Chevrolet Montadoras/Fábricas

GM dá segundo período de férias coletivas para a unidade de São José dos Campos

general-motors-chevrolet-fabrica-sao-jose-campos-sp GM dá segundo período de férias coletivas para a unidade de São José dos Campos







Além do período de férias coletivas que já tinha sido anunciado, de 20 de outubro a 2 de novembro, a General Motors acaba de anunciar que terá um segundo período de férias na unidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, fábrica que faz os modelos Corsa, Zafira e Montana.

Esse segundo período deverá ir de 17 de novembro a 7 de dezembro para os que trabalham nas linhas, de 17 a 30 de novembro para o pessoal da área de powertrain, e 24 de novembro a 23 de dezembro, praticamente um mês de férias, para os que trabalham com CKD. O esquema deverá afetar de 3.000 a 4.000 dos 10.000 funcionários da unidade.

Já que as vendas de carros no Brasil estão cerca de 4% abaixo dessa mesma época de 2007, de acordo com a Reuters, as fábricas estão tendo de se virar como podem. A GM caiu mais que a média, cerca de 5%.

[Fonte: UOL]



  • johnny

    enquanto as montadoras estao falindo
    a Porsche tah dominando o mercado comprando a volks
    tah sinistro

  • peterson666

    para fazer estas carroças deles é melhor fechar mesmo

  • luiz_otavio15

    BEEEEMMM FEEEITOO!!!!!!!!! :evil:

  • ricardoo

    eu nao sei qual o criteirio pra chamar os carros da chevrolet de carroça sera que e o mesmo pra chamar de grande laçamento o linea?????
    e meio estranho pq eu trabalho com eletrica numa autorizada da toyota onde os caras falam muito bem da linha da gm a maioria tem um gm.
    tipo carroça pra min e pegeout que tem motorzinho que nao dura muito
    concordo que investa de outros paises nossos gm sao mais antigo mais um governo que nao da insentivo imposto e taxas de juros
    por isso que pra min chevrolet e vw sao as melhores marcas de carros do brasil mesmo com motores desenvolvido na decada de 80
    mais afinal o small block nao foi lançado na decada de 50 e faz sucesso ateh hj

  • ricardoo

    desculpe os erros de portugues

  • evildust

    [Comentario #114493 sera citado aqui]

    esse aí não tem a menor idéia do que ta falando.

  • peterson666

    [Comentario #114528 sera citado aqui]

    [Comentario #114569 sera citado aqui]
    para mim ano a nao a GM fica pior seus carros mais simples eles conseguem estragar a sua linha de veiculos por ex o vectra cada vez fica mais popular a proxima geração deles acho q sera o corsa europeu com motor de chevette 1.6 e assim vai o celta e prisma são outro ex feito sobre a velha plataforma do corsa 1994 s-10 ñ sei como consegue ser a mais vendida pq é uma merenda a pior vende mais o corsa meriva montana eles conseguiram estragar o carro esta muito feio e o astra acho q é a melhor produto por seu preço justo

  • hk17

    [Comentario #114493 sera citado aqui]

    se nos eua fosse como o brasil maioria carro”economico”
    4 cilindro será que a crise iria diminuir?
    pq tdo cuanté carro la não baixa de V6…

  • rafael..d

    esses tres carrros tiveram DIMINUIÇAO de cerca de 20% de vendas em relaçao ao mes passado
    zafira 17,5%
    montana 11,8%
    corsa 22,9%
    corsa sedan 25,6%

    estoque deve estar bem cheinho mesmo

  • Rafael FM

    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII >> :cavera: :cavera: :cavera: :cavera: :cavera: :cavera: :cavera: :cavera: :cavera: AI AI JA TA DANDO MEDO ESSA CRISE SAFADA .. :rayban:

  • crazykiller22

    Bem a GM vai mal nem só pelos seus carros serem já ultrapassados , mas também pela ganancia de sua rede de concessionárias que cobram muito caro pelo serviço, avaliam seu carro usado como se fosse um lixo e sempre te oferecem o carro mais caro primeiro , recentemente eu tinha um corsa sedan classic com 4900Km perto de chegar a 1ªrevisão eu preguntei na Dirija da tijuca quanto ficaria a 1ª e me foi cobrado r$ 579,00 , logicamente que eu nem fiz , mais do que isso, vendi o carro , comprei um Renault, as montadoras tem que aprender que não basta fazer um carro melhor , ou mesmo barato , quando se comprar um carro deve se olhar tudo , preço das peças, política de revisões no pós-venda, preço de revenda etc…..

    a GM tem que realmente perder mercado, pois nota-se pouca preocupação com o consumidor brasileiro e baixa(nenhuma) fiscalização da rede de concessionárias.

    GM- RIP :clapp:

  • LFSP2

    [Comentario #114592 sera citado aqui]

    A família Corsa é uma família totalmente debilitada, ainda mais com a chegada do Viva e com a falta de investimentos da GM no Corsa, a Zafira caiu porque pertence e um segmento em franca queda no mercado, pior que as minivans médias, só as peruas médias.

  • ggb15

    [Comentario #114493 sera citado aqui]

    concordo plenamente…e vc sabe bem o que esta falando…burrice é dizer que a gm é uma das melhores montadoras
    pode ser uma das que mais vendem mais é também a que faz o serviço mais porCo com o mercado BRASILEIRO, porque em outros paises ela é bem melhor…
    é humilhante o jeito com que a GM trata o consumidor brasileiro…melhore ou feche! :angre: :down:

  • vini_dambroso

    [Comentario #114583 sera citado aqui]

    OW PETERSON, na boa velho, digite seus textos com mais calma!!!!
    tem muitos erros de português, sem vígulas e pontuações, não entendi por… nenhuma do que você disse!!!

    capitche?????

    :cool:


Send this to a friend