
A Volkswagen Tukan apareceu novamente, mas não é para entrar em campo com a Seleção Brasileira de Futebol. Camuflada em algum lugar de São Paulo, a próxima picape leve da marca alemã prepara outro jogador para a partida.
Publicada na página do @bfmsoficial, a Tukan apareceu em variante de cabine simples, como já era esperado ver, afinal, sua missão será substituir a Saveiro que já tem 43 anos e precisa de aposentadoria.

Feitas pelo seguidor @renandrade, as fotos mostram a picape de cabine simples com uma vigia lateral bem destacada, assim como a Saveiro de cabine estendida, produzida entre 2009 e 2018.
Hoje, a Saveior só conta com a versão de cabine simples sem essa vigia, ostentando as portas grandes que um dia foram do último Gol.

Observando bem a dimensão da caçamba da Volkswagen Tukan, dá para imaginar que não haverá de fato uma cabine simples sem tais vigias e, a julgar pela proposta da nova picape, nem mesmo uma versão com portas maiores e colunas B sem vidros.
Como a Tukan “CS” usa as mesmas portas dianteiras da versão de cabine dupla, também flagrada na ocasião, podemos intuir que uma versão com as características descritas acima não existirá.
Últimas notícias

A Saveiro atual de cabine simples é até recente, mas ela tem as mesmas portas desde 2009 e seu projeto já se pagou muito bem, tendo até emprestado as peças para o Gol de duas portas.
Tendo dois pequenos racks no teto, barras de proteção no vidro traseiro e alças destacadas para amarração de carga na caçamba, a Tukan CS servirá tanto para o lazer, quem sabe em uma nova versão Trend quanto para o trabalho com opção Robust.
Na mecânica, o motor EA211 1.0 TSI de até 116 cavalos e câmbio manual parece cair muito bem na proposta da Tukan CS.
📣 Compartilhe esta notíciaXFacebookWhatsAppLinkedInPinterest
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias

