Comprando e Vendendo EUA GM Manutenção Saab

GM diminui a garantia da Saab para 4 anos ou 50.000 milhas

saab-9-3-yellow-edition GM diminui a garantia da Saab para 4 anos ou 50.000 milhas







As vendas da Saab já não estão lá essas coisas, e a GM toma uma ação que pode dificultar ainda mais a vida da marca sueca. Nos EUA, todas as marcas da GM tem garantia de pelo menos cinco anos e 100.000 milhas.

E agora a Saab foi cortada desse grupo, ficando com uma garantia reduzida de quatro anos e 50.000 milhas. A garantia das marcas GM foi aumentada para o valor atual em setembro de 2006, já que marcas japonesas e coreanas passaram a oferecer garantias bem maiores.

A Saab vai continuar com seu esquema de revisões de manutenção grátis até três anos e 36.000 milhas.

[Fonte: GM]



  • Hodney Souza

    A GM dos EUA pode produzir o melhor carro do mundo mas o preconceito dos americanos com a marca não conseguirá reverter o dano. Os SAAB sempre foram considerados um dos melhores produtos mundiais mas mesmo assim as japonesas roubaram a cena. :eyess: :bate:

  • IGAUM

    Tem q ver se o comprador desse tipo de carro quer garantia ou outra coisa… nao adianta por 10 anos de garantia se o q ele realmente quer é um motor turbo novo ou um modelo novo….

    simples assim…

    só garantia nao vende carro… se fosse assim… a renault tem em seus modelos, na maioria dos casos 3 anos… e a fiat 1 ano… e só o Palio vende sozinho mais q todos os renaults juntos… e tem 1 ano de garantia só…

  • hk17

    pensei que saab fosse do grupo scania
    olha os logotipo
    saab e scania pra vcs verem
    é o mesmo
    O.o


Send this to a friend