Australia Esportivos Ford Sedãs

FPV 5th Anniversary GT: versão especial de 200 unidades

ford-fpv-5th-anniversary-gt-1 FPV 5th Anniversary GT: versão especial de 200 unidades







Este FPV 5th Anniversary GT comemora os cinco anos da criação da Performance Inc., a divisão de alta performance da Ford Australia. Assim como a Holden fez, a Ford usa o Salão da Austrália como palco para mostrar a novidade.

São apenas 200 unidades dessa edição limitada, e o modelo recebe rodas de 19 polegadas, freios Brembo com seis pistões e detalhes visuais exclusivos.

ford-fpv-5th-anniversary-gt-2 FPV 5th Anniversary GT: versão especial de 200 unidades

Por dentro, mais toques especiais. A marca especial fica gravada em vários lugares, juntamente com a numeração do carro, de 1 a 200. Se o FPV 5th Anniversary tem cerca de 9.600 dólares australianos de acessórios a mais, o preço sobe apenas 5.300, ou seja, a relação custo-benefício é boa.

O preço do modelo é de 71.890 dólares.

[Fonte: Ford Australia]



  • jnr_ferrari

    :batman: Se eu tivesse a grana pra comprar, eu comprava… esse carro é muito massa, eu particularmente sou fâ de carros esportivos, especialmente os sedans…. :batman: Doidera Geral !

  • fr_amaral

    [Comentario #109045 sera citado aqui]

    Tambem adoro os sedãs esportivos!

  • Ciro

    a Ford Aussie e a Holden tão mostrando para os americanos com se faz carro!

  • Rafael FM

    minha nossa >>>> :clapp: :clapp: :clapp: >>>> :rayban:

  • ENQUANTO ISSO AQUI SE LANCA PUNTO T-JET ! KKKKKK…..E BRAZILLLL!!!! :bate:

  • fabvon

    Liiiiiiiindo o carro

  • Gustavo Souza

    A Ford Brasil podia trazer esses Falcons pra competir com o Omega aqui!
    Não esse modelo, mas um mais manso, com itens de luxo e conforto pra competir no mercado de carros de 160 mil reais.

    Coloca o nome de Landau! ehehehe Vai vender pouco, como todos carros dessa faixa de preço, mas vai tirar mercado do Omega,e faz o nome da Ford aqui, que ja anda em alta com o Fusion. Acho até que viria um pouco mais barato que o Omega mesmo.

  • SpectroBR

    [Comentario #109125 sera citado aqui]

    O problema é que a Holden já tinha estudado a adaptação de suas plataformas com o volante à esquerda desde 1996, que deu origem no Commodore VT aos Chevrolet Omega/Lumina e Pontiac GTO. Na Austrália, a Ford tem prejuízo com o Falcon desde a alta dos combustíveis. Investir agora num projeto com volante à esquerda da etapa zero vai consumir muito investimento e tempo. A Ford tem opções melhores nos EUA e Europa, já que ela não teve um modelo arrebatador com motor 6 cilindros e RWD com IRS como a Chevrolet teve o Opel Omega A.

    Abs,

  • Diguinho

    Nooossssaaaaa :eyess: vou querer um :cool: :banana: :hauhau:

  • DarK_FlooD

    Qualquer carro tunado fica lindo… depena isso aí pra ver a ‘porcaria’.

    E outra, faz um Focus com esses mesmos acessórios e vejam quem é mais bonito..

  • Luis.J.R.

    Que belo sedan?Isso sim é carro, e ainda um motor v8 5.4 de 32 valvulas e 428cv torque 56,2 m.kgf.Nossa! :craz:

  • gta san andreas

    amei! :inluv: :blink: :smile:


Send this to a friend