Genesis Sedãs Segredos-Flagras

Genesis G90 aparece sem camuflagem

Genesis G90 flagra 1

O primeiro modelo da Genesis, nova marca premium da Hyundai, será o G90, que inclusive vai se posicionar como o modelo topo de linha da empresa. O sedã deverá ser apresentado de forma oficial no dia 9 de dezembro, mas já roda sem nenhuma camuflagem na Coréia do Sul, como mostram esses flagras publicados nesta semana.

Genesis G90 flagra 2

O novo Genesis G90 será oferecido com três opções de motorização: 3.8 V6 GDI com 334 cv, 3.3 V6 biturbo com 370 cv e 5.0 V8 com 425 cv, todos associados a uma transmissão automática de oito velocidades, com tração traseira ou integral (opcional). Com a chegada da novidade, a Hyundai deverá descontinuar o Equus.

Genesis G90 flagra 3

Quanto aos preços, o novo sedã premium será um pouco mais caro que seu antecessor.

[Fonte: Sr_Blublu | Bobaedream]





  • Eduardo Jara

    Mesmo não chegando ser melhor que as suas concorrentes de certa forma por não ter tradição, é um carro muito bonito. Até dá pra dizer que a traseira tem certa semelhança com a vesão anterior, mais não copiou ninguém.

  • Guilherme Alcântara

    Frente muito parecida com o Hyundai Genesis (sim, o modelo da marca com o mesmo nome dessa nova divisão de luxo da Hyundai), lateral bonita mas já com estilo meio saturado/desgastado lembrando qualquer outro sedã de alto luxo……a traseira é aparentemente a parte mais bonita, na minha opinião….mas nada de espetacular ou inovador tbm…

    • Rômulo M.

      Concordo com vc. Acho que se pretendia criar uma nova marca deveriam ter providenciado uma linha de design mais inovadora e distanciada do visual da Hyundai, a dianteira lembra mais um Genesis reestilizado pela 10x e a traseira tem vários elementos que lembram o Equus. Achei que a dianteira e traseira não casaram 100% em estilo, mas é um carro bonito.
      Mas não trouxe o impacto que o topo de linha de uma nova marca de luxo deveria causar, ainda continua parecendo um Hyundai refinado. Tenho minhas duvidas se alguem vai deixar de comprar o modelo de uma marca tradicional por esse novo Genesis se não tiver um bom custoxbeneficio como fator determinante.

  • Copio-o sim, tem um ar de Mercedes Classe S…

  • Apopololo

    Se eu fosse rico e eu estivesse procurando algum carro nessa categoria, você pode ter certeza que eu nem iria perder meu tempo olhando nesse Genesis.

  • Tosoobservando

    Na Coreia do Sul e China deve fazer sucesso, fora de la nem tanto.

  • pedro rt

    parece uma mistura de novo classe S com serie 7 2004…

  • V12 for life

    Forte inspiração nos alemães.

  • dncmotors

    Eu vi um JAG Xj na traseira.

  • CanalhaRS

    Para um Hyundai, está muito sem personalidade. Copiou um pouco de cada concorrente.

  • Agnaldo Gastaldi

    Traseira de Bentley não combina com essa frente provocativa

  • Poperon

    Tem de tudo um pouco ali, tem símbolo de Bentley, tem traseira (faróis) que remetem a Mercedes, grade dianteira de Audi. Acho que só os faróis dianteiros se destacam como originais.

  • Magno

    Charmoso ..

  • gveralonso

    Já não bastasse a Mercedes colocando a traseira do Classe S no Classe C e no futuro Classe E de nova geração, a Hyundai também coloca no G90, isso que é querer ser alemã a qualquer custo.

  • Hugosw

    Designe clássico e elegante, exatamente o que as pessoas desse tipo de carro querem. Principalmente com muito luxo no banco traseiro, já que quase 100% delas terão motorista e nunca irão dirigir o carro.

  • Matheus

    Frente de Audi, símbolo de Bentley, traseira de Mercedes…

  • Bittencourt

    A dianteira continua o ponto fraco; sem personalidade.

  • Edson Fernandes

    O que me chamou atenção é ter um V6 bi-turbo com tão pouca extração de potencia.

    Vamos colocar que esse motor originalmente tinha 250cv, acho que esse pequeno aumento ainda mais justificando o 3.8 com uma diferença pequena, não faz muito sentido.

    Não seria melhor então partir para algo mais agressivo no motor V8 ou no motor V6 3.8 que inclusive equipa versões esportivas de Hyundai?

  • Hox

    Parece um sedã de marca chinesa daquelas que pegam um pedaço de cada carro e juntam tudo, como uma colcha de retalhos.
    Feio, sem graça, aparenta até estilo já antiquado. Só vai vender “bem” na Coréia do Sul e olhe lá. Se eu fosse a Hyundai fazia um acordo pra fornecer esses Genesis G90 para o alto escalão do governo da Coréia do Norte porque nos EUA e Europa essa coisa aí vai falhar miseravelmente.

  • Mulsane

    Não sei, mas se eu fosse milionário, optaria pelas marcas tradicionais, mesmo pagando mais. Duvido que o pós venda segue o perfil do comprador das marcas premium.



Send this to friend