Chevrolet Hatches Lançamentos Populares Segredos-Flagras

Fotos exclusivas do Novo Celta – agora traseira e interior

O Celta foi flagrado nas famosas “cegonhas” esta semana, tanto o de 3 como o de 5 portas. Na parte de trás notamos uma certa semelhança com a Zafira. A tampa do porta-malas e o parachoque são novos.







imagem0053fl Fotos exclusivas do Novo Celta - agora traseira e interior
celta-2007-7g Fotos exclusivas do Novo Celta - agora traseira e interior
celta-2007-9g Fotos exclusivas do Novo Celta - agora traseira e interior
celta-2007-8g Fotos exclusivas do Novo Celta - agora traseira e interior

Boa evolução é percebida nas formas do interior, um ponto crítico do Celta. Tanto o painel quanto as portas são bem mais elaborados, o que transmite melhor impressão. Os instrumentos são bem maiores, com formato similar ao das linhas Corsa, Astra e Vectra e grafia inspirada na das versões SS. Surge um termômetro do motor (embora as unidades flagradas sejam da versão básica, com pára-choques sem pintura) e o marcador de combustível deixa de ser digital.

Os porta-objetos das portas não mais parecem improvisados e — muito importante a nosso ver — a buzina passa a ser acionada pela almofada central do volante. Antes era pela alavanca a sua esquerda, solução única no mercado brasileiro. Outros
detalhes: a buzina é dupla (dois tons), o hodômetro acende assim que se abre a porta e são novos os controles de ventilação e o revestimento dos bancos.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend