Chevrolet Ecologia Etc GM Governamental/Legal Montadoras/Fábricas

GM apóia melhoria do tráfego em cidades nas quais mantém atividades

Nesta quarta-feira (19), a GM esteve presente à solenidade de assinatura de acordo para a melhoria da segurança no trânsito de Indaiatuba, a 130 quilômetros de São Paulo, cidade onde a empresa mantém o Campo de Provas da Cruz Alta, para o desenvolvimento de novos veículos e o aperfeiçoamento dos modelos atuais.

Na condição de apoiadora internacional do programa desenvolvido mundialmente pela ONG Global Road Safety Partnership (GRSP), a General Motors participa, no Brasil, dos acordos para melhoria da segurança no trânsito em Indaiatuba e São Caetano do Sul (SP), e também Gravataí (RS), municípios onde a empresa mantém atividades.

A solenidade ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e contou com a presença do prefeito José Onério da Silva e de outras autoridades municipais, enquanto a GM esteve representada por Luiz Moan Yabiku Júnior, diretor de Assuntos Institucionais, e Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social. Pela ONG mundial compareceu o engenheiro José Cardita, seu conselheiro para a região da América Latina. Acordos semelhantes foram assinados na cidade de São Caetano do Sul, em fevereiro último, e em Gravataí, em março último.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend