Motos

Fotos de motos

Fotos de motos

Fotos de motos
Fotos de motos

Aqui você encontra fotos de motos variadas, de todos os tipos existentes.

Todos nós gostamos de motos, não é mesmo? Mas você sabe qual é a história delas? Bem, o que se sabe é que desde os anos 1800 já se estavam sendo desenvolvidos vários tipos de motocicletas ao redor do mundo.


A primeira moto com motor foi criada no ano de 1867, ela tinha um motor de cilindros a vapor, acionado por carvão. Isso já foi a mais de 150 anos atrás!

A história das motos geralmente aponta como o inventor da moto o engenheiro mecânico Gottlieb Willheim Daimler, que desenvolveu uma moto com motor de combustão interna (o tipo de motor que é comum hoje em todas as motos) em 1885. Ela tinha velocidade máxima de apenas 18 km/h, mas para a época já era bastante.

Hoje as motos são muito usadas em todo mundo como um meio de transporte rápido, econômico e eficiente, e também por muitos como um meio de locomoção que traz muito mais alegria e liberdade do que um carro fechado, onde não sentimos o vento e tudo mais que só a moto pode proporcionar.


Mostramos para você aqui fotos de motos modernas, em sua maioria fotos de motos esportivas.

Aproveite!

Temos fotos de motos das marcas Honda, Yamaha, Ducati, Kawasaki e Harley Davidson.

Veja abaixo:

Galeria de fotos de motos

E aí, curtiu essas motos? Esperamos que você tenha gostado!

Vendas de motos no Brasil nos últimos anos

As vendas de motos no Brasil tem caído nos últimos anos. De um pico de vendas de mais de 2,1 milhões de motos vendidas no Brasil em 2011, as vendas foram caindo ano a ano até chegar ao fundo do poço nos anos de 2016 e 2017, com cerca de 900.000 motos vendidas em cada um desses anos.

A indústria do segmento das motos espera que em 2018 a situação fique melhor. O que você acha, vai melhorar?

Veja também: Motos mais roubadas em São Paulo e outros estados

Fotos de motos
Nota média 5 de 2 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email