assistência pré-colisão com detector de pedestre, alerta de tráfego cruzado traseiro, reconhecimento de sinais de trânsito, controle de cruzeiro adaptativo, entre outros.

Ford-Transit-Custom-2018-3 Ford Transit Custom 2018 estreia com facelift de 'meia-vida' na Europa

Já nos motores, o novo Ford oferece unidades EcoBlue turbodiesel de 105, 130 e 170 cv, que estão 13% mais econômicos e entregam 20% mais torque em baixas rotações. Um dos destaques é o modelo Econetic, que tem consumo de 17,5 km/l e emite 148 g/km de CO2, com motor de 105 cv, sistema Auto start/stop, pneus “verdes”, recurso de controle de aceleração e velocidade limitada a 100 km/h.

Galeria de fotos do Ford Transit Custom 2018

  • Diego Lip

    Fico imaginando o pessoal no Brasil que comprou a Transit e se ferrou com o fim da importação do veículo, e por consequência, das peças.

    • Handlay P.B.

      É só reciclar quando essas Transit derem um problema de maior gravidade.

      • falb_jr

        motor da transit é o msm da ranger 2.2 e outros componentes da parte de mecânica, é compartilhada com a série F e a propria ranger…..peças tem a vontade no mercado, a questão são as peças de reposição externas que talvez não ache com facilidade.

  • Handlay P.B.

    Não gostei da dianteira, aprovei a traseira.

  • alelui1

    Ford transit deveria estar a venda a importada no Brasil!!!A ford ta perdendo a oportunidade de relançar um otimo furgao!!!

  • alelui1

    Mas essa ai da materia é a mini transit a furgao normall esta vendendo direto na Europa!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend